Ir para o conteúdo


Foto

MVP - HeroCon

HeroCon

  • Entre na sua conta para responder
25 respostas a este tópico

#1 guilopes01

guilopes01

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 637 publicações
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • Servidor:PT1
  • Equipa:GRIMM






Reputação: 1281

Publicado 29 Junho 2017 - 1:36

Olá,

 

Nem sei bem ao certo o que estou a escrever. Foi uma ideia que me veio à cabeça, e que em certo modo faz um certo sentido.

Visto que nas ultimas atualizações saiu cá para fora o HeroCon, onde todos os membros da equipa fazem "missões" para ganharem pontos, e desta forma alcançarem juntamente com a equipa o melhor lugar possivel, para melhores recompensas. O normal.

 

O que viria sugerir seria um género de prémio MVP (Most valued Player - O jogador mais valioso). Desta forma, o jogador com mais pontos da equipa/servidor, além dos bónus que ganharia nessa semana com a equipa, receberia também a sua recompensa de MVP. Visto que é uma posição única, apenas beneficiaria uma pessoa por equipa/servidor (Fica a critério). Desta forma, iria ainda mais encorajar os jogadores a darem o máximo que podem, para serem recompensados ainda mais. Haveria uma grande competitividade. 

 

Este bónus de MVP seria premiado em pontos, ou algo semelhante, mais uma vez fica a critério. Por exemplo entre 5-10 pontos, não mais, para não causar desequilíbrio no jogo. 

 

Foi isto, dêem-me as vossas sugestões e opiniões.

 

 


  • RuiHero, Baixinha69, TheGuy e 1 outros gostam disto

#2 TheGuy

TheGuy

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 134 publicações
  • Localizaçãocaldas da rainha
  • Servidor:PT4
  • Personagem:TheGuy
  • Equipa:DESTINY
Reputação: 93

Publicado 29 Junho 2017 - 10:50

Realmente acho uma boa ideia! Acho que seria de honrar os jogador mais valioso, mas eu apostaria em dar essa honra ao vencedor por equipa, porque se fosse por servidor acho que ira andar sempre na mesma rotatividade de jogadores!

Cumprimentos
TheGuy

chVyiNL.png
  • illegirl.zero gosta disto
Imagem publicada

#3 Caterpie

Caterpie

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 53 publicações
  • LocalizaçãoAlgures por aí
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Caterpie
  • Equipa:GRIMM
Reputação: 81

Publicado 29 Junho 2017 - 11:01

Concordo com a ideia, e ainda mais! A recompensa para o MvP poderia variar consoante a tarefa herocon que fosse :)


  • TheGuy e illegirl.zero gostam disto

#4 kaioh

kaioh

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 195 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:PT9
  • Personagem:kaioh






Reputação: 208

Publicado 29 Junho 2017 - 12:15

Ou seja, ele já é o melhor e ainda vai receber mais... é como a história do herocon ser para todos e as semanas passam e o resultado é sempre o mesmo... voces dizem que não cria desequilíbrios pois eu digo exactamente o contrario. havia pessoas que eu atacava nos duelos porque tinha +500 habs de diferença mesmo estando em equipas desenvolvidas a 100% e agora vejo essas mesmas pessoas acima de mim nas habilidades, quando eu faço todo o mesmo jogo que fazia antes do herocon... qual a diferença antes e depois? o máximo de habs que ganhei foram 15, logo no primeiro dos torneios e agora ando sempre pelos 5-7... quantos ganham eles por semana? 30+

E ainda querem acrescentar mais coisas... antes era possível alcançar o top com dedicação, agora precisas de te juntar a uma time top e com jeitinho esperar que os mais evoluídos se fartem e abandonem...


