Ir para o conteúdo


Foto

Evolução do Time.

evolução do time time donuts

  • Entre na sua conta para responder
6 respostas a este tópico

#1 David O Hero

David O Hero

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 9 publicações
  • Servidor:PT4
  • Personagem:DavidHero
  • Equipa:Gladiadores
Reputação: 14

Publicado 28 Julho 2018 - 21:41

Estou a pensar em evoluir um Time, mas estive a fazer as contas e ao todo dá 11655 donuts ao todo, e é muito dinheiro gasto sem dizer que o torneio de times foi encerrado já a algum tempo, e dificultou ainda mais a evolução do time, acho que o HeroCon ou outra coisa desse donuts tambem, não exageradamente como 400 donuts para o 1º mas pelo menos uns 100 ou menos pois é pro Time e não para a evolução do jogar (embora o time serve tambem para melhorar os jogadores dentro dele) mas acho que com mais facilitação de ganhar donuts para o time devia ser maior ou então baixarem o preço de doar donuts para o nivel maximo fosse uns 100 ou 125 que começasse em 5 depois 5 e assim sessivamente mas que nao aumentasse 5 donuts em cada nivel e deixar mais vago por exemplo ouvesse niveis onde o preço de donuts era o mesmo para o anterior e aumentasse o custo em moedas, pois apartir de nivel 200 ter um milhão de moedas tornasse um pouco mais facil (o que é compreensível), mas isto é só o meu ponto de vista voces devem ter um pensamento obvio de o custo ser assim por algum motivo mas eu, como sei os custos que tenho para comprar donuts e evoluir o time é, mas bom, desculpem lá vos tar a chatear eu nao vos quero mal, isto foi só um desabafo e penso que deviam pensar melhor nisto, fazer alguma coisa para dar donuts aos Times, bom, obrigado e bom trabalho!


  • RuiHero, MrFoX e Aceen gostam disto

#2 XicoAV

XicoAV

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 602 publicações
  • Localização4710
  • Servidor:PT4
  • Personagem:XicoAV
  • Equipa:Destiny






Reputação: 989

Publicado 29 Julho 2018 - 4:22

Queres diminuir o custo da evolução de uma time?
Simples.
Quanto mais pessoal a contribuir, mais barato fica para todos a evolução de uma time...
Basta encontrar pessoal disposto a investir algum valor no projeto...
Por exemplo, e com números mais fáceis...se fullar uma equipa custa 10, não precisas gastar tu os 10, mas podes sempre encontrar alguém para investir contigo...e fica apenas a 5 para cada um.
  • katakuri gosta disto

KrcIod6.jpg


#3 JoaoJoaozinho

JoaoJoaozinho

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 148 publicações
  • Servidor:PT4
  • Personagem:XicoAv
  • Equipa:Destiny
Reputação: 79

Publicado 29 Julho 2018 - 14:03

Diminuir o custo de evolução de uma time não é a maneira mais correta.

Quanto ao HeroCon, esse sim, poderia fornecer alguns donuts para o time, quantias mínimas e somente para as primeiras posições.


  • David O Hero gosta disto

#4 David O Hero

David O Hero

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 9 publicações
  • Servidor:PT4
  • Personagem:DavidHero
  • Equipa:Gladiadores
Reputação: 14

Publicado 29 Julho 2018 - 14:09

Queres diminuir o custo da evolução de uma time?
Simples.
Quanto mais pessoal a contribuir, mais barato fica para todos a evolução de uma time...
Basta encontrar pessoal disposto a investir algum valor no projeto...
Por exemplo, e com números mais fáceis...se fullar uma equipa custa 10, não precisas gastar tu os 10, mas podes sempre encontrar alguém para investir contigo...e fica apenas a 5 para cada um.

Yha mas tipo pra quem é solitário, e tem uns 2 amigos dispostos a pagar donut´s tornasse caro, tal como disse no herocon ganhar donuts tambem



#5 MrFoX

MrFoX

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 143 publicações
  • LocalizaçãoCelorico de Basto
  • Servidor:PT4
  • Personagem:MrFox
  • Equipa:Grimm
Reputação: 291

Publicado 05 Agosto 2018 - 22:32

Boa noite David O Hero,

 

A nossa equipa agradece a sugestão dada. A mesma foi devidamente encaminhada.

Todas as sugestões são devidamente analisadas pelas equipes do suporte e equipa que desenvolve o jogo. Relembramos que apesar das sugestões serem todas válidas e importantes, nem todas são implementadas no jogo. No entanto, todas as sugestões são importantes para melhorar o jogo, seja direta ou indiretamente.

 

Continuação de excelentes aventuras!



#6 John Adams

John Adams

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 67 publicações
  • LocalizaçãoAlentexas
  • Servidor:PT5
  • Personagem:KinzAk
  • Equipa:NEW UNIVERSE
Reputação: 36

Publicado 04 Novembro 2018 - 18:13

 

Queres diminuir o custo da evolução de uma time?
Simples.
Quanto mais pessoal a contribuir, mais barato fica para todos a evolução de uma time...
Basta encontrar pessoal disposto a investir algum valor no projeto...
Por exemplo, e com números mais fáceis...se fullar uma equipa custa 10, não precisas gastar tu os 10, mas podes sempre encontrar alguém para investir contigo...e fica apenas a 5 para cada um.

Pois a questão é que esses são poucos e se existem estão em equipas grandes. Segundo, a maioria não é maior de idade e talvez nem passe dos 15/16. Terceiro, esses entram facilmente numa equipa já forte em termos de habs de equipa.

 

Acha que numa equipa por mais ativa que seja, unida, etc... entrem esses que doam? São valores essenciais mas que à vista de montes jogadores nivel 100 e tal, 200,... com uma de 40, 30 e assim.. Sejamos francos os jogadores são mais atraidos e a equipa pode nem conviver e eles ficam só por causa dos "fortes"



#7 XicoAV

XicoAV

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 602 publicações
  • Localização4710
  • Servidor:PT4
  • Personagem:XicoAV
  • Equipa:Destiny






Reputação: 989

Publicado 05 Novembro 2018 - 3:40

Pois a questão é que esses são poucos e se existem estão em equipas grandes. Segundo, a maioria não é maior de idade e talvez nem passe dos 15/16. Terceiro, esses entram facilmente numa equipa já forte em termos de habs de equipa.

Acha que numa equipa por mais ativa que seja, unida, etc... entrem esses que doam? São valores essenciais mas que à vista de montes jogadores nivel 100 e tal, 200,... com uma de 40, 30 e assim.. Sejamos francos os jogadores são mais atraidos e a equipa pode nem conviver e eles ficam só por causa dos "fortes"

Bem, simples.
O que eu disse foi “arranjar malta que esteja disposta a investir”, portanto, automaticamente, fica de fora a malta que está nas grandes teams, a malta que não é remunerada, ou seja, não trabalha, e aqueles que têm facilidade em entrar em qualquer equipa.
Não sei se me expressei mal, mas se vão investir num projeto contigo, automaticamente não são nenhum tipo de jogadores que enumeraste em cima...porque vão estar na tua equipa, para te ajudar lol.
Agora, é complicado arranjar malta assim? É...cada vez mais.
Impossível? Não.
Quanto à última frase, é a pura verdade. E vai de encontro a definição de “interesseiros”.
Abraço.

Editado por XicoAV, 05 Novembro 2018 - 3:43.

KrcIod6.jpg






Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: evolução, do, time, time donuts

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)