Ir para o conteúdo


Foto

Feedback à atualização (02-05-2018)


  • Entre na sua conta para responder
25 respostas a este tópico

#1 MrFoX

MrFoX

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 143 publicações
  • LocalizaçãoCelorico de Basto
  • Servidor:PT4
  • Personagem:MrFox
  • Equipa:Grimm
Reputação: 291

Publicado 02 Maio 2018 - 7:14

Bom dia Heróis,

Como repararam, hoje pela manhã tivemos uma nova atualização.

 

As seguintes atualizações foram implementadas hoje (02-05-2018):
-----------------------------------------------------------------------------
Novas funcionalidades
Geral
• O item "Martelo de madeira da amnésia" pode agora ser encontrado no brechó mais frequentemente.
• Os duelos da Liga contra membros da mesma equipa já não interferem nos pontos da Liga.
• A dica (pop-up) das abas de armazenamento que ainda não foram desbloqueadas foram ajustadas.
 
Nova funcionalidade
• A nova funcionalidade "Heroísmo" está agora disponível!
• Segue as pistas até aos perturbadores e culpados e coloca um fim no jogo deles.
• Ao derrotar os bandidos, serás recompensado com itens de um conjunto exclusivo de itens de herói.
 
Manutenção
Geral
• Quando o limite de 2.147.483.647 de moedas é alcançado, agora aparece uma mensagem de aviso e a quantidade das moedas não passa mais para 0.
• O bónus do Laboratório de Pesquisa Cibernético era logo levado em conta na dica de ferramentas dos atributos enquanto ainda estava a ser construido. Isto foi corrigido.
• Os cômodos do Esconderijo agora mostram sempre o tamanho do mesmo.
• Dentro de uma zona, apenas o texto visível do nome da zona pode agora ser clicado, mas não a área vazia entre o texto e as setas.
• Se um atributo foi afetado por dois bônus de conjunto, isto por vezes era exibido de forma incorrecta na dica de ferramenta. Esse problema foi corrigido.
 
Saudações,
A sua equipa do Hero Zero



O que acham?


Deixem a vossa opinião sobre as mesmas alterações.


Continuação de excelentes aventuras!


  • RuiHero, Newbie1 e Aceen gostam disto

#2 Caterpie

Caterpie

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 53 publicações
  • LocalizaçãoAlgures por aí
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Caterpie
  • Equipa:GRIMM
Reputação: 81

Publicado 02 Maio 2018 - 11:21

Boa Tarde.

 

Comentando a atualização, em relação ás novas funcionalidades, tudo o que venha de diferente só por si é bom, por isso ponto positivo.

 

O facto que os companheiros de equipa não darem mais pontos na liga é otimo, já devia de ter vindo à muito mais tempo, mas como dizem, mais vale tarde que nunca.

 

Nada a dizer das manutenções, é coisa obrigatória e devem-se focar em 1º lugar nisso.


  • Aceen gosta disto

#3 DN432

DN432

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 68 publicações
  • Servidor:PT9
  • Personagem:DN432
  • Equipa:silence
Reputação: 30

Publicado 02 Maio 2018 - 11:57

porreiro mas so queria saber uma coisa

 

o que é ?

• A nova funcionalidade "Heroísmo" está agora disponível!

 


The Dragons will be awaken again


#4 Aceen

Aceen

    Numb

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 232 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Aceen
  • Equipa:Aladin Aladin
Reputação: 377

Publicado 02 Maio 2018 - 12:08

Boa tarde DN432,

 

A nova funcionalidade "Heroísmo" pode ser encontrada nas cidades.

Pelo que percebi, todos os dias terás de completar objetivos para ganhares recompensas, mas irei tentar obter mais informações sobre o mesmo.   :P

 

Continuação de boas aventuras.

