Ir para o conteúdo


Foto

Este jogo chegou ao Fim


  • Entre na sua conta para responder
20 respostas a este tópico

#1 guilopes01

guilopes01

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 637 publicações
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • Servidor:PT1
  • Equipa:GRIMM






Reputação: 1281

Publicado 03 Dezembro 2017 - 2:24

Este jogo acabou. Simplesmente não aguenta mais com ele próprio.

Desde as últimas madrugadas, que tenho aproveitado para fazer os vilões de evento, para o HeroCon da equipa que reparou nisso. Os servidores, não aguentam. De que serve fazer atualizações constantes de 3 em 3 semanas, meter coisas que em nada são úteis para o dia a dia do jogo, continuar a tentar burlar os jogadores ao meter pagamentos em donuts em todo o lado (aba no esconderijo de recolher todos os recursos, e meter todos os bots a fazer, mais o rodar nos duelos, as caixas de equipamento com o valor enorme), de que serve isto tudo, se nem conseguem ter os servidores num estado, digamos, aceitável? Às 2 da matina, e vão abaixo? Mas a que se deve isto tudo? 2 vezes, pelo menos, em menos de 78 horas. E resposta por parte da equipa de moderação, ou algum responsável por isto. Torna-se rídiculo continuar a jogar, a fazer noitadas, com intuito de ajudar a equipa e nós próprios. Torna-se rídiculo continuarem a meter medidas no jogo para fazer os jogadores a continuarem a comprar donuts e a gastarem-nos de forma rídicula, quando nem a porcaria do jogo conseguem ter on sem qualquer tipo de problema.

 

espero que não removam este desabafo de um jogador que joga isto à mais de 5 anos. Estou desagradado com o jogo, e sempre vim a investir aqui, com o que conseguia. Estou seriamente a pensar deixar de investir. A este andar o jogo vai abaixo muito rapidamente. E depois não valerá a pena tudo o que se investiu.

 

 

Façam qualquer coisa. Por mais que não sirva para nada, exprimam a vossa opinião, e para os "moderadores", respondam qualquer coisa sobre este grave problema, mas qualquer coisa sem ser uma resposta "copy+paste", como muito vejo. É dentro e fora do jogo, é tudo igual.

 

Um abraço, e bom domingo


  • ✧ Lmr24✧, Bastião, Seven1 e 23 outros gostam disto

#2 Mitrada

Mitrada

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 84 publicações
  • Servidor:PT2
  • Personagem:Mitrada
  • Equipa:Ira Lusitana
Reputação: 76

Publicado 03 Dezembro 2017 - 2:40

concordo plenamente, aliás, vinha-me queixar exatamente do mesmo. desde que começou este evento de natal e este herocon, ainda não houve uma única vez que não tivesse tido um problema com o jogo. Ora caí, ora buga e não sai do sitio, é sempre a hora do vilão. Uma pessoa fica a espera pra atacar e depois é isto... é uma vergonha... :angry:


  • hitmmger, Sukz e HeroMaster gostam disto

#3 HeroMaster

HeroMaster

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 1 publicações
  • Servidor:PT2
  • Personagem:HeroMaster
  • Equipa:Ira Lusitana
Reputação: 0

Publicado 03 Dezembro 2017 - 2:59

concordo plenamente, aliás, vinha-me queixar exatamente do mesmo. desde que começou este evento de natal e este herocon, ainda não houve uma única vez que não tivesse tido um problema com o jogo. Ora caí, ora buga e não sai do sitio, é sempre a hora do vilão. Uma pessoa fica a espera pra atacar e depois é isto... é uma vergonha... :angry:

Muito bem falado,acho que isto é uma falta de consideração,para com os jogadores,agente damo-nos ao luxo de ficar acordados até tarde para atacar o vilão,e dps é erro atrás de erro,eu com esta brincadeira,perdi quase metade da vida do vilão,façam algo,antes de estarem sempre a meter coisas novas no jogo,tratem primeiro dos problemas que estão ainda por resolver,que piada dá estarmos a jogar a um jogo,em que este erro é frequente.  (angry)



