Ir para o conteúdo


Foto

Entrevista de Garagem #38 - Ruthy-PT1


  • Entre na sua conta para responder
8 respostas a este tópico

#1 Jetefire4

Jetefire4

    Galo de Barcelos

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 168 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Jetefire4
  • Equipa:Aladin Aladin
Reputação: 68

Publicado 05 Maro 2017 - 21:06

Olá comunidade,
 
Trazemos-vos hoje mais uma entrevista de garagem, desta vez ao jogador Ruthy do servidor PT1.
Esperamos que gostem desta entrevista e deixem abaixo o vosso feedback em relação à mesma ou perguntas ao entrevistado!
 
interviewer-150450_150.png
 
Olá, como estás? Poderias fornecer-nos o nome da tua conta no jogo, no fórum e o servidor em que jogas?  
 
R: Muito obrigada, e gostaria de agradecer por me terem selecionado para esta entrevista. O meu nick no jogo/fórum é Ruthy e jogo no PT1.
 
bf7f6f7c973f4de0adcc874b615eeaad.png
 
Lembras-te de quando conheceste o Hero Zero? Em que circunstâncias foi?   
 
R: Bem eu já jogo desde do dia 21-09-2012 e se bem me recordo conheci o jogo através de uma publicidade.
 
 Fala-nos um pouco sobre ti e sobre o que és por detrás da tua personagem do Hero Zero.   
 
R: Bem sou uma rapariga simples, adoro ouvir música e cantar (mal), gosto de passear, adoro o mar e a lua, tenho duas gatas que me dão cabo da cabeça, entre outras coisas. Também não posso revelar tudo é o que me dá um certo charme xp.
 
 Existe alguma razão para teres escolhido esse nome para o nome do teu herói?   
 
R: Diria que falta de originalidade no momento.
 
 Qual é o teu acompanhante favorito? e porquê?
 
R: A nível de animal penso que seja o Brad( a preguiça) porque me define como pessoa, eu sou super preguiçosa xD e como se costuma dizer, “A preguiça é a mãe de todos os males e como tal devemos respeita-la”, no entanto, qualquer outro acompanhante me agrada conforme as habilidades e os atributos.
 
 Tens algum objetivo em específico no Hero Zero ou fora dele? Se sim, quais?   
 
R: Inicialmente o meu objetivo era apenas passar o tempo e divertir-me, e quiçá conhecer gente nova, mas agora adicionalmente também tenho “sede” de evoluir no jogo e chegar aos melhores!
 
Na tua opinião, qual foi a tua maior conquista no jogo?   
 
R: Conseguir fazer as missões das 100k moedas e consequentemente ficar em primeiro no torneio de experiência.
 
Qual é o teu passatempo preferido fora de Humphreydale?
  
R: Gosto muito de dar uns passeios sem grandes rumos, e gosto de ir ao ginásio para descarregar energias e perder uns quilinhos hehehe.
 
Até ao presente momento qual foi a atualização no nosso jogo que mais gostaste? e porquê?   
 
R: Gostei muito quando adicionaram os acompanhantes, penso que foi um pelo complemento ao jogo e na melhoria aos nossos heróis, e penso que também transmite a mensagem de que os animais podem e são os nossos companheiros e todas a circunstâncias.
 
O que pensas que deve de ser melhorado no jogo?
  
R: Eu já dei algumas sugestões anteriormente no fórum, sendo que uma delas ate foi ouvida heheh mas pensei numa sugestão recentemente que podia ser favorável a evolução dos jogadores, que consistia em que os jogadores, para além da time, tivessem acesso a troféus seus, podiam ganha-los quer nas missões, ou compra-los, isso ficaria a vosso critério, mas se calhar estou é a pedir muito  :P.
 
Qual é o jogador que mais admiras?   
 
R: Não tenho um jogador em especifico, gostava muito do BmF, grande jogador mas atualmente admiro muito a jogadora Sofi, que entrou recentemente na minha time YAGAMI (não sei se posso fazer publicidade xD) e acho que é uma miúda as maneiras, muito trabalhadora no jogo e sempre disposta a evoluir no jogo.
 
O que te fascina mais no jogo?   
 
 R: O facto de se puder conhecer pessoas novas, e sobretudo o factor de que este jogo de uma maneira menos visível ajuda a que os jogadores tracem um objetivo e consigam chegar ate ele quer dentro ou fora do jogo, e isso é muito importante para a vida. 
 
Tens algum conselho para os novos jogadores que chegam diariamente à nossa comunidade?  
 
