Ir para o conteúdo


Foto

Atualização para a Comunidade!! Feedback plz

Atualização maliciosa

  • Entre na sua conta para responder
21 respostas a este tópico

#1 Derp

Derp

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 20 publicações
  • LocalizaçãoPorto
  • Servidor:PT5
  • Personagem:Derp
  • Equipa:NEW UNIVERSE
Reputação: 12

Publicado 04 Junho 2018 - 13:06

Boa Tarde Heróis,

 

Pois bem, eu adoro atualizações do jogo e tal mas tipo assim aquela que quando apagamos a conta temos que selecionar a opção de receber um código de segurança para mais tarde conseguir recuperar a mesma (se nao selecionarmos ficamos logo sem conta para sempre), mas vai que alguém me apaga a conta com malícia, eu nunca mais conseguirei reactivar a conta, acho esse update um pouco duvidoso, não me sinto seguro e visto que há gente a gastar muito dinheiro no jogo e perder todo o investimento assim de um dia para o outro, perder as horas que perdemos diariamente, e por algum motivo perdermos o acesso á conta devido a HACKERS(não só).

Por favor, deem a vossa opinião, acho que este update só vai dar trazer problemas a longo prazo.

 

 

Abraço, Derp  ;) 


  • mabetsE e tomas11111 Supreme gostam disto

#2 hitmmger

hitmmger

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 189 publicações
  • Servidor:PT4



Reputação: 392

Publicado 04 Junho 2018 - 15:37

Boa tarde.

 

Não creio que haja malícia alguma em haver um código para recuperar a conta, aliás creio que seja uma medida de segurança.

Em primeiro lugar, a conta é pessoal e, por aí, só o dono de cada conta a pode aceder. É uma opção simples e que facilita uma futura reativação da conta. E não haverá depois o problema de não se saber o email e afins, atualmente já sabes o que é necessário para reativar a conta.

Quanto a hackers... Não creio que este seja o tipo de jogo que seja afetado por isso.

O único aspeto sobre isso é que deveria ser mais divulgada esta opção, porque todos aceitamos os termos e condições do jogo e acho que devemos saber os nossos direitos e deveres.


  • guilopes01, RuiHero e Derp gostam disto

#3 El Zeph

El Zeph

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 204 publicações
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Zephyr
  • Equipa:GRIMM



Reputação: 550

Publicado 04 Junho 2018 - 15:51

Boa tarde

 

 Primeiramente devo concordar contigo que este sistema não é deveras o melhor, tens muitas falhas mas pronto é o que temos, não é? 

De seguida gostava de dizer que apenas perde a conta quem dá os seus dados a alguém o que primeiramente já é um motivo para dar ban e não me venham com histórias porque a maioria dos casos perdem a conta porque deram os dados. A conta é vossa, a responsabilidade é vossa.

 Quanto aos "Hackers", primeiramente se eles existem é culpa do nosso sistema de proteção que é fraco e depois duvido que haja alguém que tire o dia para apagar contas em um jogo de browser que neste momento está em decadência. É verdade que existem pessoas mal intencionadas, mas para alguém querer te apagar a conta é porque fizeste alguma coisa incorrecta certo? Pelo menos eu se fosse um "Hacker" não iria perder tempo a apagar contas de um jogo de browser. Mas lá está não são todos como eu e acredito que exista pessoal que faça isso por diversão. 

 

Querias a opinião e aí tens a minha.


  • guilopes01 e Derp gostam disto

#4 Derp

Derp

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 20 publicações
  • LocalizaçãoPorto
  • Servidor:PT5
  • Personagem:Derp
  • Equipa:NEW UNIVERSE
Reputação: 12

Publicado 04 Junho 2018 - 16:08

O mal nao está aí, mas sim em, se não seleccionarmos essa opção desse tal código de reactivação perdemos a conta inutilmente.

Antes da actualização estava bem melhor na minha opinião.


