Ir para o conteúdo


Foto

o que mais te arrepende quando apagas uma conta sabendo que esforçaste imenso

duvida

  • Entre na sua conta para responder
6 respostas a este tópico

#1 superrampagolazer

superrampagolazer

    Idiota com boas intenções

  • Validating
  • PipPipPip
  • 35 publicações
  • LocalizaçãoLisboa
  • Servidor:PT4
  • Personagem:QUEBRAOSSOOVINGADOR
  • Equipa:Union Of The Heroes
Reputação: 2

Publicado 19 Janeiro 2017 - 10:37

Por exemplos quando estás bloqueado por um jogador que não vai com tua cara por não gostar das tuas mensagens por achar que sao um insulto que lhe o possa ofende-lo apagavas a conta como nada se fosse para ti e ou continuava bloquedo pensando no assunto pendindo desculpa pelos insultos assim que acabava o bloqueio?Quais são as opções de isto ter acontecido:

 

 

Há 2 opções de isso acontecer em caso se apagavas a conta:

1- Pk estás zangado por ele ter feito uma coisa má no jogo,

2- Pk achas que ele é um parvo por estar com alguem melhor do que tu.

 

 Há apenas 1 opção de isso acontecer esse deixares o bloqueio terminar:

1-Ser apenas amigos e esquecer daquelas mensagens com insultos que tu escreves para ele.


Editado por superrampagolazer, 19 Janeiro 2017 - 10:57.


#2 superrampagolazer

superrampagolazer

    Idiota com boas intenções

  • Validating
  • PipPipPip
  • 35 publicações
  • LocalizaçãoLisboa
  • Servidor:PT4
  • Personagem:QUEBRAOSSOOVINGADOR
  • Equipa:Union Of The Heroes
Reputação: 2

Publicado 19 Janeiro 2017 - 12:50

O que acho que todas situações em que me acontece a mim sao imporduaveis neste jogo sabendo que posso ser ou não um fracaço em tudo que faço e não limito as provocações dos outros que querem ver pelas minhas costas e gozado comigo como se fosse abaixo de cão o que odeio isso sim se me arrependi apagar as contas sabendo que esforçei imenso sim eu sei o pior mesmo que tento ser o melhor em tudo não me dar o direito de fazer mal a ninguém sobretudo aos amigos que conquistem no jogo não pensam que bloquear-me 2x me arrependo do que digo em denúncias e opiniões do acho dessa pessoa do qual as desculpas evitam-se.e sinseramente chamara-me nomes a mim isso é parvo na minha opinição se não gostam do meu estilo de jogo que se calam para sempre e que guardem esses nomes para dentro. (devil)  (angry)


Editado por superrampagolazer, 19 Janeiro 2017 - 12:53.


#3 superrampagolazer

superrampagolazer

    Idiota com boas intenções

  • Validating
  • PipPipPip
  • 35 publicações
  • LocalizaçãoLisboa
  • Servidor:PT4
  • Personagem:QUEBRAOSSOOVINGADOR
  • Equipa:Union Of The Heroes
Reputação: 2

Publicado 19 Janeiro 2017 - 14:41

Se posso ser o melhor amigo do que possa imaginar disso acredito desde que isso não seja uma ofensa para outra pessoa apesar de ter gostos de diferentes a dizer sobre mim o que acho que todas opiniões contem sejam boas ou más mesmo que magoam ou não.ou até aquelas pessoas que são boas por dentro e más for fora eu digo as elas que as opinioes são falsas e não revelam nada a cerca de um assunto que não lhes respeito nenhum mas as que tem so bom coração são aquelas que dizem as opinioes verdadeiras e não reagem mal como as pessoas falsas.E digo ai que ser melhor amigo tem muito que diga.



#4 joaqimquizinho

joaqimquizinho

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 171 publicações
  • Servidor:PT2
  • Equipa:Supreme Union



Reputação: 100

Publicado 19 Janeiro 2017 - 19:59

Se posso ser o melhor amigo do que possa imaginar disso acredito desde que isso não seja uma ofensa para outra pessoa apesar de ter gostos de diferentes a dizer sobre mim o que acho que todas opiniões contem sejam boas ou más mesmo que magoam ou não.ou até aquelas pessoas que são boas por dentro e más for fora eu digo as elas que as opinioes são falsas e não revelam nada a cerca de um assunto que não lhes respeito nenhum mas as que tem so bom coração são aquelas que dizem as opinioes verdadeiras e não reagem mal como as pessoas falsas.E digo ai que ser melhor amigo tem muito que diga.

 

Apagar uma conta é algo muito delicado. Se os outros não gostam de ti, jogas o jogo numa perspetiva mais solitária. Ao longo da tua carreira como herói certamente encontrarás muitos amigos que te poderão ajudar no teu dia a dia quer seja a nível do jogo(virtual), quer dando um apoio naquele preciso momento em que tu precisas. Se os outros te deitam abaixo, ergue-te e torna-te mais forte! Como refere José Luis Nunes "A verdadeira nobreza de alguém não é vencer os mais fortes, mas sim erguer e cuidar dos mais fracos". O nosso inimigo quer tornar-nos mais fracos, mas pode ser que seja ao contrário. Se tens algo de mal a dizer ao teu próximo tenta guardar para ti ou desabafar em quem confias, pois podes ser banido por coisas estúpidas. É tão fácil reportar algum comportamento menos correto por parte de algum jogador ao suporte! Ao desabafar com um amigo/a claro que nao se sabe muitas vezes quem está por detrás do ecrã mas muitas das vezes esses amigos denominados"virtuais" são imensamente mais confiáveis que um conhecido teu.

Espero que me tenha explicado xD



#5 superrampagolazer

superrampagolazer

    Idiota com boas intenções

  • Validating
  • PipPipPip
  • 35 publicações
  • LocalizaçãoLisboa
  • Servidor:PT4
  • Personagem:QUEBRAOSSOOVINGADOR
  • Equipa:Union Of The Heroes
Reputação: 2

Publicado 20 Janeiro 2017 - 8:58

para quem nao sabem como sofri neste jogo o quis dizer neste topico e o percurso negativo que tive entre pt3 e pt4 e fala um pouco de tudo desde roubos de contas ate arrependimento do apagamento da conta o que lhe chamo desistancias mas foram sempre temporarias para ambos os pts.mas de forma diferente de explicar o percurso e se nao precebem o que escrevo neste topico é porque nao se esforçam a ler o que esta escrito.



#6 joaqimquizinho

joaqimquizinho

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 171 publicações
  • Servidor:PT2
  • Equipa:Supreme Union



Reputação: 100

Publicado 20 Janeiro 2017 - 10:53

Nao nos esforçamos ou nao te explicas corretamente  ;)



#7 Sonie

Sonie

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 3 publicações
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Sonie
  • Equipa:Trovoada Bastards
Reputação: 0

Publicado 20 Janeiro 2017 - 23:48

Boa noite. Acho bem comum pessoas de nível de baixo apagarem as contas por não gostar do jogo ou por falta de tempo, mas há casos em que jogadores de nivel alto apagam suas contas por causa de desgosto no time, brigas ou desilusão amorosa, Sim, há casos em que namorados brigam no jogo e um acaba apagando a conta. Bom, penso que é uma pena apagar sua conta depois de tanto esforço, quando não tiver mais tempo ou vontade de jogar, deixe inativa mas quando puder voltar, volte e recomece de onde parou.







Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: duvida

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)