Ir para o conteúdo


Foto

Feedback à Atualização


  • Entre na sua conta para responder
68 respostas a este tópico

#1 Hiper Jojo

Hiper Jojo

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 158 publicações
  • Servidor:PT1
  • Equipa:Até um dia!
Reputação: 98

Publicado 24 Janeiro 2017 - 8:12

Olá heróis,

 

Na manhã do dia de hoje lançamos uma atualização com muitas novidades, incluindo o esconderijo do herói.

 

Como as vossas opiniões são importantes para nós, gostariamos que partilhasse-as connosco nos comentários.

 

Continuação de boas aventuras. ;)

 

A tua equipa do Hero Zero em português.



#2 SuperHeroo

SuperHeroo

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 205 publicações
  • LocalizaçãoMoro á beira do meu vizinho.
  • Servidor:PT4
  • Personagem:SuperHeroo
  • Equipa:Destiny
Reputação: 69

Publicado 24 Janeiro 2017 - 8:38

ADOREI imenso esta atualização, exceto uma coisa: não gostei como ficaram as cores das habilidades, mas de resto estão de parabéns ;)


9J0QwIz.png

                                         
                                              ph98pl5.gif


#3 Ashie

Ashie

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 106 publicações
  • LocalizaçãoDistrito de Braga, Portugal
  • Servidor:PT6
  • Personagem:Ashie






Reputação: 127

Publicado 24 Janeiro 2017 - 12:42

Olá, adoro a atualização mas tenho algumas questões e não sei se acontece a toda gente. Eu jogo na versão da Steam.

Bem, quando faço duelos... a animação está um pouco "estranho", não aparece o acompanhante e quando clico em pular não mostra com quanta vida eu fiquei depois de ter vencido e/ou quanta vida o meu adversário ficou depois de me derrotar. Isto vai ser algo para mudar mais à frente já que a atualização só saiu hoje?

Por enquanto esta é a única questão que tenho já que só agora comecei a jogar com a nova versão.

De resto, stá ótimo!


  • MrFoX gosta disto

part2.jpg

 

          "Alimente a sua fé e todos os seus medos vão morrer de fome"

 


#4 pedromike2001

pedromike2001

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1189 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:PT1
  • Personagem:pedromike
  • Equipa:Aladin Aladin






Reputação: 703

Publicado 24 Janeiro 2017 - 13:27

Qual a duração do atraso para a versão móvel?

SB5Seeg.jpg

Spoiler


#5 Hiper Jojo

Hiper Jojo

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 158 publicações
  • Servidor:PT1
  • Equipa:Até um dia!
Reputação: 98

Publicado 24 Janeiro 2017 - 13:38

Olá, adoro a atualização mas tenho algumas questões e não sei se acontece a toda gente. Eu jogo na versão da Steam.

Bem, quando faço duelos... a animação está um pouco "estranho", não aparece o acompanhante e quando clico em pular não mostra com quanta vida eu fiquei depois de ter vencido e/ou quanta vida o meu adversário ficou depois de me derrotar. Isto vai ser algo para mudar mais à frente já que a atualização só saiu hoje?

Por enquanto esta é a única questão que tenho já que só agora comecei a jogar com a nova versão.

De resto, stá ótimo!

Olá,

 

Já estamos cientes dessas situações e estamos a trabalhar para resolvê-las, já que mesmo com os testes Alpha e Beta nem tudo tenha tido totalmente resolvido.

 

 

Qual a duração do atraso para a versão móvel?

Estamos a trabalhar muito para disponibilizá-la, não sabemos quando será possível, mas prevemos que muito em breve.

 

Por favor tenham paciência enquanto estes ajustes são realizados.

 

Continuação de boas aventuras. ;)

 

A vossa equipa do Hero Zero em português.



#6 Wyx

Wyx

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 28 publicações
  • LocalizaçãoLisboa
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Wyx
  • Equipa:Soulds Of Nightmare
Reputação: 11

Publicado 24 Janeiro 2017 - 16:43

Bem nao poderei opinar em relação a atualização pois infelizmente NAO LANCARAM NADA PARA O WINDOWS PHONE alias como se isso nao foce bastante nao consigo trabalhar, nem aparece o esconderijo do herói, na versão broswer pois nem aplicação para nos lançaram, nao intendo o porque de para o android e IOS criarem as apps e para o Windows phone nada, e inadmissível tendo o jogo a quantidade de jogadores que tem.
Se alguém tiver o mesmo problema que eu e o tiver resolvido favor mandar me m.p ou dizer aqui o que devo fazer...
  • kaioh gosta disto

#7 pedromike2001

pedromike2001

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1189 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:PT1
  • Personagem:pedromike
  • Equipa:Aladin Aladin






Reputação: 703

Publicado 24 Janeiro 2017 - 17:16

Neste momento já foi lançada a versão para Mobile (pelo menos para o meu). Mas quando acedi ao esconderijo, a aplicação fechou e não consegui mais entrar na mesma.

