Ir para o conteúdo


Foto

Código de segurança no jogo


  • Entre na sua conta para responder
13 respostas a este tópico

#1 Seven1

Seven1

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 225 publicações
  • LocalizaçãoHero Zero
  • Servidor:PT4
  • Personagem:kingeusebio
  • Equipa:Destiny



Reputação: 138

Publicado 23 Abril 2018 - 21:00

Venho aqui falar do tópico que o Adm. Soares criou em relação ao código para reativação da conta.

 

  • Para começar, demoraram a avisar em relação ao código de ativação tendo em conta que entrou em execução no dia 10 como referido no tópico porque apenas, 13 dias depois fomos avisados oficialmente?
  • Caso um jogador seja hackeado e lhe apaguem a conta sem pedir o código, o jogador basicamente não poderá mais recuperar a conta o que acho que é um absurdo, deveria SEMPRE ser enviado um email para o email de registo da conta (o original).
  • Caso alguém desative a conta e por engano se esqueça de clicar na opção será impossível reativar a conta, é absurdo...

 

Ao invés de melhorar a proteção só reduziu... agora caso algum jogador seja hackeado e lhe apaguem a conta já era, ponto final, eu sei que mais jogadores exigem explicações em relação a isto, e não, não vou enviar ticket ao support para estar 10 minutos ou mais à espera de uma resposta e a resposta ser inconclusiva.

 


  • joaqimquizinho, faconord98, mabetsE e 2 outros gostam disto

xfI5C22.gif


#2 Manserati

Manserati

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 50 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Manserati
  • Equipa:ViToMiNaS



Reputação: 28

Publicado 23 Abril 2018 - 21:15

Atualização a 10 de Abril e só 13 dias depois da mesma é que avisam a nova funcionalidade? Erro de avisarem tarde demais os membros do jogo, enfim...

 


Editado por Newbie1, 23 Abril 2018 - 22:00.

  • Seven1, faconord98 e hitmmger gostam disto

#3 guilopes01

guilopes01

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 637 publicações
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • Servidor:PT1
  • Equipa:GRIMM






Reputação: 1281

Publicado 23 Abril 2018 - 21:15

Poderiam haver algumas alterações neste novo processo. A realidade é que o jogo, neste caso a empresa, está apenas a acatar as regras indicadas pela União Europeia. É verdade que, caso tudo se mantenha como está agora, a defesa da conta será simplesmente catastrófica. Não haverá mais segurança nas contas e, muito certamente, muitas contas irão desaparecer "do nada".

 

Penso que alguma coisa deveria ser feita. Também é de destacar que é triste que este aviso chegue com um delay de 13 dias. É inaceitável. Neste espaço de tempo, muito certamente, muitas contas se perderam, porque os respetivos donos não faziam ideia de para que serviria a nova opção.

 

 

Não foi um serviço bem executado, de todo. 


Editado por guilopes01, 23 Abril 2018 - 21:15.

  • Seven1, faconord98 e El Zeph gostam disto

#4 El Zeph

El Zeph

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 204 publicações
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Zephyr
  • Equipa:GRIMM



Reputação: 550

Publicado 23 Abril 2018 - 21:28

 Haver um atraso de 13 dias é realmente algo estupefacto, é preciso realmente uma boa desculpa pela nossa moderação, mas pronto, errar é totalmente humano, mas ainda mais humano é ter a coragem de perante uma comunidade inteira, comunidade esta com que toda a equipa da moderação falhou, pedir desculpas pelo atraso desta informação importantíssima que pode ter prejudicado imensos jogadores.

 

 Todos sabemos que a nossa moderação é competente, vamos lá dar um desconto mais uma vez malta.


  • Seven1 e guilopes01 gostam disto

#5 Seven1

Seven1

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 225 publicações
  • LocalizaçãoHero Zero
  • Servidor:PT4
  • Personagem:kingeusebio
  • Equipa:Destiny



Reputação: 138

Publicado 23 Abril 2018 - 21:48

Atualização a 10 de Abril e só 13 dias depois da mesma é que avisam a nova funcionalidade? Erro de avisarem tarde demais os membros do jogo e corrupção que ainda existe neste jogo, enfim...

