Ir para o conteúdo


Foto

Resposta ao tópico "Recursos do esconderijo"


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
1 resposta a este tópico

#1 BenficaLegend

BenficaLegend

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 18 publicações
  • Servidor:PT2
  • Personagem:BenficaLegend
  • Equipa:SupremeUnion
Reputação: 35

Publicado 30 Janeiro 2018 - 21:48

Isto vai servir para tentar esclarecer/mostrar outros problemas relativamente ao tópico que anteriormente criei, pode também conter conteúdos de tema diferente, mas que são importantes na mesma.

Obrigado por darem ban a um dos membros mais ativos deste forum, e um dos que mais verdades fala.

Em resposta ao comentário do Soares, claro que não dá para chegar a nenhuma conclusão apartir de testes imediatos, é uma coisa que eu tenho vindo a reparar ao longo do tempo e com muita experiência própria. Claro também que o RuiHero não consegue explicar.

Não sei porque encerraram o tópico, visto que queria receber mais opiniões de outros jogadores sobre o assunto inicial. Já não vos estava a cheirar a conversa certo?

Mais uma vez digo, querem livrar-se de nós? Não é assim que o vão fazer, se querem esclarecer isto agradeço que sejam diretos conosco, mas ignorar é mais fácil, ora pois, a única maneira de livrarem-se disto é nunca mais virem ao fórum porque podem bem crer que isto não acaba como vocês querem.
Nunca fui de "ouvir e calar", não vou começar agora.

Qualquer pessoa que ainda não tenha visto isto, vá ver o meu tópico anterior sobre o esconderijo e por favor dê mais informações, gostaria de pensar que já sei a resposta mas nunca se sabe, acredito que seja por causa do nível da central no entanto. Podem ir testando isto, infelizmente eu mais não posso fazer porque já despachei o comodo.
  • Bastião, joaqimquizinho, GuixD e 6 outros gostam disto

#2 Correia

Correia

    Idiota com boas intenções

  • Team Hero Zero
  • 32 publicações
  • Servidor:PT1
Reputação: 118

Publicado 31 Janeiro 2018 - 21:54

Boa noite. Já que estamos numa de "spam" vou aproveitar e participar também ;) Algumas considerações, finais, sobre estes tópicos:

 

-nós agradecemos, sinceramente, todas as sugestões, denuncia de erros e comentários produtivos 

 

- criar tópicos de forma massiva, desrespeitando o encerramento de tópicos anteriores (com o mesmo tema) é considerado spam> dito isto, o criador deste tópico de spam está marcado dessa mesma forma > como spammer

 

- criem tópicos, deixem sugestões, peçam melhorias

 

- enviem sugestões, reportem erros, iremos, como sempre fazemos - analisar e reportar às pessoas competentes para resolver ou adicionar novas "features" em atualizações futuras

 

- percam menos tempo na "palhaçada" e mais tempo a deixar boas sugestões, tenho a certeza que a comunidade agradece, a equipa de suporte também... e os jogadores em geral vão amar-vos ;)

 

- criar multi-contas no fórum = bloqueio de todas as contas no fórum + bloqueio no jogo. "A mãe Joana" não manda nesta casa, por isso agradeço um comportamento exemplar ;)

 

Um abraço a todos, e vou juntamente com a equipa de moderação e com a Playata continuar a trabalhar para que o Hero Zero continue a evoluir e os erros continuem a serem corrigidos - o que é realmente importante! ;)


  • Ashie, Bastião, Seven1 e 8 outros gostam disto




0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)