Ir para o conteúdo


Foto

Feedback à atualização (17/10/2017)


  • Entre na sua conta para responder
7 respostas a este tópico

#1 MrFoX

MrFoX

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 143 publicações
  • LocalizaçãoCelorico de Basto
  • Servidor:PT4
  • Personagem:MrFox
  • Equipa:Grimm
Reputação: 291

Publicado 17 Outubro 2017 - 9:20

Bom dia Heróis,
 
Como repararam, lançamos uma nova atualização.
 

As seguintes alterações foram implementadas hoje (17-10-2017):
-----------------------------------------------------------------------------
Novas Funcionalidades
Geral
• As recompensas das chamadas de emergência do herói semanal foram aumentadas.
• Novas tarefas HeroCon foram adicionadas.
• O bónus total dos troféus contam agora na sua totalidade para os pontos da Liga.
• Os troféus de Duelos/Liga são agora tidos em conta na respetiva dica (pop-up).
 
Equipamento do Esconderijo do Herói
• O Esconderijo do Herói pode agora ser totalmente individualizado.
• O Esconderijo do Herói pode agora ser usado como plano de fundo para o perfil do herói, lutas nas missões de combate, duelos de defesas e defesas da Liga.
• 11 tipos de equipamento com diferentes peças de equipamento estão agora disponíveis.
• Estão disponíveis peças de equipamento comum, raro e épico.
• Quando todas as peças de equipamento de um jogo de equipamento forem desbloqueadas, uma recompensa extra é oferecida por muitos jogos de equipamento.
• Peças de equipamentos podem ser obtidas diretamente na janela do equipamento na "Loja de Baús" ou podem ser desbloqueadas usando peças sobressalentes.
• Todos os dias pode ser obtido um novo baú.
• Baús extras podem ser comprados com donuts.
• Se o Baú tiver uma peça de equipamento que já tenha sido desbloqueada, a peça de equipamento é convertida numa peça sobressalente.
• Peças de equipamento raras e épicas dão mais partes sobressalentes que as peças de equipamento comum.
 
Manutenção
Geral
• Vários problemas menores foram corrigidos.



O que acharam?

Comentem a vossa opinião. (angel)


  • RuiHero gosta disto

#2 angelo

angelo

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 78 publicações
  • Servidor:PT9
Reputação: 18

Publicado 17 Outubro 2017 - 10:32

Nada de especial.

Metam novas cidades pets missoes especiais fatos novos novos trofeus  (grin)



#3 guilopes01

guilopes01

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 637 publicações
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • Servidor:PT1
  • Equipa:GRIMM






Reputação: 1281

Publicado 17 Outubro 2017 - 14:02

De que serve expor-mos a nossa opinião sobre a atualização, se não vai servir para nada? 

 

isto já não é HeroZero. É uma máquina de fazer dinheiro. Desiludido.


  • joaqimquizinho e hitmmger gostam disto

#4 hitmmger

hitmmger

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 189 publicações
  • Servidor:PT4



Reputação: 392

Publicado 17 Outubro 2017 - 16:59

Sobre esta atualização...

  • Dizem sempre que as recompensas nas chamadas são aumentadas e continuam irrisórias, a ver vamos se é desta;
  • "Novas tarefas HeroCon": poderiam dizer quais? É que serem adicionadas novas e virem os mesmos de pouco serve;
  • Isto dos baús e personalização do esconderijo só tenho uma palavra para a descrever: mariquice. Não acrescenta nada à linha essencial de jogo - acho que a maioria dos jogadores quer lá saber se a parede da casa é de tijolos ou tinta e qual é a cerca... Atrasos na atualização por uma coisa insignificante de estética que ainda se atreveram a colocar a opção de comprar por donuts (que desespero!), não vejo o interesse;
  • Quais foram os problemas menores que foram corrigidos? Isso tinha interesse que os jogadores soubessem.

No geral, não consigo entender o problema de tanto atraso e acho que, cada vez mais, estão a criar mais distrações aquilo que deveria ser o foco do jogo.

Concordo com o que o angelo disse acima, talvez se devessem focar em novas zonas, fatos novos ganhos em determinadas situações, mais pets... Se querem que invistamos no jogo, então criem algo que nos suscite verdadeiro interesse em investir.

 

Bem haja


Editado por hitmmger, 17 Outubro 2017 - 17:00.