 

Porque o post do manserati foi editado por um moderador?

 

Pelo que constei no post do jogador manserati apenas verifiquei que ele disse algumas coisas que constam da realidade do dia-a-dia no hero zero, que já são do conhecimento de todos, estão agora a proíbir a liberdade de expressão no fórum, pelo que vi ele não insultou ninguém, exijo explicações.

 

Print:

BIfTydm1RImpRZoIzHz3OQ.png


  • mabetsE e Manserati gostam disto

xfI5C22.gif


#6 El Zeph

El Zeph

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 204 publicações
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Zephyr
  • Equipa:GRIMM



Reputação: 550

Publicado 23 Abril 2018 - 22:00

 Gostava de deixar aqui mais uma opinião minha, sempre ouvi dizer que quando falha um, falham todos, então porquê que o 1º moderador que viu isto não pediu de imediato desculpas à comunidade? Quer o erro fosse dele ou não, são uma equipa e tem de saber agir como uma! Erra um, erram todos!

 Não adianta pensar "Quem fez o erro que o concerte." e a culpa vai passando de mão em mão e muito menos eliminar comentários, porque se tiverem tempo para os ler e os eliminar também tem tempo para pedir desculpas! Ou não somos todos homenzinhos e mulherzinhas aqui?

 Tenho certeza que a comunidade está disposta a desculpar o erro, mas para isso é preciso um pedido de desculpas, é com os erros que se aprende.


  • Manserati gosta disto

#7 Newbie1

Newbie1

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 403 publicações
  • Servidor:PT1
Reputação: 493

Publicado 23 Abril 2018 - 22:13

Boa noite a todos,

 

efectivamente este atraso na comunicação existiu e como devem compreender, este tipo de decisão não "parte" da equipa que esta no fórum, mas sim de muito mais acima. Creio que o nosso fórum foi, inclusive,  um dos primeiros a comunicar esta alteração. Vejam nos outros mercados.

 

Podem, e devem, manifestar o vosso desagrado, opinião, mas não devem em momento algum insinuar "motivos corruptos" ou afins, pois não me parece ser essa a realidade.

 

Se o staff concorda com esta situação ou não, isso não impede a sua implementação.

 

Se querem um pedido de desculpa, pelo atraso no comunicado, eu faço-o. Sem problema.

 

Agora não aproveitem esta situação para "descambar" nas vossas opiniões expressas.

 

Continuação de um bom jogo para todos.


  • guilopes01, MEAS, RuiHero e 6 outros gostam disto

#8 Seven1

Seven1

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 225 publicações
  • LocalizaçãoHero Zero
  • Servidor:PT4
  • Personagem:kingeusebio
  • Equipa:Destiny



Reputação: 138

Publicado 23 Abril 2018 - 22:19

Boa noite a todos,

 

efectivamente este atraso na comunicação existiu e como devem compreender, este tipo de decisão não "parte" da equipa que esta no fórum, mas sim de muito mais acima. Creio que o nosso fórum foi, inclusive,  um dos primeiros a comunicar esta alteração. Vejam nos outros mercados.

 

Podem, e devem, manifestar o vosso desagrado, opinião, mas não devem em momento algum insinuar "motivos corruptos" ou afins, pois não me parece ser essa a realidade.

 

Se o staff concorda com esta situação ou não, isso não impede a sua implementação.

 

Se querem um pedido de desculpa, pelo atraso no comunicado, eu faço-o. Sem problema.

 

Agora não aproveitem esta situação para "descambar" nas vossas opiniões expressas.

 

Continuação de um bom jogo para todos.

Eu não vou descambar e até agradeço por não ter obtido nenhuma resposta por Ctrl + C e Ctrl + V, agradeço imenso a resposta, e queria dizer aqui que não importa quando saiu nos outros fóruns de hero zero, o que importa aqui é que houve um atraso da parte da equipa do nosso servidor português, agradeço novamente a resposta ;)


  • Newbie1 gosta disto

xfI5C22.gif


#9 El Zeph

El Zeph

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 204 publicações
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Zephyr
  • Equipa:GRIMM



Reputação: 550

Publicado 23 Abril 2018 - 22:22

 Newbie dou-te os meus parabéns por teres a humildade e a coragem de ser o único a pedir desculpas perante a comunidade, mas ao mesmo tempo não é do meu agrado seres sempre tu a dares a cara em todos os problemas, não sei se é essa a tua função mas que caía bem a outros moderadores pedir desculpa, caía. 

