Ir para o conteúdo


Foto

Avaliar Players


  • Entre na sua conta para responder
15 respostas a este tópico

#1 DN432

DN432

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 68 publicações
  • Servidor:PT9
  • Personagem:DN432
  • Equipa:silence
Reputação: 30

Publicado 16 Abril 2018 - 14:59

Saiu-me do nada mas tava a pensar

Sabes o que podia ser fixe no jogo ?
ter uma avaliação dos players entre si

 

teria varios aspetos em avaliar :

- atitudes (mais virado que respostas dão aos players em mensagem e chat time)

- respeito (se tem boa relação entre membros)

- atividade (1-incativo | 10- SuperAtivo)

- habilidades (1- pessimo | 10- lendario)

... etc

 

acho que a escala podia ser de 1 a 10

como repararam, eu dei exemplo em alguns

porque é o que saiu-me melhor á cabeça

agora se quiserem ...

agradecia sugerir topicos a avaliar e como seria se fosse 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10 etc ...
voces ja perceberam :P

para dar melhor exemplo meto uma imagens

a imagem de "pain" é excelente exemplo do que quero explicar

mas não em termos deste jogo lel

 

A avaliação só pode ser feita 1x por mês

e seria em anônimo, assim não se sabe quem fez

e sendo 1x por mês, isso avaliava o player durante esse mês

avaliação não é obrigatório (mas convem ter premio leve)

sugeria a staff, devez em quando ver as avaliações

para ver se alguem é daqueles trollers

que mete a todos 1 só por causa do prémio

e tirar "reputação" a esse player

 

Edit :

Esqueci-me de referir

que tambem tinha uma tabela no perfil de cada player

a indicar a sua media de avaliação

e tambem o nº de avaliações que o seu perfil recebeu

Ficheiros anexados


Editado por DN432, 16 Abril 2018 - 15:03.

The Dragons will be awaken again


#2 hitmmger

hitmmger

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 189 publicações
  • Servidor:PT4



Reputação: 392

Publicado 16 Abril 2018 - 15:41

Totalmente inútil isso.

Mais vale manter o foco no essencial.



#3 El Zeph

El Zeph

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 204 publicações
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Zephyr
  • Equipa:GRIMM



Reputação: 550

Publicado 16 Abril 2018 - 15:52

 E agora a grande questão, em quê que isso ia melhorar o jogo? Em nada!

Isto não é o jogo das barbies onde existe o Ken que é o bonitão e o bonzinho, a barbie que é a donzela, e o lobo mau que é o mau da fita. Nós jogamos isto pela competitividade, pelas amizades que fazemos, entre outros pontos.

 

 Se todos os jogadores da equipa me classificassem como bom samaritano, isso queria dizer que eu o era? Para alguns se calhar, mas para outros nem por isso. Cabe a cada um decidir se aquela determinada pessoa tem uma boa conduta ou não.

 

 Não estamos na escola para termos mais uns pontinhos por causa do nosso comportamento.

 A mim pouco me interessava se o jogador X tinha uma melhor conduta que o jogador Y e ganhou algo por causa disso. Isso ia contribuir em que no final? Nada! Se for preciso ia haver pessoas a fingir serem o que na realidade não são, só por causa dessa tua ideia. 

 

Vamos lá não complicar o que é simples, existem montes de coisas para melhorar no jogo e claramente esta não está na lista.


Editado por El Zeph, 16 Abril 2018 - 15:53.

  • guilopes01 e Derp gostam disto

#4 DN432

DN432

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 68 publicações
  • Servidor:PT9
  • Personagem:DN432
  • Equipa:silence
Reputação: 30

Publicado 16 Abril 2018 - 17:50

 

Totalmente inútil isso.
Mais vale manter o foco no essencial.

sou mesmo assim
dou ai ideias, se o pessoal n gostou
na boa
tentei, tb tipo dou enorme quantidade de ideias
e normal algumas n serem tao bem sucedidadas como outras

 

 

E agora a grande questão, em quê que isso ia melhorar o jogo? Em nada!
Isto não é o jogo das barbies onde existe o Ken que é o bonitão e o bonzinho, a barbie que é a donzela, e o lobo mau que é o mau da fita. Nós jogamos isto pela competitividade, pelas amizades que fazemos, entre outros pontos.

 

Se todos os jogadores da equipa me classificassem como bom samaritano, isso queria dizer que eu o era? Para alguns se calhar, mas para outros nem por isso. Cabe a cada um decidir se aquela determinada pessoa tem uma boa conduta ou não.

