Ir para o conteúdo


Foto

desejo para 2018


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
10 respostas a este tópico

#1 angelo

angelo

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 78 publicações
  • Servidor:PT9
Reputação: 18

Publicado 30 Dezembro 2017 - 15:12

Eu desejo para 2018 mudar de suporte 

 

 

 

:D  :D  :D  :D  :D  :D


  • Souboa, hitmmger, El Zeph e 2 outros gostam disto

#2 Maarquez

Maarquez

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 37 publicações
  • Servidor:PT4
Reputação: 24

Publicado 30 Dezembro 2017 - 15:16

não acho que só de suporte, mas enfim...



#3 Seven1

Seven1

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 225 publicações
  • LocalizaçãoHero Zero
  • Servidor:PT4
  • Personagem:kingeusebio
  • Equipa:Destiny



Reputação: 138

Publicado 30 Dezembro 2017 - 17:19

O bernardo007 não tenho nada a relatar, deu-me o primeiro ban mas foi no cumprimento do seu trabalho e reconheço que talvez tenha abusado um bocadinho a mais.
Quanto à Meas, ela está apenas a cumprir o seu trabalho também se alguém não gostou de levar ban tentasse agir dentro dos conformes do fórum, não é desatar a dizer que são "Todos uma m****" como muitos de vocês fizeram...
Quanto ao soares, ele no tópico dos poemas não deu nenhuma resposta em ctrl + v, o que até achei um momento único e raro, mas ele está apenas a cumprir o trabalho também, não se esqueçam que isto é um jogo não um campo de batalha...


  • Ashie gosta disto

xfI5C22.gif


#4 bmrferreira

bmrferreira

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 28 publicações
  • LocalizaçãoOeiras
  • Servidor:PT3
  • Personagem:bmrferreira
  • Equipa:Supreme Union
Reputação: 4

Publicado 30 Dezembro 2017 - 18:06

Mais engraçado ainda é contactar o suporte PT e responderem em BR, sem qualquer copy paste, mas isto afinal isto é comunidade brasileira ou portuguesa? Às vezes prefiro ter o trabalho de contactar o suporte Alemão, já que são bem mais prestáveis apesar da insistência.

 

Bom 2018 a todos, e isto que mude, porque afinal de contas, 2 anos longe do jogo, volto e continua igual, arrisco-me até a dizer que está pior do que em 2015.


  • tomas11111 Supreme gosta disto

#5 Newbie1

Newbie1

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 403 publicações
  • Servidor:PT1
Reputação: 493

Publicado 30 Dezembro 2017 - 18:07

Olá a todos.

 

Vou escrever eu, assim pode ser que desviem a atenção para mim. Mas sejam meigos...

 

O fórum como dizem é para debater ideias e desde que se mantenham num certo "tom" não haverá necessidade de "ações" pelo staff.

 

Se existem situações "pessoais", usem o sistema de mensagem e falem directamente com as pessoas. É desagradável ver em fórum aberto utilizadores contra utilizadores ou staff. E ter que criar (isto é para todos) contas fakes para "falarem" o que querem dizer... enfim.

 

Reitero o que disseram. Se falamos todos no fórum é porque gostamos de cá estar e queremos que continue activo e participativo. Compreendo que nem sempre temos todos as mesmas opiniões, mas a vida é assim mesmo. Nem sempre concordo com os meus amigos, mas não é por isso que deixamos de o ser.

 

Saudações heróicas e um bom 2018 para todos.


  • Ashie, Seven1, MEAS e 4 outros gostam disto

#6 GM15

GM15

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 278 publicações
  • Servidor:PT4
  • Personagem:GM2000
  • Equipa:GRIMM



Reputação: 433

Publicado 30 Dezembro 2017 - 18:26

"Nem sempre concordo com os meus amigos, mas não é por isso que deixamos de o ser."

Exatamente, nem sempre os Senhores Moderadores concordam com as opiniões dos utilizadores, mas não devia ser por isso que dão bans mesmo quando não há quebra de regras!


  • guilopes01, hitmmger, tomas11111 Supreme e 2 outros gostam disto

#7 hitmmger

hitmmger

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 189 publicações
  • Servidor:PT4



Reputação: 392

Publicado 30 Dezembro 2017 - 19:00

Mais engraçado ainda é contactar o suporte PT e responderem em BR, sem qualquer copy paste, mas isto afinal isto é comunidade brasileira ou portuguesa? 

 

Sublinho isto. Estamos em Portugal, devia o jogo e as mensagens que recebemos ser em português de Portugal e não do Brasil. Aliás, muita gente em idade escolar joga isto, ajudam a educar e a tratar melhor a nossa língua. E não é algo tão descabido de pedir. Outros jogos, de maior dimensão (em termos de jogadores e servers ativos)  fazem isso, portanto seria um agrado a todos que não daria tanto trabalho quanto isso (digo eu).

 

Sei que deve ser mais fácil copiar as coisas do br para cá, mas se a nossa equipa é portuguesa, façam o favor de o fazer na nossa língua. Podem começar a mudar por aí...