#4 SuperHeroo

SuperHeroo

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 205 publicações
  • LocalizaçãoMoro á beira do meu vizinho.
  • Servidor:PT4
  • Personagem:SuperHeroo
  • Equipa:Destiny
Reputação: 69

Publicado 03 Dezembro 2017 - 9:44

100% contigo, nem um botao para perguntar se nos desejamos gastar 30 donuts nas tretas dos eventos metem, so com isso ja devem ter lucrado mais que sei la o que, a mim ja me aconteceu isso 2 vezes  (angry)


  • Sukz, ugq13, privacy e 1 outros gostam disto

9J0QwIz.png

                                         
                                              ph98pl5.gif


#5 hitmmger

hitmmger

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 189 publicações
  • Servidor:PT4



Reputação: 392

Publicado 03 Dezembro 2017 - 12:04

Concordo plenamente. Não entendo a parte técnica que envolve o jogo, mas se o server ou o que seja não aguenta a capacidade de jogadores... Algo é preciso mudar e rapidamente, porque assim só estão a deteriorar o jogo. Já no último hc vilões acontecia, agora torna a acontecer, o jogo encrava, não se consegue aceder. 

 

É realmente necessário tratarem disso, o descontentamento da comunidade é grande e não querem que isto dê para o torto. Já que querem cobrar por tudo como o guilopes01, então que cobrem por um serviço decente e não por um que não aguenta actividade.


Editado por hitmmger, 03 Dezembro 2017 - 12:06.

  • guilopes01, Stalker e Derp gostam disto

#6 GM15

GM15

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 278 publicações
  • Servidor:PT4
  • Personagem:GM2000
  • Equipa:GRIMM



Reputação: 433

Publicado 03 Dezembro 2017 - 15:26

Concordo com quase tudo o que foi dito e apenas quero acrescentar que é só nojento armadilharem a página do jogo com opções para gastar donuts em todo o lado com o intuito de os jogadores clicarem por engano, e, como o superheroo disse, não aparecer uma janela, por exemplo, a perguntar se realmente queremos gastar os donuts.


  • guilopes01, hitmmger e Derp gostam disto

#7 zZkNight

zZkNight

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 116 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Whit3
  • Equipa:Aladin Aladin



Reputação: 186

Publicado 03 Dezembro 2017 - 15:29

Eu adoro quando isto acontece e eu estou a atacar um vilão.

Fora as outras vezes.

Deveriam melhorar isso.

Mais desempenho rapidez e tudo mais, e menos ´´ inovação ´´.



#8 Bastião

Bastião

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 71 publicações
  • LocalizaçãoTomar
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Bastião
  • Equipa:HOTD
Reputação: 37

Publicado 03 Dezembro 2017 - 17:32

concordo plenamente contigo amigo

 

faz precisamente hoje 5 anos que jogo isto e sinto-me desmotivado , só ando aqui pela equipa

 

abraço


  • guilopes01 gosta disto

liy7Uu2.png


#9 Seven1

Seven1

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 225 publicações
  • LocalizaçãoHero Zero
  • Servidor:PT4
  • Personagem:kingeusebio
  • Equipa:Destiny



Reputação: 138

Publicado 03 Dezembro 2017 - 17:44

Claro que o server não aguenta, deve ter no minimo 3x mais pessoas a atacar o vilão, e claro k eles não fazem nada, eles querem lucrar não querem prejuízo por aumentar a capacidade do servidor!


  • Derp gosta disto

xfI5C22.gif


#10 Derp

Derp

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 20 publicações
  • LocalizaçãoPorto
  • Servidor:PT5
  • Personagem:Derp
  • Equipa:NEW UNIVERSE
Reputação: 12

Publicado 04 Dezembro 2017 - 1:22

Eu até me perco com tanto botão de gastarmos donuts e nem tem a confirmação se verdadeiramente queremos gastar , já perdi uns bons donuts por causa disso. 

Com tanto update, preferia o jogo em 2012 , muito mais simples e  com menos "paneleirices" desculpando o termo.

 

bom jogo, 

Derp


  • brunomiguel04, Black Owl e hitmmger gostam disto

#11 Ruthy

Ruthy

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 45 publicações
  • LocalizaçãoVila Nova de Santo André
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Ruthy
  • Equipa:Highschool of the Dead
Reputação: 31

Publicado 04 Dezembro 2017 - 12:23

Concordo plenamente, muitas vezes por engano clico e gasto donuts sem intenção de o fazer. E o jogo ir abaixo sem aparente razão também não tem qualquer razão de ser.


