Ir para o conteúdo


Foto

Os vilões têm fugido!


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
71 respostas a este tópico

#1 necromanser

necromanser

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 591 publicações
  • Localizaçãoportugal
  • Servidor:PT1
Reputação: 176

Publicado 11 Novembro 2012 - 15:23

Boas amigos e membros da comunidade, vou lançar um debate geral para ouvir a vossa opinião.
Evitem spam aqui por favor e coloquem a vossa opinião fundamentada e como deve ser.
Na ultima semana tem aparecido vários Vilões, e todos eles tem fugido o que será a causa disto ?
Os jogadores deixaram de ter interesse nos vilões ? eles trazem muita vida ? os itens que ganhamos com eles não compensam as horas em ataques a eles ?
Podem dizer tudo o que acham e sentem que seja, mas por favor, com respeito por todos.
Imagem publicada

Com este que vai fugir hoje penso que seja o 5 ou o 6 que participo esta semana e vejo ir embora. não quero respostas como ( kkkk, rsrsrs,loool, okok ) Quero algo concreto e enaltecedor de nós comunidade.
  • deathpool e EvilWarrior gostam disto

Spoiler

Problemas Graves contacta :

http://support.herozerogame.com/


#2 Ralm

Ralm

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 115 publicações
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Hudkinz
Reputação: 15

Publicado 11 Novembro 2012 - 15:32

Na minha opiniao acho que os viloes têm tido muita vida e por isso ha muitos jogadores que desistem logo de ataca-los preferindo fazer missoes...

As recompensas acho que estao boas pois eu pelo menos costumo ganhar entre +10 e +20 nos itens do vilao mas tambem eu ataco-o sempre ate ao fim mas ha dois viloes atras que eu deixei de atacar pois nao vale a pena estar a atacar se muita gente nao ataca...

"O verdadeiro herói é aquele que faz o que pode"(Romain Rolland)


#3 Qobras

Qobras

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 93 publicações
  • LocalizaçãoPorto
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Qobras
  • Equipa:HOTD - HIGH SCHOOL OF THE DEAD
Reputação: 56

Publicado 11 Novembro 2012 - 15:43

Quem ataca os vilões tem sempre esperança de ficar bem colocado, e para isso os ataques devem ser constantes, durante todo o tempo do vilão. É raro o jogador que consegue estar tanto tempo, em ataques constantes, e depois se ainda tiver energia e a classificação for má, abandonam o vilão. Acho um exagero a vida dos vilões, era preferível os ataques demorarem menos tempo, tipo 2 minutos e os vilões terem metade da vida.
  • Soubina gosta disto
Spoiler

#4 MegaDragon

MegaDragon

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 171 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:MegaDragon
  • Equipa:Super Mortais
Reputação: 15

Publicado 11 Novembro 2012 - 15:58

isso derivasse a vida dos vilões eles tem muita vida para pouco tempo.
mesmo com mais tempo e difícil por que uma pessoa não vai estar o dia todo focado no vilão minha opinião: se tirassem a vida para ai meio de cada vilão era melhor

Imagem publicada

As pessoas já adivinham, por isso já nem se dão ao trabalho, por exemplo, o melhor jogador costumava ganhar sempre com uns 100+ ataques, fui ver, hoje só 71!

Por isso acho que deveriam ou aumentar o tempo, ou diminuir a vida deles.

#5 aNNidO

aNNidO

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 162 publicações
  • LocalizaçãoIsso querias tu saber
  • Servidor:PT1
  • Personagem:aNNidO
  • Equipa:Yagami
Reputação: 78

Publicado 11 Novembro 2012 - 16:15

Também tenho reparado nisso...
E acho que a unica justificação, é mesmo a vida que estes têm... Porque a meu ver não há nenhuma desvantagem em atacar vilões, pelo simples facto de que nao gastamos energia, ganha moedas e exp, e ainda podemos ganhar um raro/epic...
Por isso acho que a vida dos vilões, de reduzida :) cumpzz
Spoiler