  • GM15 e tomas11111 Supreme gostam disto

#8 Souboa

Souboa

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 69 publicações
  • LocalizaçãoEm casa
  • Servidor:PT6
  • Personagem:TioJacinto
  • Equipa:Night faz comichao
Reputação: 48

Publicado 30 Dezembro 2017 - 20:42

Vergonhoso isto...no concurso de natal viu-se as cunhas a entrar mds...enfim


  • hitmmger, tomas11111 Supreme e Mitrada gostam disto

#9 guilopes01

guilopes01

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 637 publicações
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • Servidor:PT1
  • Equipa:GRIMM






Reputação: 1283

Publicado 31 Dezembro 2017 - 0:13

"Nem sempre concordo com os meus amigos, mas não é por isso que deixamos de o ser."

Exatamente, nem sempre os Senhores Moderadores concordam com as opiniões dos utilizadores, mas não devia ser por isso que dão bans mesmo quando não há quebra de regras!

 

Senhores moderadores, vejam a resposta deste homem, porque isto diz tudo. Em vez de se manterem ocultos nas sombras, como costumam fazer, venham e debatam com a vossa comunidade, que é para isso que o vosso cargo existe.

 

 

 

Sublinho isto. Estamos em Portugal, devia o jogo e as mensagens que recebemos ser em português de Portugal e não do Brasil. Aliás, muita gente em idade escolar joga isto, ajudam a educar e a tratar melhor a nossa língua. E não é algo tão descabido de pedir. Outros jogos, de maior dimensão (em termos de jogadores e servers ativos)  fazem isso, portanto seria um agrado a todos que não daria tanto trabalho quanto isso (digo eu).

 

Sei que deve ser mais fácil copiar as coisas do br para cá, mas se a nossa equipa é portuguesa, façam o favor de o fazer na nossa língua. Podem começar a mudar por aí...

 

Lamento informar, mas isso é relativo. O Suporte é PT/BR, pois os dois mercados trabalham em sintonia, portanto tanto pode calhar um moderador BR como PT. Mas que algo poderia mudar, certamente que sim, como as mensagens sem sentido que por vezes mandam. Entre muitos outros exemplos a dar. 

Claro que compreendo que nem tudo é perfeito, haverá sempre falhas, mas existem mínimos de decência.

 

Um bom ano de 2018 a todos.


  • Newbie1, tomas11111 Supreme e Maarquez gostam disto

#10 bmrferreira

bmrferreira

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 28 publicações
  • LocalizaçãoOeiras
  • Servidor:PT3
  • Personagem:bmrferreira
  • Equipa:Supreme Union
Reputação: 4

Publicado 31 Dezembro 2017 - 1:39

Lamento informar, mas isso é relativo. O Suporte é PT/BR, pois os dois mercados trabalham em sintonia, portanto tanto pode calhar um moderador BR como PT. Mas que algo poderia mudar, certamente que sim, como as mensagens sem sentido que por vezes mandam. Entre muitos outros exemplos a dar. 

Claro que compreendo que nem tudo é perfeito, haverá sempre falhas, mas existem mínimos de decência.

 

Um bom ano de 2018 a todos.

 

Lamento também informar que a quem estes cargos se candidata tem de estar apto para tal e sabe que vai levar com coisas dessas, querem coisa simples? Banam esse pessoal que brincam com o trabalho das pessoas em vez de banirem quem se esforça e põe algum dinheiro no jogo que quando precisam da ajuda do suporte nem uma resposta digna recebem ;)

 

Um bom ano a todos!


  • tomas11111 Supreme gosta disto

#11 hitmmger

hitmmger

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 189 publicações
  • Servidor:PT4



Reputação: 392

Publicado 31 Dezembro 2017 - 4:15

Lamento informar, mas isso é relativo. O Suporte é PT/BR, pois os dois mercados trabalham em sintonia, portanto tanto pode calhar um moderador BR como PT. Mas que algo poderia mudar, certamente que sim, como as mensagens sem sentido que por vezes mandam. Entre muitos outros exemplos a dar. 

Claro que compreendo que nem tudo é perfeito, haverá sempre falhas, mas existem mínimos de decência.

 

Um bom ano de 2018 a todos.

 

Estás a tratar de uma comunidade portuguesa, falas em português. Se eu não pretender entender nada, vou jogar num server alemão ou polaco, Se eu quiser ler em português do Brasil jogo nos servidores br's - e tenho que me sujeitar a mensagens com estruturas frásicas e tempos verbais que geralmente não utilizamos no nosso quotidiano -, onde pelo mesmo dinheiro tenho mais donuts, mas opto pelos servidores portugueses, pois quero ajudar ao desenvolvimento da nossa comunidade.

 

Para mim não é pedir muito o jogo em servers portugueses deixar de ser abrasileirado, acho que é o mínimo. E isso não é feito por um certo desleixo. Quem fez a escolaridade obrigatória (deduzo que haja pessoas acima de 18 anos no suporte) têm a obrigação de saber escrever um texto com as expressões que usamos. Era bonito de se ver isso implementado nas mensagens e no jogo em si e esta é uma ideia que vou insistir e, se necessário, até envio ticket para suporte a expressar-me.


  • bmrferreira, guilopes01 e tomas11111 Supreme gostam disto




0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)