Ir para o conteúdo


Foto

A Minha Opinião (Parte 2)


  • Entre na sua conta para responder
18 respostas a este tópico

#1 Seven1

Seven1

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 225 publicações
  • LocalizaçãoHero Zero
  • Servidor:PT4
  • Personagem:kingeusebio
  • Equipa:Destiny



Reputação: 138

Publicado 30 Dezembro 2017 - 15:52

Bem malta, ao que parece fui ban 2 dias, portanto vamos lá tentar criar 1 tópico dentro dos conformes, vamos lá ver se é desta que consigo dar a minha opinião sem levar 1 ban. (E n tou a dizer para não me banirem já percebi k se meter "Não me banam" eu sou prejudicado, portanto leiam o tópico com atenção antes de me adverterem de novo, porque vejo que não perceberam a ideia do outro).

 

Bem no tópico dos poemas, o soares fez aquela apreciação final e encerrou o tópico pelos "desacatos" causados pelos membros mas já lá vamos a isso.

 

Bem, eu venho aqui avisar desde já que eu respeito o trabalho dos Staff's do jogo, eu sei que não é tão fácil quanto isso, pois eu mesmo já fui da staff de um jogo, e sei que muitos dos jogadores não sabem como é, pois atrás daquelas pessoas do suporte, mesmo que seja CTRL+C e CTRL+V, as respostas que recebam, eles também têm sentimentos e algumas pessoas são muito brutas, e sei o que é ter de aguentar e seguir as regras de conformidade do suporte, e o stress também os atinge, e muitos aqui gozam com o trabalho deles, e penso que isso seja incorreto, talvez também não tenha procedido nem me explicado bem nas minhas últimas criticas, e talvez por isso tenha levado ban 2x.

 

Muitos jogadores gostam de gozar com o suporte, enviam perguntas estúpidas, algumas referentes a outros jogos, perguntas sobre coisas do dia-a-dia, e tipo essas pessoas não percebem que o suporte também erra pois não é só a eles a quem o suporte dá resposta, e são centenas de perguntas diárias, óbvio que numa delas pode haver um erro.

 

Quanto ao tópico dos poemas achei um bocado estúpido, apesar de ter sido contado de uma forma "engraçada", pois eu confesso que me li a rir o 1º poema, após o 1º poema, achei que as pessoas começaram a exagerar nas criticas, eu penso que deveriam fazer criticas não com contas fakes para esconderem quem são (apesar de sabermos bem quem foi), vi que foram imensas as criticas que foram feitas à sénior moderadora Meas, e penso que muitas delas foram descabidas e sem nexo, se querem reportar algo que achem que a staff fez penso que deviam ser com provas físicas (ex. print's), e não a criticarem sem mais nem menos, coisas que podem nem ter acontecido, eu por mim não sei a história toda, acho que fazer fakes é uma coisa estúpida, e sei que vão responder a este tópico de maneiras a dizer "Se n usamos fakes vamos de ban", vocês apenas vão de ban se fizerem algo incorreto dentro do fórum, sim doou a minha opinião que alguns ban's às vezes são exageros, mas está nas regras, também confesso que não gosto muito de ler regras aos registos.

 

Eu sei que vou ser criticado por este tópico até mesmo poderá vir a ser removido pela staff, mas sinceramente parem para pensar antes de alguma critica.

 

E sei que vou ser criticado pelo tópico mas que interessa, aqui só sabem ver o vosso lado, as pessoas esquecem-se que por detrás de cada usuário tem uma pessoa, sendo staff ou não.

É claro que talvez o sistema do HZ não seja o mais justo, mas nem nos tribunais é, nada é 100% justo é muito difícil fazer algo 100% certinho, claro que há erros, mas ninguém é perfeito.

 

Este foi o tópico entendam como quiserem, mas se me quiserem criticar façam algo construtivo e eu vou ler e responder a quem fizer algo de "jeito".

