Ir para o conteúdo


Foto

Eventos Futuros


  • Entre na sua conta para responder
3 respostas a este tópico

#1 LPCC12HD

LPCC12HD

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 32 publicações
  • Servidor:PT2
  • Personagem:LPCC12RM
Reputação: 29

Publicado 03 Julho 2018 - 18:19

Olá a todos, recentemente fiz um post sobre o evento futuro do mundial, 

https://forum.pt.her...obre-o-evento/

 

Hoje venho fazer um post semelhante porem sobre o jogo em geral.

 

Relembrando, nada foi confirmado, são apenas especulações feitas por mim.

 

Com a atualização de Hoje foi adicionado um novo pet "Ota", podem confirmar por vcs mesmos.  :P

 

4mNFjIY.png

 

 

Este pet será uma recompensa de um evento que irá aparecer futuramente, neste evento teremos que apanhar diversas bolas que estarão presentes pelos cantos do jogo.

(Para quem já tem experiência no jogo, é basicamente o evento que ouve do pet Wallo)

 

Não sei se o evento é para breve mas possivelmente é so depois do evento do mundial acabar (15-07)

 

Falando em pets, alguém é fâ do camaleão Django?

 

  • Serão adicionadas futuramente no jogo dois novos camaleões

vTgZ7uv.pngwYLBBoH.png

 

 

 

Continuação de bom jogo a todos!  (grin)


  • guilopes01, RuiHero, Aceen e 4 outros gostam disto

#2 guilopes01

guilopes01

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 637 publicações
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • Servidor:PT1
  • Equipa:GRIMM






Reputação: 1281

Publicado 03 Julho 2018 - 20:32

Não creio que esse pet apareça em futuros eventos.

 

Se formos avaliar bem o seu poder principal, o "Murro de Nadadeira", é exatamente igual ao poder do Alfred, o pato que estava à venda na loja por de baixo do pano, por um valor de 10 euros.

 

Logo, parto do princípio de que não vão colocar um pet num evento gratuito, em que todos podem participar e facilmente o conseguir, quando existiu no jogo um seu semelhante, mas por um valor monetário. Se assim for, não me parece justo. 


Editado por guilopes01, 03 Julho 2018 - 20:32.

  • LPCC12HD, RuiHero, CompadrePedro e 1 outros gostam disto

#3 sadinole

sadinole

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 1 publicações
  • Servidor:PT4
Reputação: 4

Publicado 03 Julho 2018 - 21:22

Não creio que esse pet apareça em futuros eventos.

 

Se formos avaliar bem o seu poder principal, o "Murro de Nadadeira", é exatamente igual ao poder do Alfred, o pato que estava à venda na loja por de baixo do pano, por um valor de 10 euros.

 

Logo, parto do princípio de que não vão colocar um pet num evento gratuito, em que todos podem participar e facilmente o conseguir, quando existiu no jogo um seu semelhante, mas por um valor monetário. Se assim for, não me parece justo. 

 

Se formos por esses motivos, recordar que o pet "Slimer"  também esteve disponível para compra na loja por de baixo do pano, no entanto apareceu como recompensa de eventos.

E recentemente o pet "Francis" também tinha uma habilidade igual à que o "Slimer" tinha, e surgiu num evento.

 

Não negando as duas hipóteses, tanto a do LPCC e a do Gui pela forma de como este pet novo pode surgir, atenção!

Apenas constando factos.

 

Se o pet fosse para ser comprado pela loja por de baixo do pano, acho eu, que o já teriam posto à venda... estou mais inclinado para um possível evento como o LPCC disse.


  • LPCC12HD, RuiHero e joãozinho gostam disto

#4 pedromike2001

pedromike2001

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1190 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:PT1
  • Personagem:pedromike
  • Equipa:Aladin Aladin






Reputação: 703

Publicado 04 Julho 2018 - 13:05

Eu acredito qeu recentemente irão colocar um novo pet à venda com " dinheiro verdadeiro ". Depois da retirada do Slimer, veio o Alfred. Agora que este foi retirado, provavelmente aparecerá outro. Pode ser, ou não um dos referidos em cima.


  • LPCC12HD e joãozinho gostam disto

SB5Seeg.jpg

Spoiler





0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)