Ir para o conteúdo


Foto

Cartão Heróico #5 - Alpha


  • Entre na sua conta para responder
8 respostas a este tópico

#1 MrFoX

MrFoX

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 143 publicações
  • LocalizaçãoCelorico de Basto
  • Servidor:PT4
  • Personagem:MrFox
  • Equipa:Grimm
Reputação: 291

Publicado 22 Fevereiro 2018 - 21:26

Boa noite Heróis!

Venho apresentar-vos a quinta e segunda edição deste ano das entrevistas de garagens!

Espero que gostem!
 
WfRR72E.jpg
 
 
Ainda te lembras dos primeiros dias como novato no Hero Zero? Conta-nos um pouco sobre esses dias.
 
Os primeiros dias? Claro que lembro! 
Tendo em conta que já jogo à algum tempo, posso dizer que os primeiros dias foram terríveis  :D.
Na altura não sabia jogar, então era tudo complicado  :D . 
Utilizava os energéticos mais baratos (depois a evolução era pouca, pois não sabia quão importante eles eram), só procurava objetos de força, pois pensava que a força era a habilidade mais importante e assim acabava por não dar importância às outras habilidades, o que resultava só em combates perdidos e á aquilo que hoje se chama "más habilidades". E como consequência, não era aceite em nenhuma equipa assim mais evoluída. 
Equipas... Queria ter apenas a minha, porém não conseguia encontrar membros e os que encontrava e recrutava, acabavam por me abandonar depois de alguns dias.
Não fazia os treinos e quando os fazia não eram todos. Energias igual.
Não fazia duelos, logo não tinha honra nenhuma de "jeito".
Raramente atualizava a oferta da loja etc etc etc.
Atividade... raramente era ativo  :D.
Por outras palavras, era um "Mau Herói"  :D.
 
 

Na tua opinião, qual foi a tua maior conquista no jogo e quando? 
 
A minha maior conquista foi ter feito e gasto 100 milhões de moedas.
Mesmo que 100 milhões pareça muito e em pontos seja mais o oposto, sem dúvida foi a minha maior conquista.
Ainda nos dias de hoje quando acabo por criar uma conta nova, o objetivo maior é sempre fazer e gastar 100 milhões de moedas.
 

 

Quantas horas por dia costumas jogar? 
 
As horas que passo no jogo, para mim é muito relativo, nem sempre tenho o mesmo tempo livre.
Mas posso dizer que diariamente são à volta de 4 a 6 horas.
Obviamente não passo esse tempo todo no jogo de forma seguida.
Aos fins de semana, feriados e dias em que tenho mais tempo, posso estar à vontade umas 8 horas ou mais, pois tento sempre fazer as energias e os treinos todos. Sem contar com os inúmeros atos de energias e treinos por fazer.
O resto do tempo é gasto a falar com amigos.
 
 

O Hero Zero cria amizades. Criaste algum tipo de amizade? Se sim, como? Com quem?
 
Sem dúvida que sim. O Hero Zero trouxe-me boas amizades.
Alguns dos amigos já nem sequer Jogam. Mas continuo a falar com os mesmo tal como antes.
O que sou hoje no Hero Zero é graças às pessoas que conheci!
Destaco várias pessoas;
Jalisko, blazer, Tucha, puxasaco, Carolina, IncrívelSara, Mitrada, Techno, Wanda, Nokinhas, rafaben
Entre muitos outros.
Conheci a maioria devido ao facto de já me terem sido colegas de equipa, outros conheci do nada por assim dizer e alguns conheci através de outras pessoas.
Todas estas pessoas têm uma grande personalidade.
 

 

Existe alguma razão para teres escolhido esse nome para o teu herói?
 
O meu nome está ligado a uma simbologia Grega. Alpha é a primeira letra do alfabeto grego, o que significa que o elemento que tem essa designação é o primeiro, o mais importante.
E para nós própios "nós" somos sempre os mais importantes.
 
 

Fala-nos um pouco sobre ti e sobre quem és por detrás da tua personagem do Hero Zero.
 
Não me posso considerar um Herói como me considero no Hero Zero.
Sou um simples jovem que tenta fazer algo neste mundo, tenho a minha vida pessoal, família e tudo mais.
Nos tempos livres gosto imenso de ouvir música e ver séries.
O meu restante tempo livre é gasto a jogar.
Quando não estou a jogar, normalmente aproveito para sair e me distrair da minha rotina.
 

 
Em que versão mais jogas? Computador/Portatil ou na versão móvel?
 
A versão móvel dá-me imenso jeito quando não estou em casa, por exemplo quando estou no trabalho ou não posso estar no meu computador.
Ainda assim a versão que me dá mais jeito, é a versão para Computador. Pois tenho mais do que um monitor e isso dá-me imenso jeito, por isso posso estar a jogar e a fazer outra tarefa qualquer.
 
 

Usas o fórum regularmente?
 