 

 

 


  • Ashie, Newbie1 e Maarquez gostam disto

xfI5C22.gif


#2 Maarquez

Maarquez

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 37 publicações
  • Servidor:PT4
Reputação: 24

Publicado 30 Dezembro 2017 - 16:34

claro que foste ban, o que é que se havia de esperar xd



#3 El Zeph

El Zeph

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 204 publicações
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Zephyr
  • Equipa:GRIMM



Reputação: 550

Publicado 30 Dezembro 2017 - 16:36

 Eu nem sei por onde começar, não achas que se o fórum fosse justo (eu não diria 100%, pois nenhum fórum o consegue ser) eu perdia o meu tempo aqui? A "criticar de forma improdutiva" como muitos dizem? Achas que se eu não me importasse com o fórum ia gastar o meu tempo a comentar isto? Ou que ia gastar o meu tempo a criar contas fake para demonstrar o meu descontentamento?

 

 É muito bonito ser mais um dos bonzinhos neste fórum, difícil é tentar o mudar para melhor e eu posso não ser das melhores pessoas para o fazer, mas é preciso pessoas como eu darem o primeiro passo, para outras pessoas ganharem voz para se puderem exprimir.

 E eu notei muito bem isso, pessoas que nunca tinha visto por aqui a virem se exprimir e se calhar se não fosse por aquele tópico e com aqueles poemas ao qual chamaste de "estúpidos", essas pessoas nunca teriam comentado nada e iriam permanecer caladas.

 

Querem o que? Que eu venha para aqui comentar, "Muito bom.", "Gostei bastante.", " Continua assim". Quando tenho ideias contrarias? Mas um fórum não serve para juntar os jogadores de todos os servidores? Não podemos criticar nada que somos banidos? Os moderadores, que se metam no nosso lugar, que pensem como seria se cada vez que criticassem algo fossem banidos ou tivessem as suas mensagens apagas. Como ião se sentir? 

 

Por favor no concurso de Natal a foto com maior criatividade nem em no Top 3 ficou? Estou a falar da foto da Mitrada, claramente foi a melhor e notamos isso pela quantia de gostos que teve. Tem algum jeito serem os moderadores a escolher quem ganha? Temos um fórum para que? Deixem a comunidade votar! Deixem a comunidade votar em quem quer para as entrevistas de garagem. Deixem a comunidade escolher perguntas para questionar aos entrevistados! DEIXEM A COMUNIDADE PARTICIPAR!

 

 Quanto à moderadora MEAS, se ela é criticada por alguma coisa é, não me ia dar na cabeça e dizer "Hoje vou chatear a MEAS", eu fiz aquela brincadeira, que tenho pena de ela ter ficado ofendida, nem tinha ideia que ia ter assim tanto impacto na comunidade, pensava que em menos de 1 dia ia ser banido. E se a fiz foi porque já sabia que se fosse ao suporte, ia sair de lá como entrei e se viesse para aqui, nesta conta, ia sair com um ban.

 Ao menos assim consegui juntar uma parte da comunidade em um tópico, lembro me de ver 22 pessoas online no fórum, algo que não acontecia há muito tempo.

 E ainda chamas o meu tópico de "estúpido"? Foi um tópico irónico e se as pessoas não entendem isso tenho pena!

 

Cumprimentos de um "dos menos queridos"  (smug)


Editado por El Zeph, 30 Dezembro 2017 - 16:41.

  • guilopes01, Newbie1, hitmmger e 3 outros gostam disto

#4 Seven1

Seven1

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 225 publicações
  • LocalizaçãoHero Zero
  • Servidor:PT4
  • Personagem:kingeusebio
  • Equipa:Destiny



Reputação: 138

Publicado 30 Dezembro 2017 - 16:47

 Eu nem sei por onde começar, não achas que se o fórum fosse justo (eu não diria 100%, pois nenhum fórum o consegue ser) eu perdia o meu tempo aqui? A "criticar de forma improdutiva" como muitos dizem? Achas que se eu não me importasse com o fórum ia gastar o meu tempo a comentar isto? Ou que ia gastar o meu tempo a criar contas fake para demonstrar o meu descontentamento?

