Ir para o conteúdo


Foto

Feedback à Atualização


  • Entre na sua conta para responder
68 respostas a este tópico

#41 PitFig

PitFig

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 3 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:PitFig
Reputação: 1

Publicado 28 Janeiro 2017 - 23:55

O jogo só por si já estava a fugir um pouco ao seu objetivo antes desta atualização. O facto dos "heróis" se atacarem e roubarem uns aos outros faz com que esses "heróis" não o sejam realmente (mas isto é pieguice). Obviamente que tem de haver ataques entre heróis de modo a isto ser um jogo competitivo.

Não me lembro de ouvir alguém falar sobre isto mas e se cada utilizador pudesse escolher entre ser "herói" ou "vilão"? Seria uma ideia tão absurda assim?

Bem, concentrando-me mais na atualização... Pessoalmente não sinto grande falta do trabalho mas ainda continuo sem perceber o objetivo do esconderijo, é que se era suposto ganharmos moedas com ele está a acontecer o contrário. Uso o esconderijo e melhoro-o pelo facto de que é viciante mas ao mesmo tempo sei que não me traz qualquer beneficio.

A nível gráfico não gosto dos combates e das habilidades.

 

 

Sublinho que esta é apenas a minha opinião e que ninguém é obrigado a concordar ;)

Desejo uma boa continuação de jogo a todos.

 

 

Pit


  • mabetsE gosta disto

#42 mabetsE

mabetsE

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 212 publicações
  • LocalizaçãoCoimbra
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Estebam
  • Equipa:Destiny
Reputação: 63

Publicado 29 Janeiro 2017 - 0:48

O jogo só por si já estava a fugir um pouco ao seu objetivo antes desta atualização. O facto dos "heróis" se atacarem e roubarem uns aos outros faz com que esses "heróis" não o sejam realmente (mas isto é pieguice). Obviamente que tem de haver ataques entre heróis de modo a isto ser um jogo competitivo.
Não me lembro de ouvir alguém falar sobre isto mas e se cada utilizador pudesse escolher entre ser "herói" ou "vilão"? Seria uma ideia tão absurda assim?
Bem, concentrando-me mais na atualização... Pessoalmente não sinto grande falta do trabalho mas ainda continuo sem perceber o objetivo do esconderijo, é que se era suposto ganharmos moedas com ele está a acontecer o contrário. Uso o esconderijo e melhoro-o pelo facto de que é viciante mas ao mesmo tempo sei que não me traz qualquer beneficio.
A nível gráfico não gosto dos combates e das habilidades.
 
 
Sublinho que esta é apenas a minha opinião e que ninguém é obrigado a concordar ;)
Desejo uma boa continuação de jogo a todos.
 
 
Pit

Na minha opinião, acabaste de dar uma das melhores ideias, senão a melhor, aqui no fórum! Seria muito bom se desse para escolher entre ser herói ou ser vilão mas, iria tornar o jogo bem diferente e mais próximo das suas raízes e dos seus objetivos, mas com isso teriam de haver, obviamente, mais mudanças.

Quanto ao esconderijo, acho errado o que estão a dizer. Concordo em parte pois o esconderijo deveria ser uma coisa onde se devia ganhar moedas e não o contrário mas não vejo um grande problema nisso, e porquê? Eu já levo 30% de expansão e devo ter gasto sei lá, 10M de moedas não? Já abri vários atos de pontos e energias e ainda tenho muitos de treinos para abrir e esses atos todos juntos valem bem mais que 10M, eu com 10M não conseguia ganhar nem um terço dos pontos que vou ganhar com aqueles atos todos, agora, cada pensa o que quiser, o esconderijo, deveria sim, ter mais benefícios do que os que tem atualmente mas ainda assim tem bastantes, não me venham dizer que não, só não vê quem não quer ver e quem não o evoluir convenientemente vai ficar a perder bastante pois acredito que no futuro venha a ter ainda mais benefícios.

Cumpz, Estebam.
  • PitFig gosta disto

HNbynVd.gif

Spoiler

#43 PitFig

PitFig

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 3 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:PitFig
Reputação: 1

Publicado 29 Janeiro 2017 - 1:05

Na minha opinião, acabaste de dar uma das melhores ideias, senão a melhor, aqui no fórum! Seria muito bom se desse para escolher entre ser herói ou ser vilão mas, iria tornar o jogo bem diferente e mais próximo das suas raízes e dos seus objetivos, mas com isso teriam de haver, obviamente, mais mudanças.