Entretanto acedi ao jogo pelo computador e tirei as conclusões.

Gostei do facto do trabalho ter sedo retirado e colocado o esconderijo, pois assim não temos de cancelar o trabalho caso apareça um vilão. Gosto da maneira como é evoluída o esconderijo, as suas funções e claro, as batalhas entre jogadores, pelo facto de as habilidades do herói não interferirem nas mesmas.

Em relação ao perfil, achei estranha as cores das habilidades.

Nos duelos/liga após nós pularmos um combate, deixa de ser possível ver com quanta vida o vencedor ficou.


SB5Seeg.jpg

Spoiler


#8 Arcangel

Arcangel

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 183 publicações
  • LocalizaçãoAçores
  • Servidor:PT4
Reputação: 159

Publicado 24 Janeiro 2017 - 17:24

Detestei como já estava à espera.  :(

Para mim pegarem num jogo simples que dava para ir jogando e fazendo outras coisas e agora tem que se estar sempre com o olho nele. 

Enfim não faz mal se for o único só perdem um jogador.

Bom jogo para todos


  • nunomartyns, joaqimquizinho e kaioh gostam disto

#9 Miragem

Miragem

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 51 publicações
  • LocalizaçãoSem Fronteiras
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Miragem
  • Equipa:Press Start
Reputação: 30

Publicado 24 Janeiro 2017 - 17:48

Boa tarde :)

Até agora só pude aceder através da aplicação e estou achar um máximo o esconderijo, foi uma ótima adição ! Ainda estou a tentar entender como funciona, mas penso estar a dar bem.

Realmente existe alguns lapsos na app, tem encravado se estiver muito tempo minimizada e por vezes os itens desaparecem e tenho que restaurar a aplicação. Mas entendo que haja ainda estes erros, por ainda ser novo.

Quanto aos gráficos, eu gosto, tem um ar mais sério, menos "infantil". Claro que vou sentir falta de como era antes... Vai demorar a habituar.

#10 Ashie

Ashie

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 106 publicações
  • LocalizaçãoDistrito de Braga, Portugal
  • Servidor:PT6
  • Personagem:Ashie






Reputação: 127

Publicado 24 Janeiro 2017 - 18:05

Adicionando ao meu comentário anterior, posso concluir que vou gastar mais moedas do que ganhar. Vou entrar em Depressão!  :


  • MrFoX gosta disto

part2.jpg

 

          "Alimente a sua fé e todos os seus medos vão morrer de fome"

 


#11 pedromike2001

pedromike2001

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1189 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:PT1
  • Personagem:pedromike
  • Equipa:Aladin Aladin






Reputação: 703

Publicado 24 Janeiro 2017 - 18:20

Não acho que percas assim tantas moedas, pois a Central do Esconderijo está permanentemente a ganhar moedas, como se fosse um trabalho, que antes colocavas apenas ao final do dia, quando saias do jogo.


SB5Seeg.jpg

Spoiler


#12 Bruno Martins

Bruno Martins

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 84 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:PT5
  • Personagem:Badm
  • Equipa:DICE
Reputação: 42

Publicado 24 Janeiro 2017 - 18:23

O esconderijo do herói está muito bom, mas daqui a nada parecesse com jogos de construção.

De resto podiam ter posto umas missões especiais.

Está uma boa actualização... Vamos num bom caminho.


rL64DOW.gif


#13 Ashie

Ashie

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 106 publicações
  • LocalizaçãoDistrito de Braga, Portugal
  • Servidor:PT6
  • Personagem:Ashie






Reputação: 127

Publicado 24 Janeiro 2017 - 18:51

Não acho que percas assim tantas moedas, pois a Central do Esconderijo está permanentemente a ganhar moedas, como se fosse um trabalho, que antes colocavas apenas ao final do dia, quando saias do jogo.

 

Depois de uma certa altura começas a pagar. Eu tenho menos 300k do que quando comecei o dia hoje. E não vamos contar no que ganho em missões e afins


  • MrFoX gosta disto

part2.jpg

 

          "Alimente a sua fé e todos os seus medos vão morrer de fome"

 


#14 Baixinha69

Baixinha69

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 64 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Baixinha69
  • Equipa:ViToMiNaS
Reputação: 8

Publicado 24 Janeiro 2017 - 19:41

Boas

 

O esconderijo de herói foi uma boa ideia mas não gostei dos gráficos, acho que estão infantis.