  • mabetsE gosta disto

#5 zZkNight

zZkNight

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 116 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Whit3
  • Equipa:Aladin Aladin



Reputação: 186

Publicado 04 Junho 2018 - 16:34

Eles deveriam era resolver os bugs que essa nova função trouxe.

Perdi uma conta top por causa desse código.

Depois o jogador vai tentar recuperar a conta, e pedem-lhe um código que nem sequer recebi.  


  • joaqimquizinho, mabetsE e Derp gostam disto

#6 JoaoJoaozinho

JoaoJoaozinho

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 148 publicações
  • Servidor:PT4
  • Personagem:XicoAv
  • Equipa:Destiny
Reputação: 79

Publicado 04 Junho 2018 - 20:05

Concordo com o que o Derp citou. Achei o código totalmente desnecessário, pois vai conduzir certamente em algumas perdas de contas.

 

Penso que estava melhor como dantes.


  • mabetsE e Derp gostam disto

#7 guilopes01

guilopes01

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 637 publicações
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • Servidor:PT1
  • Equipa:GRIMM






Reputação: 1281

Publicado 04 Junho 2018 - 20:38

Uma coisa que estou a ver por aqui é que praticamente ninguém leu o tópico do Tomás Soares. 

Esta atualização do "código" foi criada consoante as novas leis relativas à privacidade e blablabla, revistas e implementadas pela União Europeia. Como a Empresa que "suporta" (com umas grandes aspas) o nosso jogo é a Playata, uma empresa alemã, esta teve que seguir a lei, tal como dezenas de jogos, os quais já tive a oportunidade de ver que surgiu uma nova informação de forma a comprovarmos que aceitamos os Termos de Uso.

 

Se aceito esta novidade? Claro que não, dezenas de contas e de, principalmente, bons jogadores foram perdidas devido a ataques ("hacks"), nomeadamente a conta Manserati, por exemplo. É certo que com esta novidade muitos mais problemas como estes vão se repetir a quem não tem a conta devidamente protegida e depois não haverá volta a dar. Uma conta apagada sem código = conta perdida. Nem vale a pena perder tempo com o suporte, porque eles simplesmente não podem reaver a conta. Eles, tal como todos nós, "têm" de respeitar a lei, e nova política do jogo é esta. Há que a acatar.

 

Sem mais a acrescentar, um bom resto de semana.

 

(peço desculpa pela quantidade enorme de aspas, mas se não as colocasse não estaria a dizer a verdade. Bem haja)


  • RuiHero, Derp e MUSTANG gostam disto

#8 zZkNight

zZkNight

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 116 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Whit3
  • Equipa:Aladin Aladin



Reputação: 186

Publicado 04 Junho 2018 - 22:06

O que aqui esta em causa nao e o que eles fizeram, o facto de terem atualizado isto por causa das politicas e das regras e tudo mais. O que esta em causa e os bugs que isto trouxe, pois a pala desta brincadeira perdi a minha conta no PT2, onde pedi que me dessem o tal código, apaguei a conta e nao me foi dado qualquer tipo de código, e o mais fascinante disto tudo, e depois ter criado conta no PT4, ter feito o mesmo procedimento ( pedir que me dessem código, e apagar a conta ), so que desta vez foi-me sim entregue um codigo, porque recebi no PT4, e no PT2 nao recebi? Tera isso a ver com as regras e as politicas de privacidade também?


Editado por zZkNight, 04 Junho 2018 - 22:10.

  • joaqimquizinho e mabetsE gostam disto

#9 Lol16//Sport

Lol16//Sport

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 66 publicações
  • LocalizaçãoUma cidade qualquer
  • Servidor:PT4
  • Personagem:lol16
  • Equipa:The invictus
Reputação: 24

Publicado 05 Junho 2018 - 19:49

 O problema deste novo tipo de recuperação é se um familiar / amigo estiver no teu pc e apagar
Ou tu teres liberado os teus dados em um website malicioso
Ou pode ter acontecido um problema e os dados corromperam

Agora, Não se pode adaptar este método sem:

-Ter uma estrutura de segurança extremamente avançada e segura
-Ter uma organização dos dados boas
-Ter um servidor que elimine as chances de corrupção de dados

E também, acho estúpido se alguem for inativo e querer a conta de volta após 30 dias sem atividade e não poderem dizer nada nem fazer nada.

