Ir para o conteúdo


Foto

Ranking de habilidades


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
21 respostas a este tópico

#1 mabetsE

mabetsE

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 212 publicações
  • LocalizaçãoCoimbra
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Estebam
  • Equipa:Destiny
Reputação: 63

Publicado 29 Janeiro 2017 - 1:56

Boa noite a todos, criei um tópico a sugerir isto mesmo aqui no fórum à mais de um ano com outra conta e como não foi implementado cá estou eu mais uma vez para sugerir esta minha ideia.

Atualmente existem dois rankings, o de nível e o de honras e eu queria que fosse adicionado mais um, o de habilidades. Se existe um ranking de nível, porque não existir um ranking de habilidades? Eu digo isto porque seriam meio parecidos enquanto que o honras seria e é bem diferente obviamente. Penso que seria útil em determinadas alturas e seria mais um ranking para vermos a nossa classificação no servidor pois há jogadores que se preocupam mais com o nível e depois em habilidades são mais fracos e vice-versa. Na minha opinião um ranking de habilidades até é mais importante que um ranking de nível e por essa e por outras razões acho que faz falta! Digam o que acham da ideia e se acham ou não se deve ser implementado ou não o ranking de habilidades.

Cumpz, Estebam.

Editado por mabetsE, 29 Janeiro 2017 - 1:58.

  • kaioh gosta disto

HNbynVd.gif

Spoiler

#2 Miragem

Miragem

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 51 publicações
  • LocalizaçãoSem Fronteiras
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Miragem
  • Equipa:Press Start
Reputação: 30

Publicado 29 Janeiro 2017 - 13:36

Tenho uma questão: E como iria funcionar esse raking? Através da média das habilidades?

 

É que antes a honra funcionava para diferenciar quem tinha melhores habilidades independentemente do nível. Mas com a "febre" da perda de honras, isso já não faz sentido, pelo menos para mim.

 

E concordo contigo, habilidades são mais importante que o nível.


Editado por Miragem, 29 Janeiro 2017 - 13:36.


#3 mabetsE

mabetsE

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 212 publicações
  • LocalizaçãoCoimbra
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Estebam
  • Equipa:Destiny
Reputação: 63

Publicado 29 Janeiro 2017 - 17:35

Por mim não, porque a média de habilidades não interessa para nada, interessa sim as habilidades em si e portanto seria feita a soma das 4 habilidades que cada jogador tem e quem tivesse mais estaria nos primeiros lugares...


  • Arcangel gosta disto

HNbynVd.gif

Spoiler

#4 Arcangel

Arcangel

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 183 publicações
  • LocalizaçãoAçores
  • Servidor:PT4
Reputação: 159

Publicado 29 Janeiro 2017 - 18:03

Acho bem.

Iria ajudar muito aos times que querem convidar jogadores realmente fortes.

E isso se encontra pelas habilidades e não pelos níveis. 

É verdade que quanto mais alto for o nível melhor é os objectos e mais moedas ganhas e blábláblábláblá..

Mas quantos jogadores sobem freneticamente de nível a pensar nessas regalias e negligenciam suas habilidades.

Não digo para jogarem como eu mas também não se preocupem só em subir de nível rápido.  

(nem 8 nem 80, arranjem um meio termo)  :P

Bom jogo para todos


  • mabetsE gosta disto

#5 Bruno Martins

Bruno Martins

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 84 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:PT5
  • Personagem:Badm
  • Equipa:DICE
Reputação: 42

Publicado 29 Janeiro 2017 - 18:09

Concordo!! Porque não haver mesmo um ranking de habs? Boa ideia Estebam (smug)


rL64DOW.gif


#6 Seven1

Seven1

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 225 publicações
  • LocalizaçãoHero Zero
  • Servidor:PT4
  • Personagem:kingeusebio
  • Equipa:Destiny



Reputação: 138

Publicado 29 Janeiro 2017 - 20:20

Concordo a 100% traria benefícios ao jogo :)


xfI5C22.gif


#7 kaioh

kaioh

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 195 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:PT9
  • Personagem:kaioh






Reputação: 208

Publicado 30 Janeiro 2017 - 14:54

adoro a sugestão!