 

 É muito bonito ser mais um dos bonzinhos neste fórum, difícil é tentar o mudar para melhor e eu posso não ser das melhores pessoas para o fazer, mas é preciso pessoas como eu darem o primeiro passo, para outras pessoas ganharem voz para se puderem exprimir.

 E eu notei muito bem isso, pessoas que nunca tinha visto por aqui a virem se exprimir e se calhar se não fosse por aquele tópico e com aqueles poemas ao qual chamaste de "estúpidos", essas pessoas nunca teriam comentado nada e iriam permanecer caladas.

 

Querem o que? Que eu venha para aqui comentar, "Muito bom.", "Gostei bastante.", " Continua assim". Quando tenho ideias contrarias? Mas um fórum não serve para juntar os jogadores de todos os servidores? Não podemos criticar nada que somos banidos? Os moderadores, que se metam no nosso lugar, que pensem como seria se cada vez que criticassem algo fossem banidos ou tivessem as suas mensagens apagas. Como ião se sentir? 

 

Por favor no concurso de Natal a foto com maior criatividade nem em no Top 3 ficou? Estou a falar da foto da Mitrada, claramente foi a melhor e notamos isso pela quantia de gostos que teve. Tem algum jeito serem os moderadores a escolher quem ganha? Temos um fórum para que? Deixem a comunidade votar! Deixem a comunidade votar em quem quer para as entrevistas de garagem. Deixem a comunidade escolher perguntas para questionar aos entrevistados! DEIXEM A COMUNIDADE PARTICIPAR!

 

 Quanto à moderadora MEAS, se ela é criticada por alguma coisa é, não me ia dar na cabeça e dizer "Hoje vou chatear a MEAS", eu fiz aquela brincadeira, que tenho pena de ela ter ficado ofendida, nem tinha ideia que ia ter assim tanto impacto na comunidade, pensava que em menos de 1 dia ia ser banido. E se a fiz foi porque já sabia que se fosse ao suporte, ia sair de lá como entrei e se viesse para aqui, nesta conta, ia sair com um ban.

 Ao menos assim consegui juntar uma parte da comunidade em um tópico, lembro me de ver 22 pessoas online no fórum, algo que não acontecia há muito tempo.

 E ainda chamas o meu tópico de "estúpido"? Foi um tópico irónico e se as pessoas não entendem isso tenho pena!

 

Cumprimentos de um "dos menos queridos"  (smug)

Eu não me refiro ao primeiro post do teu tópico, achei bastante criativo, mas os comentários das pessoas em relação ao que a meas faz ou deixa de fazer achei muito fora do normal, as pessoas sabem o que ela fez, não sabem porque o fez, tem ordens que vêm de cima portanto o que queres que te faça?

 

A Meas não é a culpada dos problemas atuais no fórum, e como te disse o teu tópico começou bem, mas focarem-se em certas pessoas que algumas delas nem culpa têm, é estúpido, depois tu tivestes poemas que começaram de certa forma a entender, eu ri-me sim, mas se fosse eu o insultado não me iria rir, teve a sua piada, claro que teve, mas por detrás do nome "Meas" tem uma pessoa, que tem sentimentos, vamos imaginar, tu eras mod do fórum e como tal os membros viam-te a banir pessoas, e começavam a mandar-te "diss's" no fórum quando apenas estavas a cumprir o teu trabalho, óbvio que provavelmente nem fizestes com intenção de ofender, mas acabastes por o fazer, claro que muitos não vêm que querias fazer aquilo numa forma de gozo, fizestes muitas pessoas rirem, mas e os afetados? Tu começastes a deixar-te influenciar pelas bocas k a malta mandava nos comentários.

