Ir para o conteúdo


Foto

Ajuda


Melhor resposta Maarquez , 16 Janeiro 2018 - 21:09

acho que eles são dados aos melhores jogadores, não sei.. mas se for a todos, agora tem é de se saber como os resgatar.

 

EDIT: Procurei no fórum oficial e encontrei uma informação sobre os pets, pelos vistos são dados aos melhores jogadores do speedserver. E pelo que vi, acho que só pode ser regastado no país do speedserver.

 

Ou seja, o top 1 de honras e nível recebem o Bruce (o primeiro) e do top 2 ao 100 de honras e nível recebem o Puffy Puffy (segundo). Usei o google tradutor para traduzir a página, portanto o texto apresenta erros.EjQInMc.png

Link original da postagem

Ir para a publicação completa


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
5 respostas a este tópico

#1 angelo

angelo

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 78 publicações
  • Servidor:PT9
Reputação: 18

Publicado 16 Janeiro 2018 - 20:13

Boa noite

como se ganha os novos pets?



#2 Caterpie

Caterpie

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 53 publicações
  • LocalizaçãoAlgures por aí
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Caterpie
  • Equipa:GRIMM
Reputação: 81

Publicado 16 Janeiro 2018 - 20:39

"Como recompensa do servidor de corrida" Houveram servidores de corrida alemão e polaco se não estou em erro, provavelmente ganha-se por ter participado, digo eu xD


  • angelo gosta disto

#3 angelo

angelo

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 78 publicações
  • Servidor:PT9
Reputação: 18

Publicado 16 Janeiro 2018 - 20:42

Mas dá para o pt essa recompensa?



#4 Maarquez

Maarquez

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 37 publicações
  • Servidor:PT4
Reputação: 24

Publicado 16 Janeiro 2018 - 21:09   Melhor resposta

acho que eles são dados aos melhores jogadores, não sei.. mas se for a todos, agora tem é de se saber como os resgatar.

 

EDIT: Procurei no fórum oficial e encontrei uma informação sobre os pets, pelos vistos são dados aos melhores jogadores do speedserver. E pelo que vi, acho que só pode ser regastado no país do speedserver.

 

Ou seja, o top 1 de honras e nível recebem o Bruce (o primeiro) e do top 2 ao 100 de honras e nível recebem o Puffy Puffy (segundo). Usei o google tradutor para traduzir a página, portanto o texto apresenta erros.EjQInMc.png

Link original da postagem


Editado por Maarquez, 16 Janeiro 2018 - 21:20.

  • RuiHero gosta disto

#5 Seven1

Seven1

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 225 publicações
  • LocalizaçãoHero Zero
  • Servidor:PT4
  • Personagem:kingeusebio
  • Equipa:Destiny



Reputação: 138

Publicado 17 Janeiro 2018 - 17:52

acho que eles são dados aos melhores jogadores, não sei.. mas se for a todos, agora tem é de se saber como os resgatar.

 

EDIT: Procurei no fórum oficial e encontrei uma informação sobre os pets, pelos vistos são dados aos melhores jogadores do speedserver. E pelo que vi, acho que só pode ser regastado no país do speedserver.

 

Ou seja, o top 1 de honras e nível recebem o Bruce (o primeiro) e do top 2 ao 100 de honras e nível recebem o Puffy Puffy (segundo). Usei o google tradutor para traduzir a página, portanto o texto apresenta erros.EjQInMc.png

Link original da postagem

Apenas para o servidor de origem sim.


xfI5C22.gif


#6 MrFoX

MrFoX

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 143 publicações
  • LocalizaçãoCelorico de Basto
  • Servidor:PT4
  • Personagem:MrFox
  • Equipa:Grimm
Reputação: 291

Publicado 22 Janeiro 2018 - 17:03

Olá, comunidade.

Este tópico encontra-se agora encerrado. Se desejar que o mesmo seja reaberto não hesite em contactar-nos clicando em Denunciar no canto inferior direito desta mensagem.

Continuação de boas aventuras!






0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)