mas se deve ser calculada por media ou por soma é uma questão a discutir... Ora, por exemplo, entre dois jogadores do mesmo nível, é indiferente se calculamos por media ou por soma, o rank de ambos vai sempre ser justo porque o nível é o mesmo... Agora pegando num jogador de nível 50 e num de nível 100, imagine-se que por media ambos estao a 50, por soma o de nível 50 tera uns 2500 e o de 100 tera 5000... E aqui nota-se a diferença sendo que o trabalho que cada jogador teve é bastante diferente mesmo que a média seja a mesma... E se pegar num jogador de nível 300 a diferença ainda é maior...

pegando num exemplo mais real como o arcanjel do pt4 por exemplo (desculpa trazer-te para aqui mas es o meu ídolo pela paciencia) se for por media, ele sem duvida ficava no topo, mas por soma ja nao seria assim... Mesmo vendo claramente que a dedicação dada ao jogo é muito superior a vários dos que estariam acima dele...

de um lado temos a media que vai prejudicar os jogadores de nível mais elevado, de outro temos a soma que vai prejudicar os de nível menos elevado mas com igual ou superior dedicação... Mas podemos resolver isso por exemplo com a divisão dos ranks por classes/niveis, tal como temos as ligas... Assim um jogador de nível 300 nao seria comparado com um de nível 50 e um jogador de nível 50 nao seria ofuscado por um de nível 300 e ja se torna indiferente fazer o rank por soma ou por meia, podendo mesmo ser apresentados ambos os ranks... Porque no final qual é o objectivo destes ranks? Ser a pessoa com maior total de habilidades? Sim... Sem dúvida que isso é um enorme objectivo, mas e para quem começa mais tarde? Sera mais motivador para ele ser a pessoa daquele nível com maiores habilidades...


F6N2mv7.png

 

 
Crachás adquiridos:

 


#8 Arcangel

Arcangel

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 183 publicações
  • LocalizaçãoAçores
  • Servidor:PT4
Reputação: 159

Publicado 30 Janeiro 2017 - 16:04

adoro a sugestão!

mas se deve ser calculada por media ou por soma é uma questão a discutir... Ora, por exemplo, entre dois jogadores do mesmo nível, é indiferente se calculamos por media ou por soma, o rank de ambos vai sempre ser justo porque o nível é o mesmo... Agora pegando num jogador de nível 50 e num de nível 100, imagine-se que por media ambos estao a 50, por soma o de nível 50 tera uns 2500 e o de 100 tera 5000... E aqui nota-se a diferença sendo que o trabalho que cada jogador teve é bastante diferente mesmo que a média seja a mesma... E se pegar num jogador de nível 300 a diferença ainda é maior...

pegando num exemplo mais real como o arcanjel do pt4 por exemplo (desculpa trazer-te para aqui mas es o meu ídolo pela paciencia) se for por media, ele sem duvida ficava no topo, mas por soma ja nao seria assim... Mesmo vendo claramente que a dedicação dada ao jogo é muito superior a vários dos que estariam acima dele...

de um lado temos a media que vai prejudicar os jogadores de nível mais elevado, de outro temos a soma que vai prejudicar os de nível menos elevado mas com igual ou superior dedicação... Mas podemos resolver isso por exemplo com a divisão dos ranks por classes/niveis, tal como temos as ligas... Assim um jogador de nível 300 nao seria comparado com um de nível 50 e um jogador de nível 50 nao seria ofuscado por um de nível 300 e ja se torna indiferente fazer o rank por soma ou por meia, podendo mesmo ser apresentados ambos os ranks... Porque no final qual é o objectivo destes ranks? Ser a pessoa com maior total de habilidades? Sim... Sem dúvida que isso é um enorme objectivo, mas e para quem começa mais tarde? Sera mais motivador para ele ser a pessoa daquele nível com maiores habilidades...

 

Boa tarde a todos. 

Kaioh acredito que não é preciso "complicar".

Pegaste em mim para exemplo pois direi que mesmo somando todos meus pontos e não a média estaria acima de muitos jogadores que estão no mínimo nível 150.

Claro que se fosse por médias eu estaria no mínimo no top 10 (penso eu).

Quanto ao jogadores se todos do mesmo nível iam ficar posicionados ao pé acho que não pois como sabemos tem os que são menos activos (não vem todos os dias logo evitam o bónus diário não recebem sempre xp), outros não tem time ou mesmo a diferença que existe da expansão de habilidades do time, os energéticos, a liga, se fazem ou não treinos, se gastem as moedas nas habilidades, se estão a subir de nível freneticamente, etc.

