Ir para o conteúdo


Foto

Momentos de infância


  • Entre na sua conta para responder
27 respostas a este tópico

#1 Hiper Jojo

Hiper Jojo

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 158 publicações
  • Servidor:PT1
  • Equipa:Até um dia!
Reputação: 98

Publicado 28 Março 2017 - 14:01

Olá heróis,

 

Que saudades!! Tenho estado muito ocupado e sem muito tempo para interagir, mas eu voltei... :D Todos contentes (ou não)

 

Então eu tive uma ideia para fazer desta minha volta algo "muito emocionante"!! Vamos reviver momentos de infância. ;) É um tema muito precipitado, mas interessante, estou certo?

 

Dessa forma, toca a chutar!! Quantas vezes a tua mãe te pedia para vestires o teu casaco, quantos brinquedos e imaginação tinhas, quantas e quantas histórias... mas agora és apenas um adolescente ou um adulto que perdeu essa imaginação, mas porquê? Revive momentos, brinca e diverte-te... não esperes estar aqui para sempre!

 

E por isso mesmo, este tópico é dedicado a todos que têm uma criança dentro de si... vamos reviver momentos! :)

 

Eu começo!! Quando era pequenino eu pegava nos meus albuns de fotografias, ia até ao meu quintal e começava a riscar como se fossem trabalhos de casa, quando entrei no primeiro ano a primeira pergunta que fiz à minha professora foi: quando vêm trabalhos de casa?? Sei que é estranho, mas eu estava mesmo ansioso. hahaha

 

Quero que partilhem histórias comigo!!!

 

Grande abraço.


  • Ashie gosta disto

#2 NooBHerO

NooBHerO

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 15 publicações
  • LocalizaçãoGuimarães
  • Servidor:PT3
  • Personagem:NooBHerO
Reputação: 6

Publicado 28 Março 2017 - 17:58

Bem, quando tinha por volta dos meus 6/7 anos, quando voltava da escola, pegava nos meus carrinhos (aqueles que se compravam aos packs de 20 praí), ia para o pátio da casa, punha os ditos carrinhos em fila, pegava numa pedra e começava a amassa-los 1 a 1, e depois enterrava-os no quintal.

 

Acho que era um miúdo um bocado pro psycho  :D



#3 Seven1

Seven1

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 225 publicações
  • LocalizaçãoHero Zero
  • Servidor:PT4
  • Personagem:kingeusebio
  • Equipa:Destiny



Reputação: 138

Publicado 28 Março 2017 - 19:21

Ahh, quando andava à porrada por uma carta de Yu-Gi-Oh  :) , bons momentos  :D , divertia-me bastante porque quase sempre ficava com a carta ahah  (smug) !

 

Sim era um bocado parvo, mas que fazer era puto  (angry)  :O !


xfI5C22.gif


#4 Hiper Jojo

Hiper Jojo

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 158 publicações
  • Servidor:PT1
  • Equipa:Até um dia!
Reputação: 98

Publicado 28 Março 2017 - 20:16

Mas que dois doidos... hahahahaha

 

Eu era um santinho até ao quarto ano (era mesmo), mas vejo que vocês são meio que como o meu irmão do meio (somos 3 manitos). hehehehe

 

Eu lembro-me dessas cartas de que falas, muitos colegas e amigos colecionavam... embora eu nunca tenha tido um contacto com elas, sei que eram divertidas. ;)

 

Abracito.



#5 NooBHerO

NooBHerO

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 15 publicações
  • LocalizaçãoGuimarães
  • Servidor:PT3
  • Personagem:NooBHerO
Reputação: 6

Publicado 28 Março 2017 - 20:51

A jogar Yugi-oh e inventar regras contra os amigos só para ganhares ahahaha 



#6 Hiper Jojo

Hiper Jojo

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 158 publicações
  • Servidor:PT1
  • Equipa:Até um dia!
Reputação: 98

Publicado 28 Março 2017 - 21:24

Bem, o que dizer? Imaginação é outro nível!!! :P



#7 NooBHerO

NooBHerO

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 15 publicações
  • LocalizaçãoGuimarães
  • Servidor:PT3
  • Personagem:NooBHerO
Reputação: 6

Publicado 28 Março 2017 - 21:54

Outro episódio triste da minha infância, tinha um carrinho que o tratava por "burro", e ao brincar com ele dizia: oh burro mais depressa...e as pessoas pensavam que tava a falar para alguém, mas era só para o carro loool



#8 Hiper Jojo

Hiper Jojo

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 158 publicações
  • Servidor:PT1
  • Equipa:Até um dia!
Reputação: 98

Publicado 28 Março 2017 - 23:30

Onde arranjaste esse apelido ao carro? Omg



#9 NooBHerO

NooBHerO

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 15 publicações
  • LocalizaçãoGuimarães
  • Servidor:PT3
  • Personagem:NooBHerO
Reputação: 6

Publicado 28 Março 2017 - 23:34

Não faço ideia, quando era chavalo não tinha os parafusos todos  (grin)



