Ir para o conteúdo


Foto

Feedback à Atualização


  • Entre na sua conta para responder
23 respostas a este tópico

#1 Jetefire4

Jetefire4

    Galo de Barcelos

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 168 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Jetefire4
  • Equipa:Aladin Aladin
Reputação: 68

Publicado 30 Maio 2017 - 10:25

Olá heróis,

 

Na manhã do dia de hoje lançamos uma atualização.

 

 

Novas Funcionalidades

Sistema de Mensagens
• Vários pequenos problemas com o novo sistema de mensagem foram corrigidos.
Móvel
• O jogo agora suporta o formato horizontal em ambas as direções e gira automaticamente.

 

HeroCon
• Missões semanais para a equipa estão agora disponíveis. As equipas podem competir uma contra a outra e arrecadar Pontos Con.
• Todos os membros da equipa são tidos em conta e podem contruibuir para o sucesso da equipa.
• As tarefas da equipa podem ser realizadas todas semanas de quinta-feira 00:00 até quarta-feira 23:59.
• Um ranking "HeroCon" foi adicionado à lista de ranking de equipas.
• As equipas top 100 podem ganhar energéticos de equipa e pontos de habilidades.

 

Manutenção
Geral
• Vários problemas menores foram corrigidos.
• 4 novos modelos de coleções para itens da liga foram adicionados.
• Algumas pequenas novas animações foram adicionadas a todas as lutas.
• Os valores de atributos dos itens das caixas surpresas e da liga foram elevados.

 

Nota
Durante as últimas semanas recebemos muitos elogios, mas também muitas criticas importantes ao novo sistema de mensagem. Agradecemos por isso, a todos vós! Nós lêmos e analisámos todo o feedback, e tentaremos implementá-lo o mais rápido possível, a partir da atualização de hoje.


  • LeninRose2 gosta disto
Imagem publicada

#2 angelo

angelo

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 78 publicações
  • Servidor:PT9
Reputação: 18

Publicado 30 Maio 2017 - 12:13

O novo Torneio é só de quarta-feira a quinta-feira ?



#3 ✧ Lmr24✧

✧ Lmr24✧

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 102 publicações
  • Servidor:PT4
  • Personagem:InspetorVentoinhas
  • Equipa:GRIMM
Reputação: 45

Publicado 30 Maio 2017 - 13:28

O novo Torneio é só de quarta-feira a quinta-feira ?


Não, o torneio é a partir de quinta às 00:00, até quarta às 23:59.

Bom Jogo.

#4 ElPanda

ElPanda

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 4 publicações
  • LocalizaçãoNuma floresta qualquer!
  • Servidor:PT2
  • Personagem:ElPanda
  • Equipa:SupremeUnion
Reputação: 0

Publicado 31 Maio 2017 - 12:31

Para começar este tópico deveria levar a data correspondente à atualização a tratar no tópico, porque sem isso se não lermos o primeiro post não sabes a que atualização se referem! atenção a isso! ;)

Para acrescentar e posteriormente finalizar, ainda não se poderá abordar o novo "modo de jogo" que começa hoje, pois ainda nada foi dito ou partilhado sobre o mesmo, como foi feito para outras atualizações, as novas animações em nada mudam o jogo, apenas o tornam mais divertido, fora isso a mesmas correções de sempre num jogo onde existem bugs, ou pequenos erros, tal e qual como os outros jogos existentes.


Editado por ElPanda, 31 Maio 2017 - 12:32.


#5 Seven1

Seven1

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 225 publicações
  • LocalizaçãoHero Zero
  • Servidor:PT4
  • Personagem:kingeusebio
  • Equipa:Destiny



Reputação: 138

Publicado 31 Maio 2017 - 20:24

Para começar este tópico deveria levar a data correspondente à atualização a tratar no tópico, porque sem isso se não lermos o primeiro post não sabes a que atualização se referem! atenção a isso! ;)

Para acrescentar e posteriormente finalizar, ainda não se poderá abordar o novo "modo de jogo" que começa hoje, pois ainda nada foi dito ou partilhado sobre o mesmo, como foi feito para outras atualizações, as novas animações em nada mudam o jogo, apenas o tornam mais divertido, fora isso a mesmas correções de sempre num jogo onde existem bugs, ou pequenos erros, tal e qual como os outros jogos existentes.