Quanto ao esconderijo, acho errado o que estão a dizer. Concordo em parte pois o esconderijo deveria ser uma coisa onde se devia ganhar moedas e não o contrário mas não vejo um grande problema nisso, e porquê? Eu já levo 30% de expansão e devo ter gasto sei lá, 10M de moedas não? Já abri vários atos de pontos e energias e ainda tenho muitos de treinos para abrir e esses atos todos juntos valem bem mais que 10M, eu com 10M não conseguia ganhar nem um terço dos pontos que vou ganhar com aqueles atos todos, agora, cada pensa o que quiser, o esconderijo, deveria sim, ter mais benefícios do que os que tem atualmente mas ainda assim tem bastantes, não me venham dizer que não, só não vê quem não quer ver e quem não o evoluir convenientemente vai ficar a perder bastante pois acredito que no futuro venha a ter ainda mais benefícios.

Cumpz, Estebam.

Gostei do ponto de vista e realmente essa parte dos atos escapou-me completamente. Esperemos que esta atualização ainda dê uma volta de forma a haver mais benefícios.

 

Cumprimentos, Pit.



#44 mabetsE

mabetsE

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 212 publicações
  • LocalizaçãoCoimbra
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Estebam
  • Equipa:Destiny
Reputação: 63

Publicado 29 Janeiro 2017 - 1:18

Gostei do ponto de vista e realmente essa parte dos atos escapou-me completamente. Esperemos que esta atualização ainda dê uma volta de forma a haver mais benefícios.
 
Cumprimentos, Pit.

Por mim não está muito má esta atualização, só não gosto das cores das barras das habilidades, das imagens de alguns energéticos e de terem tirado aquilo de aparecer vermelho ou verde quando passavamos o rato por cima de um item.
Uma coisa que precisa e bem de ser melhorada é a aplicação. Ela ficou bem mais complta é verdade, a versão móvel está quase igual ao pc e isso é bom mas a aplicação é muito lenta e temos de a recarregar muitas vezes. A fazer 10 treinos devia demorar cerca de uma hora e com a aplicação assim demoro quase duas.

Quanto aos atos, eu sei, muitos se esquecem desse aspeto que é tão importante e convém relembrar e acho que o jogo como está agora é capaz de agradar a mais pessoas e talvez traga novos jogadores para o jogo.

Outra coisa que eu queria que implementassem e já à muito tempo que sugeri, era um ranking de habilidades. Se existe um ranking de nível, porque não existir um ranking de habilidades? Faria todo o sentido, dava jeito e era uma outra forma de vermos como estamos classificados no servidor.

Cumpz, Estebam
  • Miragem gosta disto

HNbynVd.gif

Spoiler

#45 Miragem

Miragem

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 51 publicações
  • LocalizaçãoSem Fronteiras
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Miragem
  • Equipa:Press Start
Reputação: 30

Publicado 29 Janeiro 2017 - 13:24

Já dei a minha opinião quanto à atualização em geral. Os gráficos não me afetam em nada e continuo a achar que apesar da adição do esconderijo, o tema original e os princípios principais do jogo continuam presentes.

 

Mas realmente, a aplicação precisa de uma nova atualização urgentemente! Está a ser complicadíssimo aceder à aplicação, pois cada vez mais dá erro e farto-me de recarregar a página e para mais possui bastantes bugs.

 

Uns dos principais, é não aparecer os pontos extra nas habilidades (tenho que ir ao browser para colocá-los); quando estou em algum combate às vezes buga e as abas em baixo desaparecem; a barra da experiência já apareceu-me extensa a tapar-me metade do ecrã. Logo, ando sempre a fechar e abrir a app. 


  • mabetsE gosta disto

#46 Arcangel

Arcangel

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 183 publicações
  • LocalizaçãoAçores
  • Servidor:PT4
Reputação: 159

Publicado 29 Janeiro 2017 - 17:51

O jogo só por si já estava a fugir um pouco ao seu objetivo antes desta atualização. O facto dos "heróis" se atacarem e roubarem uns aos outros faz com que esses "heróis" não o sejam realmente (mas isto é pieguice). Obviamente que tem de haver ataques entre heróis de modo a isto ser um jogo competitivo.