  • Leoa, joaqimquizinho, TiagoResende e 6 outros gostam disto

#5 Caterpie

Caterpie

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 53 publicações
  • LocalizaçãoAlgures por aí
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Caterpie
  • Equipa:GRIMM
Reputação: 81

Publicado 17 Outubro 2017 - 17:38

Sobre esta atualização...

  • Dizem sempre que as recompensas nas chamadas são aumentadas e continuam irrisórias, a ver vamos se é desta;
  • "Novas tarefas HeroCon": poderiam dizer quais? É que serem adicionadas novas e virem os mesmos de pouco serve;
  • Isto dos baús e personalização do esconderijo só tenho uma palavra para a descrever: mariquice. Não acrescenta nada à linha essencial de jogo - acho que a maioria dos jogadores quer lá saber se a parede da casa é de tijolos ou tinta e qual é a cerca... Atrasos na atualização por uma coisa insignificante de estética que ainda se atreveram a colocar a opção de comprar por donuts (que desespero!), não vejo o interesse;
  • Quais foram os problemas menores que foram corrigidos? Isso tinha interesse que os jogadores soubessem.

No geral, não consigo entender o problema de tanto atraso e acho que, cada vez mais, estão a criar mais distrações aquilo que deveria ser o foco do jogo.

Concordo com o que o angelo disse acima, talvez se devessem focar em novas zonas, fatos novos ganhos em determinadas situações, mais pets... Se querem que invistamos no jogo, então criem algo que nos suscite verdadeiro interesse em investir.

 

Bem haja

Pus a negrito para realçar a importância disto que a hit disse, porque adicionam novos hc's se ainda nem vimos alguns desde a origem deste torneio? Mais vale fazer coisas em condições que andar acrescentar para nada.

 

-Isto do esconderijo é só mais uma das muitas maneiras de extorquir dinheiro aos jogadores mais tótós, era tão desnecessário.

 

Sublinho mais uma vez o que disseram acima, metam coisas produtivas no jogo (pets, nova área, vilao do deserto, me's...).

 

Ah! Corrijam o bug de na aplicação móvel, eu nao conseguir ver o que escrevo em mensagens e chat de team.


  • hitmmger gosta disto

#6 Manserati

Manserati

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 50 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Manserati
  • Equipa:ViToMiNaS



Reputação: 28

Publicado 17 Outubro 2017 - 17:44

Achei piada foi o nome que colocaram em relação á "Condição", agora o novo nome é "Vigor" faz todo o sentido, não haja dúvida nenhuma.

#7 joaqimquizinho

joaqimquizinho

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 171 publicações
  • Servidor:PT2
  • Equipa:Supreme Union



Reputação: 100

Publicado 17 Outubro 2017 - 18:49

Apenas peço que respeitem todos os jogadores do Herozero.

Muito se fala num sistema capitalista que governa o mundo... infelizmente os nosssos desenvolvedores, seguem o mesmo caminho.

Se em muitas vezes elogiei algumas das atualiazaçoes do jogo, neste momento sinto-me FRUSTADO com tudo isto. O jogo fica mais lento, a decoraçao nao interessa a ninguem! Por favor peço que corrijam estes bugs. Respeitem os jogadores e quem dedica muito do seu tempo livre neste jogo!

Obrigado.

 

 

ps: espero que este post nao seja apagado( ainda existe a democracia em Portugal. A arte de bem se expressar publicamente. Que nao venha o lápis azul)


  • guilopes01, TiagoResende, BenficaLegend e 4 outros gostam disto

#8 Arcangel

Arcangel

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 183 publicações
  • LocalizaçãoAçores
  • Servidor:PT4
Reputação: 159

Publicado 19 Outubro 2017 - 19:29

Quando é que passem do flash para o HTML5? 

É que o Hero é o único jogo online (dos que eu jogo) que sobrecarrega o computador de tal maneira, que torna impossível jogar ou fazer muito mais no computador.

Até tenho medo de um dia acordar em Júpiter com o portátil na mão...

Quanto à actualização, mais do mesmo por isso fazer o quê..

Deviam se dedicar durante um bom tempo a resolver os problemas do jogo, em vez de meter mais cenas que trazem mais problemas.

Tenho saudades da simplicidade que era jogar Hero Zero agora é quase preciso tirar um mestrado.

(angry)  :S  :(

 

Vá bom jogo para todos


  • RuiHero gosta disto




0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)