Ir para o conteúdo


Foto

Isto é um JOGO não uma OBRIGAÇÃO


  • Entre na sua conta para responder
28 respostas a este tópico

#1 Stalker

Stalker

    Pastel de Nata

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 181 publicações
  • Servidor:PT6



Reputação: 157

Publicado 18 Dezembro 2016 - 16:43

Olá, vim dar a minha opinião como jogador que já joga HeroZero há uns 4 anos e que já presenciou muitas mudanças no jogo.

 

Agradecia que todos os membros acompanhem a leitura até ao fim e me dêem a vossa opinião, mesmo que seja contrária à minha e que chegue o descontentamento de alguns aos ouvidos de quem controla isto, porque esta é a minha crítica de hoje, mas sei que MUITOS têm críticas relacionadas com o jogo, mas que não se pronunciam publicamente, e só assim seremos ouvidos e talvez algo seja mudado.

 

 

Comecei a jogar isto como diversão, entretenimento, mas tenho notado que com o passar do tempo, com cada atualização que fazem, parece que querem "obrigar" as pessoas a ficarem coladas ao ecrã do computador o dia todo a jogar, o que provoca absolutamente o contrário, e faz com que as pessoas se aborreçam de estar a jogar e acabem por apagar a conta.

 

Quando lançaram o primeiro evento, foi algo bastante dinâmico e interessante, que acaba por ser divertido procurar os objetos espalhados pelas missões, e cumprir os restantes objetivos, o que motivava de certo modo a jogar para no final receber aquela recompensa.

 

Hoje, chegámos ao rídiculo, de porem para nós acharmos no total 240 objetos, cumprirmos 80 treinos para no final recebermos 5 donuts, 10 pontos e um objeto que só irá servir para ganhar moedas da venda do mesmo?

Não me venham com "mas tens 8 dias para cumprir esse evento, tens mais que tempo para o cumprir", exatamente! Antigamente os eventos eram feitos de 5 dias, apanhávamos uns 100 objetos (ou até menos) e em 2 ou 3 dias no máximo tinhamos o evento completo, felizes por receber uma recompensa justa pelo esforço feito.

 

Hoje, temos de esgotar a paciência, a procurar os 240 itens, cumprir todos os treinos e ainda esperar pelo vilão (que cada vez mais vem em horários fora do vulgar, desde a 1 da manhã até às 6 da manhã e visto que isto é um jogo para pessoas normais com vida social para além do jogo, não vejo pessoal que apanhe vilão assim normalmente, pelo contrário, várias pessoas se queixam do horário), para no final recebermos a recompensa que recebiamos anteriormente por tão menos esforço?

 

Compreendo perfeitamente que querem tornar o jogo mais apelativo de estar, mas não nos obriguem a estar colados ao ecrã, quando no final das contas nós jogamos para relaxar e divertir, não para nos stressarmos ainda mais!


Editado por Stalker, 18 Dezembro 2016 - 16:45.

  • Bastião, John Adams, jessica171 e 15 outros gostam disto

noxth0d.gif
                   Suporte | Regras do Fórum | Dúvidas Frequentes


#2 Seven1

Seven1

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 225 publicações
  • LocalizaçãoHero Zero
  • Servidor:PT4
  • Personagem:kingeusebio
  • Equipa:Destiny



Reputação: 138

Publicado 18 Dezembro 2016 - 17:27

É verdade ultimamente o jogo tem tido muitas mudanças, algumas boas outras não tanto assim, a tua opinião tem fundamento e está correta pelo menos eu acho isso pois o jogo deveria ter mudado, sim! mas não em tão pouco tempo, eu já estive inativo por uns 3 anos (tempo que demorei a ganhar o entusiasmo), e o jogo mudou bastante, quando cheguei tinha ligas, acompanhantes, vilões especiais no natal e em diferentes festividades, notei bastantes diferenças, mas sei que o Desenvolvedores do jogo não fizeram isto para nos stressar, mas sim para tentar dar um certo 'BOOST' de entusiasmo para o jogo e até trazer novas pessoas para o jogo, coisa que aconteceu mas os antigos jogadores abandonaram (pelo menos alguns), Torneios trazem competitividade e isso é bom, mas estarem a esticar isto a um ponto gigantesco não é bom, mas temos de pensar também 'Se não queres fazer o evento tens bom remédio fazes normalmente as missões', fazer um jogo e ter certas ideias por o melhorar é difícil porque um desenvolvedor pode gostar das ideias e os membros não nunca se sabe como as pessoas vão reagir na minha opinião ficou um pouco 'mudado' de mais, tens razão Stalker mas se não gostas de eventos gigantescos ou de perder muito tempo com eles simplesmente nem os fazes x'D 