Não me lembro de ouvir alguém falar sobre isto mas e se cada utilizador pudesse escolher entre ser "herói" ou "vilão"? Seria uma ideia tão absurda assim?

Bem, concentrando-me mais na atualização... Pessoalmente não sinto grande falta do trabalho mas ainda continuo sem perceber o objetivo do esconderijo, é que se era suposto ganharmos moedas com ele está a acontecer o contrário. Uso o esconderijo e melhoro-o pelo facto de que é viciante mas ao mesmo tempo sei que não me traz qualquer beneficio.

A nível gráfico não gosto dos combates e das habilidades.

 

 

Sublinho que esta é apenas a minha opinião e que ninguém é obrigado a concordar ;)

Desejo uma boa continuação de jogo a todos.

 

 

Pit

 

 

É claro que os ataques faz parte do jogo mas se reparares os ataques do esconderijo são os únicos que roubam (se fores ver a introdução da funcionalidade esconderijo de herói dizem mesmo a palavra roubar).

Nos outros perdes troféu, perdes honra desces no ranking ou divisão (isso é normal, acontece no desporto, empresas, etc)

Se um bombeiro (que os considero todos heróis) viesse socorrer uma pessoa e pelo caminho lhe roubasse alguma coisa, continuaria a ser herói ou era considerado ladrão? 

Quanto a poder escolher entre ser herói e vilão (aí sim faria sentido o roubar), não é má ideia de todo mas temos de pensar que o jogo já tem os vilões para atacarmos.

Como é que ia ser?

Quanto ao meu rico trabalho para mim foi o pior da actualização o terem tirado. (talvez se tivessem deixado não estaria a lutar tanto para tentar gostar do jogo como ficou) 

Os gráficos para mim ficaram meio infantis mas o pior era mesmo o brilho que tinha a primeira vez que entrei depois da actualização (não sei se melhorarem já ou se meus olhos se habituarem).

Enfim se fosse algo que eu pudesse escolher ou decidir o jogo teria ficado como estava antes, é o que realmente penso disso tudo até agora. 

Bom jogo para todos.


Editado por Arcangel, 29 Janeiro 2017 - 18:10.

  • PitFig gosta disto

#47 Carlos Costa

Carlos Costa

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 1 publicações
Reputação: 2

Publicado 29 Janeiro 2017 - 18:09

Tenho pena que não se tenham realmente focado em melhorar o jogo existente e não adicionar um jogo diferente ao que estava.

os dois jogos não tem qualquer interligação se excluirmos os actos heróicos.

Coisas como, acrescentar mapas novos, ligas novas ou refazer as existentes, novas missões especiais, novos actos heróicos, etc.

Juntar um jogo em vez de melhorar o actual não creio que traga novos jogadores e não incentive os actuais a continuar a jogar.

pelo que tenho observado os jogadores estão completamente desiludidos com uma actualização "nova versão" que não trás nada de novo ao jogo, mas apenas uma maneira de retirar mais gente do jogo.

Da minha parte não irei apostar mais no esconderijo, sendo ignorado pela minha parte e por muita mais gente.

Para jogar este género de jogo agora introduzido, mais valia irmos jogar Tribal Wars ou Grépolis por exemplo, que estão muito mais bem conseguidos e se aplicam a outro género de jogo como o que foi agora adicionado.

Seria benéfico analisar se isso veio ajudar em alguma coisa o Hero Zero.

 


  • kaioh e Arcangel gostam disto

#48 Arcangel

Arcangel

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 183 publicações
  • LocalizaçãoAçores
  • Servidor:PT4
Reputação: 159

Publicado 29 Janeiro 2017 - 18:20

Tenho pena que não se tenham realmente focado em melhorar o jogo existente e não adicionar um jogo diferente ao que estava.

os dois jogos não tem qualquer interligação se excluirmos os actos heróicos.

Coisas como, acrescentar mapas novos, ligas novas ou refazer as existentes, novas missões especiais, novos actos heróicos, etc.

Juntar um jogo em vez de melhorar o actual não creio que traga novos jogadores e não incentive os actuais a continuar a jogar.

pelo que tenho observado os jogadores estão completamente desiludidos com uma actualização "nova versão" que não trás nada de novo ao jogo, mas apenas uma maneira de retirar mais gente do jogo.

