Sugestão: Novo planeta que só tem vilões!
Publicado 13 Setembro 2016 - 15:43
Deixem as vossas opiniões sobre este minha ideia!
Cumps: SuperHeroo.
Publicado 13 Setembro 2016 - 20:40
Não vejo essa ideia ser muito util,para alem de estar pouco desenvolvida teras de explicar melhor
Eu sou um cisne,mas espera um cisne tem 5 letras como a palavra lápis,suspeito não?
Publicado 13 Setembro 2016 - 20:50
Olá,
não me deste a entender bem a tua ideia, tenta esclarecer-te melhor.
Se o que queres dizer, é género de um "planeta" com boss's estilo Missão Especial, estou totalmente contra. Não iria ser nada de inovador.
Publicado 13 Setembro 2016 - 21:20
Penso que é desnecessário pois foge ao tema do HeroZero que é ter diferentes cidades, não diferentes planetas
Acho que o fórum decai um pouco sobre a atividade no último concurso.
Um fórum que já foi tão bom e atualmente se rege pelo famoso lápis azul, que eu julgava ter ficado no século passado.
Enfim, é a hora da famosa quote
"e foi bom... enquanto durou"
E foi assim que RuiHero se tornou um filósofo...
Publicado 14 Setembro 2016 - 16:22
Não achei muito interessante. Existe outras coisas que iriam renovar mais o jogo.
Publicado 15 Setembro 2016 - 0:04
Eu estou um bocado dividido pois o hero zero ja tem e teve conjuntos por ex o dos MIB que tambem lutavam contras extraterrestres por isso tem uma certa logica mas se tiver viloes diariamente nao vale a pena mais vale por outra missao especial
Publicado 19 Setembro 2016 - 8:22
Não vejo essa ideia ser muito util,para alem de estar pouco desenvolvida teras de explicar melhor
Primeiro de tudo, peço desculpas por só estar a responder hoje, a ideia é haver um outro planeta em que existiam apenas vilões e que nesses vilões criassem outros itens especiais como recompensa de top10 e top1 / golpe final, para aqueles que nunca tiveram sorte com o iron man puderem ter um equipamento especial sem pagar nenhum euro, e os horários desses vilões era como os que temos atualmente só que um pouco diferentes por ex: havia um vilão em capitolio ás 13 horas, no planeta só havia ás 16 horas.
Espero que tenham entendido,
SuperHeroo.
Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: vilões, golpe, sugestão, planeta, donuts, itens especiais, hero zero
![]() |
Hero Zero - o Jogo →
Opiniões e Sugestões →
Sugestão de ValorComeçado por Bugs , 12 Set 2020 ![]() |
|
![]()
|
|
Dia-a-dia dos Heróis →
Arte & Ficção →
Pergunta super importante....Começado por uCardozer , 27 Jul 2020 ![]() |
|
|
||
Hero Zero - o Jogo →
Opiniões e Sugestões →
Sala de Reuniões HeróicasComeçado por Guilherme Silva , 18 Mai 2020 ![]() |
|
|
||
Hero Zero - o Jogo →
Opiniões e Sugestões →
CONFIRMAÇÕESComeçado por Smitter , 14 Mai 2020 ![]() |
|
|
||
![]() |
![]() Time expansãoComeçado por DreizZY , 20 Jun 2019 ![]() |
|
![]()
|
0 membro(s) está(ão) a ler este tópico
0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)