 

Não achei mal a tua real intenção, começou bem mas foi acabar um pouco de uma forma agressiva.

 

Não fales apenas na Meas, ela não tem a culpa nisso, se queres falar fala no geral tipo "A STAFF" entendes o que te quero dizer? Porque se ela tiver culpa de algo os outros todos também vão ter...


  • El Zeph gosta disto

xfI5C22.gif


#5 El Zeph

El Zeph

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 204 publicações
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Zephyr
  • Equipa:GRIMM



Reputação: 550

Publicado 30 Dezembro 2017 - 16:57

 Eu falo da MEAS pois ela é a que mais me tem indignado nestes últimos tempos, não é por ter algo especificamente contra ela, porque nem tenho, nem sei como ela é em termos de jogadora, apenas sei como moderadora! Sei bem que por trás de cada moderador existe um ser humano, mas e por trás de cada membro? Também não existe? Ou achas que eu gosto de ser banido constantemente por apenas deixar a minha critica?

 

 Admito que os poemas foram ficando mais "agressivos", talvez tenha errado nessa parte, mas também não me vieram atacar? O tal do Justiceiro e o Garanhão? E não fiquei magoado por causa disso.

 Tenho pena se algumas pessoas ficam magoadas por meia dúzia de versos, muitas das vezes mal interpretados.

 

Eu recebi um ban ao qual diziam que eu andava a desmotivar outros jogadores a jogar, em um tópico onde eu criticava a moderação do fórum. What the f***? Onde é que isto passa pela cabeça de alguém? Já nem sabem o porquê de banir e metem estas razões totalmente aleatórias!?

 

Como é que não querem que eu seja "agressivo"? Se com palavras simpáticas não vamos lá, então passamos a algo mais bruto!


  • GM15, Mitrada e Maarquez gostam disto

#6 Seven1

Seven1

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 225 publicações
  • LocalizaçãoHero Zero
  • Servidor:PT4
  • Personagem:kingeusebio
  • Equipa:Destiny



Reputação: 138

Publicado 30 Dezembro 2017 - 17:02

 Eu falo da MEAS pois ela é a que mais me tem indignado nestes últimos tempos, não é por ter algo especificamente contra ela, porque nem tenho, nem sei como ela é em termos de jogadora, apenas sei como moderadora! Sei bem que por trás de cada moderador existe um ser humano, mas e por trás de cada membro? Também não existe? Ou achas que eu gosto de ser banido constantemente por apenas deixar a minha critica?

 

 Admito que os poemas foram ficando mais "agressivos", talvez tenha errado nessa parte, mas também não me vieram atacar? O tal do Justiceiro e o Garanhão? E não fiquei magoado por causa disso.

 Tenho pena se algumas pessoas ficam magoadas por meia dúzia de versos, muitas das vezes mal interpretados.

 

Eu recebi um ban ao qual diziam que eu andava a desmotivar outros jogadores a jogar, em um tópico onde eu criticava a moderação do fórum. What the f***? Onde é que isto passa pela cabeça de alguém? Já nem sabem o porquê de banir e metem estas razões totalmente aleatórias!?

 

Como é que não querem que eu seja "agressivo"? Se com palavras simpáticas não vamos lá, então passamos a algo mais bruto!

Pois Zeph eu também me sinto indignado, eu questão de 2 dias levei 3 advertências... e uma delas foi sem razão, achas que não me sinto indignado?