Isso tudo faria diferença uns podiam estar por exemplo nível 35 e estar posicionados com os de nível 20 outros por ter mais benefícios de time e energéticos podiam estar posicionado perto dos de nível 40 ou 50. 

Acho que mesmo que o ranking fosse com as somas de habilidades já daria para ver mais ou menos a força do jogador. 

E como disse seria uma grande ajuda para um time que esteja à procura de jogadores fortes e não com nível mais alto. 

É certo que por exemplo na aba dos times podemos ver por honra (não é?) e por percentagem de expansão por isso acho que daria para ser com soma ou médias. (olha a que desse menos bugs)  (grin)

Bom jogo para todos e obrigado



#9 mabetsE

mabetsE

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 212 publicações
  • LocalizaçãoCoimbra
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Estebam
  • Equipa:Destiny
Reputação: 63

Publicado 30 Janeiro 2017 - 19:54

Por mim seria, obviamente, pela soma de habilidades, e porquê? Para que te serve tem uma média alta? Podes ter uma média alta mas isso não implica que sejas forte ou bom jogador enquanto que se tiveres uma das somas mais altas das habilidades implica que sejas forte e bom jogador logo é bem mais importante. Mas se isso causa assim tanta discussão podiam haver os dois, um ranking feito pela soma e outro pela média (na minha opinião é completamente desnecessário) e ficariam todos contentes.

 

Arcangel, acho que se fosse pela média, tu estarias em primeiro e com larga vantagem...

 

Cumpz, Estebam


HNbynVd.gif

Spoiler

#10 pedromike2001

pedromike2001

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1190 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:PT1
  • Personagem:pedromike
  • Equipa:Aladin Aladin






Reputação: 703

Publicado 30 Janeiro 2017 - 21:12

Acho que seria bom. Sempre existe a dúvida se o top 1 é o que tem melhores habilidades ou simplesmente mais tempo para fazer combates.


SB5Seeg.jpg

Spoiler


#11 Arcangel

Arcangel

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 183 publicações
  • LocalizaçãoAçores
  • Servidor:PT4
Reputação: 159

Publicado 30 Janeiro 2017 - 21:12

Como disse a soma já daria para ver os que são ou vão ser fortes dos que estão muito mal para os seus níveis.
No soccer os rankings é pelos pontos que o jogador tem e não pelas médias.
O problema que noto é até tem a sua piada pois tem jogadores como disse nível 150 com minhas habilidades e para uns eles estão top vem meu herói "epá estas bom mas estas fraco devias subir até nível 250".  (think)
Acho uma boa ideia sim senhor, mas maioria não a vai achar necessária visto que muitos dos jogadores classifica a força dos outros pelo nível e não pelo total de pontos de habilidades.  (think) 
Ia ajudar a minoria que se interessa pelas habilidades mas todos sabemos que o hero não liga a esse grupo.
(se já tinham criado um tópico antes e não aconteceu nada é porque não lhes interessa)
Enfim se vier quer seja de soma ou de médias não venha com bugs pelo amor da santa.

Bom jogo para todos


Editado por Arcangel, 30 Janeiro 2017 - 21:15.

  • kaioh gosta disto

#12 Arcangel

Arcangel

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 183 publicações
  • LocalizaçãoAçores
  • Servidor:PT4
Reputação: 159

Publicado 30 Janeiro 2017 - 21:24

Acho que seria bom. Sempre existe a dúvida se o top 1 é o que tem melhores habilidades ou simplesmente mais tempo para fazer combates.

 

O top 1 é o que começou praticamente quando o servidor saiu, criou time com amigos ou arranjou logo um bom time no inicio, que provavelmente já tem experiência de outros servidores, pode ou não ter gasto dinheiro real, se não o fez ao menos soube usar os donuts onde era mesmo necessário, fez sempre os treinos, e como vemos os jogadores top 1 estão quase sempre se não sempre no time que está em 1º ou 2º lugar e esses times costumam ter a maioria dos troféus de treino. 

Portanto é um misto de tempo, dedicação ao jogo, ir ganhando experiência (perceber qual o melhor método de jogo para esse jogador) e alguma sorte.



