Ir para o conteúdo


Foto

Os vilões têm fugido!


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
71 respostas a este tópico

#21 *Raio

*Raio

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 63 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Raio
Reputação: 15

Publicado 12 Novembro 2012 - 19:13

Eu não tenho tido muito tempo para o vilão ás vezes não é por que eu não o queira atacar mas entre a sede e o vilão prefiro a sede e entao não ataco muito o vilão faço a minha sede e nada demais só ó sábado ou au domingo é que o pessoal tem mais tempo aí atacoo até ele morrer acho que nos fins de semana eles morrem quase sempre mas á semana o pessoal (trabalha ; estuda ; etc) entao preferem fazer a sede ou parte dela doque atacar o vilão pelo menos se forem como eu xD

Cumpz

Spoiler


#22 Sticker

Sticker

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 144 publicações
  • LocalizaçãoC:\\
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Sticker
  • Equipa:Clíster Clan
Reputação: 80

Publicado 12 Novembro 2012 - 19:16

Eu não tenho tido muito tempo para o vilão ás vezes não é por que eu não o queira atacar mas entre a sede e o vilão prefiro a sede e entao não ataco muito o vilão faço a minha sede e nada demais só ó sábado ou au domingo é que o pessoal tem mais tempo aí atacoo até ele morrer acho que nos fins de semana eles morrem quase sempre mas á semana o pessoal (trabalha ; estuda ; etc) entao preferem fazer a sede ou parte dela doque atacar o vilão pelo menos se forem como eu xD

Cumpz


Acho que é mesmo isso que acontece, pessoal perdeu o interesse no vilão, e a falta de tempo para tal é um dos factores.
Imagem publicada

#23 MegaDragon

MegaDragon

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 171 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:MegaDragon
  • Equipa:Super Mortais
Reputação: 15

Publicado 12 Novembro 2012 - 19:28

a solução e reduzir o tempo e a vida

#24 *Raio

*Raio

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 63 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Raio
Reputação: 15

Publicado 12 Novembro 2012 - 19:36

a solução e reduzir o tempo e a vida


Mas se fosse assim tambem perderia o interesse por ser muito fácil o melhor no meu ponto de vista era um questionário aos jogadores a pedir as horas para que ele aparessa ou ele aparecer poucas vezes e saberem quando ele irá aparecer se ele só aparecesse uma vez por semana toda a gente iria querer atacálo porque é uma opurtunidade unica.

Spoiler


#25 necromanser

necromanser

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 591 publicações
  • Localizaçãoportugal
  • Servidor:PT1
Reputação: 176

Publicado 12 Novembro 2012 - 19:37

Vamos então focar a ideia da maioria :

O vilão tem muita vida ; são poucas horas para matar o vilão ; Reduzir o tempo e a vida ;o pessoal perdeu o interesse nos vilões...

é só isto ou ainda acham que existe mais alguma coisa que possa estar a resultar na fuga dos vilões e no constante desinteresse nos Vilões ????

Spoiler

Problemas Graves contacta :

http://support.herozerogame.com/


#26 MegaDragon

MegaDragon

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 171 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:MegaDragon
  • Equipa:Super Mortais
Reputação: 15

Publicado 12 Novembro 2012 - 19:41

não e só isso necro :D fás um questionário com isso ai necro

#27 Harika

Harika

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 346 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Harika
  • Equipa:Deadly Alliance
Reputação: 185

Publicado 12 Novembro 2012 - 19:42

Eu acho que é isso. Há também a ideia dos donuts, mas, sinceramente, não acho muito pertinente, tanto a de oferecer donuts, como a de não se poder usar donuts para atacar...

#28 *Raio

*Raio

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 63 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Raio
Reputação: 15

Publicado 12 Novembro 2012 - 19:44

Como eu disse se reduzissemos o numero de vezes que o vilão aparece e por exemplo fazelo aparecer mais ao fim de semana as pessoas usufruiam muito mais do vilão doque agora.

Spoiler


#29 Harika

Harika

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 346 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Harika
  • Equipa:Deadly Alliance
Reputação: 185

Publicado 12 Novembro 2012 - 19:53

Como eu disse se reduzissemos o numero de vezes que o vilão aparece e por exemplo fazelo aparecer mais ao fim de semana as pessoas usufruiam muito mais do vilão doque agora.