 

E tu referistes "Tenho pena se algumas pessoas ficam magoadas por meia dúzia de versos" o problema é que não são meia dúzia de versos, não és só tu que criticas a staff e chegar ao final do dia e pensar tudo o que se passou, às vezes deita as pessoas abaixo, mas tu centraste-te muito nela, é claro que há pessoas que não gostaram muito da tua ideia, eu gostei da ideia inicial, foi engraçada até, fez-me rir bastante, mas depois as coisas "descambaram" completamente e acabaram por haver insultos, não digo nos teus poemas (houve muitas indiretas), mas nos comentários, que agora já foram eliminados, é claro que não me sinto bem como as coisas hoje em dia correm no HZ, mas tenho que me sujeitar a elas, assim como num outro jogo qualquer ou até num super mercardo... temos que nos sujeitar a muitas coisas, claro que devemos reclamar, mas temos que admitir que muitas das vezes perdemos as estribeiras.


  • El Zeph gosta disto

xfI5C22.gif


#7 RuiHero

RuiHero

    Novato

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 771 publicações
  • Servidor:PT1
Reputação: 525

Publicado 30 Dezembro 2017 - 18:10

Boas palavras Seven1.

Boas entradas para 2018 ;)
  • Seven1 gosta disto

Acho que o fórum decai um pouco sobre a atividade no último concurso.

Um fórum que já foi tão bom e atualmente se rege pelo famoso lápis azul, que eu julgava ter ficado no século passado.

Enfim, é a hora da famosa quote

"e foi bom... enquanto durou"

 

E foi assim que RuiHero se tornou um filósofo...


#8 Seven1

Seven1

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 225 publicações
  • LocalizaçãoHero Zero
  • Servidor:PT4
  • Personagem:kingeusebio
  • Equipa:Destiny



Reputação: 138

Publicado 30 Dezembro 2017 - 18:34

Boas palavras Seven1.

Boas entradas para 2018 ;)

Obrigado Rui, igualmente para ti e para os restantes membros do fórum.


  • RuiHero gosta disto

xfI5C22.gif


#9 Mitrada

Mitrada

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 84 publicações
  • Servidor:PT2
  • Personagem:Mitrada
  • Equipa:Ira Lusitana
Reputação: 76

Publicado 31 Dezembro 2017 - 1:24

Na minha opinião, se o staff quer ser respeitado, também eles têm de respeitar os jogadores. Eu dou a minha opinião consoante a minha experiência e não consoante o que os outros dizem. Continuo a frisar que a ideia de existir um forúm é para serem trocadas opiniões, claramente sem insultos, mas não é para seres banido só porque o que disseste tocou na "ferida" de alguém. Tem de haver compreensão de ambas as partes e não banir pessoas só porque sim e porque têm esse poder. As pessoas têm de saber lidar com opiniões diferentes aqui no jogo tal como na sua vida "real". Se venho para um forúm é para poder dizer o que sinto, se estou de acordo ou não, até pode não valer de nada a minha opinião, mas quero ser ouvida sem ser censurada.Quanto ao concursos, sou da opinião que os jogadores é que deveriam votar, e não os moderadores, assim não há o risco de "preferências".

 

Bom ano novo para todos  (y)


  • Newbie1, hitmmger e GM15 gostam disto

#10 Seven1

Seven1

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 225 publicações
  • LocalizaçãoHero Zero
  • Servidor:PT4
  • Personagem:kingeusebio
  • Equipa:Destiny



Reputação: 138

Publicado 31 Dezembro 2017 - 1:49

Na minha opinião, se o staff quer ser respeitado, também eles têm de respeitar os jogadores. Eu dou a minha opinião consoante a minha experiência e não consoante o que os outros dizem. Continuo a frisar que a ideia de existir um forúm é para serem trocadas opiniões, claramente sem insultos, mas não é para seres banido só porque o que disseste tocou na "ferida" de alguém. Tem de haver compreensão de ambas as partes e não banir pessoas só porque sim e porque têm esse poder. As pessoas têm de saber lidar com opiniões diferentes aqui no jogo tal como na sua vida "real". Se venho para um forúm é para poder dizer o que sinto, se estou de acordo ou não, até pode não valer de nada a minha opinião, mas quero ser ouvida sem ser censurada.Quanto ao concursos, sou da opinião que os jogadores é que deveriam votar, e não os moderadores, assim não há o risco de "preferências".