#13 mabetsE

mabetsE

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 212 publicações
  • LocalizaçãoCoimbra
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Estebam
  • Equipa:Destiny
Reputação: 63

Publicado 30 Janeiro 2017 - 21:31

Como disse a soma já daria para ver os que são ou vão ser fortes dos que estão muito mal para os seus níveis.
No soccer os rankings é pelos pontos que o jogador tem e não pelas médias.
O problema que noto é até tem a sua piada pois tem jogadores como disse nível 150 com minhas habilidades e para uns eles estão top vem meu herói "epá estas bom mas estas fraco devias subir até nível 250".  (think)
Acho uma boa ideia sim senhor, mas maioria não a vai achar necessária visto que muitos dos jogadores classifica a força dos outros pelo nível e não pelo total de pontos de habilidades.  (think) 
Ia ajudar a minoria que se interessa pelas habilidades mas todos sabemos que o hero não liga a esse grupo.
(se já tinham criado um tópico antes e não aconteceu nada é porque não lhes interessa)
Enfim se vier quer seja de soma ou de médias não venha com bugs pelo amor da santa.

Bom jogo para todos

Discordo, é óbvio que as habilidades são mais importantes que o nível e "quase" toda a gente vê isso... sem habilidades não se ganhava a ninguém e não se chegava ao top...

Agora, há muitos jogadores que tem um nível elevado e poucas habilidades porque não investem no jogo ou investem pouco e precisam dos donuts do torneio de experiência e por essa mesma razão só fazem missões a dar xp e acabam por ter só nível e estarem demasiado fracos...

 

Cumpz, Estebam


HNbynVd.gif

Spoiler

#14 Arcangel

Arcangel

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 183 publicações
  • LocalizaçãoAçores
  • Servidor:PT4
Reputação: 159

Publicado 30 Janeiro 2017 - 21:51

Pois vai haver sempre discórdia entre nós..

Na minha experiência pessoal e pelo que vejo quando se põem a avaliar outros heróis vê-se claramente que maioria liga é ao nível como disse "tem boas habilidades mas estás fraco de nível".

Não existe nível fraco.

Existe nível baixo (que dá menos benefícios) e níveis altos (que dão mais).  

E muitos tem sim poucas habilidades porque o foco deles é:

1º Chegar nível 250 em x tempo;

2º Estar no top.

Os que joguem com esses propósitos num servidor que já tem uns anitos é óbvio que vai ficar muito aquém. 

A cena deles era à depois eu melhoro quando chegar nível 250. (eu no pt1 não fiz provavelmente metade das "asneiras" e faltava-me mais de 12500 pontos para ter média básica a 100%) 

Se para uns estava forte eu achava horrível pois sabia o quanto me faltava e quanta coisa podia ter feito se tivesse seguido logo meu método de jogo (o melhor para mim pois é como eu gosto de jogar) em vês de ouvir e seguir os dos outros só por não conhecer bem o jogo.)

Teve uma experiência melhor ou conhece muitos jogadores que ligam às habilidades, o felicito, eu conheço muitos que fazem o oposto.

Bom jogo para todos


  • mabetsE gosta disto

#15 mabetsE

mabetsE

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 212 publicações
  • LocalizaçãoCoimbra
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Estebam
  • Equipa:Destiny
Reputação: 63

Publicado 30 Janeiro 2017 - 22:13

Pois vai haver sempre discórdia entre nós..

Na minha experiência pessoal e pelo que vejo quando se põem a avaliar outros heróis vê-se claramente que maioria liga é ao nível como disse "tem boas habilidades mas estás fraco de nível".

Não existe nível fraco.

Existe nível baixo (que dá menos benefícios) e níveis altos (que dão mais).  

E muitos tem sim poucas habilidades porque o foco deles é:

1º Chegar nível 250 em x tempo;

2º Estar no top.

Os que joguem com esses propósitos num servidor que já tem uns anitos é óbvio que vai ficar muito aquém. 

A cena deles era à depois eu melhoro quando chegar nível 250. (eu no pt1 não fiz provavelmente metade das "asneiras" e faltava-me mais de 12500 pontos para ter média básica a 100%) 

Se para uns estava forte eu achava horrível pois sabia o quanto me faltava e quanta coisa podia ter feito se tivesse seguido logo meu método de jogo (o melhor para mim pois é como eu gosto de jogar) em vês de ouvir e seguir os dos outros só por não conhecer bem o jogo.)