Ruthyღ  (8)  (rainbow)  (kiss) 


#12 Seven1

Seven1

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 225 publicações
  • LocalizaçãoHero Zero
  • Servidor:PT4
  • Personagem:kingeusebio
  • Equipa:Destiny



Reputação: 138

Publicado 04 Dezembro 2017 - 14:47

Eu até me perco com tanto botão de gastarmos donuts e nem tem a confirmação se verdadeiramente queremos gastar , já perdi uns bons donuts por causa disso. 

Com tanto update, preferia o jogo em 2012 , muito mais simples e  com menos "paneleirices" desculpando o termo.

 

bom jogo, 

Derp

Concordo contigo, o jogo resumia-se a honras, missoes, treinos, trabalho e combates de equipas.

Depois começaram por vir os pets e nunca mais parou :|


  • Black Owl e Derp gostam disto

xfI5C22.gif


#13 Newbie1

Newbie1

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 403 publicações
  • Servidor:PT1
Reputação: 493

Publicado 04 Dezembro 2017 - 19:24

Boa tarde a todos,

 

efectivamente o jogo tem estas falhas que todos indicam, ninguém o nega, e relembramos que o fórum é um local de livre partilha de opiniões entre todos os utilizadores. Não indo contra as regras, e não havendo incentivo a "linchamentos públicos" os tópicos crescem e as opiniões/sugestões são partilhadas.

 

Como jogador também sinto na pele estas deficiências do jogo. Quem é que nunca gastou donuts acidentalmente por causa das situações que reportam? Ou sofreram com o servidor ter ido abaixo numa fase importante? O jogo tem mudado ao longo dos anos, sem dúvida. Mesmo os gráficos, eu tenho saudades dos anteriores. E um pré-aviso antes de se gastar os donuts (tão arduamente conseguidos) também faz falta, sem dúvida. Gastar acidentalmente 300 donuts no esconderijo por um "click" errado... enfim.

 

Todavia, estas sugestões de melhoria devem ser feitas no canto das Sugestões e as mesmas, conforme sabem, são encaminhadas para a Playata. Os erros de programação e afins não recaem sobre os elementos da moderação do fórum. São utilizadores como todos os que o fórum frequentam. Para relatarem estes erros, existe o suporte ao jogo e podem usar essa plataforma. 

 

Compreendam também, que temos tendência sempre a apontar o errado, mas isto também significa que ao fazê-lo nos importamos. Porque caso contrário nem aqui estaríamos a dar a nossa opinião e tentar melhor este jogo de que tanto gostamos..

 

Saudações heróicas.


  • MEAS, RuiHero, Arcangel e 1 outros gostam disto

#14 Arcangel

Arcangel

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 183 publicações
  • LocalizaçãoAçores
  • Servidor:PT4
Reputação: 159

Publicado 04 Dezembro 2017 - 20:09

Muitos se esquecem que o jogo ficou assim porque pediram constantemente para implementarem coisas novas nele.

E por uns pagamos todos. 

O que pedi sempre foi um jogo que rodasse sem problemas, rápido e que protegessem nossos dados.

Quanto a cena dos donuts, sim é muito mal feito perdermos eles à toa, mas nem vou esperar que mudem isso.

(seria o mesmo que esperar por milagres e eu não acredito que existem)

 

 

Bom jogo para todos e boas festas para quem as festeja.


Editado por Arcangel, 04 Dezembro 2017 - 20:10.

  • Derp gosta disto

#15 guilopes01

guilopes01

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 637 publicações
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • Servidor:PT1
  • Equipa:GRIMM






Reputação: 1281

Publicado 04 Dezembro 2017 - 20:12

Boa noite caro Newbie1

 

Desde já um obrigado, não por mim, mas pela comunidade toda, a meu ver, pela sua resposta.

Tudo o que disse é bem dito, e tudo muito bonito, não tirando nenhum mérito da sua parte à sua opinião, mas o problema disto tudo, reside em pontos que apontou.