xfI5C22.gif


#3 Stalker

Stalker

    Pastel de Nata

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 181 publicações
  • Servidor:PT6



Reputação: 157

Publicado 18 Dezembro 2016 - 17:35

É verdade ultimamente o jogo tem tido muitas mudanças, algumas boas outras não tanto assim, a tua opinião tem fundamento e está correta pelo menos eu acho isso pois o jogo deveria ter mudado, sim! mas não em tão pouco tempo, eu já estive inativo por uns 3 anos (tempo que demorei a ganhar o entusiasmo), e o jogo mudou bastante, quando cheguei tinha ligas, acompanhantes, vilões especiais no natal e em diferentes festividades, notei bastantes diferenças, mas sei que o Desenvolvedores do jogo não fizeram isto para nos stressar, mas sim para tentar dar um certo 'BOOST' de entusiasmo para o jogo e até trazer novas pessoas para o jogo, coisa que aconteceu mas os antigos jogadores abandonaram (pelo menos alguns), Torneios trazem competitividade e isso é bom, mas estarem a esticar isto a um ponto gigantesco não é bom, mas temos de pensar também 'Se não queres fazer o evento tens bom remédio fazes normalmente as missões', fazer um jogo e ter certas ideias por o melhorar é difícil porque um desenvolvedor pode gostar das ideias e os membros não nunca se sabe como as pessoas vão reagir na minha opinião ficou um pouco 'mudado' de mais, tens razão Stalker mas se não gostas de eventos gigantescos ou de perder muito tempo com eles simplesmente nem os fazes x'D 

 

Não faz sentido o que dizes, o jogo está como está graças a nós, jogadores. O jogo é moldado consoante o que jogamos, os desenvolvedores do jogo implementam ideias, se as ideias nos prejudicarem e/ou não nos agradarem, é o nosso papel demonstrar o desagrado para melhorar a situação.

 

Eu GOSTO dos eventos, sempre os fiz e não os deixarei de fazer, apenas acho um completo exagero os objetivos serem absurdamente complexos e chatos, quando na verdade deveria de ser o contrário.

Quando a ideia do evento foi introduzida, foi bastante boa e bem aceite, mas com o passar do tempo foram adicionando cada vez mais e mais coisas para fazer, ao ponto de que qualquer dia tens 1 mês para realizar o evento e tens de apanhar 1000 objetos, não?


noxth0d.gif
                   Suporte | Regras do Fórum | Dúvidas Frequentes


#4 Seven1

Seven1

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 225 publicações
  • LocalizaçãoHero Zero
  • Servidor:PT4
  • Personagem:kingeusebio
  • Equipa:Destiny



Reputação: 138

Publicado 18 Dezembro 2016 - 18:07

1000 objetos também é um completo exagero, sim tens razão que está um pouco exagerado ao ponto de ser mais de uma semana o evento mas os jogadores são muito confusos pois se não tem eventos é porque não tem, quando tem é porque tem, sinceramente já não sabem o que dizer, é óbvio que o que dizes pode ser mesmo verdade mas tenta 'ir na onda' do jogo.


xfI5C22.gif


#5 mabetsE

mabetsE

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 212 publicações
  • LocalizaçãoCoimbra
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Estebam
  • Equipa:Destiny
Reputação: 63

Publicado 18 Dezembro 2016 - 18:08

É verdade tudo o que o stalker disse aqui, concordo a 100%.

Seven1, achas que é assim tão difícil para um desenvolver do jogo arranjar ideias e novas coisas para colocar no jogo? Com a quantidade de sugestões que os jogadores dão não entendo como podes dizer isso. Os eventos existem para serem feitos, não existem para serem uma seca e para o pessoal não os fazer, é uma coisa diferente que não acontece todos os dias e que devia alegrar os jogadores e não o contrário.