-lol16 (hackerman  :D )


  • mabetsE gosta disto

#10 El Zeph

El Zeph

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 204 publicações
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Zephyr
  • Equipa:GRIMM



Reputação: 550

Publicado 05 Junho 2018 - 20:08

 O problema deste novo tipo de recuperação é se um familiar / amigo estiver no teu pc e apagar
Ou tu teres liberado os teus dados em um website malicioso
Ou pode ter acontecido um problema e os dados corromperam

Agora, Não se pode adaptar este método sem:

-Ter uma estrutura de segurança extremamente avançada e segura
-Ter uma organização dos dados boas
-Ter um servidor que elimine as chances de corrupção de dados

E também, acho estúpido se alguem for inativo e querer a conta de volta após 30 dias sem atividade e não poderem dizer nada nem fazer nada.

-lol16 (hackerman  :D )

 

 Primeiramente se amigos teus ou familiares acederem a tua conta e a apagarem o mal é teu, a conta está sobre tua responsabilidade se tens visitas simplesmente desligas o separador onde esta o HeroZero. É exactamente  mesmo que protegeres algo que é valioso para ti seja um bem material ou não, se o deixas exposto o mais certo é acontecer algo de mal! 

 Volto a dizer se acedes a um site malicioso e te roubam a conta o mal é teu, ninguém te mandou clicar no que não devias, não conheces o website não clicas, logo não perdes a conta simples! Só perde a conta nesses websites quem quer.

 Quanto a dados serem corrompidos nunca ouvi falar de alguém que lhe tenha acontecido isso para não falar que é difícil de acontecer.

 

O que eu acho estúpido é alguém querer deixar a conta inativa por 30 dias, se acham que vão parar de jogar ou que não irão conseguir aceder a conta durante + de 30 dias simplesmente apaguem a conta, conseguem a recuperar depois, ela não é realmente apagada. Agora acho ridículo haver pessoal que deixa a conta a "pastar" porque não tem outro nome.

 

Continuo a achar que só perde a conta neste momento quem quer, os únicos que tem desculpa e que devem se queixar são aqueles que tiveram contas apagadas antes deste sistema aparecer e que já não conseguem recuperar por não ter o código. O único motivo para perderes a conta de uma forma a que não a tenhas merecido perder é se algum hacker decidir se divertir contigo e apaga-lá.


  • guilopes01 gosta disto

#11 zZkNight

zZkNight

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 116 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Whit3
  • Equipa:Aladin Aladin



Reputação: 186

Publicado 05 Junho 2018 - 21:46

 Primeiramente se amigos teus ou familiares acederem a tua conta e a apagarem o mal é teu, a conta está sobre tua responsabilidade se tens visitas simplesmente desligas o separador onde esta o HeroZero. É exactamente  mesmo que protegeres algo que é valioso para ti seja um bem material ou não, se o deixas exposto o mais certo é acontecer algo de mal! 

 Volto a dizer se acedes a um site malicioso e te roubam a conta o mal é teu, ninguém te mandou clicar no que não devias, não conheces o website não clicas, logo não perdes a conta simples! Só perde a conta nesses websites quem quer.

 Quanto a dados serem corrompidos nunca ouvi falar de alguém que lhe tenha acontecido isso para não falar que é difícil de acontecer.

 

O que eu acho estúpido é alguém querer deixar a conta inativa por 30 dias, se acham que vão parar de jogar ou que não irão conseguir aceder a conta durante + de 30 dias simplesmente apaguem a conta, conseguem a recuperar depois, ela não é realmente apagada. Agora acho ridículo haver pessoal que deixa a conta a "pastar" porque não tem outro nome.