Ele referiu 'Na manhã do dia de hoje' então é só olhar para a data, eu acho que isso é preguiça da tua parte.


  • LeninRose2 gosta disto

xfI5C22.gif


#6 ElPanda

ElPanda

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 4 publicações
  • LocalizaçãoNuma floresta qualquer!
  • Servidor:PT2
  • Personagem:ElPanda
  • Equipa:SupremeUnion
Reputação: 0

Publicado 31 Maio 2017 - 22:07

Ele referiu 'Na manhã do dia de hoje' então é só olhar para a data, eu acho que isso é preguiça da tua parte.

 

Preguiça de quem, quando eu disse o seguinte: porque sem isso se não lermos o primeiro post não sabes a que atualização se referem! atenção a isso! 



#7 NooBHerO

NooBHerO

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 15 publicações
  • LocalizaçãoGuimarães
  • Servidor:PT3
  • Personagem:NooBHerO
Reputação: 6

Publicado 01 Junho 2017 - 23:23

Gostei bastante da nova atualização (herocon), vem trazer mais competitividade entre teams, e os menos fortes podem conseguir recompensas, veio trazer uma lufada de ar fresco ao jogo na minha opinião :)



#8 kaioh

kaioh

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 195 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:PT9
  • Personagem:kaioh






Reputação: 208

Publicado 02 Junho 2017 - 0:20

Ainda não sei se gosto. Tenho duas dúvidas que podem até ser parvas mas continuo a te-las... Os pontos de habilidade ... São para a time ou para os elementos da time? não me faz sentido ser para a time porque algumas já estão a 100% e não me faz sentido ser a dividir pelos membros da time... E faz ainda menos sentido as quantidades que estão por aí a serem distribuídas... Vejo um enorme desequilíbrio entre as times de topo e as times mais recentes... ora no pt4, com 24h de torneio temos isto

Spoiler

 

em 24h... os meus parabéns ao esforço aqui colocado mas... acho um absurdo... vamos chegar ao final do torneio com uma diferença de 20000 pontos con entre o primeiro e o décimo? e vão ser entregues 36 pontos de habilidade assim? sem queijo nem pão toma lá 36 pontos para meteres onde quiseres e aumentar a distancia que tens dos que já estavam abaixo de ti... provem-me o contrário mas isto só veio dar aos fortes ainda mais força enquanto os que já por si estão atrasados, só vão ficar ainda mais para trás...

 

 

a outra dúvida poderá ser ainda mais parva... vamos passar o resto do tempo a juntar itens épicos para vender na semana x a fim de ganhar o torneio? Ou de semana a semana vão planear maneiras diferentes de competições? 

 

dúvida bónus: suponho que os pontos con não sejam semelhantes á honra, fama ou troféus... não encontro em nenhum lado a quantidade de pontos con possuída pela time... Por outras palavras, próxima semana volta tudo do zero e exactamente as mesmas times podem competir pelos mesmos lugares sem precisarem de descer dando igual oportunidade a todas as times de lutarem pelo top, aumentando gradualmente a distancias das tribos top das mais recentes?

 

Desculpem o negativismo mas até aqui, com paciência e esforço era possível apanhar os que estão no topo... Mas se a partir de agora for sempre a somar mais vale fecharem os mundos a novas inscrições e finalmente abrir um novo servidor porque quem está no topo já não vai descer e que chega aqui hoje vai dar meia volta e escolher outro jogo qualquer porque não vai querer estar a perder tempo para ver a distancia dos tops a aumentar de dia para dia em vez de diminuir... Please, esclareçam-me isto...

 

 

 

Agora uma avaliação rápida ao resto, na classificação pontos con o botão de exibir time parece não estar a funcionar;

nunca me tinha acontecido, mas nas missões especiais, num dado capitulo o adversário estava a nível 220, quando finalmente o consegui vencer o que me apareceu a seguir estava a 218, não sei se é normal, sempre os vi a manter ou subir nível, foi a primeira vez que vi a descer (nenhum tipo de bug utilizado);

Enquanto estava a escrever este tópico, a página do jogo deu erro após terminar um treino, à primeira vista fazer refresh resolveu, mas não sei se voltará a acontecer...