 

Bom ano novo para todos  (y)

Quanto ao que dissestes penso que respeito da parte da staff existe, sim ultimamente houveram muitos ban's, mas ultimamente também houveram muitos desacatos no fórum ou seja penso que se as pessoas se começam a revoltar e não de uma forma pacífica está claro que haverá mais ban's no fórum, eu mesmo fui ban ao todo por 3 dias.

 

Quanto aos posts serem removidos sobre certas opiniões, talvez essas mesmas opiniões não tenham sido feitas da melhor maneira, ou seja com uso de palavras não "permitidas" diguemos assim, talvez tenha mesmo havido excesso da parte da staff, mas dos membros também houve, e um excesso compensa o outro, e o uso de métodos mais "eficazes" foi algo que penso que foi usado em relação ao tamanho do problema.

 

Quantos aos concursos no fórum, sinceramente não sou de participar neles, acho injusto não haver uma opinião mais aberta, acho, mas a vida é assim, talvez num futuro próximo seja de maneira diferente.


xfI5C22.gif


#11 Mitrada

Mitrada

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 84 publicações
  • Servidor:PT2
  • Personagem:Mitrada
  • Equipa:Ira Lusitana
Reputação: 76

Publicado 31 Dezembro 2017 - 2:04

Quanto ao que dissestes penso que respeito da parte da staff existe, sim ultimamente houveram muitos ban's, mas ultimamente também houveram muitos desacatos no fórum ou seja penso que se as pessoas se começam a revoltar e não de uma forma pacífica está claro que haverá mais ban's no fórum, eu mesmo fui ban ao todo por 3 dias.

 

Quanto aos posts serem removidos sobre certas opiniões, talvez essas mesmas opiniões não tenham sido feitas da melhor maneira, ou seja com uso de palavras não "permitidas" diguemos assim, talvez tenha mesmo havido excesso da parte da staff, mas dos membros também houve, e um excesso compensa o outro, e o uso de métodos mais "eficazes" foi algo que penso que foi usado em relação ao tamanho do problema.

 

Quantos aos concursos no fórum, sinceramente não sou de participar neles, acho injusto não haver uma opinião mais aberta, acho, mas a vida é assim, talvez num futuro próximo seja de maneira diferente.

 

Eu falo a eventos anteriores aos "poemas", mas pronto, é a tua opinião, respeito mas não concordo. Não percebo a tua ideia enquanto jogador vires fazer de advogado de defesa do pessoal do forum, até porque se eles se sentem injustiçados também se podem exprimir, estamos cá para isso. A minha opinião está dada, não tenho nada em especifico contra ninguém , mas já me senti inhustiçada, e é a isso que me refiro, o resto sinceramente nem me interessa. Eles estão cá para fazer o "trabalho" deles e nos estamos cá para comentarmos se nos sentirmos injustiçados. 



#12 RuiHero

RuiHero

    Novato

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 771 publicações
  • Servidor:PT1
Reputação: 525

Publicado 31 Dezembro 2017 - 2:18

Boa madrugada heróis,

Um dos motivos pelos quais a votação dos concursos não é feita pelos membros é o receio de votos por "amizade" e possível criação de contas fakes para tirar partido dos seus votos.
Já sendo feita pela equipa de moderação é feita de forma imparcial. Não ganhamos nada por valorizar o trabalho de uns e desvalorizar o de outros.

Feliz último dia de 2017 ;)

Acho que o fórum decai um pouco sobre a atividade no último concurso.

Um fórum que já foi tão bom e atualmente se rege pelo famoso lápis azul, que eu julgava ter ficado no século passado.

Enfim, é a hora da famosa quote

"e foi bom... enquanto durou"

 

E foi assim que RuiHero se tornou um filósofo...