 

 Entendo que nem sempre a culpa seja vossa, afinal existem sempre superiores, mas no fim do tópico tentem sempre dar uma explicação do porquê de tal atraso, exemplo: "Pedimos desculpa pelo nosso atraso, mas infelizmente existe superiores..." e diziam aquilo que acabas-te de explicar, assim era totalmente desnecessário a criação de tópicos como este. É apenas uma opinião para um futuro erro parecido  :)   


Editado por El Zeph, 23 Abril 2018 - 22:23.

  • Seven1 e Newbie1 gostam disto

#10 Seven1

Seven1

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 225 publicações
  • LocalizaçãoHero Zero
  • Servidor:PT4
  • Personagem:kingeusebio
  • Equipa:Destiny



Reputação: 138

Publicado 24 Abril 2018 - 12:45

Agradecendo novamente o teu comentário Newbie1, eu gostaria de saber o que acontecerá em caso de contas hackeadas, e não, não vou enviar tickets.

 

A conta fica simplesmente apagada e irrecuperável?


xfI5C22.gif


#11 guilopes01

guilopes01

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 637 publicações
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • Servidor:PT1
  • Equipa:GRIMM






Reputação: 1281

Publicado 24 Abril 2018 - 14:23

Agradecendo novamente o teu comentário Newbie1, eu gostaria de saber o que acontecerá em caso de contas hackeadas, e não, não vou enviar tickets.

 

A conta fica simplesmente apagada e irrecuperável?

 

Essa questão está bem esclarecida no tópico inicial de aviso: "Se não guardar o código, não poderemos recuperar a sua conta posteriormente."

 

Já agora, agradeço a resposta por parte do Newbie, mas tenho de estar de acordo com o Zeph. Não pode ser sempre o mesmo a dar a cara. 


  • RuiHero gosta disto

#12 Seven1

Seven1

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 225 publicações
  • LocalizaçãoHero Zero
  • Servidor:PT4
  • Personagem:kingeusebio
  • Equipa:Destiny



Reputação: 138

Publicado 24 Abril 2018 - 14:47

Essa questão está bem esclarecida no tópico inicial de aviso: "Se não guardar o código, não poderemos recuperar a sua conta posteriormente."

 

Já agora, agradeço a resposta por parte do Newbie, mas tenho de estar de acordo com o Zeph. Não pode ser sempre o mesmo a dar a cara. 

Mas se o jogador não tem a culpa, é algo estúpido a meu ver.


xfI5C22.gif


#13 Pilotas

Pilotas

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 54 publicações
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Pilotas
  • Equipa:The Invictus



Reputação: 54

Publicado 25 Abril 2018 - 3:28

Acho que é uma medida algo "estranha". Mas a ser assim, quem quiser apagar a conta que guarde o tal código para futuro. 

Estamos aqui a falar disto, mas se calhar os afetados por isto nem aqui aparecem.



#14 hitmmger

hitmmger

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 189 publicações
  • Servidor:PT4



Reputação: 392

Publicado 29 Abril 2018 - 23:31

Dois apontamentos a serem feitos em relação a isto:

 

  • Porque não enviaram mensagem no jogo sobre isso? Esta informação interessa a todos, é fundamental que seja o mais divulgada possível. É para benefícios de ambas as partes se pensarmos bem (dos jogadores que recuperam as suas contas e da empresa, porque acredito que invistam mais aqui no jogo com uma conta bem encaminhada que ao criar uma conta de raiz). Pensem em fazer isso, não dá assim tanto trabalho e seria uma mais valia para quem tem conta ativa e não segue o fórum;
  • A segunda é uma dúvida: agora ao criar uma conta já informam desta situação ou nem por isso? Se não o fazem, sugiro que o passem a fazer, todos devem ter o máximo conhecimento daquilo que estão a concordar ao jogar isto.

Editado por hitmmger, 29 Abril 2018 - 23:36.

  • Seven1 e guilopes01 gostam disto




0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)