 

visto que o jogo agora suporta o formato horizontal em ambas as direcções e gira automaticamente... poderia também ser jogado verticalmente como era no modo sem flash... (já nem estou a pedir para recuperarem esse modo ou criar uma versão "lite" do jogo só com botões de opções e o mínimo de animações possível nem a portabilidade do jogo para windows phone... ) para quem tem um "mini" tlm e está "quieto numa cadeira, as coisas funcionam bem... agora eu por exemplo chego a fazer 15-20km diários a pé (muito bem aproveitados para uns ditos ovos noutro jogo) e acham que eu vou sair de um jogo para vir aqui? tendo de virar o tlm na vertical e segura-lo muitas das vezes com as duas mãos para conseguir jogar? a andar? nunca... já é perigoso ir na rua a jogar, quanto mais a ter de usar as duas mãos... posso ser eu que sou desastrada e não consigo ser multi-funções, mas não deverei ser a única com esse problema


Editado por kaioh, 02 Junho 2017 - 0:22.

F6N2mv7.png

 

 
Crachás adquiridos:

 


#9 Arcangel

Arcangel

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 183 publicações
  • LocalizaçãoAçores
  • Servidor:PT4
Reputação: 159

Publicado 02 Junho 2017 - 11:48

O jogo para mim está a descarrilar 

Andam sempre a dizer que as actualizações é para chamar novos jogadores. 

Não vejo novos jogadores a quererem jogar hero com tanta diferença de "privilégios".

À um mês o pt4 tinha quase 2600 jogadores agora está com 1970 e só vai subir novamente quando as crianças ficarem de férias escolares.

Querem meter actualizações para manter os jogadores dando mais facilitismo força mas não se admirem se eles um dia lhes vierem pedir um salário.

 

Bom jogo e bom final de semana para todos



#10 Wolf_Gamer

Wolf_Gamer

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 61 publicações
  • Servidor:PT2
  • Personagem:Segurbest
  • Equipa:Super Drangonflies
Reputação: 27

Publicado 02 Junho 2017 - 12:12

Olá a todos,

 

Esta ultima actualização a ver até veio trazer ao Hero Zero alguma competitividade, ora vejam, se falou aqui em heróis que agora começam a jogar, mas estes são os que tem mais privilégios, pois a subida de nível é mais constante e assim como a estes heróis aparecem peças dos equipamentos com pontos mais positivos do que a um herói de nível mais alto, ou seja, neste ranking ou torneio HeroCon, como queiram chamar é que se vai verificar a união dos heróis da tímes, visto que os pontos que dão as as peças dos equipamentos são iguais para todos.

 

Enquanto á restante actualização, no meu ver ainda se encontram alguns "bugs" a serem corrigidos, mas tirando isso o Hero Zero esta a inovar e nesse ponto, Parabéns.

 

Bom jogo e boas evoluções.



#11 Arcangel

Arcangel

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 183 publicações
  • LocalizaçãoAçores
  • Servidor:PT4
Reputação: 159

Publicado 02 Junho 2017 - 15:56

Olá a todos,

 

Esta ultima actualização a ver até veio trazer ao Hero Zero alguma competitividade, ora vejam, se falou aqui em heróis que agora começam a jogar, mas estes são os que tem mais privilégios, pois a subida de nível é mais constante e assim como a estes heróis aparecem peças dos equipamentos com pontos mais positivos do que a um herói de nível mais alto, ou seja, neste ranking ou torneio HeroCon, como queiram chamar é que se vai verificar a união dos heróis da tímes, visto que os pontos que dão as as peças dos equipamentos são iguais para todos.

 

Enquanto á restante actualização, no meu ver ainda se encontram alguns "bugs" a serem corrigidos, mas tirando isso o Hero Zero esta a inovar e nesse ponto, Parabéns.

 

Bom jogo e boas evoluções.

 

O HeroCon pelo que li tem tarefas variadas logo devem ser diferentes e nem sempre a cena dos equipamentos.

As recompensas é para os times que fiquem no final do torneio top 100.

