Ir para o conteúdo


Foto

Cartão Heróico #8 - RicardoAlves1996


  • Entre na sua conta para responder
5 respostas a este tópico

#1 MrFoX

MrFoX

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 143 publicações
  • LocalizaçãoCelorico de Basto
  • Servidor:PT4
  • Personagem:MrFox
  • Equipa:Grimm
Reputação: 291

Publicado 23 Maio 2018 - 21:05

Boa noite Heróis!
 
Venho apresentar-vos a entrevista de garagem relativamente ao mês de maio.
 
Espero que gostem!
 
xggNGPe.jpg

 

* As médias aqui contidas são efetuadas com base nos últimos 30 dias. 

 

1. Ainda te lembras dos primeiros dias como um novato no Hero Zero? Conta-nos um pouco sobre esses dias.

 

Antes de mais quero dizer olá a quem está a ler isto e quero dizer que é um prazer e orgulho enorme estar a ser o entrevistado deste mês. Voltanto à pergunta... Lembro-me bem demais até. A primeira vez que joguei Hero Zero foi em agosto de  2014, por intermédio de um primo meu. Na altura não sabia mesmo nada do jogo então fazia as coisas muito tarde, perdia energias e treinos, na altura se metesse a fazer missão e depois cancelasse não recebíamos as energias de volta, então eu para não me sentir "muito mal" por não fazer tudo, metia missão e cancelava... Sim, eu gastava as energias em vão...  Depois em setembro de 2015 decidi voltar a tentar e desta vez perceber o jogo. Claro que ainda fazia algumas "asneiras" como por exemplo comprar itens à toa, gastar donuts desnecessariamente, fazia primeiro as energias e só depois os treinos (isto se me apetecesse fazer os treinos), por outras palavras, não sabia as coisas básicas do jogo  (lol)

 

2. O Hero Zero cria amizades. Criaste algum tipo de amizade? Se sim, como? Com quem?

 

Como eu sempre disse, nunca comecei a jogar Hero Zero para fazer amigos mas sim para me divertir e distrair um pouco. Mas sim acabei por fazer amizades o que foi um bónus, por assim dizer. Posso sim mencionar alguns nomes como o do BenficaLegend, Aceen, thebest, Sofi, o Quimzinho...

 
3. Fala-nos um pouco sobre ti e sobre o quem és por detrás da tua personagem do Hero Zero. 
 
Chamo-me Ricardo. Tenho 22 anos. Gosto de ouvir música. Ver filmes / séries (com preferência, de terror). Gosto de jogar PC. Jogar futebol. E adoro comer   :D
 
4. Quantas horas por dia costumas jogar? 
 
A conta está praticamente todo o dia on, mas a jogar devo passar umas 6, 7 horas +/- 
 
5. Em que versão mais jogas? Computador/Portátil ou na versão móvel?
 
Para mim a versão móvel serve apenas para fazer alguns duelos e recolher os recursos no esconderijo, ou atacar vilões quando não posso estar no PC. Pessoalmente não gosto muito de jogar no telemóvel, então a maior parte do tempo é no PC. 
 
6. Na tua opinião, qual foi a tua maior conquista no jogo e quando?
 
Tenho várias conquistas mas a melhor de todas, sinceramente, foi eu finalmente ter aprendido a jogar. Afinal à segunda é que é de vez  XD 
Falando apenas na minha "conta principal" e onde eu consegui praticamente todos os meus objetivos que para mim nunca pensei serem possíveis de conseguir, que é no pt2, foi ter entrado no time top1 (SupremeUnion). Ter conseguido completar todos os atos de moedas até à data. Ficar top1 de xp e honras. Ter alcançado o meu maior objetivo que era o nível 400. Estar entre os 10 melhores no ranking geral do servidor. E por último mas não menos importante, ter finalmente a oportunidade de ser entrevistado.
 
7. Qual é o teu hobby preferido fora de Humphreydale?
 
O meu hobby preferido é Jogar futebol!   :P
 
8. Tens algum conselho para os novos jogadores que chegam diariamente à nossa comunidade?
 
 Espero mesmo que esta entrevista ajude os novatos cá na nossa vasta comunidade. Não façam como eu fazia ao início, por favor  XD
Tu que estás a ler isto e és novato, o importante é ter gosto no jogo, empenho e ambição de ser o melhor. Faz o máximo que conseguires. Duelos para ganhar umas moedinhas extra. Treinos em primeiro lugar e só depois as energias, isto antes de teres o multitarefas. Quanto mais nível tiveres, melhores recompensas irás receber, a vantagem de fazeres xp e conseguires top10 é receber os donuts grátis, então aproveita e faz o máximo de xp possível. Ter sempre o energético de 50% para missões, pode parecer um bocadinho caro mas não há melhor.  E é isso... O tempo e uma time boa serão os teus melhores aliados.
 