 

Não estamos na escola para termos mais uns pontinhos por causa do nosso comportamento.
A mim pouco me interessava se o jogador X tinha uma melhor conduta que o jogador Y e ganhou algo por causa disso. Isso ia contribuir em que no final? Nada! Se for preciso ia haver pessoas a fingir serem o que na realidade não são, só por causa dessa tua ideia.

 

Vamos lá não complicar o que é simples, existem montes de coisas para melhorar no jogo e claramente esta não está na lista.

hey, olha sou uma pessoa que invento bastante
tenho uma enorme quantidade de ideias
algumas boas, outras nem por isso

 

tares aqui com m*rda de barbies e contar a historia
tu que ? ves isso para caso ? ou tou a falar de barbies
man, chega um simples não

 

so porque tas com essas porcarias
ate te explico pq tive esta ideia
o que me influenciou a pensar nisto foi o cs:go pq tens uma cena em que podes dizer
que ele é amigavel ou bom lider ou sei la que
sim é inutil pq ninguem usa, mas existe no cs

 

sim agora vais queixar que isto é Hero Zero, e não CS:GO ....
por favor, da-me um tiro na cabeça

 

houve mais jogos que me influenciaram esta ideia
eu, as vezes, pego em ideias de jogos e sugiro a outros
mas uma maneira diferente para não parecer uma "cópia"
e com esta avaliação
ok eu percebo, um bocado inutil
mas para mim é tipo conhecer o player antes de sequer falar com ele

 

resumindo tudo , caso chegaste aqui
dizias um não, porque barbies ? é a tua série favorita
eu percebia perfeitamente
agradecia uma resposta mais simples tipo o da hitmmger


The Dragons will be awaken again


#5 guilopes01

guilopes01

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 637 publicações
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • Servidor:PT1
  • Equipa:GRIMM






Reputação: 1283

Publicado 16 Abril 2018 - 20:07

Olá companheiro, 

Graças à tua resposta ao Zeph acabaste por perder toda a credibilidade. Se queres apresentar ideias, tudo bem, estás no teu direito. Mas tal como gostas de dar sugestões para possíveis atualizações no jogo, também tens que saber aceitar críticas. O Zeph fez uma crítica bastante construtiva e que toca em pontos fundamentais: a pessoa que está por de trás do héroi, do computador/telemóvel, pode não ser aquilo que é na realidade. Não precisas de responder tão fútilmente.

 

Um resto de boa noite.


  • hitmmger, Derp e El Zeph gostam disto

#6 DN432

DN432

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 68 publicações
  • Servidor:PT9
  • Personagem:DN432
  • Equipa:silence
Reputação: 30

Publicado 16 Abril 2018 - 20:11

Olá companheiro, 

Graças à tua resposta ao Zeph acabaste por perder toda a credibilidade. Se queres apresentar ideias, tudo bem, estás no teu direito. Mas tal como gostas de dar sugestões para possíveis atualizações no jogo, também tens que saber aceitar críticas. O Zeph fez uma crítica bastante construtiva e que toca em pontos fundamentais: a pessoa que está por de trás do héroi, do computador/telemóvel, pode não ser aquilo que é na realidade. Não precisas de responder tão fútilmente.

 

Um resto de boa noite.

achas que respondi mal ? so disse que aceitava um simples não ou dizer só que nao é boa ideia, ele é que começou a falar de barbies e sei lá que ... tipo srly ???

por mim até podiam dizer que é uma ideia inutil

tudo bem, respeito isso

não ta na tua mente isso existir

porque acham que é como fosse ócio

por acaso até é

mas só são ideias minhas

ideias são criticadas para ajudar (mas nem todas)


The Dragons will be awaken again


#7 El Zeph

El Zeph

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 204 publicações
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Zephyr
  • Equipa:GRIMM



Reputação: 550

Publicado 16 Abril 2018 - 21:57

  Bom tendo em conta que estou a falar com alguém que quer implementar um sistema de conduta no jogo e vem para aqui escrever com uma escrita de baixo calão, a única coisa que tenho a dizer é que foi uma atitude deplorável, mas pronto, vamos passar para ao que interessa.

 

 Quanto as histórias das barbies, foi um exemplo que pelos vistos te ofendeu muito, dei o exemplo das barbies como podia ter dado o exemplo da carochinha. E mesmo que a minha série favorita fosse a Barbie, o que tinhas a ver com isso? Existem gostos para tudo e tens de os respeitar, ou vais me dizer que um homem não pode ver a Barbie? Estamos em pleno século XXl.