 

Continuo a achar que só perde a conta neste momento quem quer, os únicos que tem desculpa e que devem se queixar são aqueles que tiveram contas apagadas antes deste sistema aparecer e que já não conseguem recuperar por não ter o código. O único motivo para perderes a conta de uma forma a que não a tenhas merecido perder é se algum hacker decidir se divertir contigo e apaga-lá.

- Sim, de facto tenho de concordar, se alguma conta for apagada por algum familiar, amigo, etc, e da responsabilidade do jogador.

 

- Para quem já trabalha, e torna se complicado vir ao jogo, ou tem uma rotina muito agitada, mas que, goste bastante do jogo,  pode nao ser tao estúpido querer deixar a conta uns tempos OFF, a final tem muita gente que apaga, mas tambem, ha gente que simplesmente deixa de ir ao jogo, e volta mais tarde quando pode, e na minha opinião nao ha problema, nao vai ser uma conta OFF que vai atrapalhar o teu jogo, ou vai? a conta estando inativa, nao te vai atacar, nao te vai roubar torneios, nao vai te atacar na liga, etc, portanto nao vejo '' problema '' se e que se pode chamar isso. Ate porque se a pessoa deixou a conta ativa, mas OFF, e porque essa pessoa tenciona voltar quando poder, ou algo desse género.

- Neste momento so perde a conta quem quer? , portanto, eu marquei a opcao de me darem o  código, apago a conta, e nao me e entregue o codigo, isso e perder a conta porque eu quis? hm


Editado por zZkNight, 05 Junho 2018 - 21:49.

  • mabetsE gosta disto

#12 Lol16//Sport

Lol16//Sport

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 66 publicações
  • LocalizaçãoUma cidade qualquer
  • Servidor:PT4
  • Personagem:lol16
  • Equipa:The invictus
Reputação: 24

Publicado 06 Junho 2018 - 14:26

Podes ter um virus no pc que incorpora um "keystroke logger", Que basicamente registra todas as teclas the clicas
Basicamente podem hackear o hz com um virus

Ou acontecer um bug e perderes / não receberes o código

Os servidores podem ser hackeados e eliminarem todas as contas Ou corromper dados

 



#13 zZkNight

zZkNight

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 116 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Whit3
  • Equipa:Aladin Aladin



Reputação: 186

Publicado 06 Junho 2018 - 15:37

Acho que estas a exagerar um pouco.

 

A responsabilidade e a defesa, so depende de ti e do que fazes. Se nao fizeres coisas que nao deves, dificilmente teras um keylogger, ou outro tipo de virus.

 

No que toca, servidores, nao te preocupes com isso, e da responsabilidade do jogo. Alias nao na nada que possas fazer, a nao ser que encontres uma falha, e queiras reportar.

Alem disso, haveria coisas mais importantes a serem afetadas, tais como e-mails, contas bancarias, e outros serviços de maior relevância.



#14 El Zeph

El Zeph

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 204 publicações
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Zephyr
  • Equipa:GRIMM



Reputação: 550

Publicado 06 Junho 2018 - 22:02

- Sim, de facto tenho de concordar, se alguma conta for apagada por algum familiar, amigo, etc, e da responsabilidade do jogador.

 

- Para quem já trabalha, e torna se complicado vir ao jogo, ou tem uma rotina muito agitada, mas que, goste bastante do jogo,  pode nao ser tao estúpido querer deixar a conta uns tempos OFF, a final tem muita gente que apaga, mas tambem, ha gente que simplesmente deixa de ir ao jogo, e volta mais tarde quando pode, e na minha opinião nao ha problema, nao vai ser uma conta OFF que vai atrapalhar o teu jogo, ou vai? a conta estando inativa, nao te vai atacar, nao te vai roubar torneios, nao vai te atacar na liga, etc, portanto nao vejo '' problema '' se e que se pode chamar isso. Ate porque se a pessoa deixou a conta ativa, mas OFF, e porque essa pessoa tenciona voltar quando poder, ou algo desse género.