Mas isso tirava o factor surpresa do vilão, que acho importante. Aliás, até acho que isso faz parte do vilão. Sem isso, perdia perdia a piada.

#30 *Raio

*Raio

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 63 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Raio
Reputação: 15

Publicado 12 Novembro 2012 - 20:04

Mas isso tirava o factor surpresa do vilão, que acho importante. Aliás, até acho que isso faz parte do vilão. Sem isso, perdia perdia a piada.

Sim mas entao podiamos retirar essa parte e fazelo aparecer menos á semana e ter mais chance de aparecer ao fim de semana acho que o pessoal iria gostar muito mais e iria haver menos vilões que escapavam

Spoiler


#31 MegaDragon

MegaDragon

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 171 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:MegaDragon
  • Equipa:Super Mortais
Reputação: 15

Publicado 12 Novembro 2012 - 20:07

Raio a sua opinião não e muito boa assim perdia a piada e a surpresa de aparecer o vilão a solução e o tempo e a vida

#32 Harika

Harika

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 346 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Harika
  • Equipa:Deadly Alliance
Reputação: 185

Publicado 12 Novembro 2012 - 20:36

Sim mas entao podiamos retirar essa parte e fazelo aparecer menos á semana e ter mais chance de aparecer ao fim de semana acho que o pessoal iria gostar muito mais e iria haver menos vilões que escapavam


Assim, eu concordo. Até porque aparecem vilões à semana desde a hora do almoço até às 15h/16h, que, tirando a madrugada, deve ser das horas em que está menos gente, porque, mesmo quem estuda, geralmente, pode estar aqui de manhã ou à tarde, às 12h/13h é mais complicado, digo eu... Mesmo assim, diminuir, ainda que ligeiramente, a vida do vilão era uma ideia muito boa...Ou então, mais uma vez, melhorar os objectos que os dez primeiros recebem para atrair os jogadores mais fortes. Digo isto, mas não sei se os objectos já são compensatórios o suficiente, visto que nunca ganhei nenhum... é só uma hipótese :)
  • *Raio gosta disto

#33 AnaGue

AnaGue

    A Pequena Sereia

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 61 publicações
  • LocalizaçãoLisboa
  • Servidor:PT1
  • Personagem:AnaGue
  • Equipa:HDU
Reputação: 37

Publicado 12 Novembro 2012 - 20:38

Pessoal, acho que os viloes deviam de começar a trazer algo novo. São demasiados vilões seguidos e os items são quase sempre os mesmo. Realmente se calhar seria bom os 10 primeiros ganharem outro tipo de incentivo ou haver possibilidade de dropar donuts como acontece com as missões porque sinceramente já estão a perder a piada :S . Acho que é por isso que as pessoas não andam a atacar. pelo menos eu falo por mim

#34 Claudia des Brumes

Claudia des Brumes

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 13 publicações
  • LocalizaçãoLisboa
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Brumes
  • Equipa:Yagami
Reputação: 0

Publicado 12 Novembro 2012 - 20:51

Sempre pensei que Vilão aparecia, quando o "sistema" assumia que estavam muitos jogadores online.
Ao ser assim, seria logo uma grande ajuda.
(mas, tenho as minhas duvidas sobre isso)

Como jogadora deixei de atacar o vilão, por falta de tempo... 3h perdidas, é maçador, entediante...
ainda para mais que os itens são repetidos, o gold e a experiencia, não é nada de especial.
O que ganho no vilão, não justifica ficar 3h grudada no jogo. (nem no 1º lugar)

+ 3 h perdidas no jogo (fora aquela que ficamos diariamente) devia realmente fazer a diferença, com itens inovadores (tipo: mais ninguém tem)

#35 Skynzz

Skynzz

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 476 publicações
  • LocalizaçãoAçores (S.Miguel)
  • Servidor:PT1
  • Personagem:WibzZ
  • Equipa:SkyWar
Reputação: 108

Publicado 12 Novembro 2012 - 21:19

Tipo e se houvesse um item premiado para cada percentagem de ataque ??? Acho que iria motivar mais o jogadores a atacar o vilão
Por exemplo

