Ir para o conteúdo


Foto

Cartão Heróico #2


  • Entre na sua conta para responder
3 respostas a este tópico

#1 MrFoX

MrFoX

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 143 publicações
  • LocalizaçãoCelorico de Basto
  • Servidor:PT4
  • Personagem:MrFox
  • Equipa:Grimm
Reputação: 291

Publicado 19 Novembro 2017 - 17:55

Boa tarde heróis,

 

Venho apresentar-vos a segunda edição do cartão heróico. Queria salientar novamente que, esta ideia está em desenvolvimento, por isso estejam à vontade para expor as vossas ideias e sugestões em relação a este projeto. 

 

Nesta edção juntamos uma série de perguntas que fizemos ao herói em questão.

 

378ff6ab-b84b-4a9d-819e-a93c650288b8.jpg

 

 

 

1.Você ainda lembra os primeiros dias como um novato no Hero Zero? Nos conte um pouco sobre esses dias.

 

R: Sim, com certeza que me lembro. Passava dias sem vir ao jogo e quando vinha nem fazia as missoes e treinos todos. E quando fazia era tudo à toa :D . Mas com o tempo fui aprendendo e entendendo melhor como funciona o jogo.

 

2. Qual e teu acompanhante favorito até agora?

 

R: Não sou muito de ter preferências em relação a acompanhantes, mas caso tenha de escolher um, escolho o Slimer.

 

3- O Hero Zero cria amizades. Crias-te algum tipo de amizade? Se sim, como? Com quem?

 

R: Sim. Entre eles o XeiDaMoka, que conheci quando voltei a jogar apos uma pequena paragem. Tenho também alguns amigos mais "afastados" geograficamente :P como o Ramsay e o Pablo do servidor Br11.

 

4.Em que te baseaste para escolher o teu Nome no jogo? Alguma razão em especial?

 

R: Simplesmente juntei o meu primeiro nome com o nome/alcunha que sou chamado na escola.

 

5. Na tua opinião, qual foi a tua maior conquista no jogo?

 

R: Não sou muito de criar conquistas ou objetivos, mas acho que foi quando gastei 100M, apesar de hoje em dia ser mais facil obter essa quantia de moedas.

 

Obrigado pedromike pela sua disponibilidade.

Continuação de boas aventuras!


  • Soares, Ashie, WatheGamer e 4 outros gostam disto

#2 Seven1

Seven1

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 225 publicações
  • LocalizaçãoHero Zero
  • Servidor:PT4
  • Personagem:kingeusebio
  • Equipa:Destiny



Reputação: 138

Publicado 22 Novembro 2017 - 19:34

Penso que deveriam fazer a jogadores "menos evoluídos" tipo a jogadores mais fracos, ou seja, fora do top 50, porque acho que isso é o habitual, e deviam dar a oportunidade a jogadores menos evoluídos.

 

Mas óbvio que quando digo isso nao é jogadores random que começaram a jogar agora, mas sim jogadores, menos dentro do "top", acho que daria a conhecer jogadores, menos conhecidos, porque diguemos que esses jogadores mais "antigos" ja sao mais conhecidos e nao desperta tanto o interesse.

 

E no título colocarem o nome do personagem.

Exemplo:

 

"Cartão Heróico #2 pedromike" 

 

Estas sao as minhas sugestões :P!


  • WatheGamer, RuiHero e MrFoX gostam disto

xfI5C22.gif


#3 MrFoX

MrFoX

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 143 publicações
  • LocalizaçãoCelorico de Basto
  • Servidor:PT4
  • Personagem:MrFox
  • Equipa:Grimm
Reputação: 291

Publicado 23 Novembro 2017 - 21:53

Olá Seven1,

 

Agradecemos todos os tipos de sugestões já que este projeto se encontra em desenvolvimento.

 

Espero que a próxima edição esteja melhor e mais ao agrado de todos os utilizadores do fórum.

 

Continuação de excelentes aventuras!


  • Seven1 gosta disto

#4 hitmmger

hitmmger

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 189 publicações
  • Servidor:PT4



Reputação: 392

Publicado 23 Novembro 2017 - 23:39

Acho esta "entrevista" ainda mais básica e com menos conteúdo do que as antigas entrevistas de garagem.

 

Se a ideia é chamar gente ao fórum, acho que é preciso outra abordagem, algo novo e que desperte interesse e com perguntas básicas não acho que seja a solução. Alguns jogadores já deram sugestões no outro tópico, acho que deviam aproveitar.


  • Seven1 gosta disto




0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)