  • Foxpt e TheGuy gostam disto

F6N2mv7.png

 

 
Crachás adquiridos:

 


#5 TheGuy

TheGuy

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 134 publicações
  • Localizaçãocaldas da rainha
  • Servidor:PT4
  • Personagem:TheGuy
  • Equipa:DESTINY
Reputação: 93

Publicado 29 Junho 2017 - 12:28

Ou seja, ele já é o melhor e ainda vai receber mais... é como a história do herocon ser para todos e as semanas passam e o resultado é sempre o mesmo... voces dizem que não cria desequilíbrios pois eu digo exactamente o contrario. havia pessoas que eu atacava nos duelos porque tinha +500 habs de diferença mesmo estando em equipas desenvolvidas a 100% e agora vejo essas mesmas pessoas acima de mim nas habilidades, quando eu faço todo o mesmo jogo que fazia antes do herocon... qual a diferença antes e depois? o máximo de habs que ganhei foram 15, logo no primeiro dos torneios e agora ando sempre pelos 5-7... quantos ganham eles por semana? 30+

E ainda querem acrescentar mais coisas... antes era possível alcançar o top com dedicação, agora precisas de te juntar a uma time top e com jeitinho esperar que os mais evoluídos se fartem e abandonem...

 

Não, Kaioh tu estas a fazer mal as comparações, chamasse dedicação, a quem passe muito tempo no jogo, devido ao seu emprego deixar, a quem passe menos devido ao seu emprego não deixar, a quem só possa depois das aulas e nas ferias, e assim continuando e tenho exemplos de jogadores assim, agora uma coisa digo, para com esse pensamento de ter que sair para outra time mais evoluída, porque só assim se chega mais alem isso não te leva a nenhum, porque isso é um pensamento de bosta, se pararem de alimentar "os grandes" e se começarem a pensar em ter a vossa time em vez de andarem sempre a saltitar, talvez cheguem a algum lado! 

Cumprimentos
TheGuy


  • illegirl.zero gosta disto
Imagem publicada

#6 RuiHero

RuiHero

    Novato

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 771 publicações
  • Servidor:PT1
Reputação: 525

Publicado 29 Junho 2017 - 13:41

Acho que é uma boa ideia!

Valorizar o trabalho de um jogador é algo que deve ser colocado no jogo!

 

Cumprimentos


Acho que o fórum decai um pouco sobre a atividade no último concurso.

Um fórum que já foi tão bom e atualmente se rege pelo famoso lápis azul, que eu julgava ter ficado no século passado.

Enfim, é a hora da famosa quote

"e foi bom... enquanto durou"

 

E foi assim que RuiHero se tornou um filósofo...


#7 Micael Pires

Micael Pires

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 80 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:PT1
  • Personagem:MicaelPiress
  • Equipa:Aladin Aladin



Reputação: 64

Publicado 29 Junho 2017 - 14:00

Concordo com a sugestão! Espero vê-la no jogo um dia.



#8 kaioh

kaioh

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 195 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:PT9
  • Personagem:kaioh






Reputação: 208

Publicado 29 Junho 2017 - 14:29

Não, Kaioh tu estas a fazer mal as comparações, chamasse dedicação, a quem passe muito tempo no jogo, devido ao seu emprego deixar, a quem passe menos devido ao seu emprego não deixar, a quem só possa depois das aulas e nas ferias, e assim continuando e tenho exemplos de jogadores assim, agora uma coisa digo, para com esse pensamento de ter que sair para outra time mais evoluída, porque só assim se chega mais alem isso não te leva a nenhum, porque isso é um pensamento de bosta, se pararem de alimentar "os grandes" e se começarem a pensar em ter a vossa time em vez de andarem sempre a saltitar, talvez cheguem a algum lado! 

Cumprimentos
TheGuy

 

Estas a brincar? Tenho dias a fazer 30+ treinos, com todas as energias diárias e recargas gastas, não é assim todos os dias, mas é assim varias vezes por semana, companheiros da minha time igual dedicação. Dediquei-me a uma equipa fixa em vez de andar a saltitar como muitos e sabes qual foi a paga que tive? Gajos que passaram pela minha time que do nada acharam que era melhor saltarem dali para outras times mais evoluídas e deixei de os conseguir atacar. Porque? Por mais dedicação deles? Não, ate porque muitos nem vem ao jogo diariamente, mas sim porque estão em equipas que não vou nomear, e essas equipas tem malta mais evoluída que chega mais longe, ou seja, já tínhamos a desvantagem de estar numa time menos evoluída porque nem todos podem andar aqui a meter dinheiro e temos de nos sujeitar à participação nos torneios de honras para ganhar os donuts. E eu, preferindo estar ao pé de malta que começou mais recentemente, que supostamente, segundo tudo o que já aqui disseram, tem mais treinos e energias e recompensas por causa das missões e mesmo assim eu não vejo uma única dessas times repletas de sangue novo no top do herocon. Porque? Porque vocês querem acreditar numa mentira.