 

TLiMGxb.png


  • DN432 gosta disto

#5 Caterpie

Caterpie

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 53 publicações
  • LocalizaçãoAlgures por aí
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Caterpie
  • Equipa:GRIMM
Reputação: 81

Publicado 02 Maio 2018 - 12:30

Por acaso convinha termos mais informações sobre esta nova funcionalidade.

 

Pelo que vi é dividida em partes, uma parte exige rodar o brechó 3x (o que ao usar gratuitamente são 3 dias), se isto mudar todos os dias não chegaremos acabar nem o 1º ato de heroísmo, ou isto não tem data limite e quando acabarmos aparece outro?


  • Aceen e Mitrada gostam disto

#6 Aceen

Aceen

    Numb

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 232 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Aceen
  • Equipa:Aladin Aladin
Reputação: 377

Publicado 02 Maio 2018 - 12:39

Olá Caterpie,

 

Infelizmente ainda não temos as informações todas, irei me informar melhor. (smug)

 

Cumprimentos.


  • Caterpie gosta disto

#7 DN432

DN432

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 68 publicações
  • Servidor:PT9
  • Personagem:DN432
  • Equipa:silence
Reputação: 30

Publicado 02 Maio 2018 - 13:07

Boa tarde DN432,

 

A nova funcionalidade "Heroísmo" pode ser encontrada nas cidades.

Pelo que percebi, todos os dias terás de completar objetivos para ganhares recompensas, mas irei tentar obter mais informações sobre o mesmo.   :P

 

Continuação de boas aventuras.

 

TLiMGxb.png

ah ja achei, tava dificil

pelo que parece tinha de ir a 1º cidade ...


  • Aceen gosta disto

The Dragons will be awaken again


#8 pedromike2001

pedromike2001

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1190 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:PT1
  • Personagem:pedromike
  • Equipa:Aladin Aladin






Reputação: 703

Publicado 02 Maio 2018 - 17:57

Gostei bastante da atualização, só acheio meio sem sentido a parte da Liga. Não era mais simples se simplesmente nao aparecesse jogadores do Team? 


  • Aceen gosta disto

SB5Seeg.jpg

Spoiler


#9 kingz_

kingz_

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 17 publicações
  • Servidor:PT4
  • Personagem:kingz
  • Equipa:The Invictus Team
Reputação: 12

Publicado 02 Maio 2018 - 18:15

Gostei e já acabei tudo da  nova funcionalidade "Heroísmo"



#10 R10

R10

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 1 publicações
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Rigel
Reputação: 0

Publicado 02 Maio 2018 - 18:23

Alguém pode me dizer onde encontro as roupas perdidas?



#11 Aceen

Aceen

    Numb

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 232 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Aceen
  • Equipa:Aladin Aladin
Reputação: 377

Publicado 02 Maio 2018 - 18:31

Alguém pode me dizer onde encontro as roupas perdidas?

 Olá,

 

Consegues encontra-las em missões!  :P

 

Cumprimentos.



#12 kingz_

kingz_

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 17 publicações
  • Servidor:PT4
  • Personagem:kingz
  • Equipa:The Invictus Team
Reputação: 12

Publicado 02 Maio 2018 - 18:39

Alguém pode me dizer onde encontro as roupas perdidas?

Boas, eu consegui encontrar tudo na mesma cidade do "evento"



#13 hitmmger

hitmmger

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 189 publicações
  • Servidor:PT4



Reputação: 392

Publicado 02 Maio 2018 - 20:21

Ora bem, quanto a essa atualização...

 

  • Terem aumentado a chance de sair martelo tira um pouco a piada do martelo e a estratégia das habilidades, isto a meu ver.
  • Se os duelos contra membros da equipa dão zero pontos, porque razão aparecem? Só para gastar ataques à toa? Não acho que faça grande sentido.
  • A nova funcionalidade "heroísmo" parece engraçada, pelo menos traz algo de novo ao jogo, apesar de ainda não ter dado para ver muito.
  • Haver um limite de moedas não faz grande sentido, deviam era de excluir ou aumentar o limite.
  • Correção de erros é sempre bom.