Já à muito tempo que os desenvolvedores do jogo se preocupam com coisas que realmente não se devem preocupar, modificam coisas que estão bem, colocam coisas insignificantes no jogo (como por exemplo o cinto de munição) e as coisas que realmente devem mudar ou sofrer uma modificação não lhes acontece nada (por exemplo a liga ou um ranking de habilidades que faz falta).
Como já disse, apoio o stalker, tem toda a razão, porém, infelizmente estas manifestações nunca dão em nada e somos sempre ignorados.

Cumpz, Estebam.
  • Stalker gosta disto

HNbynVd.gif

Spoiler

#6 pedromike2001

pedromike2001

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1190 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:PT1
  • Personagem:pedromike
  • Equipa:Aladin Aladin






Reputação: 703

Publicado 18 Dezembro 2016 - 18:12

Nao concordo muito. Jogo à mais de 4 anos e a minha opinião é a seguinte...

Últimamente as atualizações benefeciam que se dedica horas ao jogo, coisa que antes não acontecia.


  • FerreiraLuis1982 gosta disto

SB5Seeg.jpg

Spoiler


#7 JESUSANDRÉ

JESUSANDRÉ

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 60 publicações
  • Servidor:PT3
  • Personagem:CASER
  • Equipa:Street :3
Reputação: 8

Publicado 18 Dezembro 2016 - 18:17

Concordo, eu ja apaguei uma conta e começei de novo, mas tou a perder a "pica"


  • Stalker gosta disto

#8 Stalker

Stalker

    Pastel de Nata

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 181 publicações
  • Servidor:PT6



Reputação: 157

Publicado 18 Dezembro 2016 - 18:40

Nao concordo muito. Jogo à mais de 4 anos e a minha opinião é a seguinte...

Últimamente as atualizações benefeciam que se dedica horas ao jogo, coisa que antes não acontecia.

 

Mas o objetivo é beneficiar todos os jogadores de igual modo, ou, quem passa o dia inteiro a jogar e - sem querer ofender ninguém - não tem vida social para além do jogo? 

 

Sabes que um jogo serve para nos divertimos nos tempos livres certo? Não para ficarmos colados no ecrã, porque até, estar colados ao ecrã todos os dias durante várias horas, prejudica imenso a nossa saúde quer em termos físicos e psicológicos.

 

Logo, esse teu argumento, não faz sentido. Lamento.

 

--

 

Penso que o jogo devia de melhorar em termos de o pessoal passar menos tempo à frente do jogo, facilitar e diminuir o tempo em que perdemos a jogar. Porque atualmente sim, os que passam o dia todo no computador são beneficiados, enquanto que os que pouco tempo têm, mas têm vontade de jogar, ficam a perder drasticamente.


  • RuiHero gosta disto

noxth0d.gif
                   Suporte | Regras do Fórum | Dúvidas Frequentes


#9 angelo

angelo

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 78 publicações
  • Servidor:PT9
Reputação: 18

Publicado 18 Dezembro 2016 - 19:06

É por isso que a maior parte deixa de jogar porque não tem tempo 


  • Stalker gosta disto

#10 RuiHero

RuiHero

    Novato

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 771 publicações
  • Servidor:PT1
Reputação: 525

Publicado 18 Dezembro 2016 - 19:25

Aplausos!

Os eventos só tenho feito as partes em que se obtém experiência. Muito esforço pouca recompensa, amigos!


  • Stalker gosta disto

Acho que o fórum decai um pouco sobre a atividade no último concurso.

Um fórum que já foi tão bom e atualmente se rege pelo famoso lápis azul, que eu julgava ter ficado no século passado.

Enfim, é a hora da famosa quote

"e foi bom... enquanto durou"

 

E foi assim que RuiHero se tornou um filósofo...