Neste momento já temos duas grandes desvantagens entre times começadas há 1 mês vs 1 ano

- Grande diferença nos bónus de time que podem rapidamente subir tudo até nível 14 se por acaso arranjarem alguém que consiga doar bastante, caso contrario, se for um grupo que começou ao mesmo tempo vai demorar umas semaninhas até conseguir evoluir a time toda até ao ponto de ser preciso donuts

- Grande desvantagem na quantidade de membros, porque de 14 para 30 vai uma diferença enorme nos torneios

 

E o resultado disto está á vista de todos. Experimentem tirar print ao top20 todas as quartas e vejam as diferenças... e depois venham para aqui dizer que é um sistema equilibrado e que demonstra a dedicação. Porque sim demonstra, o esforço abaixo do top10 para terem alguma coisa, porque acima disso só times evoluídas.

 

Quanto a: "e se começarem a pensar em ter a vossa time em vez de andarem sempre a saltitar, talvez cheguem a algum lado!"

Espero que não estejas a pensar em estar a esfregar-me isso na cara porque garanto-te que a carapuça não me serve.

 

Por fim, sem me pronunciar mais neste tópico, acho uma má ideia, acho que é mais uma vantagem para os que já tem muitas e digo isto contra mim mesma pois se for por time é bem provável que seja eu a levar esse prémio a grande maioria das vezes mas isso só serve para reforçar o que estou a dizer, porque a minha "concorrente directa" dentro da minha time não me consegue acompanhar... A diferença? Eu jogo há mais tempo, estou mais evoluída... Dão prémio MVP ás times? Vais ser impossível ela apanhar-me a não ser que eu pare. Se eu estivesse preocupada apenas comigo estava-me nas tintas, era óptimo ter mais bónus para mim, mas felizmente só me sinto bem em condições de igualdade em relação ás pessoas com quem gosto de jogar e este jogo já me deu essa igualdade, mas está a levar com tanta coisa que já parece mentira de que alguma vez tenha sido assim


Editado por kaioh, 29 Junho 2017 - 14:31.

  • Foxpt gosta disto

F6N2mv7.png

 

 
Crachás adquiridos:

 


#9 Caterpie

Caterpie

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 53 publicações
  • LocalizaçãoAlgures por aí
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Caterpie
  • Equipa:GRIMM
Reputação: 81

Publicado 29 Junho 2017 - 16:04

Tanta revolta Kaioh, acho que devias de saber de como estes jogos funcionam....Da maneira que tás a pensar e a descrever o que achas, só com um servidor novo é que lá se ia, para se ficar em pé de igualdade. Como achas que a minha time consegue ficar entre os primeiros? dedicação do pessoal que está lá, e está lá á meses e nunca pensou em sair, por mais convites que já tenha tido, porque fazem questao de ter uma equipa competitiva e coesa, e só assim é que se vai lá. Lá por a tua time ter bandalhos que entram e saem, as outras que tem membros fieis nao tem culpa, muito menos culpa tem de optar por ir para outra time, ninguém obriga ninguém.

 

Talvez devas repensar porque ainda estás nessa time onde estás, só não estás melhor porque não queres, seja o motivo um qualquer, mas a verdade é essa.


  • hitmmger e TheGuy gostam disto

#10 pedromike2001

pedromike2001

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1190 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:PT1
  • Personagem:pedromike
  • Equipa:Aladin Aladin






Reputação: 703

Publicado 29 Junho 2017 - 16:40

Concordo.