- Neste momento so perde a conta quem quer? , portanto, eu marquei a opcao de me darem o  código, apago a conta, e nao me e entregue o codigo, isso e perder a conta porque eu quis? hm

 

 O que acabas de dizer não se adequa ao que disse, das duas uma, ou eu me exprimi de forma menos correta ou tu simplesmente não entendes-te o que eu queria dizer. Nenhuma pessoa que tenha vontade de jogar, por pouca que seja, fica 30 dias sem vir à sua conta! E não me venham com contos de fadas, se andas com pouco tempo e não queres desistir do jogo não te ausentas 30 dias ao ponto de a tua conta ser apagada. Eu falo da malta que desiste mesmo de jogar e mesmo assim deixa a conta a "pastar". E se me atrapalha? Não, mas qual é o sentido de deixar uma conta inútil no servidor? Dá mesma maneira que não me atrapalha, também não me beneficia.

 

 Eu apaguei 3 contas para testar este novo sistema e em nenhuma delas ocorreu o bug que falas e és o primeiro que ouço a contar tal história, sou te sincero. 

 

Quanto ao outro assunto, se tens um virus no pc, foi porque acedes-te a algum website malicioso, como disse é problema teu! Os servidores serem hackeados? Isto não é o Watch Dogs, onde consegues hackear tudo com um iphone ok? E mesmo que isso aconteça e todas as contas serem apagadas?.... 



#15 zZkNight

zZkNight

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 116 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Whit3
  • Equipa:Aladin Aladin



Reputação: 186

Publicado 06 Junho 2018 - 22:43

 O que acabas de dizer não se adequa ao que disse, das duas uma, ou eu me exprimi de forma menos correta ou tu simplesmente não entendes-te o que eu queria dizer. Nenhuma pessoa que tenha vontade de jogar, por pouca que seja, fica 30 dias sem vir à sua conta! E não me venham com contos de fadas, se andas com pouco tempo e não queres desistir do jogo não te ausentas 30 dias ao ponto de a tua conta ser apagada. Eu falo da malta que desiste mesmo de jogar e mesmo assim deixa a conta a "pastar". E se me atrapalha? Não, mas qual é o sentido de deixar uma conta inútil no servidor? Dá mesma maneira que não me atrapalha, também não me beneficia.

 

 Eu apaguei 3 contas para testar este novo sistema e em nenhuma delas ocorreu o bug que falas e és o primeiro que ouço a contar tal história, sou te sincero. 

 

Quanto ao outro assunto, se tens um virus no pc, foi porque acedes-te a algum website malicioso, como disse é problema teu! Os servidores serem hackeados? Isto não é o Watch Dogs, onde consegues hackear tudo com um iphone ok? E mesmo que isso aconteça e todas as contas serem apagadas?.... 


Talvez para ti nao faca sentido, embora conheca algumas pessoas que ficaram inativas mais que 30 dias, e que quiseram deixar a conta OFF para depois mais tarde voltarem a jogar, algumas voltaram, outras nao, nao e isso que esta em causa, sinceramente eu nao vejo problema deixarem, acho que era mais giro todos querem que o jogo flua melhor, que se torne mais leve, que os servidores nao tenham erros como as vezes acontece, e as atualizacoes em si, acho que isso seria mais relevante do que ver quem esta completamente OFF ou nao no servidor.

Nao quer dizer que o pessoal deva fazer isso, cada um e livre de fazer o que '' quer ''. Se querem apagar, apagam, se querem simplesmente deixar, deixam, acho que nao tem logica queixarem se muito disso. Quando isso comecar a atrapalhar, pode ser que seja motivo de revolta e tudo mais.