  • Aceen gosta disto

#14 GM15

GM15

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 278 publicações
  • Servidor:PT4
  • Personagem:GM2000
  • Equipa:GRIMM



Reputação: 433

Publicado 02 Maio 2018 - 20:40

No geral, gostei da atualização, só não sei onde tinham os neurónios quando pensaram que os duelos da liga contra membros da mesma equipa não interferirem nos pontos da liga seria melhor do que simplesmente acabar com os duelos da liga entre membros da mesma equipa.

É importante a correção de bugs, mas quando corrigem uns aparecem outros e a maioria dos já existentes deixam por corrigir: o bug das televisões bem como os restantes bugs da aplicação estão na mesma.

 

Tento renovar chamadas no PC e dá sempre erro.

Vá, agora digam lá para renovar a cache, se calhar se renovar a cache até as TV's devem passar a funcionar.


  • guilopes01 e El Zeph gostam disto

#15 CBO

CBO

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 28 publicações
  • Servidor:PT4
  • Personagem:CBO
  • Equipa:Destiny
Reputação: 45

Publicado 02 Maio 2018 - 21:50

vá lá que ao menos a liga vai ficar de certa forma "mais justa" para o empenho de uns não ser prejudicado por aqueles que n se esforçam mas q choram ajudas...peca é apenas pela forma como foi implementado
a nova funcionalidade, tal como o esconderijo, a curto prazo serve para entreter mas a longo prazo é dúbia quanto a sua utilidade e contexto...a ver vamos


#16 Lol16//Sport

Lol16//Sport

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 66 publicações
  • LocalizaçãoUma cidade qualquer
  • Servidor:PT4
  • Personagem:lol16
  • Equipa:The invictus
Reputação: 24

Publicado 04 Maio 2018 - 19:04

O limite de moedas tem a haver com os limites da programação
Pois 2,147,483,647 é o limite máximo de uma variável de 32 bits.
​E 9,223,372,036,854,775,807 é o limite máximo de uma variável de 64 bits.

​O problema é que os computadores podem ser 32bit ou 64bit, e para compatibilidade o jogo é 32 bits.
O valor máximo é calculado 2^(n-1)-1 sendo n o número de bits


  • guilopes01 e RuiHero gostam disto

#17 Seven1

Seven1

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 225 publicações
  • LocalizaçãoHero Zero
  • Servidor:PT4
  • Personagem:kingeusebio
  • Equipa:Destiny



Reputação: 138

Publicado 06 Maio 2018 - 20:39

 

 

  • Haver um limite de moedas não faz grande sentido, deviam era de excluir ou aumentar o limite.

Boas, quanto ao limite de moedas, eu, que percebo de programação posso te explicar o porque, o número 2,147,483,647 é o número máximo aceite em 32 bits, como tal para haver um aumento desse número, provavelmente teria que se alterar apenas a database ou também no jogo algumas coisas para 64 bits, pois se uma função é aumentada para 64 bits e manter outra a 32 bits, poderia causar alguns bugs por mínimos que fossem, portanto a meu ver é melhor manter assim, sendo que o Lol16 já o explicou acima, mas provavelmente uma alteração na tabela "users" onde se situa "coins" poderia resultar, mas como já expliquei também, poderia gerar bug's no jogo.

 

Quanto ao que o lol16 disse de computadores serem de 32 bits não rodarem os tais 64 bits do jogo, hoje em dia os navegadores já anulam isso no que toca a internet, daí a maioria das cookies fica armazenada no próprio browser e não tanto no computador em si, "mas óbvio que se fica guardada no browser também fica no computador", essa frase é celébre mas o que quero dizer é que não é o próprio PC que roda mas sim o próprio motor do browser... Mas claro que vejo também que mudarem o jogo todo para 64 bits seria algo chato para os próprios programadores e levaria algum tempo dado que todo o jogo funciona em 32 bits.