Se o pt4 tem mais de 550 times não vai ser todos beneficiados pois não é como a liga, os pets o multi tarefas ou mesmo a minha maior desilusão do jogo o esconderijo.

Daí eu acreditar que os que iram beneficiar serão os que talvez menos precisem.

Por isso sim na minha opinião o herocon como está é um privilegio para uns e um facilitismo para todos.

 

Bom jogo 



#12 GM15

GM15

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 278 publicações
  • Servidor:PT4
  • Personagem:GM2000
  • Equipa:GRIMM



Reputação: 433

Publicado 02 Junho 2017 - 16:08

Gostei imenso do HeroCon. Até agora, parece-me que era o estilo de torneio que mais faltava ao jogo, um torneio onde as equipas se olham de igual para igual, apenas dependendo do número de membros, ou seja, da sua expansão; fora isso, adorei o facto de este torneio semanal de vender objetos não beneficiar, em específico, os mais fortes, mas sim, os mais ativos e acho que é isso que se quer para um jogo em fase de decadência.

Por exemplo, a minha equipa no pt4, GRIMM, ainda está a milhas de distância da equipa que está à nossa frente no ranking geral, mas, no HeroCon, estamos "olhos nos olhos" com essa mesma equipa. Em habilidades estamos fracos mas em atividade não estamos muito diferentes.

O único "senão" deste torneio semanal, a meu ver, é mesmo o fator expansão (acomodação), que tem implicações diretas no número de membros que podem pontuar.

Não faz sentido dizerem que esta atualização só beneficia os fortes quando houve muitas atualizações onde isso se sentiu muito mais, como o esconderijo, os troféus, etc...


Editado por GM15, 02 Junho 2017 - 16:10.


#13 Seven1

Seven1

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 225 publicações
  • LocalizaçãoHero Zero
  • Servidor:PT4
  • Personagem:kingeusebio
  • Equipa:Destiny



Reputação: 138

Publicado 03 Junho 2017 - 15:19

Preguiça de quem, quando eu disse o seguinte: porque sem isso se não lermos o primeiro post não sabes a que atualização se referem! atenção a isso! 

Meu amigo basta veres a data em que este post do feedback foi lançado!

 

e51379f339d04d69b5451fc781677779.png


xfI5C22.gif


#14 Apelidosnoob

Apelidosnoob

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 23 publicações
  • LocalizaçãoPORTOOOOOO
  • Servidor:PT9
  • Personagem:Apelidosnoob
  • Equipa:A maior do PT9
Reputação: 4

Publicado 03 Junho 2017 - 19:29

muito obrigado moderadores vocês fazem tudo por nós (y) (y) (y) (y) ;) 


Apelidosnoob

 

The Invictus Team --- PT4

 


#15 kaioh

kaioh

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 195 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:PT9
  • Personagem:kaioh






Reputação: 208

Publicado 08 Junho 2017 - 22:03

Continua a saga do "igual para igual" em que as times no topo, pelo menos no pt4, continuam a ser as mais desenvolvidas, com jogadores mais evoluídos. E agora venham-me dizer que todas as times tem as mesmas oportunidades, mas não se esqueçam da diferença do numero de jogadores de uma time a 100% e de uma time pelo menos evoluída até pedir donuts. é simplesmente mais do dobro das pessoas a fazer missões esta semana. Mas sim, é super justo e equilibrado e andam aqui todos a competir em pé de igualdade... nem há troféus a dar mais energias por dia... podia até dar-me ao trabalho de vir aqui espetar as diferenças de times para times mas acho que já foram dois torneios a mostrar exactamente que uma time nova, com jogadores abaixo do nivel 100 nao tem qualquer hipotese de competição contra uma time completamente evoluida, com jogadores acima de nivel 200... são só mais umas habilidades a cair nos mesmos grupos uma e outra vez para marcar a diferença...