10 ataques --> Um item raro
20 ataques --> Um item épico
30 ataques --> Um item raro e épico ( até pode ser á escolha do jogador , porque isso depende dos extras do item)
40 ataques --> Um donut
50 ataques --> Três donuts
100 ataques --> cinco donuts
Os dez melhores jogadores --> cinco donuts e um item raro/épico

Penso que isso iria motivar mais os jogadores a atacar o vilão, ( Foi só um exemplo, depois podem mudar as ofertas )

Gostava que dissessem o que achem
  • AnaGue e spockyman gostam disto

#36 Ralm

Ralm

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 115 publicações
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Hudkinz
Reputação: 15

Publicado 12 Novembro 2012 - 22:04

Concordo com o Skynzz ;)

Claro que,como ele referiu, as ofertas deviam de ser mudadas mas isso sao pormenores que depois se resolvem...O k conta em sim é a ideia e na minha opiniao é uma excelente ideia pois assim motivava muito mais os jogadores =)

"O verdadeiro herói é aquele que faz o que pode"(Romain Rolland)


#37 Skynzz

Skynzz

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 476 publicações
  • LocalizaçãoAçores (S.Miguel)
  • Servidor:PT1
  • Personagem:WibzZ
  • Equipa:SkyWar
Reputação: 108

Publicado 12 Novembro 2012 - 22:09

Os prémios foi só exemplo para perceberem. Isso depois a equipa decide isso. Mas conforme os ataques as ofertas iam ficar melhor..Penso que dei entender a isso. A intenção é motivar os jogadores a atacar os vilões, com prémios sempre motiva mais e fiquem mais interessados.. até em receber melhores prémios, assim faziam mais ataques , o que ajudava muito..

#38 AnaGue

AnaGue

    A Pequena Sereia

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 61 publicações
  • LocalizaçãoLisboa
  • Servidor:PT1
  • Personagem:AnaGue
  • Equipa:HDU
Reputação: 37

Publicado 12 Novembro 2012 - 22:20

Tipo e se houvesse um item premiado para cada percentagem de ataque ??? Acho que iria motivar mais o jogadores a atacar o vilão
Por exemplo

10 ataques --> Um item raro
20 ataques --> Um item épico
30 ataques --> Um item raro e épico ( até pode ser á escolha do jogador , porque isso depende dos extras do item)
40 ataques --> Um donut
50 ataques --> Três donuts
100 ataques --> cinco donuts
Os dez melhores jogadores --> cinco donuts e um item raro/épico

Penso que isso iria motivar mais os jogadores a atacar o vilão, ( Foi só um exemplo, depois podem mudar as ofertas )

Gostava que dissessem o que achem


Concordo plenamente. Assim "sabia" melhor . era um incentivo
  • ManuelS26, PRRL1 e strme2500 gostam disto

#39 Sticker

Sticker

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 144 publicações
  • LocalizaçãoC:\\
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Sticker
  • Equipa:Clíster Clan
Reputação: 80

Publicado 12 Novembro 2012 - 22:30

Tipo e se houvesse um item premiado para cada percentagem de ataque ??? Acho que iria motivar mais o jogadores a atacar o vilão
Por exemplo

10 ataques --> Um item raro
20 ataques --> Um item épico
30 ataques --> Um item raro e épico ( até pode ser á escolha do jogador , porque isso depende dos extras do item)
40 ataques --> Um donut
50 ataques --> Três donuts
100 ataques --> cinco donuts
Os dez melhores jogadores --> cinco donuts e um item raro/épico

Penso que isso iria motivar mais os jogadores a atacar o vilão, ( Foi só um exemplo, depois podem mudar as ofertas )

Gostava que dissessem o que achem


Também concordo que isto seria um incentivo mas os prémios teriam de ser bem pensados.
  • ManuelS26 e AnaGue gostam disto
Imagem publicada

#40 Skynzz

Skynzz

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 476 publicações
  • LocalizaçãoAçores (S.Miguel)
  • Servidor:PT1
  • Personagem:WibzZ
  • Equipa:SkyWar
Reputação: 108

Publicado 12 Novembro 2012 - 22:39

Mais uma vez os prémios foi só um exemplo XD , a equipa é que decide os prémio :)




0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)