#15 Hiper Jojo

Hiper Jojo

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 158 publicações
  • Servidor:PT1
  • Equipa:Até um dia!
Reputação: 98

Publicado 24 Janeiro 2017 - 19:42

Olá heróis,

 

Aqui deixamos resposta aos jogadores que publicaram recentemente em relação a este tema no feedback:

 

Bem nao poderei opinar em relação a atualização pois infelizmente NAO LANCARAM NADA PARA O WINDOWS PHONE alias como se isso nao foce bastante nao consigo trabalhar, nem aparece o esconderijo do herói, na versão broswer pois nem aplicação para nos lançaram, nao intendo o porque de para o android e IOS criarem as apps e para o Windows phone nada, e inadmissível tendo o jogo a quantidade de jogadores que tem.
Se alguém tiver o mesmo problema que eu e o tiver resolvido favor mandar me m.p ou dizer aqui o que devo fazer...

 

Entendemos a sua frustração, mas estamos a proceder a um trabalho contínuo para disponibilizar o Hero Zero, junto à sua nova atualização em todas as plataformas.

 

Sejamos sinceros, não é um trabalho fácil e estamos a dar o nosso melhor, mas é algo demorado! O sistema operativo Windows Mobile é muito complicado na questão da programação, e isso provoca o problema em questão. Pedimos muito a sua compreensão, mas mesmo assim, lembramos a existência do jogo em browser, o qual pode ser jogado em computadores. Além disso, ainda existem aplicações que suportam flash player nas lojas dos sistemas operativos, experimente pesquisar nelas!

 

 

Detestei como já estava à espera.  :(

Para mim pegarem num jogo simples que dava para ir jogando e fazendo outras coisas e agora tem que se estar sempre com o olho nele. 

Enfim não faz mal se for o único só perdem um jogador.

Bom jogo para todos

 

O nosso objetivo era unicamente trazer mais diversão aos nossos jogadores, nós achámos esta atualização fantástica e considerámos que tiraria um pouco de "tédio" ao jogo, trazendo sempre algo a fazer, tornando o Hero Zero mais agradável.

 

Ficamos tristes por não termos conseguido superar as suas expectativas. :/

 

 

Boa tarde :)

Até agora só pude aceder através da aplicação e estou achar um máximo o esconderijo, foi uma ótima adição ! Ainda estou a tentar entender como funciona, mas penso estar a dar bem.

Realmente existe alguns lapsos na app, tem encravado se estiver muito tempo minimizada e por vezes os itens desaparecem e tenho que restaurar a aplicação. Mas entendo que haja ainda estes erros, por ainda ser novo.

Quanto aos gráficos, eu gosto, tem um ar mais sério, menos "infantil". Claro que vou sentir falta de como era antes... Vai demorar a habituar.

 

Ficamos muito contentes com o seu feedback, e gostaríamos de convidar-lhe a denunciar todos os erros que encontrar na aplicação e no browser através do suporte ao jogo. :)

 

 

Adicionando ao meu comentário anterior, posso concluir que vou gastar mais moedas do que ganhar. Vou entrar em Depressão!  :

 

No inicio irão ser gastas muitas moedas, mas com o tempo, que prevemos que seja pouco, deve começar a gastar menos.

 

 

O esconderijo do herói está muito bom, mas daqui a nada parecesse com jogos de construção.

De resto podiam ter posto umas missões especiais.

Está uma boa actualização... Vamos num bom caminho.

 

Ficamos contentes pelo feedback, fazemos o possível para tornar o Hero Zero único, e achamos que ficou divertido! :)

 

E não se preocupe que HZ não vai tornar-se num jogo de construções. :P

 

 

Depois de uma certa altura começas a pagar. Eu tenho menos 300k do que quando comecei o dia hoje. E não vamos contar no que ganho em missões e afins

 

Pois, ficamos tristes por ter de implementar isso, mas após uma longa decisão, foi necessário.

 

Continuação de boas aventuras. ;)

 

A tua equipa do Hero Zero em português.



#16 Arcangel

Arcangel

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 183 publicações
  • LocalizaçãoAçores
  • Servidor:PT4
Reputação: 159

Publicado 24 Janeiro 2017 - 19:56

Olá heróis,

 

Aqui deixamos resposta aos jogadores que publicaram recentemente em relação a este tema no feedback:

 

 

Entendemos a sua frustração, mas estamos a proceder a um trabalho contínuo para disponibilizar o Hero Zero, junto à sua nova atualização em todas as plataformas.