 

 Por vezes um simples não como dizes não chega. Tentei situar-te onde estavas, eu acho muito bem teres ideias, mas tens de saber separar as boas, das más, vou te dar um exemplo, eu trabalho na área das artes, por vezes tenho de fazer 50 esboços de uma única coisa para apresentar a alguém, mas nem sempre as 50 vão ser escolhidas, na realidade por vezes só 3 ou 4 são, mas a meu ver, estão todas boas. Entendes? Não é por teres 20 ideias que vais vir para aqui dizer as 20.

 

 Antes de expor uma ideia, pensa, "Será que isto é fundamental ao jogo?", "Será que não posso melhorar um aspecto aqui ou ali?".

 Eu podia chegar aqui amanha, "Ei, porque não metemos aqui um pet dinossauro, um smilodon (um tigre dentes de sabre), um crocodilo" e vai haver gente que vai dizer "Mais pets? Desnecessário e bla bla bla". 

 

Eu não tive intenção de ofender nimguem, simplesmente disse o que tinha a dizer, para te fazer perceber o porquê de não a aceitar. Se eu responde-se "Não", ficavas na ideia, "Não? Mas porquê?" ao menos meti logo tudo a pratos limpos.


  • guilopes01 e hitmmger gostam disto

#8 DN432

DN432

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 68 publicações
  • Servidor:PT9
  • Personagem:DN432
  • Equipa:silence
Reputação: 30

Publicado 17 Abril 2018 - 12:32

  Bom tendo em conta que estou a falar com alguém que quer implementar um sistema de conduta no jogo e vem para aqui escrever com uma escrita de baixo calão, a única coisa que tenho a dizer é que foi uma atitude deplorável, mas pronto, vamos passar para ao que interessa.

 

 Quanto as histórias das barbies, foi um exemplo que pelos vistos te ofendeu muito, dei o exemplo das barbies como podia ter dado o exemplo da carochinha. E mesmo que a minha série favorita fosse a Barbie, o que tinhas a ver com isso? Existem gostos para tudo e tens de os respeitar, ou vais me dizer que um homem não pode ver a Barbie? Estamos em pleno século XXl.

 

 Por vezes um simples não como dizes não chega. Tentei situar-te onde estavas, eu acho muito bem teres ideias, mas tens de saber separar as boas, das más, vou te dar um exemplo, eu trabalho na área das artes, por vezes tenho de fazer 50 esboços de uma única coisa para apresentar a alguém, mas nem sempre as 50 vão ser escolhidas, na realidade por vezes só 3 ou 4 são, mas a meu ver, estão todas boas. Entendes? Não é por teres 20 ideias que vais vir para aqui dizer as 20.

 

 Antes de expor uma ideia, pensa, "Será que isto é fundamental ao jogo?", "Será que não posso melhorar um aspecto aqui ou ali?".

 Eu podia chegar aqui amanha, "Ei, porque não metemos aqui um pet dinossauro, um smilodon (um tigre dentes de sabre), um crocodilo" e vai haver gente que vai dizer "Mais pets? Desnecessário e bla bla bla". 

 

Eu não tive intenção de ofender nimguem, simplesmente disse o que tinha a dizer, para te fazer perceber o porquê de não a aceitar. Se eu responde-se "Não", ficavas na ideia, "Não? Mas porquê?" ao menos meti logo tudo a pratos limpos.

acabaste de dizer exatamente o que estou aqui a fazer

eu não quero saber se são más ou boas ideias

quero saber o que o pessoal acha

 

por isso sim, vai ser como isso da arte

ele desenha 50x e so 3 ou 4 sao aprovados

a mim tambem vai ser aqui o mesmo

vou fazer 50 posts, e so 3 ou 4 o pessoal vai agradar

 

e não me importo com isso porque o que ta mal em gente que teve a tua atitude é assim :
nao precisam tar a dizer que é a pior porcaria criada ou algo parecido

eu espero alguem que diz que a minha ideia nao e boa

pega nela, e recria para tornar melhor

 

por acaso (se lembra-se diss dos pets)

ate talvez metia

sabes uma ideia que posso fazer com isso ?
 

fazemos um evento em que voltamos atras (no tempo)
e temos de fazer umas missoes para conseguir esse pet

evento seria durante 1 semana

e para obter o pet seria pegar em recursos no nosso tempo (presente)
tas a ver como peguei na tua ideia e dei a volta

e assim que o pessoal podia ser


The Dragons will be awaken again


#9 El Zeph

El Zeph

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 204 publicações
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Zephyr
  • Equipa:GRIMM



Reputação: 550

Publicado 17 Abril 2018 - 17:12

 Eu devo estar a exprimir-me mal certo?