Da minha parte não irei apostar mais no esconderijo, sendo ignorado pela minha parte e por muita mais gente.

Para jogar este género de jogo agora introduzido, mais valia irmos jogar Tribal Wars ou Grépolis por exemplo, que estão muito mais bem conseguidos e se aplicam a outro género de jogo como o que foi agora adicionado.

Seria benéfico analisar se isso veio ajudar em alguma coisa o Hero Zero.

 

Infelizmente muitos gostarem das actualizações (pelo menos os que comentem nos fóruns). 

Eu já dei minha opinião o jogo passou de um 8 para um 4.

A única coisa que se tira da actualização que são mesmo bons se forem ver é os atos heróicos. 

A pior, terem tirado o trabalho. (na minha opinião)

A minha sorte é que jogo com foco nas habilidades mas por exemplo não venho todos os dias e não meter o render 24h o jogo me deixa triste.

É óbvio que vai chamar jogadores novos nem que seja pela curiosidade mas como sempre passado uns meses acabam por desistir ou abandonar o jogo.

Enfim o jogo está assim graças às sugestões dos jogadores, por isso só podemos nos culpar a nós mesmos..

 

Bom jogo para todos



#49 PitFig

PitFig

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 3 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:PitFig
Reputação: 1

Publicado 29 Janeiro 2017 - 22:22

É claro que os ataques faz parte do jogo mas se reparares os ataques do esconderijo são os únicos que roubam (se fores ver a introdução da funcionalidade esconderijo de herói dizem mesmo a palavra roubar).

Nos outros perdes troféu, perdes honra desces no ranking ou divisão (isso é normal, acontece no desporto, empresas, etc)

Se um bombeiro (que os considero todos heróis) viesse socorrer uma pessoa e pelo caminho lhe roubasse alguma coisa, continuaria a ser herói ou era considerado ladrão? 

Quanto a poder escolher entre ser herói e vilão (aí sim faria sentido o roubar), não é má ideia de todo mas temos de pensar que o jogo já tem os vilões para atacarmos.

Como é que ia ser?

Quanto ao meu rico trabalho para mim foi o pior da actualização o terem tirado. (talvez se tivessem deixado não estaria a lutar tanto para tentar gostar do jogo como ficou) 

Os gráficos para mim ficaram meio infantis mas o pior era mesmo o brilho que tinha a primeira vez que entrei depois da actualização (não sei se melhorarem já ou se meus olhos se habituarem).

Enfim se fosse algo que eu pudesse escolher ou decidir o jogo teria ficado como estava antes, é o que realmente penso disso tudo até agora. 

Bom jogo para todos.

Quanto à primeira parte é verdade que só nos "roubamos" no esconderijo, mas como nos viemos a habituar desde sempre os heróis não se atacam, ajudam-se (volto a dizer que isto é apenas pieguice).

 

Referente à questão do vilão seria simples, quem fosse "herói" teria que atacar um vilão (o que acontece atualmente), quem fosse "vilão" atacaria um herói semelhante ao vilão que existe atualmente no jogo.

 

Quanto à parte gráfica já dei a minha opinião anteriormente.

 

 

 

Bom jogo.

 

Pit



#50 Arcangel

Arcangel

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 183 publicações
  • LocalizaçãoAçores
  • Servidor:PT4
Reputação: 159

Publicado 29 Janeiro 2017 - 23:10

Desculpa mas heróis se ajudem é boa  (lol)

Eu se atacar um jogador que está a perder honra é porque me vai dar mais moedas que outro perto do meu nível, não faço ataques de time mas também não deixo de me defender caso o façam (sim não vos vou deixar ganhar sem luta por isso parem de pedir),

liga ataco para ganhar se não der vejo o que me vai tirar menos. 

A única coisa que ajudava e antes não dava nada era enviar pilhas mas até isso agora dá algo nos atos heróicos. 

Por isso sejamos honestos fazemos isso para nos ajudar, mas se der para ajudar o outro também ainda melhor não é?  :D 

Quanto à cena dos heróis e vilões realmente não é má ideia, mas acredito que jogos desses deve haver aos molhos por aí. 

E já todos sabemos como o hero implementa as ideias dos jogadores umas boas e outras más (outras vez é apenas minha opinião).