 

Eu nao duvido, eu proprio em cima disse que tambem fiz um teste depois, o que sei e que, antes de apagar a minha conta que perdi, foi me dito que o codigo seria entregue assim que eu apagasse a conta, e o que aconteceu foi que marquei a opcao do codigo, apaguei a conta, e esperei, e o codigo simplesmente nao me foi entregue.

 

Quanto ao ultimo tema, eu respondi acima.



#16 zZkNight

zZkNight

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 116 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Whit3
  • Equipa:Aladin Aladin



Reputação: 186

Publicado 07 Junho 2018 - 15:12

Opah, preocupem-se mais com o vosso jogo, podem continuar a dar criticas e sugestoes e tudo mais.

Apenas deixem esses topicos totalmente desnecessários.

A responsabilidade da segurança da tua conta, e única e exclusivamente tua.

A nao ser que seja algo dos servidores, o que e bem improvavel, mal se falava disto, foi preciso essas novas politicas de privacidade e regras da EU e pronto, ficou tudo alarmado, oh meu deus, vou ser hackeado e vao me apagar a conta. Te garanto que se fores hackeado, havera coisas bem mais importantes do que a tua conta, e nao digo isto por mal, digo porque e verdade, hoje em dia cada vez usa se mais o formato digital, seja para gerencia do dinheiro, bancos, transferencias e tudo mais, esses servicos sim, devem estar sempre sobre vigilância.

E como disse no topico acima, ha coisas mais importantes para '' hackear ''

Acredita, contas banking, paypal, e-mails, seria bem mais importante que isto.

 

Continuacao.



#17 Lol16//Sport

Lol16//Sport

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 66 publicações
  • LocalizaçãoUma cidade qualquer
  • Servidor:PT4
  • Personagem:lol16
  • Equipa:The invictus
Reputação: 24

Publicado 07 Junho 2018 - 15:23

 HZ é menos seguro
E usa amazon web servers



#18 zZkNight

zZkNight

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 116 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Whit3
  • Equipa:Aladin Aladin



Reputação: 186

Publicado 07 Junho 2018 - 15:39

Estao a dar muita importancia a isto.

Antes desse update de montes de servicos, tudo a ver com politicas de privacidade e tudo mais, antes disso, ninguem queria saber, agora que lancaram um novo sistema, ta tudo preocupado.

Ja disse, podes ficar descansado, antes de te irem ao hero zero, havera mais prioridades :) , isto claro, se fores '' hackeado ''

 

Mr.Robot a mais, da nisso.


  • RuiHero gosta disto

#19 MrFoX

MrFoX

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 143 publicações
  • LocalizaçãoCelorico de Basto
  • Servidor:PT4
  • Personagem:MrFox
  • Equipa:Grimm
Reputação: 291

Publicado 07 Junho 2018 - 22:14

Boa noite heróis,

 

Desde a criação deste tópico que eu venho a reparar nas vossas trocas de opiniões, estava a ser "saudável" e agradável mas nós moderadores não admitimos de todo faltas de respeito entre utilizadores nem ameaças.

Espero que possam continuar a exprimir as vossas ideias com responsabilidade e respeito pelo próximo.

 

Continuação de excelentes aventuras!


  • RuiHero, hitmmger, Aceen e 2 outros gostam disto

#20 zZkNight

zZkNight

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 116 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Whit3
  • Equipa:Aladin Aladin



Reputação: 186

Publicado 07 Junho 2018 - 23:57

Boa noite heróis,

 

Desde a criação deste tópico que eu venho a reparar nas vossas trocas de opiniões, estava a ser "saudável" e agradável mas nós moderadores não admitimos de todo faltas de respeito entre utilizadores nem ameaças.

Espero que possam continuar a exprimir as vossas ideias com responsabilidade e respeito pelo próximo.

 

Continuação de excelentes aventuras!

 

Ele nao ameaçou, estava apenas a tentar ser engraçado.

Mas de qualquer forma, e giro ver vários jogadores tem opiniões diferente sobre o mesmo tema.

 

Continuação.






0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)