 

 O problema não é expor as 50 ideias, o problema é não saberes o que expor. Já vi 5 ou 6 tópicos teus, onde no máximo aproveitava 1, tu tens de apresentar tópicos com cabeça, tronco e membros, não basta expor a tua ideia e depois o pessoal que mude aqui ou ali, tenta apresentar uma ideia concluída onde abordes tudo, tenho certeza que vais ter mais sucesso.

 Por que repara que não fui só eu a criticar o teu tópico e já vi gente em outros tópicos teus a fazer exactamente o mesmo, só que de uma forma mais subtil.

 

 Quando disse que apresento 50 esboços e apenas 3 ou 4 são escolhidos o objectivo é por exemplo, criar uma arma, faço 50 esboços dessa arma e 3 são escolhidos para no final pegar nas melhores ideias desses 3 e fazer apenas 1, mas a minha concentração teve sempre naquela arma, só que fiz vários estilos para obter no final o melhor, é a mesma coisa que um tópico teu, apresenta uma ideia tua, com todos os prós e os contras, tudo muito bem explicado, concentra a tua criatividade em uma coisa só e não em várias ao mesmo tempo, vais ter muito mais sucesso do que estas a ter, porque o que tu estas a fazer eu chamo de ser um pega-monstro, manda ideias aleatórias para o teto e vê se alguma cola.

 

Podia ser mais um a ignorar por completo as tuas ideias, mas estou aqui a tentar fazer-te perceber que podes fazer muito melhor e mesmo assim falas de mim, ou melhor da minha atitude como se fosse um monstro e ainda faltas ao respeito? Por acaso conheces-me? Pessoas que não aceitam criticas sejam elas duras ou não, nunca vão chegar a lado nenhum.


Editado por El Zeph, 17 Abril 2018 - 17:16.

  • guilopes01 gosta disto

#10 guilopes01

guilopes01

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 637 publicações
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • Servidor:PT1
  • Equipa:GRIMM






Reputação: 1283

Publicado 17 Abril 2018 - 18:16

Concordo com tudo o que disseste Zeph, de verdade. 

Mas também tens de compreender que muitas das pessoas que estão neste jogo são, na realidade, crianças. Não digo que seja o caso deste DN432, porque tal como tu, também não o conheço. Mas sei bem o que é a mentalidade destes jovens de hoje em dia. No fim de contas, já todos o fomos e também não nos sabíamos exprimir da melhor forma possível.

Fora isso, gostei de ver a tua atitude mediante esta situação :P Todos temos de aprender com os nossos erros.

 

Em relação à ideia inicial, a qual ainda não exprimi a minha opinião nos comentários acima, concordo com todos os argumentos apresentados pelo Zeph e pela hitmmger, penso que seja uma implementação muito escusada e inútil.

 

Um resto de bom jogo.


  • El Zeph e DN432 gostam disto

#11 DN432

DN432

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 68 publicações
  • Servidor:PT9
  • Personagem:DN432
  • Equipa:silence
Reputação: 30

Publicado 17 Abril 2018 - 18:25

Concordo com tudo o que disseste Zeph, de verdade. 

Mas também tens de compreender que muitas das pessoas que estão neste jogo são, na realidade, crianças. Não digo que seja o caso deste DN432, porque tal como tu, também não o conheço. Mas sei bem o que é a mentalidade destes jovens de hoje em dia. No fim de contas, já todos o fomos e também não nos sabíamos exprimir da melhor forma possível.

Fora isso, gostei de ver a tua atitude mediante esta situação :P Todos temos de aprender com os nossos erros.

 

Em relação à ideia inicial, a qual ainda não exprimi a minha opinião nos comentários acima, concordo com todos os argumentos apresentados pelo Zeph e pela hitmmger, penso que seja uma implementação muito escusada e inútil.

 

Um resto de bom jogo.

iremos ver, para ja ate tenho 2 novas sugestões

talvez meto agora ...


The Dragons will be awaken again


#12 El Zeph

El Zeph

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 204 publicações
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Zephyr
  • Equipa:GRIMM



Reputação: 550

Publicado 17 Abril 2018 - 18:32

 Eu entendo que maior parte dos nossos jogadores sejam jovens Gui e por isso mesmo é que o pessoal mais "velho" e com mais experiência deve corrigir e tentar os fazer perceber o que é certo do que é errado e parecendo que não um jogo consegue corrigir muito mais rapidamente um miúdo do que uma escola, vou te dar o meu exemplo, não sei se te recordas mas desde o inicio sempre dei a minha opinião fosse ela boa ou não, mas comecei a deparar-me com bans devido à maneira como me exprimia e comecei a corrigir melhorando cada vez mais a minha expressão escrita para esses bans serem escusados e assim conseguir estar ao mesmo nível e poder me debater com a malta mais experiente se não fosse por este forum talvez nunca teria tentado escrever melhor.

