Ir para o conteúdo


Foto

Feedback à atualização (12/06/2018)


  • Entre na sua conta para responder
27 respostas a este tópico

#1 RuiHero

RuiHero

    Novato

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 771 publicações
  • Servidor:PT1
Reputação: 525

Publicado 12 Junho 2018 - 6:44

Bom dia heróis,
hoje tivemos uma atualização no jogo,o que acharam?

As seguintes atualizações foram implementadas hoje (12-06-2018):
-----------------------------------------------------------------------------
Novas funcionalidades
Geral
• O chat da equipa pode agora ser visto em qualquer parte do jogo. Como tal, o mesmo foi movido para a área da lista de amigos.
• Ao usar o ícone à direita do menu do jogo, consegues trocar entre o chat da equipa e a lista de amigos em qualquer momento.
• Os itens no cofre particular do banco podem agora ser bloqueados. Os itens bloqueados não podem ser vendidos diretamente do cofre particular do banco.
• Agora consegues vender um cofre particular inteiro de uma só vez. Os itens bloqueados não.
• O progresso de um ato heróico individual pode agora ser acompanhado. O progresso será exibido debaixo do botão do ato heróico.
• Podes acompanhar um ato heróico selecionado por ti mesmo ou um sugerido pelo sistema.

Manutenção
Geral
• Vários pequenos problemas foram corrigidos.


Saudações,
a tua equipa do Hero Zero


digam as vossas opiniões!
Abraço.
  • Newbie1, hitmmger, Aceen e 1 outros gostam disto

Acho que o fórum decai um pouco sobre a atividade no último concurso.

Um fórum que já foi tão bom e atualmente se rege pelo famoso lápis azul, que eu julgava ter ficado no século passado.

Enfim, é a hora da famosa quote

"e foi bom... enquanto durou"

 

E foi assim que RuiHero se tornou um filósofo...


#2 GM15

GM15

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 278 publicações
  • Servidor:PT4
  • Personagem:GM2000
  • Equipa:GRIMM



Reputação: 433

Publicado 12 Junho 2018 - 8:34

Muito obrigado por darem, propositadamente, cada vez mais razões aos jogadores de Hero Zero para deixarem de jogar, atualização após atualização. Quem pensa nestas atualizações é o Bruno de Carvalho do Hero Zero: é até afundar!

f853dc5e68.png


  • guilopes01, joaqimquizinho, Foxpt e 3 outros gostam disto

#3 Newbie1

Newbie1

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 403 publicações
  • Servidor:PT1
Reputação: 493

Publicado 12 Junho 2018 - 9:56

Bom dia,

 

parece que também está disponível mais dois novos acompanhantes. O Francis... mas deve existir um erro na descrição dele. 400?

E o Lupi.

 

Saudações heróicas.


  • hitmmger, GM15 e Bernardo007 gostam disto

#4 tomas11111 Supreme

tomas11111 Supreme

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 24 publicações
  • Servidor:PT3
  • Personagem:YouY
  • Equipa:Together
Reputação: 14

Publicado 12 Junho 2018 - 10:23

Pelo menos podiam meter a opção de escolher o chat


  • guilopes01, HDMrCookiePT, joaqimquizinho e 5 outros gostam disto

#5 pedromike2001

pedromike2001

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1190 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:PT1
  • Personagem:pedromike
  • Equipa:Aladin Aladin






Reputação: 703

Publicado 12 Junho 2018 - 11:58

Poderia dar para escolher se queriamos o chat antigo ou o novo. Já ouvi várias opiniões e alguns gostaram do novo chat, porém outros não gostaram.


  • joaqimquizinho, RuiHero, Aceen e 1 outros gostam disto

SB5Seeg.jpg

Spoiler


#6 Mitrada

Mitrada

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 84 publicações
  • Servidor:PT2
  • Personagem:Mitrada
  • Equipa:Ira Lusitana
Reputação: 76

Publicado 12 Junho 2018 - 12:33

O chat está horrivel, não sei se é só comigo, mas jogo pela steam e nunca consegui maximizar o jogo, com o chat agora a aparecer na lista de amigos, não consigo escrever nem ler algumas coisas. Mais alguém com este problema? É que isto não tem pés nem cabeça, e acho também totalmente desnecessario aparecer o chat da time em qualquer lado a não ser na "aba da time", quanto ao resto das actualizações parece-me uteis. Alguem sabe como resolver isto do steam sem ter de andar a ocultar a barra de tarefas?

 

Obrigada


  • Aceen gosta disto

#7 guilopes01

guilopes01

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 637 publicações
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • Servidor:PT1
  • Equipa:GRIMM






Reputação: 1283

Publicado 12 Junho 2018 - 14:08

Se contínuo a jogar este jogo é pelas pessoas que cá estão e pelos bons momentos que são vividos no chat da team. Obrigado por arruinarem isso.