9. Até ao presente momento qual foi a atualização no nosso jogo que mais gostaste? e porquê?
 
Sem dúvida que para mim a melhor atualização até à data, foi o multitarefas. O nome diz tudo
 
10. Se pudesses adicionar ou remover algo do jogo o que seria e porquê?
 
Adicionaria um novo conjunto possível de ganhar nos vilões. Acho que seria bom variar um pouco os conjuntos. Na minha opinião, o Iron Man já passou de moda e quase de certeza que muita gente pensa o mesmo   :D
E se pudesse remover algo do jogo seriam os bugs na versão móvel, sem dúvida   (ph)
 
11. Usas o fórum regularmente?
 
Nem por isso. Frequento muito o fórum apenas na época de natal por causa do advento   (grin)
 
12. Achas necessário a abertura do PT 5?
 
Acho que seria interessante mas  visto que os restantes servidores estão muito em baixo e agora com o servidor que pretendem adicionar (speed server), um PT5 não seria uma boa ideia.   ;)
 
Quero agradecer desde já ao Ricardo pela sua rapidez e atenção disponibilizada para a realização da entrevista. 
 
Tudo de bom para si e espero que consiga atingir sempre os seus objetivos dentro e fora do jogo! 
 
Relembro que este local é um espaço aberto a críticas, positivas ou negativas já que só assim é que se pode melhorar e apresentar um "trabalho" com qualidade e para o gosto de todos os utilizadores do fórum. (smug)
 
Continuação de excelentes aventuras Heróis!
 
 
 
 
 

  • guilopes01, MEAS, OMrCookiePT e 7 outros gostam disto

#2 RicardoAlves1996

RicardoAlves1996

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 7 publicações
  • Servidor:PT2
  • Personagem:RicardoAlves1996
  • Equipa:SuperDragonflies
Reputação: 11

Publicado 23 Maio 2018 - 21:15

Muito obrigado por ter sido a escolha para a entrevista deste mês. Sinceramente, não estava nada à espera! E posso dizer que é mesmo mais um objetivo concluído  :)


  • OMrCookiePT, joaqimquizinho, MrFoX e 1 outros gostam disto

#3 MrFoX

MrFoX

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 143 publicações
  • LocalizaçãoCelorico de Basto
  • Servidor:PT4
  • Personagem:MrFox
  • Equipa:Grimm
Reputação: 291

Publicado 23 Maio 2018 - 21:57

Muito obrigado por ter sido a escolha para a entrevista deste mês. Sinceramente, não estava nada à espera! E posso dizer que é mesmo mais um objetivo concluído  :)

Boa noite RicardoAlves1996  (angel)

 

O prazer é todo nosso!  ;)  (smug)


  • RicardoAlves1996 gosta disto

#4 joaqimquizinho

joaqimquizinho

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 171 publicações
  • Servidor:PT2
  • Equipa:Supreme Union



Reputação: 100

Publicado 24 Maio 2018 - 18:45

Parabéns pela entrevista! Excelente entrevista, excelentes perguntas e espetaculares respostas :D

O meu nome está numa entrevista :D Afinal ainda existe gente que gosta de mim ;)

Viva os SupremeUnion pt2 :)


  • RicardoAlves1996, MrFoX e Aceen gostam disto

#5 Legendas

Legendas

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 81 publicações
  • LocalizaçãoMemphis
  • Servidor:PT2
  • Personagem:BenficaLegend
  • Equipa:SupremeUnion
Reputação: 210

Publicado 24 Maio 2018 - 19:06

Sim senhor, boa entrevista. Um membro exemplar da melhor equipa do pt2. Força SupremeUnion!


  • joaqimquizinho, RicardoAlves1996, MrFoX e 1 outros gostam disto
鈍ら墓地

#6 Lol16//Sport

Lol16//Sport

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 66 publicações
  • LocalizaçãoUma cidade qualquer
  • Servidor:PT4
  • Personagem:lol16
  • Equipa:The invictus
Reputação: 24

Publicado 25 Maio 2018 - 16:37

 Deviam fazer mais entrevistas.

​a mim nunca entrevistam, mas também n subo de nível ( é uma coisa extraordinária )






0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)