 

 Agradeço o elogio, mas não digas muitos que senão fico tímido  :rolleyes:  :D


Editado por El Zeph, 17 Abril 2018 - 18:33.

  • guilopes01 gosta disto

#13 DN432

DN432

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 68 publicações
  • Servidor:PT9
  • Personagem:DN432
  • Equipa:silence
Reputação: 30

Publicado 17 Abril 2018 - 18:41

 Eu entendo que maior parte dos nossos jogadores sejam jovens Gui e por isso mesmo é que o pessoal mais "velho" e com mais experiência deve corrigir e tentar os fazer perceber o que é certo do que é errado e parecendo que não um jogo consegue corrigir muito mais rapidamente um miúdo do que uma escola, vou te dar o meu exemplo, não sei se te recordas mas desde o inicio sempre dei a minha opinião fosse ela boa ou não, mas comecei a deparar-me com bans devido à maneira como me exprimia e comecei a corrigir melhorando cada vez mais a minha expressão escrita para esses bans serem escusados e assim conseguir estar ao mesmo nível e poder me debater com a malta mais experiente se não fosse por este forum talvez nunca teria tentado escrever melhor.

 

 Agradeço o elogio, mas não digas muitos que senão fico tímido  :rolleyes:  :D

eu nao sou "novo" mas tambem n sou "velho" :P

no meu caso, não aprendo nada, mas evito algumas cenas


The Dragons will be awaken again


#14 guilopes01

guilopes01

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 637 publicações
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • Servidor:PT1
  • Equipa:GRIMM






Reputação: 1283

Publicado 17 Abril 2018 - 18:56

 Eu entendo que maior parte dos nossos jogadores sejam jovens Gui e por isso mesmo é que o pessoal mais "velho" e com mais experiência deve corrigir e tentar os fazer perceber o que é certo do que é errado e parecendo que não um jogo consegue corrigir muito mais rapidamente um miúdo do que uma escola, vou te dar o meu exemplo, não sei se te recordas mas desde o inicio sempre dei a minha opinião fosse ela boa ou não, mas comecei a deparar-me com bans devido à maneira como me exprimia e comecei a corrigir melhorando cada vez mais a minha expressão escrita para esses bans serem escusados e assim conseguir estar ao mesmo nível e poder me debater com a malta mais experiente se não fosse por este forum talvez nunca teria tentado escrever melhor.

 

 Agradeço o elogio, mas não digas muitos que senão fico tímido  :rolleyes:  :D

 

Pois... Mas esse é um problema que também muitos temos de lidar e, de certa forma, "controlar".

Mas também desenvolveste outras qualidades, referentes a essa "lição", como escrever poemas :D :D

 

Não chateio mais, bem haja :P


  • El Zeph gosta disto

#15 DN432

DN432

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 68 publicações
  • Servidor:PT9
  • Personagem:DN432
  • Equipa:silence
Reputação: 30

Publicado 19 Abril 2018 - 11:49

Pois... Mas esse é um problema que também muitos temos de lidar e, de certa forma, "controlar".

Mas também desenvolveste outras qualidades, referentes a essa "lição", como escrever poemas :D :D

 

Não chateio mais, bem haja :P

olha escrevo muito para coisas tipo isto

ou ate conversar

mas quando é um teste portugues, escreve entre 120-150 palavras

....

so consigo umas 90 :P


The Dragons will be awaken again


#16 Aceen

Aceen

    Numb

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 232 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Aceen
  • Equipa:Aladin Aladin
Reputação: 377

Publicado 23 Abril 2018 - 9:01

Bom dia DN432,

 

A nossa equipa agradece a sugestão dada. A mesma foi devidamente encaminhada.

Todas as sugestões são devidamente analisadas pelas equipes do suporte e equipa que desenvolve o jogoRelembramos que apesar das sugestões serem todas válidas e importantes, nem todas são implementadas no jogo. No entanto, todas as sugestões são importantes para melhorar o jogo, seja direta ou indiretamente.

 

Saudações Heróicas.

A Equipa do Hero Zero.


  • RuiHero gosta disto




0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)