 

Tal como disse no início, agradecia uma resposta que não fosse das do tipo "copy+paste", mas uma resposta séria. E é ai que tudo se forma. De que serve a nós todos, jogadores, ir falar para o suporte, tal como você, e todos os moderadores indicam, se a resposta que obtemos de lá é, na extremenda maioria dos casos, robótica, ou não percebem algo claro que os jogadores explicam (falo de experiência própria e de relatos de conhecidos)? De que nos serve tudo isso?

 

Acha, honestamente, que algum de nós aqui falou, teria falado se, primeiramente, o jogo não tivesses estes problemas, isso é claro; mas também porque o local onde, supostamente, podemos fazer as nossas queixas a nível de jogo, se encontra tal e qual como o jogo, e como você relata "deficiente", apesar de não achar o termo mais correto.

 

O problema, claro está, não está na equipa de moderação presente, passada ou futura. Mas o certo é que esta e o suporte, poderiam começar a ter uma interação mais correta com os seus jogadores, que afinal de contas, são seus clientes.

 

Para reforçar esta ideia que tento expor, pois pode estar um pouco confuso, dou este exemplo:

Um jogador, não necessito identificar, pediu para reativar a conta. Disse-lhe o que tinha de mandar no ticket, pois eu próprio já tive de reativar uma das minhas. Mandou o email de origem, password de origem, nome da conta, servidor, e ano em que registou a conta. Qual será a surpresa de ambos, quando a pessoa do suporte de lá, responde a pedir exatamente o que este jogador tinha acabado de mandar. 

 

Como este exemplo, existem muitos mais. Como quer, neste caso dirijo-me a si, que a nossa comunidade esteja de "boas graças" com o suporte, se, peço desculpa pela expressão, a pessoa pertencente ao suporte do lado de lá parece um "ignorante". A função do suporte, no meu ponto de vista, é ajudar o jogador a resolver a sua dúvida/questão. Com isto, apenas faz o contrário.

 

 

Uma boa semana a todos, e agasalhem-se  (sun)


  • RuiHero, hitmmger e Saitama gostam disto

#16 hisoka

hisoka

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 20 publicações
  • LocalizaçãoLisboa
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Hisoka
Reputação: 19

Publicado 05 Dezembro 2017 - 0:54

Concordo plenamente no que foi dito aqui..

 

Guilopes01 esta aqui foi a melhor kkkkkkk Dás os dados todos e em ves de te ajudarem logo nao ainda te vao pedir aquilo que acabas-te de dizer ridiculo isso... So nao vem quem nao quer isto....

 

""""""Para reforçar esta ideia que tento expor, pois pode estar um pouco confuso, dou este exemplo:

Um jogador, não necessito identificar, pediu para reativar a conta. Disse-lhe o que tinha de mandar no ticket, pois eu próprio já tive de reativar uma das minhas. Mandou o email de origem, password de origem, nome da conta, servidor, e ano em que registou a conta. Qual será a surpresa de ambos, quando a pessoa do suporte de lá, responde a pedir exatamente o que este jogador tinha acabado de mandar. """""

 

Este jogo tem evoluindo um pouco sim em relaçao aos anos passados  mas por incrivel que parece o pesssoal se dedica menos a isto por alguma razao deve ser secalhar por falta de competencia de muitos.. 

Eles querem é donuts e donuts tudo que fazes no jogo precisas de donuts...

Nao vejo tambem beneficios para jogadores mais fracos que começam a jogar agora.. Exemplo na liga so os TOP ganham pontos de habilidades, os outros nunca vao la chegar pq sao atacos por aqueles que jogam ha mais de 3 anos... Secalhar pensar numa melhor forma de ajudar todos daqui para a frente seria melhor e nao perdiam tantos jogadores assim..

E deixem de se focar no DINHEIRO... 

 

Boa noite e boa semana

 

Hisoka


Editado por hisoka, 05 Dezembro 2017 - 0:58.

  • abrantesPT gosta disto

#17 Newbie1

Newbie1

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 403 publicações
  • Servidor:PT1
Reputação: 493

Publicado 05 Dezembro 2017 - 19:55

Olá a todos.