#10 Hiper Jojo

Hiper Jojo

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 158 publicações
  • Servidor:PT1
  • Equipa:Até um dia!
Reputação: 98

Publicado 29 Março 2017 - 8:59

Pois, isso acontece com todos! Hahahaha



#11 kaioh

kaioh

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 195 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:PT9
  • Personagem:kaioh






Reputação: 208

Publicado 29 Março 2017 - 19:30

Bem, eu devia ter uns 4/5 anos quando criei a minha primeira obra de arte em ponto grande. Uma bela paisagem de uma casa no meio da floresta... Local desta criação? Parede do corredor da casa... E até hoje (20 anos depois) a minha mãe diz que lavou a parede com uma enorme infelicidade porque era um desenho muito bonito (mas vivíamos numa casa alugada na altura, não podia ficar nem podíamos trazer a parede connosco xD)


F6N2mv7.png

 

 
Crachás adquiridos:

 


#12 Hiper Jojo

Hiper Jojo

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 158 publicações
  • Servidor:PT1
  • Equipa:Até um dia!
Reputação: 98

Publicado 29 Março 2017 - 22:17

Bem, eu devia ter uns 4/5 anos quando criei a minha primeira obra de arte em ponto grande. Uma bela paisagem de uma casa no meio da floresta... Local desta criação? Parede do corredor da casa... E até hoje (20 anos depois) a minha mãe diz que lavou a parede com uma enorme infelicidade porque era um desenho muito bonito (mas vivíamos numa casa alugada na altura, não podia ficar nem podíamos trazer a parede connosco xD)

Queria muito ver essa arte!! Hahahaha

 

A melhor arte que fiz até hoje foi deitar cola de batom na parede, um artista terrorista!!! :D



#13 Miragem

Miragem

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 51 publicações
  • LocalizaçãoSem Fronteiras
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Miragem
  • Equipa:Press Start
Reputação: 30

Publicado 31 Março 2017 - 15:31

Bem, eu devia ter uns 4/5 anos quando criei a minha primeira obra de arte em ponto grande. Uma bela paisagem de uma casa no meio da floresta... Local desta criação? Parede do corredor da casa... E até hoje (20 anos depois) a minha mãe diz que lavou a parede com uma enorme infelicidade porque era um desenho muito bonito (mas vivíamos numa casa alugada na altura, não podia ficar nem podíamos trazer a parede connosco xD)

 

kaioh sua rebelde, podias era ter pintado na parede da tua escola, assim ficaria a tua marca para sempre lá ahah

 

Minha infância: Andar à porrada com o irmão mais velho, andar de bicicleta, andar a correr que nem uma desvairada no meio da rua, brincar aos Power Rangers e também o Yu-Gi-Oh fez parte da minha vida nessa época. Era jogar isso e aos tasos na escola. Que saudades... definitivamente era uma maria-rapaz 

 

:D  :D 


Editado por Miragem, 31 Março 2017 - 15:31.

  • kaioh gosta disto

#14 Ruthy

Ruthy

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 45 publicações
  • LocalizaçãoVila Nova de Santo André
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Ruthy
  • Equipa:Highschool of the Dead
Reputação: 31

Publicado 31 Março 2017 - 16:18

Bem isto é um pouco embaraçoso mas pra malta rir um bocadinho cá vai xD

 

Não sei bem que idade tinha na altura, mas segundo o que o meu pai me contou, sempre que os meus pais me levavam para jantar fora a um restaurante com eles, eles pediam o que queriam o que normalmente vinha acompanhado com batatas fritas, e o que fazia eu perguntam vocês? Bem, quando chegava o nosso almoço/jantar eu comia aquilo que tinha prato e quando acabava, levantava-me da mesa, e ia literalmente a mesa de outras pessoas tirar batatas fritas xD 

 

E outra história que ele me contou foi a seguinte: Um dia fomos a uma feira(mercado) e acabamos por passar pelas tendas onde vendem brinquedos, e eu, que sei que era doida por brinquedos, o meu pai disse-me que vi um triciclo(azul e branco ainda me lembro xD) e assim que lhe pus os olhos, sentei-me nele, e fiz o maior vexame da minha vida, resumindo, não sai do triciclo ate mo comprarem e ainda,reparem bem, foi montada nele dentro do carro, tal era o amor pelo triciclo heeheh 


  • kaioh gosta disto

ღRuthyღ  (8)  (rainbow)  (kiss) 


#15 NooBHerO

NooBHerO

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 15 publicações
  • LocalizaçãoGuimarães
  • Servidor:PT3
  • Personagem:NooBHerO
Reputação: 6

Publicado 31 Março 2017 - 20:29

Sois cá uns artistas ahahahah As tuas batatas não chegavam tinhas que ir buscar mais a outro lado  :D

 

Sei que sempre que eu ia a uma loja e queria comprar os packs de carrinhos e os meus pais não me davam, eu deitava-me no chão a chorar até me darem. Tsch, era um miúdo problemático