Pode ser pieguice mas vou sempre teimar em não gostar dessa actualização pelos motivos que já referi e um que não disse mas para quem me conhece sabe. (o esconderijo dá xp e eu sou um bocado alérgico a isso.)

Quanto a roubos meus caros heróis podem descansar pois tenho outras coisas em mente para terminar logo não vos estarei a roubar materiais tão cedo e desde já peço desculpa ao lesados quando isso acontecer (se acontecer).

 

 Bom jogo para todos  (hug)



#51 Hiper Jojo

Hiper Jojo

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 158 publicações
  • Servidor:PT1
  • Equipa:Até um dia!
Reputação: 98

Publicado 29 Janeiro 2017 - 23:24

Olá novamente pessoal,

 

Conforme a expansão do esconderijo for aumentando, os benefícios são melhores.

 

Começar do zero é feito com base no ponto de vista de que os heróis têm acesso desde o nível 8, e portanto, os benefícios começarão de lá.

 

Continuação de boas aventuras. ;)

 

A tua equipa do Hero Zero em português.



#52 pedromike2001

pedromike2001

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1190 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:PT1
  • Personagem:pedromike
  • Equipa:Aladin Aladin






Reputação: 703

Publicado 30 Janeiro 2017 - 20:47

O problema é que usamos bastantes dinheiro (moedas) para evoluir coisas do esconderijo que não trazem benefícios ao nosso herói.


  • Arcangel gosta disto

SB5Seeg.jpg

Spoiler


#53 Hiper Jojo

Hiper Jojo

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 158 publicações
  • Servidor:PT1
  • Equipa:Até um dia!
Reputação: 98

Publicado 30 Janeiro 2017 - 23:23

Olá caros heróis,

 

Novamente listamos uma resposta oficial às mensagens problemáticas mais recentes de todos vocês. Por favor, confiram:

 

-------------------------------------

 

Estragaram o jogo...  Gráficos infantis,  aplicação sempre a fechar,  tive problemas de logín ontem,  ora não reconhecia o email,  ora a aplicação fechava. Sempre que quero entrar na app tenho de fazer login. 

No total ontem consegui fazer duas missões de tempo e o resto foi azar por não conseguir jogar. Do que consegui experimentar do esconderijo é só uma tonteira sem benefícios.  O jogo simplesmente tornou-se naquilo que me fez abandonar todos os outros.  E simplesmente vai parar no mesmo sitio que os outros.  Boa continuação para quem gostou.  Estou fora. 

 
Ficamos muito tristes em saber desta informação, realmente o jogo ainda não está como pretenderíamos, de forma a que pedimos a colaboração de todos a reportar todos os erros no suporte ao jogo, de forma a podermos prestar o apoio necessário. :)
 
 

Como todos já devem ter reparado, o único benefício do esconderijo do herói são os atos heroicos que se vai fazendo que por sinal até são bastante bons, de resto não vejo mais nenhuma vantagem para nós naquilo.

A aplicação ficou bem pior do que já estava e tanto falaram que ia ficar boa e tal... está sempre a encravar e uma pessoa gasta a bateria toda para estar 15 minutos no jogo, ridiculo.

O meu descontentamente não podia ser maior pois coloquei várias expectativas nesta atualização e isso aconteceu devido aos elogios que eram dados sobre como o hero zero ia ficar pelos mais "sabidos da coisa". Por volta do natal disseram que iam adiar a atualização porque preferiam lançá-la completa e mais tarde do que incompleta e mais cedo e foram lançar a atualização bastante incompleta e bem mais tarde, enfim, sem comentários mas já se tornou hábito à muito tempo.

 
Sendo honestos convosco, não esperávamos que estes erros ocorressem, podemos garantir que os nosso departamento de programação está a fazer os possíveis para resolver, e entendemos a confiança e expectativa que depositou em nós! :/
 
No entanto, muitos bugs já foram resolvidos, e trabalhamos intensamente para que os restantes também sejam.
 

 acho irritante receber sempre mensagens de cupons com cola quando somos atacados e também não conseguimos ver o pet e com quanta vida ficou o adversario no final da batalha se "pular-mos" a batalha,...

 
 
Com base no vosso feedback, mudámos o sistema, sendo agora depositados diretamente, exceto caso o depósito esteja cheio.
 