#11 TraficanteDeBananas

TraficanteDeBananas

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 7 publicações
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Traficantedebanas
Reputação: 1

Publicado 18 Dezembro 2016 - 19:54

Concordo com o stalker! Deveriam haver mais dias ou menos objetos e tarefas para coletar
  • Stalker gosta disto

#12 PradaTodoPoderoso

PradaTodoPoderoso

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 23 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:FlashLighT
  • Equipa:Kill Switch
Reputação: 4

Publicado 18 Dezembro 2016 - 20:49

Concordo plenamente com o Stalker. Eventos mais curtos/rápidos/simples trariam benefícios a todos os jogadores e não se tornaria tão 'aborrecido'


  • Stalker gosta disto


#13 Gonças1

Gonças1

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 13 publicações
Reputação: 17

Publicado 18 Dezembro 2016 - 23:17

Boa noite!

 

Concordo e discordo!

 

Concordo:

-Tem pessoal que não tem tanto tempo então fariam por exemplo 2 etapas punham 2 opções e cada um escolhia se queria com menos ou mais duração e isto influenciaria as recompensas!

-Para um evento maior as recompensas tambem deveriam ser um pouco maiores!

 

Discordo:

-Como em todos os jogos os jogadores que dedicam mais tempo merecem melhores eventos!

-Muitos queixam-se por o evento ser demasiado pequeno... como disses-te antes em 2 ou 3 dias ja tinhas feito ... Um evento acho que e algo para mostrar o que se vale tambem e nao apenas uma simples recompensa de 2 ou 3 dias de esforço!

-Como disses-te é um jogo, não uma obrigação! Fazes apenas o que achares que consegues ou não fazer! Ninguem obriga a passares aqui a vida e se no entanto nao conseguires a culpa não é do jogo pois secalhar as pessoas que dedicaram mais tempo conseguiram e esses também merecem ser recompensados de alguma maneira!

 

LEMBREM-SE: O pessoal queixa-se de tudo ... ou porque e muito ou porque e pouco! Apenas termina este evento quem realmente o quiser terminar.

 

Espero que não me levem a mal mas esta e a minha opinião!


  • joaqimquizinho e Arcangel gostam disto

#14 Bastião

Bastião

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 71 publicações
  • LocalizaçãoTomar
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Bastião
  • Equipa:HOTD
Reputação: 37

Publicado 19 Dezembro 2016 - 0:58

Olha eu não me dou ao trabalho de andar à procura dos objetos , fabrico e tá a andar de mota

 

A vida é muito mais que um jogo de hero zero ..

 

Também jogo isto à 4 anos , a paciência também já não é a mesma , a motivação também não , mas cá vamos andando , ainda ajuda a passar o tempo

 

Abraço e boas festas


liy7Uu2.png


#15 R20YT

R20YT

    Pastel de Nata

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 75 publicações
  • Servidor:PT1
Reputação: 62

Publicado 19 Dezembro 2016 - 12:13

Estes eventos já são abusivos...

Nem vou tentar, seria uma perda de tempo...

 



#16 PradaTodoPoderoso

PradaTodoPoderoso

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 23 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:FlashLighT
  • Equipa:Kill Switch
Reputação: 4

Publicado 19 Dezembro 2016 - 12:42

Boa noite!

 

Concordo e discordo!

 

Concordo:

-Tem pessoal que não tem tanto tempo então fariam por exemplo 2 etapas punham 2 opções e cada um escolhia se queria com menos ou mais duração e isto influenciaria as recompensas!

-Para um evento maior as recompensas tambem deveriam ser um pouco maiores!

 

Discordo:

-Como em todos os jogos os jogadores que dedicam mais tempo merecem melhores eventos!

-Muitos queixam-se por o evento ser demasiado pequeno... como disses-te antes em 2 ou 3 dias ja tinhas feito ... Um evento acho que e algo para mostrar o que se vale tambem e nao apenas uma simples recompensa de 2 ou 3 dias de esforço!

-Como disses-te é um jogo, não uma obrigação! Fazes apenas o que achares que consegues ou não fazer! Ninguem obriga a passares aqui a vida e se no entanto nao conseguires a culpa não é do jogo pois secalhar as pessoas que dedicaram mais tempo conseguiram e esses também merecem ser recompensados de alguma maneira!

 

LEMBREM-SE: O pessoal queixa-se de tudo ... ou porque e muito ou porque e pouco! Apenas termina este evento quem realmente o quiser terminar.