Sim, sou ativo no fórum.
Aproveito para ver as atualizações e os posts de outros Heróis, novidades e tudo mais.
 
 

Achas necessário a abertura do PT 5?
 

Na minha humilde opinião penso que não, não há essa necessidade.
Atualmente temos quatro servidores dos quais dois deles estão ‘’quase’’ sem jogadores.
A abertura de um novo servidor iria sim ser muito jogado, mas os restantes acabariam por passar para segunda opção, tal como aconteceu com a abertura do PT 4.
Num curto período de tempo conseguiu ser mais jogado que os restantes.

 
 

Tens algum conselho para os jogadores que chegam diariamente à nossa comunidade?
 
Para os novos Heróis que chegam de paraquedas à nossa comunidade, só lhes posso desejar as boas vindas e que se divirtam muito. Qualquer dúvida, crítica ou sugestão não hesitem em dar um saltinho ao nosso fórum.
O Hero Zero é bastante divertido e a prova disso é continuar a jogar (já lá vão uns anos ehehe).
As pessoas têm é de saber separar as coisas e não viciarem demasido nem pôr em causa os seus objetivos pessoais.
O tempo livre deve ser aproveitado. O Hero Zero é uma excelente forma de perder tempo e distrair da rotina chata diária.
 
 
Desde já quero agradecer ao Alpha pela atenção e disponibilidade prestada para a realização da entrevista!

Desejo a todos um bom resto de noite e que tenham excelentes aventuras!!!

Até ao próximo Mês!  :P


  • Ashie, Seven1, joaqimquizinho e 8 outros gostam disto

#2 João Costa

João Costa

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 4 publicações
  • LocalizaçãoPVZ
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Bzaina007
  • Equipa:GRIMM
Reputação: 7

Publicado 22 Fevereiro 2018 - 21:57

Outro zé nabo a dar entrevistas  :D 

entrem em contacto masé com aquele youtuber milionário aka Bzaina007  :P  


Editado por João Costa, 22 Fevereiro 2018 - 21:59.

  • TheGuy gosta disto

#3 El Zeph

El Zeph

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 204 publicações
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Zephyr
  • Equipa:GRIMM



Reputação: 550

Publicado 22 Fevereiro 2018 - 22:30

 Espero não ser banido por deixar aqui o meu comentário.

 

 Primeiramente queria dar os meus parabéns ao entrevistado, com um nível e habilidades "baixas" comparando com o resto dos entrevistados conseguiu se destacar para assim ser o escolhido para a entrevista deste mês.

 Não conheço o jogador em causa, nem tenho nada contra ele, mas acho que os entrevistados deveriam ser jogadores com mais experiência ou com nível e habilidades bem mais superiores, apesar de ter sido uma entrevista engraçada de ler.

 

 Volto a pedir a quem controla as entrevistas para melhorarem as perguntas, elas começam a ser demasiado repetitivas, apesar de já ter lido algumas novas, finalmente.

 Se não tiverem ideias, criem um tópico e perguntem aos nossos membros questões que eles gostariam de ver a serem colocadas, vai vos poupar trabalho e as entrevistas vão passar a ser mais ao gosto do freguês.

 

Só mais uma sugestão, deixem o nome do entrevistado no titulo da entrevista, neste caso seria "Cartão Heróico #5 - Alpha".

 

De novo, nada do que disse serve para ofender o entrevistado, muito pelo contrario fico feliz por ver jogadores "recentes" a serem entrevistados.

 

Não deixem de defender as ruas de Humphreydale só para estar aqui a ler as entrevistas seus malandros!


  • guilopes01, RuiHero e TheGuy gostam disto

#4 pedromike2001

pedromike2001

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1189 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:PT1
  • Personagem:pedromike
  • Equipa:Aladin Aladin






Reputação: 703

Publicado 23 Fevereiro 2018 - 12:58

Acho que esse tal de "Cartão Heróico" expõe muito os jogadores, sendo que não é relevante a média de treinos e energias feitas por dia.


SB5Seeg.jpg

Spoiler


#5 El Zeph

El Zeph

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 204 publicações
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Zephyr
  • Equipa:GRIMM



Reputação: 550

Publicado 23 Fevereiro 2018 - 13:27

Acho que esse tal de "Cartão Heróico" expõe muito os jogadores, sendo que não é relevante a média de treinos e energias feitas por dia.

 

 Não é relevante? Eu quando era iniciante gostava de poder saber quantos treinos e energias os "grandes" faziam, apenas pela curiosidade.

 E de qualquer das maneiras eu não quero ler uma entrevista de alguém que nem as 100 energias diárias faz e esta característica do cartão heróico ajuda-me a saber se devo ler ou não a entrevista quando se trata de alguém que não conheço. Alguém que nem ativo é também não tem nada para ensinar, para não falar que nem entrevistado deve ser. Só tem medo de ser exposto quem tem algo a esconder, é o que acho!