 

Sejamos sinceros, não é um trabalho fácil e estamos a dar o nosso melhor, mas é algo demorado! O sistema operativo Windows Mobile é muito complicado na questão da programação, e isso provoca o problema em questão. Pedimos muito a sua compreensão, mas mesmo assim, lembramos a existência do jogo em browser, o qual pode ser jogado em computadores. Além disso, ainda existem aplicações que suportam flash player nas lojas dos sistemas operativos, experimente pesquisar nelas!

 

 

 

O nosso objetivo era unicamente trazer mais diversão aos nossos jogadores, nós achámos esta atualização fantástica e considerámos que tiraria um pouco de "tédio" ao jogo, trazendo sempre algo a fazer, tornando o Hero Zero mais agradável.

 

Ficamos tristes por não termos conseguido superar as suas expectativas. :/

 

 

 

Ficamos muito contentes com o seu feedback, e gostaríamos de convidar-lhe a denunciar todos os erros que encontrar na aplicação e no browser através do suporte ao jogo. :)

 

 

 

No inicio irão ser gastas muitas moedas, mas com o tempo, que prevemos que seja pouco, deve começar a gastar menos.

 

 

 

Ficamos contentes pelo feedback, fazemos o possível para tornar o Hero Zero único, e achamos que ficou divertido! :)

 

E não se preocupe que HZ não vai tornar-se num jogo de construções. :P

 

 

 

Pois, ficamos tristes por ter de implementar isso, mas após uma longa decisão, foi necessário.

 

Continuação de boas aventuras. ;)

 

A tua equipa do Hero Zero em português.

 

Para mim mudarem o jogo por completo e prefiro ter um pouco de tédio a ter algo que não gramo.

E muitos vão gostar agora pela novidade e infelizmente no futuro vão achar um tédio maior..

O jogo, honestamente, para mim de 0 a 10 estava 8 e passou para 4. 

No pt1 estou só a gastar os donuts e no pt4 vou tentar construir apenas o que eu necessito para meu estilo de jogo. 

Se não der, minhas opções será: vir menos vezes ou jogar até gastar o resto dos donuts e apagar. 

Tenho pena pois gastei uma boa quantidade de dinheiro no jogo, principalmente no pt1, mas pronto como disse se eu for o único não se têm com que preocupar.

Bom jogo para todos


  • R20YT gosta disto

#17 pedromike2001

pedromike2001

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1189 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:PT1
  • Personagem:pedromike
  • Equipa:Aladin Aladin






Reputação: 703

Publicado 24 Janeiro 2017 - 20:07

Ashie, depende do teu nível. Se o teu nível for muito alto, os gastos não serão muito sentidos.


SB5Seeg.jpg

Spoiler


#18 Stalker

Stalker

    Pastel de Nata

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 181 publicações
  • Servidor:PT6



Reputação: 157

Publicado 24 Janeiro 2017 - 20:12

Achei a ideia do esconderijo interessante e divertida, algo inovador e de diferente, que apenas com o tempo poderemos ver se é boa ou má, visto que ainda é o 1º dia.

 

Os gráficos: no geral, achei demasiado "espampanante", gostei de alguns designs, tipo as missões e a forma de como são mostrados os itens do herói equipados, mas o jogo em si está muito "brilhante", de tal forma que me faz confusão estar muito tempo a jogar :P (mas é verdade).

 

De resto, só achei horrível (sim, horrível), o desenho que puseram nos energéticos, na minha opinião estão super mal desenhados, principalmente o de trabalho 25% e de habilidades 50%, que não parecem nada com barras de cereais, o de habilidades então parece um pacote de manteiga de barrar embrulhado em prata.


  • Miragem gosta disto

noxth0d.gif
                   Suporte | Regras do Fórum | Dúvidas Frequentes


#19 pedromike2001

pedromike2001

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1189 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:PT1
  • Personagem:pedromike
  • Equipa:Aladin Aladin






Reputação: 703

Publicado 24 Janeiro 2017 - 20:28

Stalker concordo, parece que estão mal recortados.


  • Stalker gosta disto

SB5Seeg.jpg

Spoiler


#20 guilopes01

guilopes01

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 637 publicações
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • Servidor:PT1
  • Equipa:GRIMM






Reputação: 1281

Publicado 24 Janeiro 2017 - 20:49

Fugir ao tema é com este jogo.

 

Quem quiser chega lá, mais não digo.


  • Arcangel gosta disto




0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)