SB5Seeg.jpg

Spoiler


#11 Ashie

Ashie

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 106 publicações
  • LocalizaçãoDistrito de Braga, Portugal
  • Servidor:PT6
  • Personagem:Ashie






Reputação: 127

Publicado 29 Junho 2017 - 19:03

Não gosto da ideia.

 

Na minha opinião, seria dar valor a um único jogador quando foi a equipa em si que conseguiu, porque sem o resto dos membros, esse tal MVP não teria ganho nada. Por isso, acho que o HeroCon está bem feito, talvez o que deveriam de mudar seja a recompensa dada aos membros que não contribuiram em nada para ajudar a time.

 

Bom jogo!


  • Techno, Foxpt, kaioh e 1 outros gostam disto

part2.jpg

 

          "Alimente a sua fé e todos os seus medos vão morrer de fome"

 


#12 Caterpie

Caterpie

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 53 publicações
  • LocalizaçãoAlgures por aí
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Caterpie
  • Equipa:GRIMM
Reputação: 81

Publicado 29 Junho 2017 - 19:17

E porque não uma tarefa herocon de duelos? Já que há de energias, famas e afins...Ao menos assim os "coitados" dos troféus de duelos serviriam para mais alguma coisinha


  • GM15 e TheGuy gostam disto

#13 Techno

Techno

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 18 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Techno
  • Equipa:ViToNaBoS
Reputação: 28

Publicado 29 Junho 2017 - 20:48

Não gosto da ideia.

 

Na minha opinião, seria dar valor a um único jogador quando foi a equipa em si que conseguiu, porque sem o resto dos membros, esse tal MVP não teria ganho nada. Por isso, acho que o HeroCon está bem feito, talvez o que deveriam de mudar seja a recompensa dada aos membros que não contribuiram em nada para ajudar a time.

 

Bom jogo!

 

Estava a pensar o mesmo , assim fazia mais sentido  (smug) Tiras-te me as palavras da boca ! heheh

O "MVP" só ia estragar o sentido e objetivo do Herocon (conseguir fazer o melhor possível  em equipa) , é definitivamente melhor punir quem não contribui com nada para ajudar o time!

 

Bom jogo  :P  (angel)


Editado por Techno, 29 Junho 2017 - 20:53.

  • Ashie, Foxpt, TheGuy e 1 outros gostam disto

#14 Bastião

Bastião

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 71 publicações
  • LocalizaçãoTomar
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Bastião
  • Equipa:HOTD
Reputação: 37

Publicado 30 Junho 2017 - 1:14

MVP ?

 

Isto é Hero Zero não é NBA (grin)


  • Techno gosta disto

liy7Uu2.png


#15 guilopes01

guilopes01

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 637 publicações
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • Servidor:PT1
  • Equipa:GRIMM






Reputação: 1281

Publicado 30 Junho 2017 - 10:19

Olá bom dia,

 

Li por ai o seguinte "MVP só iria estragar o sentido do HeroCon". A sério? Onde? A equipa teria de dar o máximo na mesma para alcançar um bom lugar, apenas estariamos a premiar mais o melhor jogador da equipa nesse HeroCon, que contribuiu mais. Desta forma, ele teria mais prémios do que aqueles que menos contribuiram, ou não contribuiram.

Logo, é justo que todos os jogadores da equipa recebam o mesmo prémio que todos, mas o jogador que mais contribuiu deveria receber um bónus pela sua dedicação.

 

Pensem nisso.


  • Newbie1 e GM15 gostam disto

#16 Bastião

Bastião

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 71 publicações
  • LocalizaçãoTomar
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Bastião
  • Equipa:HOTD
Reputação: 37

Publicado 01 Julho 2017 - 5:23

(lol)


liy7Uu2.png


#17 TheGuy

TheGuy

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 134 publicações
  • Localizaçãocaldas da rainha
  • Servidor:PT4
  • Personagem:TheGuy
  • Equipa:DESTINY
Reputação: 93

Publicado 02 Julho 2017 - 3:57

 