R: Se realmente gostarem deste jogo, esforcem-se para evoluir (mas claro nunca apenas no jogo, porque eu sei que há muitos miúdos a jogar que estudam ou pelo menos deviam ne xD por isso toca a estudar), se necessário pedir ajuda aos jogadores mais evoluídos, fazer sempre os treinos, e acreditem em mim não queiram por a carroça a frente dos bois (desculpem as expressão) querendo ir logo para times do top 10, eu só consegui entrar neste patamar de times depois de muito esforço, ah e também vos aconselho vivamente a não mudarem de time em time pois não ajudam a time e ,sobretudo, não se ajudam a vocês próprios pois não evoluem.
 
Há algum momento especial na tua carreira como herói/heroína que queiras partilhar connosco?   
 
R: Acho que fazer parte desta comunidade a quase 5 anos já é um ótimo feito e um momento muito especial.
 
Se pudesses enviar uma mensagem em nome do Hero Zero, que mensagem enviavas?
 
R: Sigam os vossos sonhos por mais estranhos que eles possam ser para os outros, não deixem que ninguém vos deite a abaixo em nenhuma circunstância, não sejam maus para outras pessoas por os acharem “diferentes”, e sobretudo sejam felizes e deixem que os outros também.
 
 
Obrigado por teres aceitado realizar esta entrevista!
Esperamos que os nossos leitores do fórum tenham gostado da mesma e que deixem a sua opinião abaixo e, se for caso disso, que coloquem algumas questões.   (smug)
 
Com os melhores cumprimentos,
A vossa equipa do Hero Zero.
 

  • Bastião, Miragem, Foxpt e 3 outros gostam disto
Imagem publicada

#2 Ana Sofia

Ana Sofia

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 10 publicações
  • LocalizaçãoPorto
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Sofi
  • Equipa:ViToNaBoS



Reputação: 2

Publicado 05 Maro 2017 - 22:11

Gostei muito da entrevista :3
Sofi? Quem é essa???? XD
Muito bem sim senhora c:
  • Bastião e Ruthy gostam disto

#3 Closed.

Closed.

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 1 publicações
  • LocalizaçãoPorto
  • Servidor:PT2
  • Personagem:Closed
  • Equipa:Super Dragonflies
Reputação: 1

Publicado 05 Maro 2017 - 22:35

Gostei muito...:)
  • guilopes01 gosta disto

#4 guilopes01

guilopes01

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 637 publicações
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • Servidor:PT1
  • Equipa:GRIMM






Reputação: 1283

Publicado 05 Maro 2017 - 22:39

Muito boa entrevista sim senhor.

É pena o facto de as pessoas boas e humildes não estarem nas melhores team's, e o oposto das pessoas humildes estar. Mas é a vida :)

 

Boa entrevista.


  • Closed. gosta disto

#5 quebrassosovingador

quebrassosovingador

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 63 publicações
  • LocalizaçãoLisboa
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Quebraossosovingador
  • Equipa:GRIMM
Reputação: 19

Publicado 06 Maro 2017 - 8:53

achei a entrevista muita fixe adorei  (smug)



#6 mabetsE

mabetsE

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 212 publicações
  • LocalizaçãoCoimbra
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Estebam
  • Equipa:Destiny
Reputação: 63

Publicado 07 Maro 2017 - 23:48

Boa entrevista :)

HNbynVd.gif

Spoiler

#7 Bastião

Bastião

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 71 publicações
  • LocalizaçãoTomar
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Bastião
  • Equipa:HOTD
Reputação: 37

Publicado 31 Maro 2017 - 19:03

Ruthy a melhor jogadora de hero zero (smug)


liy7Uu2.png


#8 Ruthy

Ruthy

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 45 publicações
  • LocalizaçãoVila Nova de Santo André
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Ruthy
  • Equipa:Highschool of the Dead
Reputação: 31

Publicado 31 Maro 2017 - 23:06

AHHAHA  sqn ne Bastião xD Obrigada malta por terem gostado da entrevista 


  • Seven1 e Ana Sofia gostam disto

Ruthyღ  (8)  (rainbow)  (kiss) 


#9 Bernardo007

Bernardo007

    Wadu Hek

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 304 publicações
  • LocalizaçãoSetubal
  • Servidor:PT5
  • Personagem:MaCaU
  • Equipa:Fast Forward
Reputação: 500

Publicado 09 Agosto 2017 - 23:26

Boa entrevista 






0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)