F6N2mv7.png

 

 
Crachás adquiridos:

 


#16 NooBHerO

NooBHerO

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 15 publicações
  • LocalizaçãoGuimarães
  • Servidor:PT3
  • Personagem:NooBHerO
Reputação: 6

Publicado 09 Junho 2017 - 9:57

Kaioh vejo o teu ponto de vista e em parte concordo com ele mas em outra parte não e porque? Porque pelo que vi no pt4, este torneio (no outro não sei como foi) há uma time que é comparativamente mais fraca (GRIMM) em relação a Omega, Invictus e BreakStorm (ve-se pelo rank de times e pelos jogadores) que está a lutar pelo top 1 e de momento encontra-se em 2º, isto porque este torneio em parte é como dizes, times mais evoluídas tendem a ficar acima das menos evoluídas mas é de referir que na minha opinião, torneio como este tende a puxar mais pela atividade dos jogadores e não pelo proprio nivel em si, obvio que haverá sempre diferenças devido a trofeus e afins, mas isso sempre e sempre haverá. Agora a unica maneira de times ditos pequenos beneficiarem em torneios é de os criadores do HZ implementarem algo só para eles, porque não há nada que os deixe em vantagem em relação aos tops.

 

Friso que entendo o teu ponto e as tuas ideias mas que se há de fazer? que queres que eles façam? Também vi que estás numa time não muito forte, mas isso é contigo e há que ter respeito por isso, porque eventualmente poderias estar numa melhor. 

 

Em suma, continuo a dizer que este evento veio trazer muitas coisas positivas e dependendo das missões que o herocon traga, haverão equipas de todo o tipo a competir pelas recompensas.


  • kaioh gosta disto

#17 pedromike2001

pedromike2001

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1190 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:PT1
  • Personagem:pedromike
  • Equipa:Aladin Aladin






Reputação: 703

Publicado 09 Junho 2017 - 15:26

Gostei da HeroCon e com certeza trouxe mais atividade aos jogadores dos times. Dá para ter uma noção da atividade de cada team. Isto é, o Top 1 não tem de ser o mais ativo, por exemplo.

Só não percebi o porquê de não ser como os outros torneios, começar e terminar nos Domingos.


SB5Seeg.jpg

Spoiler


#18 Arcangel

Arcangel

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 183 publicações
  • LocalizaçãoAçores
  • Servidor:PT4
Reputação: 159

Publicado 09 Junho 2017 - 17:57

Os times Top 20 vão em 99% das missões ser os beneficiários. 

A única missão, caso exista, que beneficiaria os times e os jogadores com menos expansões/nível era uma missão que somasse o número de níveis que os jogadores de um time subiu na semana do torneio. 

Aí seria óbvio que os grandalhões não iram receber as maiores fatias.

Para mim é uma pena o rumo que o jogo está a levar mas pronto..

Vai acabar por ser para eles menos um chato no jogo e para mim mais uns trocos na carteira.

 

Bom jogo para todos


  • kaioh gosta disto

#19 pedromike2001

pedromike2001

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1190 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:PT1
  • Personagem:pedromike
  • Equipa:Aladin Aladin






Reputação: 703

Publicado 09 Junho 2017 - 18:13

Teams com jogadores de Nível mais baixo, têm uma elevada quantidade de Atos Heroicos, que dão itens, energias, etc. Ajudam sempre para a HeroCon.


SB5Seeg.jpg

Spoiler


#20 Arcangel

Arcangel

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 183 publicações
  • LocalizaçãoAçores
  • Servidor:PT4
Reputação: 159

Publicado 09 Junho 2017 - 18:34

Teams com jogadores de Nível mais baixo, têm uma elevada quantidade de Atos Heroicos, que dão itens, energias, etc. Ajudam sempre para a HeroCon.

 

Desculpa mas por mais contra argumentos que arranjem a minha opinião se mantém a mesma.  

HeroCon = Privilégios para os que não precisam + Obrigar a jogar mais horas por dia + Facilitismo para todos os jogadores

O Hero Zero ultimamente parece uma família disfuncional em que a mão e o pai tem filhos favoritos e por isso lhes da tudo de mão beijada e os outros recebem um para de meias e já vão com sorte.

Soubesse eu que o jogo iria dar uma volta tão grande não me teria aventurado nele.

Já me arrependi muitos dias por isso agora vou gastar meus donuts (pois não me vão dar o dinheiro de volta)

Depois se a mamãe e o papai continuar com favoritos saio de casa (com diabetes e obesidade morbida devido à quantidade de donuts devorados)

 

Bom jogo e bom final de semana


  • kaioh gosta disto




0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)