Estas a brincar? Tenho dias a fazer 30+ treinos, com todas as energias diárias e recargas gastas, não é assim todos os dias, mas é assim varias vezes por semana, companheiros da minha time igual dedicação. Dediquei-me a uma equipa fixa em vez de andar a saltitar como muitos e sabes qual foi a paga que tive? Gajos que passaram pela minha time que do nada acharam que era melhor saltarem dali para outras times mais evoluídas e deixei de os conseguir atacar. Porque? Por mais dedicação deles? Não, ate porque muitos nem vem ao jogo diariamente, mas sim porque estão em equipas que não vou nomear, e essas equipas tem malta mais evoluída que chega mais longe, ou seja, já tínhamos a desvantagem de estar numa time menos evoluída porque nem todos podem andar aqui a meter dinheiro e temos de nos sujeitar à participação nos torneios de honras para ganhar os donuts. E eu, preferindo estar ao pé de malta que começou mais recentemente, que supostamente, segundo tudo o que já aqui disseram, tem mais treinos e energias e recompensas por causa das missões e mesmo assim eu não vejo uma única dessas times repletas de sangue novo no top do herocon. Porque? Porque vocês querem acreditar numa mentira.
Neste momento já temos duas grandes desvantagens entre times começadas há 1 mês vs 1 ano
- Grande diferença nos bónus de time que podem rapidamente subir tudo até nível 14 se por acaso arranjarem alguém que consiga doar bastante, caso contrario, se for um grupo que começou ao mesmo tempo vai demorar umas semaninhas até conseguir evoluir a time toda até ao ponto de ser preciso donuts
- Grande desvantagem na quantidade de membros, porque de 14 para 30 vai uma diferença enorme nos torneios

 

E o resultado disto está á vista de todos. Experimentem tirar print ao top20 todas as quartas e vejam as diferenças... e depois venham para aqui dizer que é um sistema equilibrado e que demonstra a dedicação. Porque sim demonstra, o esforço abaixo do top10 para terem alguma coisa, porque acima disso só times evoluídas.

 

Quanto a: "e se começarem a pensar em ter a vossa time em vez de andarem sempre a saltitar, talvez cheguem a algum lado!"
Espero que não estejas a pensar em estar a esfregar-me isso na cara porque garanto-te que a carapuça não me serve.

 

Por fim, sem me pronunciar mais neste tópico, acho uma má ideia, acho que é mais uma vantagem para os que já tem muitas e digo isto contra mim mesma pois se for por time é bem provável que seja eu a levar esse prémio a grande maioria das vezes mas isso só serve para reforçar o que estou a dizer, porque a minha "concorrente directa" dentro da minha time não me consegue acompanhar... A diferença? Eu jogo há mais tempo, estou mais evoluída... Dão prémio MVP ás times? Vais ser impossível ela apanhar-me a não ser que eu pare. Se eu estivesse preocupada apenas comigo estava-me nas tintas, era óptimo ter mais bónus para mim, mas felizmente só me sinto bem em condições de igualdade em relação ás pessoas com quem gosto de jogar e este jogo já me deu essa igualdade, mas está a levar com tanta coisa que já parece mentira de que alguma vez tenha sido assim

 

Boas Tardes! pelo que disseste no final "pois se for por time é bem provável que seja eu a levar esse prémio a grande maioria das vezes" mas ai esta a ipotese de evoluires porque se trata de mvp (most value player) logo serias tu se fores assim tao boa como o dizes iras ganhar algumas vezes :)

 

comprimentos
TheGuy

 

 

Não gosto da ideia.

 

Na minha opinião, seria dar valor a um único jogador quando foi a equipa em si que conseguiu, porque sem o resto dos membros, esse tal MVP não teria ganho nada. Por isso, acho que o HeroCon está bem feito, talvez o que deveriam de mudar seja a recompensa dada aos membros que não contribuiram em nada para ajudar a time.

 

Bom jogo!

 

Mas o bonus de equipa ja existe seria apenas mais um para os jogadores mais dedicados e nao a desigualdade de lvl ...