Teve uma experiência melhor ou conhece muitos jogadores que ligam às habilidades, o felicito, eu conheço muitos que fazem o oposto.

Bom jogo para todos

Eu por acaso até costumo mais ouvir dizerem, "estás muito fraco para o teu nível..." e quem o diz, para mim, são aqueles que não percebem nada do jogo porque isso não interessa, o que interessa mesmo são as habilidades em si.

Para mim, para se ter uma conta com umas boas habilidades, ter nível 249 é peça obrigatória pois até aí é muito fácil subir de nível...

É normal, pois estou no melhor time do servidor e quase todos os membros do meu time mantêm essa opinião...

 

Cumpz, Estebam.


HNbynVd.gif

Spoiler

#16 Arcangel

Arcangel

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 183 publicações
  • LocalizaçãoAçores
  • Servidor:PT4
Reputação: 159

Publicado 31 Janeiro 2017 - 17:05

Aqui está um exemplo de porque não acho nem nunca irei achar que é obrigatório ou essencial ter nível 250. Para conseguir ter habilidades como EU quero alcançar, subir de nível rápido não me ajudaria em nada.

Apenas me ia atrasar mais no meu objectivo.

Como disse antes, para mim o bom de subir de nível é dar mais moedas e melhores objectos e isso tempo não falta para conseguir depois de ter alcançado o objectivo pois poderei subir mais rápido de nível que agora. 

Só para verem o jogador estava sem equipamento, energético, sem time, pet  e os pontos da liga era mínimos.

Por isso o que estamos a ver dele são as habilidades básicas 570,1197,1223,1225.

Agora peguemos nas minhas habilidades básicas: 1200,1196,1197,1197.

Me digam porque razão estou fraco ou a obrigatoriedade de ter nível alto se consigo ter habilidades base iguais ou melhores que jogadores nesse nível?

Bom jogo para todos

 

Ficheiro anexado  SemTítulo.jpg   101,46KB   1 downloads 


Editado por Arcangel, 31 Janeiro 2017 - 17:08.

  • kaioh gosta disto

#17 mabetsE

mabetsE

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 212 publicações
  • LocalizaçãoCoimbra
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Estebam
  • Equipa:Destiny
Reputação: 63

Publicado 31 Janeiro 2017 - 18:23

Aqui está um exemplo de porque não acho nem nunca irei achar que é obrigatório ou essencial ter nível 250. Para conseguir ter habilidades como EU quero alcançar, subir de nível rápido não me ajudaria em nada.
Apenas me ia atrasar mais no meu objectivo.
Como disse antes, para mim o bom de subir de nível é dar mais moedas e melhores objectos e isso tempo não falta para conseguir depois de ter alcançado o objectivo pois poderei subir mais rápido de nível que agora. 
Só para verem o jogador estava sem equipamento, energético, sem time, pet  e os pontos da liga era mínimos.
Por isso o que estamos a ver dele são as habilidades básicas 570,1197,1223,1225.
Agora peguemos nas minhas habilidades básicas: 1200,1196,1197,1197.
Me digam porque razão estou fraco ou a obrigatoriedade de ter nível alto se consigo ter habilidades base iguais ou melhores que jogadores nesse nível?
Bom jogo para todos
 
attachicon.gifSemTítulo.jpg

É assim tão difícil de perceber? Eu passo a explicar...
Tu para fazeres uma pizza de jeito, precisas no mínimo de queijo, massa, chouriço e fiambre. Se tu apenas usares massa e queijo ou então chouriço e fiambre não vai sair nada de jeito....
Com isto é exatamente igual, se queres ter umas boas habilidades não basta teres boas bases ou então nível alto, tens de juntar as duas coisas, tão simples quanto isto.

Podes ter melhores bases que ele mas como ele é de nível bem superior, bem equipado é melhor que tu, aí está... para se ter boas habilidades é preciso juntar tudo e não só ter uma coisa.

Cumpz, Estebam.