 

"Mandou o email de origem, password de origem, nome da conta, servidor, e ano em que registou a conta."

 

Tenho ideia que não pedem a password, mas sim o email usado aquando se cria a conta, certo? Eu nunca tive que recuperar a minha. 

 

"...a pessoa pertencente ao suporte do lado de lá parece um "ignorante" . 

 

Creio que deve ter havido um "lapso" da parte do suporte na situação que descreve, mas acredito que tenha ocorrido, claro. Em tantos tickets devem ocorrer enganos em alguns. Em todos os locais acontecem. Mas presumo que sejam várias pessoas a fazerem suporte ao jogo, individualizando por mercados, por assim dizer. Devem rodar. Das poucas vezes que usei o suporte, posso dizer que globalmente estou satisfeito. Apenas uma ou duas vezes é que a resposta não foi a que eu gostaria de ouvir, mas tive que aceitar. Refiro-me a alguém da equipa ter dado donuts "fraudulentos" à mesma e a equipa toda ter perdido expansões. Nunca chegamos a ter conformação oficial de quem foi, claro. Alegam "confidencialidade"...

 

Aqui no fórum, digo-vos, que todas as sugestões viáveis são encaminhadas para a Playata. Tanto que se repararem, algumas das dadas aqui foram implementadas. Assim como dadas em outros mercados, claro. 

 

Saudações heróicas.


  • MEAS, RuiHero, Arcangel e 1 outros gostam disto

#18 minhoca

minhoca

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 3 publicações
  • Servidor:PT4
  • Personagem:minhoca
  • Equipa:GRIMM
Reputação: 1

Publicado 05 Dezembro 2017 - 22:10

Boas a todos

Li todas as opiniões de cada um e concordo com tudo o que foi dito, da minha parte só tenho uma coisa a dizer:

 

O jogo piorou imenso desde que meteram para os telemóveis/tablets igual aos browsers ou seja computador, piorou muito mais a jogabiliade, ter de jogar com o telemóvel de lado, sendo que não facilita nada a escrita de mensagens para a time/outros jogadores!

 

A verdade é esta, meteram muitas coisas desnecessárias no jogo, para que uma "melhoria de gráficos" sendo que o jogo resume se a "combates" para que meter na horizontal sendo que facilita muito mais na vertical como sempre foi? 

 

Corrigir os problemas e nada mais, este jogo não precisava destas alterações todas metade delas são desnecessárias, para não falar dos donuts, quem quer donuts não consegue juntar 99 donuts para o multi tarefas, pois as recompensas de donuts são raras, já que deixaram de haver os torneios de honras, outra coisa que não me agradou nada.

Para não falar das times, que agora quem quiser evoluir uma time do 0 aos 100 tem que gastar bastante dinheiro, não é certo, tem de pensar que há quem não tenha possibilidades para tal coisa,e não é por isso que merecem menos que os outros, Pensem que para jogar isto o pessoal já paga, mesmo não sendo diretamente aos criadores do jogo.

 

Um Obrigado a quem leu!

#minhoca

 


Editado por minhoca, 05 Dezembro 2017 - 22:20.

  • Seven1 gosta disto

#19 pedromike2001

pedromike2001

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1190 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:PT1
  • Personagem:pedromike
  • Equipa:Aladin Aladin






Reputação: 703

Publicado 07 Dezembro 2017 - 20:52

Atualização mais atualização e o jogo nao sai disso. Adicionaram o esconderijo, agora so daqui a meses ou ate anos é que metem algo mais relevante. Ate lá dizem que corrigem erros e ugs mas o que é certo é que o jogo cada vez esta pior, fecha sozinho (verdao movel) e o servidor vai abaixo.
  • Derp e abrantesPT gostam disto

SB5Seeg.jpg

Spoiler


#20 d(º)b XeiDaMoKa d(º)b

d(º)b XeiDaMoKa d(º)b

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 14 publicações
  • LocalizaçãoTomar
  • Servidor:PT5
  • Personagem:XeiDaMoKa
  • Equipa:Fast Forward
Reputação: 6

Publicado 16 Dezembro 2017 - 11:55

atao o jogo vai abaixo 1 vez e tu fazes este escandalo ? xD 






0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)