O meu nome é António (Jetefire4) e serei o jornalista de hoje!

Publicado 04 Dezembro 2016 - 11:01
Publicado 04 Dezembro 2016 - 11:04
Boa entrevista, parabéns.
Publicado 04 Dezembro 2016 - 13:36
Eehehhe estava a ver que o Run4you nunca mais cá vinha
Publicado 04 Dezembro 2016 - 13:59
Gostei muito da sinceridade e do à vontade ao longo da entrevista, foi sincero em tudo o que disse, nota-se pela forma em que se expressa, esta sim, é uma ótima entrevista.
Congrats Run!
Publicado 04 Dezembro 2016 - 21:43
Otima entrevista só tenho uma dúvida, como é que os moderadores escolhem a quem fazer entrevistas? é aleatório ou perguntam aos outros jogadores quem querem que seja entrevistado?
ღRuthyღ
Publicado 07 Dezembro 2016 - 2:35
Foi boa sim a entrevista ja vi umas que parecia que a outra pessoa nao queria mesmo saber daquilo respostas bem curtas onde se ficou a saber o mesmo Nada...
Por acaso fiquei curioso tambem como funciona as entrevistas sao os moderadores que escolhem a quem querem fazer ou é de outra forma de ser escolhido?
Abraços Hisoka
Publicado 07 Dezembro 2016 - 13:06
Olá hisoka,
Nós (equipa do Hero Zero) selecionamos jogadores dos nossos servidores para participar em nossas entrevistas.
De qualquer forma, a escolha é praticamente aleatória e com isso, não há qualquer problema nesse procedimento, já que, de qualquer forma, não diz respeito aos jogadores, devido a serem procedimentos nossos.
Continuação de boas aventuras.
Publicado 07 Dezembro 2016 - 22:50
A escolha é feita pelos moderadores, como podem imaginar escolherão jogadores que estão no top de modo a entrevista chamar à atençao
Acho que o fórum decai um pouco sobre a atividade no último concurso.
Um fórum que já foi tão bom e atualmente se rege pelo famoso lápis azul, que eu julgava ter ficado no século passado.
Enfim, é a hora da famosa quote
"e foi bom... enquanto durou"
E foi assim que RuiHero se tornou um filósofo...
Publicado 09 Dezembro 2016 - 0:40
Percebido, obrigada ^^
ღRuthyღ
Publicado 12 Dezembro 2016 - 2:08
Percebido Obrigado
0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)