Ir para o conteúdo


Foto

Modo Ecrã Dividido


  • Entre na sua conta para responder
7 respostas a este tópico

#1 Techno

Techno

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 18 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Techno
  • Equipa:ViToNaBoS
Reputação: 28

Publicado 02 Janeiro 2017 - 14:53

OLÁ A TODOS. (smug) 

 

 Queria propor que o Hero Zero para a Versão Móvel pudesse suportar o Ecrã Dividido.

 

 Isto é, o Ecrã dividido consiste em ter 2 aplicações ao mesmo tempo , mas com o ecrã dividido em dois. Como por exemplo , podia estar no Facebook e no Youtube a ver um video ao mesmo tempo. Mas neste caso com o Hero Zero.

 

  

 O meu (ph) é o Samsung Galaxy S6 Edge Plus , claro que este modo não suporta todos os telémoveis : e eu falo nisto pelo meu aparelho suportar.

 

- Tentei fazer o ecrã dividido com o Hero Zero e apareceu este erro: "o Hero Zero não suporta a vista de ecrã dividido".

 

 

Relembro: ISTO é so uma sugestão , poderão pensar que é uma coisa que não vai ajudar nada , mas se tiverem um aparelho com essa opção , poderão ver que ajuda muito não só no desempenho mas também é mais eficaz.

 

 

Techno. (sleepy)  (smug)  (ph) 


Editado por Techno, 02 Janeiro 2017 - 14:55.

  • Bastião, guilopes01, SuperHeroo e 6 outros gostam disto

#2 guilopes01

guilopes01

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 637 publicações
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • Servidor:PT1
  • Equipa:GRIMM






Reputação: 1283

Publicado 02 Janeiro 2017 - 21:53

Seria sempre uma ótima ajuda para quem joga em vários servidores.

 

 

Pela primeira vez, estou de acordo com uma sugestão.


  • Bastião e Techno gostam disto

#3 Bruno Martins

Bruno Martins

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 84 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:PT5
  • Personagem:Badm
  • Equipa:DICE
Reputação: 42

Publicado 03 Janeiro 2017 - 20:06

Boa ideia!! (y) (smug)


rL64DOW.gif


#4 kaioh

kaioh

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 195 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:PT9
  • Personagem:kaioh






Reputação: 208

Publicado 04 Janeiro 2017 - 13:11

isto é bom não só para quem joga em mais que um servidor, é bom para qualquer pessoa que tenha algo a fazer para alem de jogar... Infelizmente eu jogo num slate10 que nao tem essa opção mas seria muito bom implementar essa opção, assim nao teriamos de escolher entre jogar e ler as notícias por exemplo... Eu estudo e acabo por ter imensos pdf para ler, acabo por ler no tlm para poder jogar no Tablet (tlm windows, nao suporta o jogo, outra infelicidade, preferia jogar no tlm e ler no Tablet...)


F6N2mv7.png

 

 
Crachás adquiridos:

 


#5 SuperHeroo

SuperHeroo

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 205 publicações
  • LocalizaçãoMoro á beira do meu vizinho.
  • Servidor:PT4
  • Personagem:SuperHeroo
  • Equipa:Destiny
Reputação: 69

Publicado 04 Janeiro 2017 - 18:49

OLÁ A TODOS. (smug) 
 
 Queria propor que o Hero Zero para a Versão Móvel pudesse suportar o Ecrã Dividido.
 
 Isto é, o Ecrã dividido consiste em ter 2 aplicações ao mesmo tempo , mas com o ecrã dividido em dois. Como por exemplo , podia estar no Facebook e no Youtube a ver um video ao mesmo tempo. Mas neste caso com o Hero Zero.
  
 O meu (ph) é o Samsung Galaxy S6 Edge Plus , claro que este modo não suporta todos os telémoveis : e eu falo nisto pelo meu aparelho suportar.
 
- Tentei fazer o ecrã dividido com o Hero Zero e apareceu este erro: "o Hero Zero não suporta a vista de ecrã dividido".
 
 
Relembro: ISTO é so uma sugestão , poderão pensar que é uma coisa que não vai ajudar nada , mas se tiverem um aparelho com essa opção , poderão ver que ajuda muito não só no desempenho mas também é mais eficaz.
 
 
Techno. (sleepy)  (smug)  (ph) 

Boa tarde, eu acho a tua sugestão a melhor que alguma vez fizeram cá no fórum, por isso os meus parabéns e esperemos então que a playata veja este tópico e que implemente esta função fantástica!
Cumps,
SuperHeroo.

9J0QwIz.png

                                         
                                              ph98pl5.gif


#6 Seven1

Seven1

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 225 publicações
  • LocalizaçãoHero Zero
  • Servidor:PT4
  • Personagem:kingeusebio
  • Equipa:Destiny



Reputação: 138

Publicado 07 Janeiro 2017 - 23:59

Também acho uma ótima sugestão até porque há pessoas que passam muito tempo no youtube e a jogar então seria uma grande ideia e se fosse trabalhada pela playata iria a agradar a muitos jogadores :D, mas a playata como vai fazer uma nova versão do jogo e disse que ia fazer uma versão nova para o móvel também é possível que venha com essa opção então resta esperar  :D .


xfI5C22.gif


#7 Pastor13

Pastor13

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 10 publicações
  • LocalizaçãoNa minha casa
  • Servidor:PT3
  • Personagem:Pastor13
  • Equipa:Universe Zero
Reputação: 1

Publicado 08 Janeiro 2017 - 17:47

Grande sugestão ;)

Espero que implementem esta ideia na nova atualizaçao.



#8 Hiper Jojo

Hiper Jojo

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 158 publicações
  • Servidor:PT1
  • Equipa:Até um dia!
Reputação: 98

Publicado 09 Janeiro 2017 - 9:09

Olá,

 

Agradecemos a sua sugestão para melhorar o Hero Zero!

 

Esta sugestão será analisada tanto pela equipa de suporte como pela equipa de desenvolvedores!

 

Nem todas as sugestões podem ser implementadas, mas todas elas são importantes para melhorar o Hero Zero, sejam diretamente ou sejam indiretamente.

 

Mesmo após esta mensagem, o tópico irá manter-se aberto, e o restante da conversa será monitorado.

 

Continuação de boas aventuras. ;)

 

Atenciosamente,


  • Techno e kaioh gostam disto




0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)