 

Nada mais a acrescentar. Continuem nesse caminho, que um dia apenas restaram fantasmas no jogo. Abraço.


  • joaqimquizinho, GM15, Aceen e 2 outros gostam disto

#8 RuiHero

RuiHero

    Novato

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 771 publicações
  • Servidor:PT1
Reputação: 525

Publicado 12 Junho 2018 - 15:20

f853dc5e68.png

 

Boa tarde herói,

 

compreendo perfeitamente o seu desagrado, no entanto, após comparar, o chat ocupa exatamente o mesmo espaço que a lista de amigos. Neste caso, faz-lhe diferença pois precisa de ter a página mais em baixo para conseguir ler as mensagens mas para a lista de amigos era indiferente.

 De modo a resolver o seu problema sugiro que use menos zoom na sua página do navegador.

 

 Espero ter conseguido ajudá-lo.

 Rui (smug)


Acho que o fórum decai um pouco sobre a atividade no último concurso.

Um fórum que já foi tão bom e atualmente se rege pelo famoso lápis azul, que eu julgava ter ficado no século passado.

Enfim, é a hora da famosa quote

"e foi bom... enquanto durou"

 

E foi assim que RuiHero se tornou um filósofo...


#9 guilopes01

guilopes01

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 637 publicações
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • Servidor:PT1
  • Equipa:GRIMM






Reputação: 1283

Publicado 12 Junho 2018 - 15:31

Boa tarde herói,

 

compreendo perfeitamente o seu desagrado, no entanto, após comparar, o chat ocupa exatamente o mesmo espaço que a lista de amigos. Neste caso, faz-lhe diferença pois precisa de ter a página mais em baixo para conseguir ler as mensagens mas para a lista de amigos era indiferente.

 De modo a resolver o seu problema sugiro que use menos zoom na sua página do navegador.

 

 Espero ter conseguido ajudá-lo.

 Rui (smug)

 

Mas que ENGRAÇADO!

E os que são míopes? Têm de ser obrigados a forçar ainda mais a vista para poder ler o chat? Pediu-se a remoção do chat original? Não. 

Não venham com soluções vãs e pobres, porque não vale a pena. Chegou a um ponto que é rídiculo. Olha, já agora, limpa a cache do navegador, pode ser que o chat volte ao sítio!


  • GM15, El Zeph e Smitter gostam disto

#10 Lol16//Sport

Lol16//Sport

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 66 publicações
  • LocalizaçãoUma cidade qualquer
  • Servidor:PT4
  • Personagem:lol16
  • Equipa:The invictus
Reputação: 24

Publicado 12 Junho 2018 - 15:37

Eu gostaria a opção de escolher
Quando loguei com o móvel esta manhã só conseguia ver as doações 
Também fica chato pois não via a lista de amigos com o espaço do meu browser

 


  • RuiHero e Aceen gostam disto

#11 GM15

GM15

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 278 publicações
  • Servidor:PT4
  • Personagem:GM2000
  • Equipa:GRIMM



Reputação: 433

Publicado 12 Junho 2018 - 15:41

Pois, menos zoom, lá terá de ser...
Acho incompreensível a necessidade de mudar uma coisa que está bem; já as televisões da versão móvel continuam a mesma miséria desde há dezenas de atualizações atrás. A liga ainda pior, quando a reformularam, fizeram-na de modo a aumentar ainda mais a discrepância de habilidades de um jogador mais recente para um mais "antigo", e, como se isso não bastasse, agora já nem podemos atacar colegas de equipa, ou seja, aparecem-me 3 colegas de equipa e vejo-me obrigado a ir ao pc (o que não posso fazer se não estiver em casa) sempre que preciso de usar a publicidade, ou, então, gastar 1 ataque em que ganho 0 pontos e esperar que tenha sorte para a próxima.
Ridículo o que têm feito com este jogo, devem querer que morra depressa para não terem de se preocupar mais, agora que já têm os bolsos cheios.
  • guilopes01 e RuiHero gostam disto

#12 RuiHero

RuiHero

    Novato

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 771 publicações
  • Servidor:PT1
Reputação: 525

Publicado 12 Junho 2018 - 15:41

Mas que ENGRAÇADO!

E os que são míopes? Têm de ser obrigados a forçar ainda mais a vista para poder ler o chat? Pediu-se a remoção do chat original? Não. 

Não venham com soluções vãs e pobres, porque não vale a pena. Chegou a um ponto que é rídiculo. Olha, já agora, limpa a cache do navegador, pode ser que o chat volte ao sítio!