Depois de alguns ias de jogo, com a atualização, é possível avaliar de uma forma mais exata e correta.

Posso dizer que a partir do segundo dia, deixei de evoluir o meu esconderijo, apenas passei a aceitar a recompensa da Central de Esconderijo (moedas) e do Laboratório (Experiências). Pois, não irei gastar 1M de moedas para evoluir algo que não trará benefícios ao meu herói.

 
Com o tempo, os benefícios serão maiores. Não são no momento devido a, como sabem, o esconderijo estar disponível desde o nível de 8 do herói, no qual nos baseámos para proporcionalidade entre as recompensas e o status do jogador.
 

 

Por mim não está muito má esta atualização, só não gosto das cores das barras das habilidades, das imagens de alguns energéticos e de terem tirado aquilo de aparecer vermelho ou verde quando passavamos o rato por cima de um item.
Uma coisa que precisa e bem de ser melhorada é a aplicação. Ela ficou bem mais complta é verdade, a versão móvel está quase igual ao pc e isso é bom mas a aplicação é muito lenta e temos de a recarregar muitas vezes. A fazer 10 treinos devia demorar cerca de uma hora e com a aplicação assim demoro quase duas.

Quanto aos atos, eu sei, muitos se esquecem desse aspeto que é tão importante e convém relembrar e acho que o jogo como está agora é capaz de agradar a mais pessoas e talvez traga novos jogadores para o jogo.

Outra coisa que eu queria que implementassem e já à muito tempo que sugeri, era um ranking de habilidades. Se existe um ranking de nível, porque não existir um ranking de habilidades? Faria todo o sentido, dava jeito e era uma outra forma de vermos como estamos classificados no servidor.

Cumpz, Estebam

 

Ainda estamos a trabalhar para aprimorar a versão móvel, devido a alguns bugs inesperados, mas podemos garantir-lhe que existe um trabalho intensivo para corrigi-los.

 

Sobre o ranking de de habilidades, teremos a sugestão em conta! :)

 

Já dei a minha opinião quanto à atualização em geral. Os gráficos não me afetam em nada e continuo a achar que apesar da adição do esconderijo, o tema original e os princípios principais do jogo continuam presentes.

 

Mas realmente, a aplicação precisa de uma nova atualização urgentemente! Está a ser complicadíssimo aceder à aplicação, pois cada vez mais dá erro e farto-me de recarregar a página e para mais possui bastantes bugs.

 

Uns dos principais, é não aparecer os pontos extra nas habilidades (tenho que ir ao browser para colocá-los); quando estou em algum combate às vezes buga e as abas em baixo desaparecem; a barra da experiência já apareceu-me extensa a tapar-me metade do ecrã. Logo, ando sempre a fechar e abrir a app. 

 

 

 

Já estamos cientes de muitos problemas na aplicação! Pedimos-lhe que nos escreva no suporte para que possamos ter noção dos erros que ocorrem consigo e consigamos resolve-los o mais brevemente possível.

 

-------------------------------------

 

Como já citámos acima, pedimos a colaboração de todos nesta fase em denunciar todos os casos ao suporte ao jogo, de forma a conseguirmos prestar a assistência mais correta a cada caso.

 

Obrigado pela compreensão e paciência!

 

Continuação de boas aventuras. ;)

 

A equipa do Hero Zero. 

 

Já dei a minha opinião quanto à atualização em geral. Os gráficos não me afetam em nada e continuo a achar que apesar da adição do esconderijo, o tema original e os princípios principais do jogo continuam presentes.

 

Mas realmente, a aplicação precisa de uma nova atualização urgentemente! Está a ser complicadíssimo aceder à aplicação, pois cada vez mais dá erro e farto-me de recarregar a página e para mais possui bastantes bugs.

 

Uns dos principais, é não aparecer os pontos extra nas habilidades (tenho que ir ao browser para colocá-los); quando estou em algum combate às vezes buga e as abas em baixo desaparecem; a barra da experiência já apareceu-me extensa a tapar-me metade do ecrã. Logo, ando sempre a fechar e abrir a app. 

 

  • mabetsE gosta disto

#54 Ruthy

Ruthy

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 45 publicações
  • LocalizaçãoVila Nova de Santo André
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Ruthy
  • Equipa:Highschool of the Dead
Reputação: 31

Publicado 30 Janeiro 2017 - 23:24

Olá novamente pessoal,

 

Conforme a expansão do esconderijo for aumentando, os benefícios são melhores.