#13 hitmmger

hitmmger

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 189 publicações
  • Servidor:PT4



Reputação: 392

Publicado 31 Dezembro 2017 - 3:52

Boa madrugada heróis,

Um dos motivos pelos quais a votação dos concursos não é feita pelos membros é o receio de votos por "amizade" e possível criação de contas fakes para tirar partido dos seus votos.
Já sendo feita pela equipa de moderação é feita de forma imparcial. Não ganhamos nada por valorizar o trabalho de uns e desvalorizar o de outros.

Feliz último dia de 2017 ;)

 

Vocês são imparciais, mas os humildes jogadores, que não podem dar ban ou apagar tópicos quando se sentem desrespeitados e abusam do poder, não são imparciais?

Vocês não tem amigos no jogo? Vocês conseguem separar as coisas e o resto não, temos alguma incapacidade mental?

Quem vota em quem? Votam todos? Como é feito? Não vemos como isso é, não temos direito de nos expressar. Cada vez menos as pessoas participam nos concursos porque lhes desagrada o modo como é feito. Algo está mal quando apenas 6 pessoas participam, deviam ver só por aí.

Desculpa, mas acho que a comunidade preferia ser ela a decidir. Muitas vezes nem conheço jogadores dos outros mundos ou de outras teams, mas sei avaliar uma árvore de natal bonita e, tal como eu, muita gente gostaria de ter voto na matéria.

Agora acho um certo descaramento acusar a comunidade de poder ser parcial quanto aos votos dado que fazes parte dessa comunidade, mas tens o privilégio de decidir e os outros não. És um jogador, mais um jogador, ser moderador não te faz esquecer as amizades ou impedir que todos os amigos participem. Estou certa ou errada?

 

Sugiram à playata inquéritos ocasionais de satisfação dos jogadores. Já preenchi noutros jogos e acho que talvez esteja na altura de adoptar neste, é mais que justo decidir o rumo de uma comunidade da qual faço parte. Se tenho o direito de voto desde os meus 18 anos no futuro do país, porque não ter uma palavra a dizer sobre isto, é um pedido tão descabido assim? Perguntem à comunidade, posso ser eu que esteja a delirar apenas.


Editado por hitmmger, 31 Dezembro 2017 - 3:53.

  • Seven1, Newbie1, Mitrada e 1 outros gostam disto

#14 Seven1

Seven1

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 225 publicações
  • LocalizaçãoHero Zero
  • Servidor:PT4
  • Personagem:kingeusebio
  • Equipa:Destiny



Reputação: 138

Publicado 31 Dezembro 2017 - 15:24

Vocês são imparciais, mas os humildes jogadores, que não podem dar ban ou apagar tópicos quando se sentem desrespeitados e abusam do poder, não são imparciais?

Vocês não tem amigos no jogo? Vocês conseguem separar as coisas e o resto não, temos alguma incapacidade mental?

Quem vota em quem? Votam todos? Como é feito? Não vemos como isso é, não temos direito de nos expressar. Cada vez menos as pessoas participam nos concursos porque lhes desagrada o modo como é feito. Algo está mal quando apenas 6 pessoas participam, deviam ver só por aí.

Desculpa, mas acho que a comunidade preferia ser ela a decidir. Muitas vezes nem conheço jogadores dos outros mundos ou de outras teams, mas sei avaliar uma árvore de natal bonita e, tal como eu, muita gente gostaria de ter voto na matéria.

Agora acho um certo descaramento acusar a comunidade de poder ser parcial quanto aos votos dado que fazes parte dessa comunidade, mas tens o privilégio de decidir e os outros não. És um jogador, mais um jogador, ser moderador não te faz esquecer as amizades ou impedir que todos os amigos participem. Estou certa ou errada?