 

O jogo e as suas dimensões estão feitos de modo a todos o poderem jogar. Não tenho qualquer problema no meu dispositivo, claro que inicialmente vou atrofiar com o chat e vai-me fazer confusão, trata-se de uma questão de hábito. Eu gostei deste pormenor, mas claro que poderia haver essa "opção" e certamente que essa sugestão vai ser encaminhada ;)

 

Rui


Acho que o fórum decai um pouco sobre a atividade no último concurso.

Um fórum que já foi tão bom e atualmente se rege pelo famoso lápis azul, que eu julgava ter ficado no século passado.

Enfim, é a hora da famosa quote

"e foi bom... enquanto durou"

 

E foi assim que RuiHero se tornou um filósofo...


#13 El Zeph

El Zeph

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 204 publicações
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Zephyr
  • Equipa:GRIMM



Reputação: 550

Publicado 12 Junho 2018 - 16:56

 Eu não queria me manifestar quanto a este assunto, mas é complicado não o fazer quando implementam "isto", e para piorar ainda obtemos respostas que não cabe na cabeça de ninguém.

 

 Qual é o sentido de eu agora visitar a aba da equipa, a não ser para marcar combates ou doar? Porque razão vão mover o chat de "time" para um local que não tem nada haver com a "time"? Ahn..? Já agora movam as ME's para a aba das missões afinal são ambas missões certo? 

 Devo dizer que cada vez menos tenho vontade de voltar a este jogo... já levei bans bastantes vezes e sempre vinha um motivo engraçado no final, "influenciar jogadores a desistir do jogo", parece que neste momento quem está a influenciar-me a desistir do jogo são vocês com estas implementações e estas respostas! 

 Este jogo tem vindo a cair e a cair e só vão perceber e dar razão aos jogadores quando baterem lá no fundo!

 

 Estas respostas dadas pelos nossos moderadores começam a ser preocupantes, começo a achar que percebem menos do jogo que eu... "Limpem a cache", "dá zoom", olhem já agora limpem a pasta "System32" do vosso computador e garanto-vos que o vosso jogo até já vem com os próximos updates!  (grin)

 Pelo amor de Deus, respostas destas não! Depois perguntam porque uma parte da comunidade não gosta dos moderadores, é devido a estas ações.

 

Abreijos para todos


  • guilopes01, Caster, joaqimquizinho e 2 outros gostam disto

#14 Smitter

Smitter

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 22 publicações
  • Servidor:PT8
  • Personagem:MrSmitter
  • Equipa:Warriors Legacy
Reputação: 28

Publicado 12 Junho 2018 - 17:52

Parabéns! Conseguiram estragar um ainda mais o jogo :D

Juro que não entendi a necessidade de mudarem o chat! Havia algum problema?! 

Enfim... continuem! pode ser que um dia pare de jogar, uma vez q estragaram a melhor parte do jogo (o chat da time).


  • guilopes01 gosta disto

#15 Legendas

Legendas

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 81 publicações
  • LocalizaçãoMemphis
  • Servidor:PT2
  • Personagem:BenficaLegend
  • Equipa:SupremeUnion
Reputação: 210

Publicado 12 Junho 2018 - 18:02

Chat muito bugado, dá jeito para ir vendo o que se passa no chat da team enquanto se faz as coisas mas seria melhor ter uma opção para trocar com o chat antigo, gostava mais desse, eu e muitos.

 

Bom jogo (tentem não estragá-lo muito).


  • joaqimquizinho, JoaoJoaozinho, Aceen e 1 outros gostam disto
鈍ら墓地

#16 Seven1

Seven1

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 225 publicações
  • LocalizaçãoHero Zero
  • Servidor:PT4
  • Personagem:kingeusebio
  • Equipa:Destiny



Reputação: 138

Publicado 12 Junho 2018 - 18:41

Eu não tenho qualquer tipo de problema em usar este novo tipo de chat, apesar de odiar a forma como o chat é apresentado, mas acho que já que pelos vistos vão manter o chat neste novo "display" penso que a juntar a este novo display deveriam rodar também o display antigo do chat, ou seja na aba da time.

 

Fazer algo do genêro: Chat em baixo quando se está em qualquer uma aba exceto a da time, e chat normal na aba do time, penso que ao menos não será tão incomodativo, pois eu odiei este update quanto à parte do chat...


xfI5C22.gif


#17 GM15

GM15

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 278 publicações
  • Servidor:PT4
  • Personagem:GM2000
  • Equipa:GRIMM



Reputação: 433

Publicado 12 Junho 2018 - 20:03

Fazer algo do genêro: Chat em baixo quando se está em qualquer uma aba exceto a da time, e chat normal na aba do time, penso que ao menos não será tão incomodativo, pois eu odiei este update quanto à parte do chat...

 

Era o mínimo... Até na aplicação que é uma lástima isso é possível.