 

 

No geral, gostei da atualização, só não sei onde tinham os neurónios quando pensaram que os duelos da liga contra membros da mesma equipa não interferirem nos pontos da liga seria melhor do que simplesmente acabar com os duelos da liga entre membros da mesma equipa.

É importante a correção de bugs, mas quando corrigem uns aparecem outros e a maioria dos já existentes deixam por corrigir: o bug das televisões bem como os restantes bugs da aplicação estão na mesma.

 

Tento renovar chamadas no PC e dá sempre erro.

Vá, agora digam lá para renovar a cache, se calhar se renovar a cache até as TV's devem passar a funcionar.

Quanto à televisão não funcionar é tão simples quanto desativar o adblocker, e pronto, problema resolvido :)


xfI5C22.gif


#18 Lol16//Sport

Lol16//Sport

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 66 publicações
  • LocalizaçãoUma cidade qualquer
  • Servidor:PT4
  • Personagem:lol16
  • Equipa:The invictus
Reputação: 24

Publicado 06 Maio 2018 - 20:57

Boas, quanto ao limite de moedas, eu, que percebo de programação posso te explicar o porque, o número 2,147,483,647 é o número máximo aceite em 32 bits, como tal para haver um aumento desse número, provavelmente teria que se alterar apenas a database ou também no jogo algumas coisas para 64 bits, pois se uma função é aumentada para 64 bits e manter outra a 32 bits, poderia causar alguns bugs por mínimos que fossem, portanto a meu ver é melhor manter assim, sendo que o Lol16 já o explicou acima, mas provavelmente uma alteração na tabela "users" onde se situa "coins" poderia resultar, mas como já expliquei também, poderia gerar bug's no jogo.

 

Quanto ao que o lol16 disse de computadores serem de 32 bits não rodarem os tais 64 bits do jogo, hoje em dia os navegadores já anulam isso no que toca a internet, daí a maioria das cookies fica armazenada no próprio browser e não tanto no computador em si, "mas óbvio que se fica guardada no browser também fica no computador", essa frase é celébre mas o que quero dizer é que não é o próprio PC que roda mas sim o próprio motor do browser... Mas claro que vejo também que mudarem o jogo todo para 64 bits seria algo chato para os próprios programadores e levaria algum tempo dado que todo o jogo funciona em 32 bits.

 

 

Quanto à televisão não funcionar é tão simples quanto desativar o adblocker, e pronto, problema resolvido :)

 

Em computadores de 32 bits, há browsers para 32 bits, se é 32 bits n tem como suportar jogos de 64 bits porque o browser é de 32 bits.



#19 Seven1

Seven1

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 225 publicações
  • LocalizaçãoHero Zero
  • Servidor:PT4
  • Personagem:kingeusebio
  • Equipa:Destiny



Reputação: 138

Publicado 06 Maio 2018 - 20:59

Em computadores de 32 bits, há browsers para 32 bits, se é 32 bits n tem como suportar jogos de 64 bits porque o browser é de 32 bits.

O browser é de 32bits, mas consegue rodar 64bits, é possível sim em alguns browsers, não me lembro quais, mas é possível, isso te garanto, pois o browser é adaptado para 32 bits, não quer dizer que o conteúdo apresentado seja adaptado também.

 

P.S: Acho que o chrome suportava isso.


Editado por Seven1, 06 Maio 2018 - 21:02.

xfI5C22.gif


#20 Lol16//Sport

Lol16//Sport

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 66 publicações
  • LocalizaçãoUma cidade qualquer
  • Servidor:PT4
  • Personagem:lol16
  • Equipa:The invictus
Reputação: 24

Publicado 07 Maio 2018 - 14:32

Outro problema: Quem joga em mobile  :S 
 






0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)