HNbynVd.gif

Spoiler

#18 Arcangel

Arcangel

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 183 publicações
  • LocalizaçãoAçores
  • Servidor:PT4
Reputação: 159

Publicado 31 Janeiro 2017 - 18:32

É assim tão difícil de perceber? Eu passo a explicar...
Tu para fazeres uma pizza de jeito, precisas no mínimo de queijo, massa, chouriço e fiambre. Se tu apenas usares massa e queijo ou então chouriço e fiambre não vai sair nada de jeito....
Com isto é exatamente igual, se queres ter umas boas habilidades não basta teres boas bases ou então nível alto, tens de juntar as duas coisas, tão simples quanto isto.

Podes ter melhores bases que ele mas como ele é de nível bem superior, bem equipado é melhor que tu, aí está... para se ter boas habilidades é preciso juntar tudo e não só ter uma coisa.

Cumpz, Estebam.

 

E os que acusam de estar fraco não percebam que eu estando com as habilidades base como estou mal começasse a subir de nível e estivesse a receber os mesmos benefícios não estaria igual mas sim muito superior.

Os que se baseiam em nível e objectos sem ligar aos pontos base e aos treinos fazem mal.

E enquanto eu se quiser ficar aos olhos dos outros melhor me basta subir de nível. 

Os outros para realmente estarem bons vão ter que melhorar e muito os pontos que demora muito mais tempo que o subir de um nível.

Os que vem a força de um jogador pelo nível não lhes vai interessar um ranking de habilidades. (Se até os que dizem que se importem com habilidades impõem que um jogador por obrigatoriedade tem que estar nível 249 no mínimo).

Por isso disse vamos continuar a discordar, visto que avalio a força de um herói de uma maneira e você de outra.   

I rest my case.

Bom jogo para todos.


Editado por Arcangel, 31 Janeiro 2017 - 18:34.

  • kaioh gosta disto

#19 mabetsE

mabetsE

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 212 publicações
  • LocalizaçãoCoimbra
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Estebam
  • Equipa:Destiny
Reputação: 63

Publicado 31 Janeiro 2017 - 20:35

E os que acusam de estar fraco não percebam que eu estando com as habilidades base como estou mal começasse a subir de nível e estivesse a receber os mesmos benefícios não estaria igual mas sim muito superior.

Os que se baseiam em nível e objectos sem ligar aos pontos base e aos treinos fazem mal.

E enquanto eu se quiser ficar aos olhos dos outros melhor me basta subir de nível. 

Os outros para realmente estarem bons vão ter que melhorar e muito os pontos que demora muito mais tempo que o subir de um nível.

Os que vem a força de um jogador pelo nível não lhes vai interessar um ranking de habilidades. (Se até os que dizem que se importem com habilidades impõem que um jogador por obrigatoriedade tem que estar nível 249 no mínimo).

Por isso disse vamos continuar a discordar, visto que avalio a força de um herói de uma maneira e você de outra.   

I rest my case.

Bom jogo para todos.

Não digo o contrário, por isso é que te digo para subires de nível pois ias ficar bem mais forte e fazer missões só traz benefícios, ou então se não gostas de fazer missões podias pelo menos atacar vilões, pois recebes moedas e treinos...

E é como te digo, para se ser bom, o melhor é juntar as duas coisas...

 

Cumpz, Estebam.


HNbynVd.gif

Spoiler

#20 Arcangel

Arcangel

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 183 publicações
  • LocalizaçãoAçores
  • Servidor:PT4
Reputação: 159

Publicado 31 Janeiro 2017 - 20:47

Não digo o contrário, por isso é que te digo para subires de nível pois ias ficar bem mais forte e fazer missões só traz benefícios, ou então se não gostas de fazer missões podias pelo menos atacar vilões, pois recebes moedas e treinos...

E é como te digo, para se ser bom, o melhor é juntar as duas coisas...

 

Cumpz, Estebam.

Mas eu gosto de me concentrar e fazer as coisas que são mais complicadas no inicio para depois no futuro poder desfrutar de tudo um pouco. 

Como disse subir de nível é fácil fazer o que EU quero não e o que tinha em mente antes da actualização ainda era menos ia demorar 8 a 10 anos a conseguir.

Novo objectivo dependendo do tempo que vou jogar pode durar no máximo 3 anos no mínimo quase 2. 

Depois de conseguir recuperar os pontos que tenho em atraso vou subindo de nível e consoante for fazendo os pontos que quero ter por nível (pontos total não básicos)

Até lá evito pois caso não faça o que irá acontecer é o mesmo que fiz no pt1, apagar tudo.

Bom jogo para todos






0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)