 

Começar do zero é feito com base no ponto de vista de que os heróis têm acesso desde o nível 8, e portanto, os benefícios começarão de lá.

 

Continuação de boas aventuras. ;)

 

A tua equipa do Hero Zero em português.

Tem toda a razão mas contudo cada compra de terrenos para além de ter que se gastar imensas moedas e super cola e zeronit, demora um tempo absurdo a desbloquear um terreno, eu comprei um terreno que demorou umas 20h e depois o seguinte(que ainda esta a desbloquear) vai demorar 2 dias -.- Entre esse tempo já tenho depósito cheio, não posso atacar ninguém visto que iria perder recursos e não posso aumentar o nível  dos outros cómodos a não ser que compre mais um robot (que custa 5€ -.-) ou que termine mais rápido com donuts(e não são poucos). Quer dizer isto é para beneficiar os jogadores ou para os fazer gastar dinheiro? 


  • Ashie e kaioh gostam disto

Ruthyღ  (8)  (rainbow)  (kiss) 


#55 Ashie

Ashie

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 106 publicações
  • LocalizaçãoDistrito de Braga, Portugal
  • Servidor:PT6
  • Personagem:Ashie






Reputação: 127

Publicado 30 Janeiro 2017 - 23:37

Tem toda a razão mas contudo cada compra de terrenos para além de ter que se gastar imensas moedas e super cola e zeronit, demora um tempo absurdo a desbloquear um terreno, eu comprei um terreno que demorou umas 20h e depois o seguinte(que ainda esta a desbloquear) vai demorar 2 dias -.- Entre esse tempo já tenho depósito cheio, não posso atacar ninguém visto que iria perder recursos e não posso aumentar o nível  dos outros cómodos a não ser que compre mais um robot (que custa 5€ -.-) ou que termine mais rápido com donuts(e não são poucos). Quer dizer isto é para beneficiar os jogadores ou para os fazer gastar dinheiro? 

 

Querem que ou testar a nossa paciência ou nos cobrar em dinheiro para não demorar muito. De facto, uma estretégia que todos os jogos gratuitos fazem


  • Ruthy e MrFoX gostam disto

part2.jpg

 

          "Alimente a sua fé e todos os seus medos vão morrer de fome"

 


#56 Arcangel

Arcangel

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 183 publicações
  • LocalizaçãoAçores
  • Servidor:PT4
Reputação: 159

Publicado 31 Janeiro 2017 - 17:10

Querem que ou testar a nossa paciência ou nos cobrar em dinheiro para não demorar muito. De facto, uma estretégia que todos os jogos gratuitos fazem

 

Paciência sempre foi o nome de jogo. 

Agora é tempo e paciência redobrada.  :D

Bom jogo para todos



#57 Bruno Martins

Bruno Martins

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 84 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:PT5
  • Personagem:Badm
  • Equipa:DICE
Reputação: 42

Publicado 31 Janeiro 2017 - 19:27

Querem que ou testar a nossa paciência ou nos cobrar em dinheiro para não demorar muito. De facto, uma estretégia que todos os jogos gratuitos fazem

 

Disseste tudo!! É mais uma forma de lucrarem um bocado.


rL64DOW.gif


#58 mabetsE

mabetsE

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 212 publicações
  • LocalizaçãoCoimbra
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Estebam
  • Equipa:Destiny
Reputação: 63

Publicado 31 Janeiro 2017 - 19:54

Tem toda a razão mas contudo cada compra de terrenos para além de ter que se gastar imensas moedas e super cola e zeronit, demora um tempo absurdo a desbloquear um terreno, eu comprei um terreno que demorou umas 20h e depois o seguinte(que ainda esta a desbloquear) vai demorar 2 dias -.- Entre esse tempo já tenho depósito cheio, não posso atacar ninguém visto que iria perder recursos e não posso aumentar o nível  dos outros cómodos a não ser que compre mais um robot (que custa 5€ -.-) ou que termine mais rápido com donuts(e não são poucos). Quer dizer isto é para beneficiar os jogadores ou para os fazer gastar dinheiro? 