  • Ruthy gosta disto

#16 Hiper Jojo

Hiper Jojo

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 158 publicações
  • Servidor:PT1
  • Equipa:Até um dia!
Reputação: 98

Publicado 31 Março 2017 - 20:38

kaioh sua rebelde, podias era ter pintado na parede da tua escola, assim ficaria a tua marca para sempre lá ahah

 

Minha infância: Andar à porrada com o irmão mais velho, andar de bicicleta, andar a correr que nem uma desvairada no meio da rua, brincar aos Power Rangers e também o Yu-Gi-Oh fez parte da minha vida nessa época. Era jogar isso e aos tasos na escola. Que saudades... definitivamente era uma maria-rapaz 

 

:D  :D 

Uma coisa temos em comum: andar à porrada com o irmão (mas o mais novo). Maria rapaz? Nada disso xD Cada um se diverte como se agrada!

 

 

Bem isto é um pouco embaraçoso mas pra malta rir um bocadinho cá vai xD

 

Não sei bem que idade tinha na altura, mas segundo o que o meu pai me contou, sempre que os meus pais me levavam para jantar fora a um restaurante com eles, eles pediam o que queriam o que normalmente vinha acompanhado com batatas fritas, e o que fazia eu perguntam vocês? Bem, quando chegava o nosso almoço/jantar eu comia aquilo que tinha prato e quando acabava, levantava-me da mesa, e ia literalmente a mesa de outras pessoas tirar batatas fritas xD 

 

E outra história que ele me contou foi a seguinte: Um dia fomos a uma feira(mercado) e acabamos por passar pelas tendas onde vendem brinquedos, e eu, que sei que era doida por brinquedos, o meu pai disse-me que vi um triciclo(azul e branco ainda me lembro xD) e assim que lhe pus os olhos, sentei-me nele, e fiz o maior vexame da minha vida, resumindo, não sai do triciclo ate mo comprarem e ainda,reparem bem, foi montada nele dentro do carro, tal era o amor pelo triciclo heeheh 

Andar de triciclo no carro? :O Na lista de coisas para fazer antes de morrer!! hahahaha Quem nunca passou por uma birra louca por um brinquedo? xD

 

 

Sois cá uns artistas ahahahah As tuas batatas não chegavam tinhas que ir buscar mais a outro lado  :D

 

Sei que sempre que eu ia a uma loja e queria comprar os packs de carrinhos e os meus pais não me davam, eu deitava-me no chão a chorar até me darem. Tsch, era um miúdo problemático

Sim, são mesmo!! hehehehe Como eu já disse, quem nunca fez uma bela birra? Nunca cheguei a esse ponto, mas amuava no canto do shopping com a minha mãe a dizer que eu ia ficar lá, mas eu não cedia. hahahaha Herdei a teimosia!

 

Obrigado por partilharem as vossas histórias! Fiquem à vontade para continuar! ;)



#17 RuiHero

RuiHero

    Novato

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 771 publicações
  • Servidor:PT1
Reputação: 525

Publicado 02 Abril 2017 - 18:16

Do pouco que me lembro da minha infância era só jogar à bola!


Acho que o fórum decai um pouco sobre a atividade no último concurso.

Um fórum que já foi tão bom e atualmente se rege pelo famoso lápis azul, que eu julgava ter ficado no século passado.

Enfim, é a hora da famosa quote

"e foi bom... enquanto durou"

 

E foi assim que RuiHero se tornou um filósofo...


#18 Hiper Jojo

Hiper Jojo

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 158 publicações
  • Servidor:PT1
  • Equipa:Até um dia!
Reputação: 98

Publicado 02 Abril 2017 - 22:20

Do pouco que me lembro da minha infância era só jogar à bola!

Nunca fui muito próximo de futebol, mas gostava (e gosto) de outros desportos. :)

 

Por o menos passaste uma infância divertida sem ser sedentário à frente de jogos virtuais como nós. hahahaha



#19 NooBHerO

NooBHerO

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 15 publicações
  • LocalizaçãoGuimarães
  • Servidor:PT3
  • Personagem:NooBHerO
Reputação: 6

Publicado 02 Abril 2017 - 22:54

Jogar á bola era o que mais se fazia ahaha muitas vezes contra a parede...no meu tempo de miúdo não havia cá computadores, era só para quem tivesse muito dinheiro, e telemóveis so tive o meu aos 12 anos, daqueles com antena da samsung ahahah Anos 90 é que eram :P



#20 Hiper Jojo

Hiper Jojo

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 158 publicações
  • Servidor:PT1
  • Equipa:Até um dia!
Reputação: 98

Publicado 03 Abril 2017 - 8:34

Jogar á bola era o que mais se fazia ahaha muitas vezes contra a parede...no meu tempo de miúdo não havia cá computadores, era só para quem tivesse muito dinheiro, e telemóveis so tive o meu aos 12 anos, daqueles com antena da samsung ahahah Anos 90 é que eram :P

Bem, tecnicamente era o "moderno" da altura. hahahahaha






0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)