 

Espero que não me levem a mal mas esta e a minha opinião!

 

 

Temos que nos lembrar que há pessoas que gostariam de terminar o evento mas não têm tempo para tal .. Ou seja, eventos mais curtos seria melhor pois não só dá oportunidade para todos o acabarem, como também a possibilidade de se realizar mais eventos!



#17 Miragem

Miragem

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 51 publicações
  • LocalizaçãoSem Fronteiras
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Miragem
  • Equipa:Press Start
Reputação: 30

Publicado 19 Dezembro 2016 - 12:51

Olá Stalker!

 

Acho interessante haver alguém a exprimir a sua opinião a cerca do que o jogo se tem tornado desde à um tempo para trás. Eu também já jogo a uns quatro anos, mas deixei de jogar durante algum tempo.

 

Sejamos sinceros, as atualizações (maioria), vieram de muitas ideias expostas nos fóruns pelos jogadores, desde o torneio até à simples lista de amigos. Os eventos foi o mesmo, advêm de ideias sugeridas. E antes, se bem me recordo, no geral, o pessoal pedia para haver mais coisas que pudessem prender ao ecrã para jogar, porque o jogo já se tornava enfadonho só com combates e missões.

 

Concordo que o evento seja também muito extenso, até acho que as recompensas não sejam as mais desejadas. Mas é só mais um entretenimento, para quem gosta e tem tempo para isso.

 

O que acho que continua a ser é que este jogo só se torna mais competitivo só para quem tem dinheiro para gastar com ele. Eles têm que lucrar de alguma maneira.


Editado por Miragem, 19 Dezembro 2016 - 12:53.

  • Stalker gosta disto

#18 pedromike2001

pedromike2001

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1190 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:PT1
  • Personagem:pedromike
  • Equipa:Aladin Aladin






Reputação: 703

Publicado 19 Dezembro 2016 - 13:02

Na minha opinião, o evento está bom. Não sou muito a favor de eventos que são terminados em 1-2 dias. Além disso se repararem, é possível ver que este evento tem mais duração que os outros, pois exigem mais esforço de nós.


  • FerreiraLuis1982 gosta disto

SB5Seeg.jpg

Spoiler


#19 Stalker

Stalker

    Pastel de Nata

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 181 publicações
  • Servidor:PT6



Reputação: 157

Publicado 19 Dezembro 2016 - 15:05

Olá Miragem, desde já agradeço imenso o teu comentário, e digo que foi o que mais me agradou de leitura desde que criei este tópico de discussão sobre o evento, e digo-te já o porquê.

 

Olá Stalker!

 

Acho interessante haver alguém a exprimir a sua opinião a cerca do que o jogo se tem tornado desde à um tempo para trás. Eu também já jogo a uns quatro anos, mas deixei de jogar durante algum tempo.

 

Sejamos sinceros, as atualizações (maioria), vieram de muitas ideias expostas nos fóruns pelos jogadores, desde o torneio até à simples lista de amigos. Os eventos foi o mesmo, advêm de ideias sugeridas. E antes, se bem me recordo, no geral, o pessoal pedia para haver mais coisas que pudessem prender ao ecrã para jogar, porque o jogo já se tornava enfadonho só com combates e missões.

 

Concordo que o evento seja também muito extenso, até acho que as recompensas não sejam as mais desejadas. Mas é só mais um entretenimento, para quem gosta e tem tempo para isso.

 

O que acho que continua a ser é que este jogo só se torna mais competitivo só para quem tem dinheiro para gastar com ele. Eles têm que lucrar de alguma maneira.

 

Todas ou parte das ideias introduzidas no jogo são dadas por nós, jogadores. E quando estas são aplicadas, somos nós jogadores que mostramos o desagrado ou agrado das mesmas.

 

Eu gosto e sempre gostei da ideia do evento, e sendo o nome "evento", quer dizer que é "temporário", e é um

"bónus" para nos entreter um bocado. Como já mencionei, quando a ideia foi introduzida, o evento tinha duração de 5 dias, e conseguia-se realizá-lo em 2/3 dias tranquilamente, pois os objetivos eram menores.