Não concordo e nem percebo esse teu motivo de insatisfação... todos os jogos que tem coisas do género são assim mesmo, à medida que vais evoluindo as coisas vão começando a demorar mais tempo e como é normal, quem gasta dinheiro ganha vantagem, faz as coisas mais depressa, etc..., tem de ser assim obviamente, não faria sentido ser de outra maneira e o jogo não pode lucrar apenas com o número de cliques.

 

Cumpz, Estebam


HNbynVd.gif

Spoiler

#59 Ruthy

Ruthy

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 45 publicações
  • LocalizaçãoVila Nova de Santo André
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Ruthy
  • Equipa:Highschool of the Dead
Reputação: 31

Publicado 31 Janeiro 2017 - 21:52

Não concordo e nem percebo esse teu motivo de insatisfação... todos os jogos que tem coisas do género são assim mesmo, à medida que vais evoluindo as coisas vão começando a demorar mais tempo e como é normal, quem gasta dinheiro ganha vantagem, faz as coisas mais depressa, etc..., tem de ser assim obviamente, não faria sentido ser de outra maneira e o jogo não pode lucrar apenas com o número de cliques.

 

Cumpz, Estebam

A questão aqui é, como eu referi na compra de novos terrenos tens que esperar cada vez mais tempo, e entretanto caso não gastes dinheiro( que nem todos tem para andar a esbanjar num jogo só porque sim) tens que esperar e esperar ate que possas atacar os jogadores ou evoluíres os restantes cómodos. Ora se ficas parado por causa de compra de novos terrenos, não serve de grande coisa esta actualização, e como muita gente já referiu, sim nos gastamos mais moedas do que as que ganhamos, mas la esta se evoluíres os cómodos sim ganhas mais, e assim fica um ciclo vicioso, compras terrenos nao podes evoluir nada ate o tempo acabar, e desculpa que te diga mas esperar 2 dias e umas horas por um novo terreno é um absurdo, e como vem sempre a aumentar o tempo de espera qualquer dia é 1 semana ou um mês pra cada terreno nao? Espero que agora tenhas entendido mesmo percebendo o teu ponto de vista também espero que compreendas o nosso! Bom jogo


Ruthyღ  (8)  (rainbow)  (kiss) 


#60 mabetsE

mabetsE

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 212 publicações
  • LocalizaçãoCoimbra
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Estebam
  • Equipa:Destiny
Reputação: 63

Publicado 31 Janeiro 2017 - 22:30

A questão aqui é, como eu referi na compra de novos terrenos tens que esperar cada vez mais tempo, e entretanto caso não gastes dinheiro( que nem todos tem para andar a esbanjar num jogo só porque sim) tens que esperar e esperar ate que possas atacar os jogadores ou evoluíres os restantes cómodos. Ora se ficas parado por causa de compra de novos terrenos, não serve de grande coisa esta actualização, e como muita gente já referiu, sim nos gastamos mais moedas do que as que ganhamos, mas la esta se evoluíres os cómodos sim ganhas mais, e assim fica um ciclo vicioso, compras terrenos nao podes evoluir nada ate o tempo acabar, e desculpa que te diga mas esperar 2 dias e umas horas por um novo terreno é um absurdo, e como vem sempre a aumentar o tempo de espera qualquer dia é 1 semana ou um mês pra cada terreno nao? Espero que agora tenhas entendido mesmo percebendo o teu ponto de vista também espero que compreendas o nosso! Bom jogo

Falar sem saber é bem grave...

Tu podes atacar jogadores enquanto compras novos terrenos!

O esconderijo como está, está bem. E se demorar uma semana que tem??? Ah espera, deixa-me ver se percebi, queres atingir a expansão máxima no esconderijo em um mês, deve ser isso... Já pensaste no que estás a dizer? Era uma festa se tudo demorasse uns minutos a fazer, em meia dúzia de dias já tínhamos os espaços todos abertos e os cómodos todos no nível 20 (nível máximo).

E outra coisa, existe um cómodo chamado robô de trabalho, que reduz bastante o tempo de espera nas construções...se queres esperar menos é melhor evoluíres isso, eu evolui e não tive de esperar 2 dias e umas horas, tive de esperar prai 1 dia e meio.

 

Cumpz, Estebam.


Editado por mabetsE, 31 Janeiro 2017 - 22:31.

HNbynVd.gif

Spoiler




0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)