 

Sugiram à playata inquéritos ocasionais de satisfação dos jogadores. Já preenchi noutros jogos e acho que talvez esteja na altura de adoptar neste, é mais que justo decidir o rumo de uma comunidade da qual faço parte. Se tenho o direito de voto desde os meus 18 anos no futuro do país, porque não ter uma palavra a dizer sobre isto, é um pedido tão descabido assim? Perguntem à comunidade, posso ser eu que esteja a delirar apenas.

Concordo contigo nesse aspeto, sim deveria haver uma opinião aberta, seria muito melhor, é claro que vai haver votos por amizade, mas vão ser uma minoria eu por exemplo achei que neste último concurso a Mitrada fosse vencer, para mim ela foi a melhor de todos, fiquei boquiaberto quando vi que ela nem sequer no podium ficou...


  • hitmmger gosta disto

xfI5C22.gif


#15 RuiHero

RuiHero

    Novato

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 771 publicações
  • Servidor:PT1
Reputação: 525

Publicado 31 Dezembro 2017 - 15:36

Boa tarde hitmmger,

 

todos os moderadores atribuem a cada participação um valor de 1 a 5 pontos (cada um atribui o que acha mais correto na sua opinião). No final fazem-se as somas.

Todos os concursos são avaliados desta forma.

 

Penso que não há mais nada a debater sobre o assunto de Concursos.

Agradeço ter mostrado o seu desagrado, vamos tentar melhorar para o próximo.

 

Tenham uma boa entrada de 2018 ;)


Acho que o fórum decai um pouco sobre a atividade no último concurso.

Um fórum que já foi tão bom e atualmente se rege pelo famoso lápis azul, que eu julgava ter ficado no século passado.

Enfim, é a hora da famosa quote

"e foi bom... enquanto durou"

 

E foi assim que RuiHero se tornou um filósofo...


#16 hitmmger

hitmmger

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 189 publicações
  • Servidor:PT4



Reputação: 392

Publicado 31 Dezembro 2017 - 17:02

Concordo contigo nesse aspeto, sim deveria haver uma opinião aberta, seria muito melhor, é claro que vai haver votos por amizade, mas vão ser uma minoria eu por exemplo achei que neste último concurso a Mitrada fosse vencer, para mim ela foi a melhor de todos, fiquei boquiaberto quando vi que ela nem sequer no podium ficou...

 

Não foste o único a ficar espanto a isso. Eu achei isso e mais pessoas partilhavam a mesma opinião, quando saiu o resultado foi o espanto geral, mas enfim, não temos voto na matéria.



#17 pedromike2001

pedromike2001

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1190 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:PT1
  • Personagem:pedromike
  • Equipa:Aladin Aladin






Reputação: 703

Publicado 01 Janeiro 2018 - 5:49

Só tem respeito quem o merece. Se nao teem por nos, nao sei porque haveremos de ter por eles.

SB5Seeg.jpg

Spoiler


#18 Seven1

Seven1

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 225 publicações
  • LocalizaçãoHero Zero
  • Servidor:PT4
  • Personagem:kingeusebio
  • Equipa:Destiny



Reputação: 138

Publicado 01 Janeiro 2018 - 15:07

Só tem respeito quem o merece. Se nao teem por nos, nao sei porque haveremos de ter por eles.

Se partirmos desse principio nunca vai haver respeito, uns começam a respeitar e com o respeito de uns vem o dos outros. (Isto aplica-se aqui ao fórum)


Editado por Seven1, 01 Janeiro 2018 - 15:07.

xfI5C22.gif


#19 guilopes01

guilopes01

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 637 publicações
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • Servidor:PT1
  • Equipa:GRIMM






Reputação: 1281

Publicado 01 Janeiro 2018 - 15:42

Se partirmos desse principio nunca vai haver respeito, uns começam a respeitar e com o respeito de uns vem o dos outros. (Isto aplica-se aqui ao fórum)

 

Só ha respeito por parte de alguns, companheiro. Ninguém sabe o que vai na cabeça das pessoas. :D


Editado por guilopes01, 01 Janeiro 2018 - 15:42.





0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)