 

Comprimentos,
TheGuy


Imagem publicada

#18 Arcangel

Arcangel

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 183 publicações
  • LocalizaçãoAçores
  • Servidor:PT4
Reputação: 159

Publicado 02 Julho 2017 - 19:55

Concordo e percebo perfeitamente a posição dos jogadores como a Kaioh que um dia esperavam conseguir chegar ao top mas agora com essa última actualização tornou tudo mais difícil, complicado e quase impossível para muitos jogadores.

Concordo por completo com a opinião da Ashie o HeroCon foi criado para enaltecer o trabalho em equipa.

Se uma determinada equipa ficar em primeiro, tiver mais que um jogador, é óbvio que não foi por causa dele que o time conseguiu essa conquista.

Os pontos que ele conseguiu ajudou ao trabalho? Sim

Mas por causa disso esse jogador deveria receber mais que os outros do time? Não 

Nos ataques do time quando conseguem se defender ou fazer um ataque bem sucedido o jogador que derrotou mais jogadores ganha alguma coisa? Que eu saiba não.

O HeroCon não tem grande diferença do torneio de honra do time pois ambos requerem trabalho em equipa (um mais que outro).

Eu percebo a cena de quererem dar algo mais a um jogador que contribuiu mais.

Não concordo que seja pontos de habilidade, nem donuts, nem que fosse um jogador apenas por servidor nem por time pois acredito que iria criar conflitos. (se existe conflitos quando algum leva com um ataque/duelo com um membro do mesmo time às vezes fazem filmes quanto mais se não ganhassem várias vezes a recompensa porque se achavam merecedores.

O máximo que consigo ver seria fazer um top 100 também mas em vez do herocon com o time seria o herocon só com os pontos desses jogadores?  (think)

Recompensas energéticos e objectos e mesmo aí sei que iria haver como acontece agora com os times muitos jogadores repetidos nesse torneio..

Já sei que o mais provável será colocarem esta ideia em curso mas pelo amor da santa não lhes dêem mais pontos de habilidade nem donuts. 

 

Bom jogo para todos 


  • Ashie, kaioh e TheGuy gostam disto

#19 TheGuy

TheGuy

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 134 publicações
  • Localizaçãocaldas da rainha
  • Servidor:PT4
  • Personagem:TheGuy
  • Equipa:DESTINY
Reputação: 93

Publicado 02 Julho 2017 - 22:00

Bem visto arcangel, mas mesmo assim nao poderei concordar completamente contigo (estao indicadas nos comentarios acima quais)

Dar donuts acho que nao, mas entre 3 a 7 pontos de hanilidade acho que nao iria ocorrer tal problema ....

Omprimentos

TheGuy


Imagem publicada

#20 Arcangel

Arcangel

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 183 publicações
  • LocalizaçãoAçores
  • Servidor:PT4
Reputação: 159

Publicado 02 Julho 2017 - 22:44

Bem visto arcangel, mas mesmo assim nao poderei concordar completamente contigo (estao indicadas nos comentarios acima quais)

Dar donuts acho que nao, mas entre 3 a 7 pontos de hanilidade acho que nao iria ocorrer tal problema ....

Omprimentos

TheGuy

 

Pois eu honestamente acho que recompensa em pontos de habilidade não seria a mais certa pois acredito piamente que entre o top 10 de um torneio herocon de jogadores iria ficar maioria dos jogadores dos times que ficariam no top 20 do herocon dos times.

Logo para os jogadores que querem alcançar o top (não é o meu caso) seria algo desmotivante pois no torneio que acabou ganhei 7 pontos e acredita fez muita diferença. 

Por isso disse recompensas energéticos e objectos. 

Acho que o 1º lugar receber os 3 energéticos de 50% por uma semana, o 2º dois energéticos, o 3º lugar u, energético, 4º ao 10º objecto épico e 11º ao 100º objecto raro. (já seria uma recompensa).

Mas se for com pontos acho que não devia ir acima de 5 pontos e mesmo assim continuo a  não simpatizar com a ideia de darem mais pontos ao mvp.

1º - 5 , 2º - 4, 3º - 3, 4º a 10º - 2 e 11º a 100º - 1.  


  • kaioh gosta disto





Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: HeroCon

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)