#18 JoaoJoaozinho

JoaoJoaozinho

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 148 publicações
  • Servidor:PT4
  • Personagem:XicoAv
  • Equipa:Destiny
Reputação: 79

Publicado 12 Junho 2018 - 20:50

Nem achei a função má de toda, pode ajudar em algumas circunstâncias, no entanto prefiro o chat antigo. Penso que faz sentido o chat da time encontrar-se na time.

 

Tratem de colocar uma opção que nos permita escolher o tipo de chat que queremos, ou mesmo voltar ao como estava antes.



#19 RuiHero

RuiHero

    Novato

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 771 publicações
  • Servidor:PT1
Reputação: 525

Publicado 12 Junho 2018 - 21:17

Olá heróis,

vocês têm de entender que antes de moderadores também somos jogadores e acima disso PESSOAS tal como vocês.

Não sei se é de vosso conhecimento mas não somos nós, moderadores do mercado português, quem trata de fazer as atualizações! As atualizações são feitas pelos desenvolvedores do nosso jogo, pertencentes à Playata. Claro que enquanto jogadores nem todos os aspetos das atualizações nos agradam, mas, tal como alguns afirmam, estamos aqui para divertir, pelos amigos e pelo ambiente, porque não manter esse mesmo ambiente tranquilo, sem pessimismo?

Todas as críticas construtivas que são feitas são devidamente analisadas e se possível implementadas/devidamente encaminhadas; quanto às críticas em si, ora bem, essas passam ao lado. Tenho todo o gosto em ler todos os vossos comentários e de responder sempre que posso, desde que os mesmos não quebrem nenhuma das regras do nosso fórum.

Rui ;)
  • MEAS e Aceen gostam disto

Acho que o fórum decai um pouco sobre a atividade no último concurso.

Um fórum que já foi tão bom e atualmente se rege pelo famoso lápis azul, que eu julgava ter ficado no século passado.

Enfim, é a hora da famosa quote

"e foi bom... enquanto durou"

 

E foi assim que RuiHero se tornou um filósofo...


#20 guilopes01

guilopes01

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 637 publicações
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • Servidor:PT1
  • Equipa:GRIMM






Reputação: 1283

Publicado 12 Junho 2018 - 22:11

Olá caro moderador,

 

Vou pegar num aspeto que salientou, nomeadamente "antes de moderadores também somos jogadores e acima disso PESSOAS".

Ninguém aqui se esquece disso, tal como todos aqui sabem perfeitamente que não são os moderadores, nem gente do suporte, nem mesmo o Soares que tratam das atualizações. Ninguém é bobo a esse ponto, e se for, as minhas desculpas a essas pessoas. Eu falo em generalidades.

 

Mas tal como refere, que somos pessoas, como moderador também não pode dar essas supostas soluções, pois isso só demonstra uma grande falta de respeito para com a comunidade e uma grande falta de profissionalismo. As suas respostas ao longo deste tópico demonstram muito isso, mas isto é, claro, a minha opinião e possivelmente de outros. Refiro-me a si, em especial, porque foi o moderador que deu a cara neste tópico e que infelizmente foi o moderador que meteu os pés pelas mãos, mais uma vez. Mas não é o único, tal como referi no meu comentário anterior e que o Zeph teve a amabilidade de o referir também, o aspeto: "limpar a cache do sistema".

 

Tal como pessoa que admite ser e que ninguém duvida que o é, também tem de perceber que nós o somos. Não é uma posição que lhe faz ser superior aos outros, nem estou a dizer que o fez. Mas tem de perceber que nós estamos bastante insatisfeitos com atualização que foi feita, na minha opinião, a pior que até hoje teve a infelicidade de presenciar. Principalmente tem de perceber que nós não queremos supostas soluções como "reduzir a resolução/zoom", nós não queremos isso. Queremos utilizar o tópico para a finalidade que ele foi feito: darmos o nosso feedback - insatisfação

 

Como insatisfeitos que estamos queremos isso mesmo que refere no fim, a sua transmissão para quem de direito e que consegue modificar o mal que fez, ou simplesmente arranjar uma solução, nomeadamente a que existe na aplicação móvel: a existência de um chat na team e um chat que nos acompanha para todo o lado (o qual também já identifiquei um bug, visto que jogo em dois servidores. Quando troco de um servidor para o outro, por exemplo do pt1 para o pt2, aparece-me o chat do pt2 e do pt1 juntos: dois chats num só. Ridículo). Queremos ver esse princípio da vossa parte, uma ação forte que faça com que não existam mais críticas a apontar à equipa de moderação vigente, uma vez que são vocês que têm esse "poder", o de poder transmitir o nosso feedback.

 

Creio que seja tudo o gostaria de enaltecer. 


  • Caster, joaqimquizinho, RuiHero e 1 outros gostam disto




0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)