 

Com a ideia que coloquei na critica do tópico, NÃO DIGO que os eventos são secantes pela sua duração, mas sim pelos objetivos absurdos. Achei interessante e dinâmico o facto de procurarmos os objetos nas missões quando a ideia foi introduzida, mas agora que tornam a ideia repetitiva e absurda com objetivos ridiculos de quase 100 objetos de cada a serem achados!

 

COM ISTO TUDO, na minha opinião para quem não entendeu: Isto é um jogo, mera diversão ocasional, não é uma vida. 

Como muitos têm comentado aqui, os que passam o dia enfiados no computador horas e horas no jogo (sem ofensa, mas estão a obrigar-me a dizer isto), são óbviamente beneficiados, e penso que isso está errado. 

 

Acho ótima a ideia de continuarem a introduzir os eventos, são algo diferente, SIM! Algo que dá gosto de cumprir? ÀS VEZES! Porquê? Porque se está a tornar repetitivo, e sendo que nos obrigam a cumprir durante 8 dias aqueles objetivos todos, para no final já nem nos dar gosto de receber a recompensa que tanto esforço nos obrigou a ter...

 

----

 

Já agora acrescento, que este tópico não é para colocar comentários só para contar posts, se querem "colaborar" com as vossas ideias e mostrar a vossa opinião, fundamentem-na, não para aqui a dizer palha (provavelmente esta parte irá ser excluida pelos moderadores, mas espero que alguns consigam ver ainda).

 

OBRIGADO A TODOS OS QUE VÊM AQUI COMENTAR ARGUMENTANDO O QUE ESTÁ BEM E MAL, MESMO DESACORDANDO AO QUE EU DISSE OU ACORDANDO.

 

Porque o jogo é feito graças às nossas opiniões, e se não dermos as nossas opiniões, como é que os desenvolvedores, o suporte e toda a equipa do jogo irá saber se estamos a gostar do que eles estão a fazer!?


Editado por Stalker, 19 Dezembro 2016 - 15:06.

noxth0d.gif
                   Suporte | Regras do Fórum | Dúvidas Frequentes


#20 SuperHeroo

SuperHeroo

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 205 publicações
  • LocalizaçãoMoro á beira do meu vizinho.
  • Servidor:PT4
  • Personagem:SuperHeroo
  • Equipa:Destiny
Reputação: 69

Publicado 19 Dezembro 2016 - 17:55

Boa tarde heróis,
Primeiro de tudo quero desejar a todos um bom natal e ano novo.
Segundo, como todos já devem saber, vai haver uma mega atualização ainda este ano (espero eu) e pode ser que mudem muitas das coisas que o pessoal está em desacordo.
Mesmo que não façam os eventos se tornarem "mais interessantes" acho que não é assim tão mau, porque em vez de "melhorarem" os eventos penso que seria mais importante começarem pelos atos heróicos, que na minha opinião, não estão justos em relação ao esforço que fazemos, como já o referiram num tópico anterioe, pois imaginemos que tenha feito 12.500 treinos que, por acaso, condiz com um ato heróico e depois de meses e meses de ter treinado, vou ver a minha recompensa e, antes de a ver, pensar no meu prémio "bem como fiz muitos treinos devo ter uma recompensa muito boa certo?" e depois vejo e penso assim: "treinei dia e noite só para conseguir 4 pontos de habilidades???!!!", este é um dos muitos exemplos de recompensas que para mim não fazem sentido pois trabalhei durante muito tempo só para conseguir 4 míseros pontos, que muitos até achem mais ou menos bom mas para mim só são 900 mil em ouro se os fosse comprar, e isso eu consigo em um dia..

Esta é a minha extensa opinião, para quem não está com muito tempo para ler esta mensagem aqui está o resumo: concordo contigo, Stalker, mas não a 100% pois tal como eu referi, pode ser que melhore na mega atualização e mesmo como está não é "o fim do mundo".Também como eu disse, os atos heróicos não estamos muito justos pois é muito trabalho para nada de tão especial.

SuperHeroo.

Editado por SuperHeroo, 19 Dezembro 2016 - 17:56.

  • Stalker gosta disto

9J0QwIz.png

                                         
                                              ph98pl5.gif





0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)