  • guilopes01, RuiHero, TheGuy e 1 outros gostam disto

#6 Arcangel

Arcangel

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 183 publicações
  • LocalizaçãoAçores
  • Servidor:PT4
Reputação: 159

Publicado 23 Fevereiro 2018 - 20:22

É uma entrevista normal como as outras não vejo onde está o problema.

Parte da minha resposta quando me pediram para fazer uma entrevista foi

...tenho grandes reticencias em fazer uma pois gosto de privacidade e acredito que maioria pode preferir saber mais de jogadores que joguem como eles e não como eu.

Algumas respostas aqui só demonstra que eu estava certo. 

Agora só faltem dizerem que tenho algo a esconder por gostar de privacidade... 

Enfim é a vida.  <_<

 

Bom jogo para todos


Editado por Arcangel, 23 Fevereiro 2018 - 20:25.

  • TheGuy gosta disto

#7 MrFoX

MrFoX

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 143 publicações
  • LocalizaçãoCelorico de Basto
  • Servidor:PT4
  • Personagem:MrFox
  • Equipa:Grimm
Reputação: 291

Publicado 23 Fevereiro 2018 - 21:55

 Espero não ser banido por deixar aqui o meu comentário.

 

 Primeiramente queria dar os meus parabéns ao entrevistado, com um nível e habilidades "baixas" comparando com o resto dos entrevistados conseguiu se destacar para assim ser o escolhido para a entrevista deste mês.

 Não conheço o jogador em causa, nem tenho nada contra ele, mas acho que os entrevistados deveriam ser jogadores com mais experiência ou com nível e habilidades bem mais superiores, apesar de ter sido uma entrevista engraçada de ler.

 

 Volto a pedir a quem controla as entrevistas para melhorarem as perguntas, elas começam a ser demasiado repetitivas, apesar de já ter lido algumas novas, finalmente.

 Se não tiverem ideias, criem um tópico e perguntem aos nossos membros questões que eles gostariam de ver a serem colocadas, vai vos poupar trabalho e as entrevistas vão passar a ser mais ao gosto do freguês.

 

Só mais uma sugestão, deixem o nome do entrevistado no titulo da entrevista, neste caso seria "Cartão Heróico #5 - Alpha".

 

De novo, nada do que disse serve para ofender o entrevistado, muito pelo contrario fico feliz por ver jogadores "recentes" a serem entrevistados.

 

Não deixem de defender as ruas de Humphreydale só para estar aqui a ler as entrevistas seus malandros!

Boa noite,

 

Nós agradecemos todo o feedback, positivo ou negativo já que assim fará com que o nosso trabalho seja melhorado para satisfazer o "publico" do fórum.

Estamos a tentar diversificar o lote de candidatos para as entrevistas de garagem, para que se consiga mostrar o máximo de opiniões ou maneiras de jogar dos jogadores presentes em todos os servidores do Hero Zero.

Para muitos a maneira de um certo jogador poderá ser desaconselhada como para outros até é perfeita.

Como dissemos no inicio deste projeto e volto a referir, este projeto encontra-se em modo de desenvolvimento e por isso gostaríamos da vossa ajuda para melhorar o "produto final".

Para melhorar e/ou diversificar as perguntas irei criar um tópico só para vocês deixarem as perguntas que gostariam que fossem respondidas pelos próximos entrevistados

 

Continuação de excelentes aventuras!


  • guilopes01, MEAS, RuiHero e 3 outros gostam disto

#8 Seven1

Seven1

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 225 publicações
  • LocalizaçãoHero Zero
  • Servidor:PT4
  • Personagem:kingeusebio
  • Equipa:Destiny



Reputação: 138

Publicado 24 Fevereiro 2018 - 0:13

Era isto que eu disse o tempo todo, foi sempre isto que eu disse, entrevistas a jogadores de nivel baixo, MUITO BOA ENTREVISTA!

 

Amei mesmo, era algo que faltava na comunidade pt de herozero, agora sim o assunto começa a ficar mais interessante :), pois conheço menos estes jogadores de nivel mais baixo e gosto de conhecer um pouco mais o seu dia-a-dia pelo herozero, achei muito interessante mesmo, parabens MrFoX


  • Ashie, MrFoX, TheGuy e 1 outros gostam disto

xfI5C22.gif


#9 TheGuy

TheGuy

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 134 publicações
  • Localizaçãocaldas da rainha
  • Servidor:PT4
  • Personagem:TheGuy
  • Equipa:DESTINY
Reputação: 93

Publicado 25 Fevereiro 2018 - 9:35

Boas Tardes!

 

Isto ficou interssante, so espero que continuem com tudo e que vao intrevistando de tudo! 

Parabens pela entrevista MrFox e boa continuaçao de aventuras! 

 

Cumps, TheGuy


  • Ashie e RuiHero gostam disto
Imagem publicada




0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)