malta podem explicar que pano e esse que esta na loja por baixo o slimer e que nao entendo isso.
Publicado 20 Janeiro 2017 - 23:27
malta podem explicar que pano e esse que esta na loja por baixo o slimer e que nao entendo isso.
Publicado 21 Janeiro 2017 - 0:00
Editado por Miragem, 21 Janeiro 2017 - 0:00.
Publicado 21 Janeiro 2017 - 0:54
pode ser uma hipotese intressante
Publicado 21 Janeiro 2017 - 8:34
suspeito que nao seja isso porque esse pet estava disponível para compra nas ofertas especiais... Era possível comprar o equipamento todo do caça fantasma e se não me engano era esse o pet disponível com o dito conjunto
Publicado 21 Janeiro 2017 - 8:46
Olá,
"Por baixo do tapete no brechó" significa que o pet está em uma área escondida do Brechó, e só pode ser encontrado lá.
Eu ouvi dizer que existe um senhor contrabandista por lá, e que só os heróis mais astutos alcançam essa opção! Mas atenção... esse senhor apenas aceita pagamentos em dinheiro (real).
De qualquer forma, este tal senhor costuma mudar de ofertas, e por isso pode já não estar disponível.
Continuação de boas aventuras.
Publicado 21 Janeiro 2017 - 12:52
muito obrigado hiper jojo por teres eclarecido a minha duvida sobre esse assunto e a ti miragem tambem muito obrigado.
Publicado 21 Janeiro 2017 - 17:14
Olá novamente heróis,
Não precisa de agradecer-nos, o prazer em ajudar-vos é nosso! Estes atos heróicos dos jogadores de ajudarem-se uns aos outros são incríveis, não há como descrever.
Uma vez que esta questão foi esclarecida, estamos encerrando este tópico, caso consideres que devemos reabri-lo por qualquer motivo, informa-nos a partir da ferramenta Denunciar.
Continuação de boas aventuras.
A tua equipa do Hero Zero.
![]() |
Hero Zero - o Jogo →
Perguntas e Problemas →
Dúvida de serverComeçado por CariiPT , 14 Set 2018 ![]() |
|
![]()
|
|
Dia-a-dia dos Heróis →
Isso e Aquilo →
[OFF TOPIC]Começado por Vpro V2 , 18 Ago 2017 ![]() |
|
|
||
![]() |
Hero Zero - o Jogo →
Perguntas e Problemas →
DúvidasComeçado por Guilherme Silva , 21 Jun 2017 ![]() |
|
![]()
|
|
Hero Zero - o Jogo →
Discussões em geral →
o que mais te arrepende quando apagas uma conta sabendo que esforçaste imensoComeçado por superrampagolazer , 19 Jan 2017 ![]() |
|
|
||
![]() |
![]() Como coloco uma imagem na assinatura?Começado por Bluckhite , 29 Nov 2015 ![]() |
|
|
0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)