#6 Skynzz

Skynzz

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 476 publicações
  • LocalizaçãoAçores (S.Miguel)
  • Servidor:PT1
  • Personagem:WibzZ
  • Equipa:SkyWar
Reputação: 108

Publicado 11 Novembro 2012 - 17:39

Na minha opinião acho que deviam tirar o excesso de vida que o vilão tem, apesar de ter muita vida são quase 4h para matar um vilão, o que acho um exagero, acho que muitos não podem ficar esse tempo todo a atacar um vilão, para não falar que esmorece estar sempre a fazer a mesma coisa durante esse 3/4h, que é estar sempre a clicar no atacar vilão. Quanto ás recompensas não acho que esteja má, pois se recebes itens com bons extras seja raro ou épico, mas acho que deviam de adicionar um prémio de donuts, não precisam de exagerar. o 1º lugar recebia 10 donuts, 2º lugar 5 donuts, 3º lugar 3 donuts, e o resto dos que ataquem assim que chegarem aos 20 ataques ao vilão recebia 1 donut, senão era um simples ataque para receber um donut. mas o principal era descer a vida do vilão e reduzir o tempo..
  • Soubina gosta disto

#7 ManuelS26

ManuelS26

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 164 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:ManuelS26
  • Equipa:Black Angels
Reputação: 32

Publicado 11 Novembro 2012 - 17:47

Pode ser por vária razões , alguns podem atacar só 1 vez pelo item.. Outros atacam só 2 ou assim ...
Mas sinceramente acho que tão fortes demais pois desde akele patch, que ainda n consegui derrotar 1 unico vilão e já me apareceram 5 :S

Spoiler


Spoiler


#8 MegaDragon

MegaDragon

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 171 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:MegaDragon
  • Equipa:Super Mortais
Reputação: 15

Publicado 11 Novembro 2012 - 19:56

a min também espero que a time tuga resolva isso o mais rápido possível já perdi 5 itens épicos :(

#9 PRRL1

PRRL1

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 462 publicações
  • LocalizaçãoTerra
  • Servidor:PT1
  • Equipa:Portugal Hero A Revolta
Reputação: 29

Publicado 11 Novembro 2012 - 20:03

Isto aconteceu desde que Vcs fizeram o Ultimo update

Portugal Hero A Revolta/ Elysium <3


#10 Ralm

Ralm

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 115 publicações
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Hudkinz
Reputação: 15

Publicado 11 Novembro 2012 - 22:28

Tambem temos de ver que o pessoal deixou de atacar...Claro que os viloes têm muita vida mas se todos atacar-mos conseguiremos derrota-los

O Mandibula chegou a escapar umas vezes mas chegou a ser derrotado porque o pessoal uniu-se e conseguimos todos juntos...

Boas amigos e membros da comunidade, vou lançar um debate geral para ouvir a vossa opinião.
Evitem spam aqui por favor e coloquem a vossa opinião fundamentada e como deve ser.
Na ultima semana tem aparecido vários Vilões, e todos eles tem fugido o que será a causa disto ?
Os jogadores deixaram de ter interesse nos vilões ? eles trazem muita vida ? os itens que ganhamos com eles não compensam as horas em ataques a eles ?
Podem dizer tudo o que acham e sentem que seja, mas por favor, com respeito por todos.
Imagem publicada

Com este que vai fugir hoje penso que seja o 5 ou o 6 que participo esta semana e vejo ir embora. não quero respostas como ( kkkk, rsrsrs,loool, okok ) Quero algo concreto e enaltecedor de nós comunidade.



Aqui está mais um motivo...Reparem na lista de ultimos agressores...Nenhum deles é LV 100+ sem contar com o Necro ... Há muitos jogadores que ao nao atacarem fazem a diferença pois, praticamente ,só ja atacam os jogadores mais fracos...

"O verdadeiro herói é aquele que faz o que pode"(Romain Rolland)


#11 Harika

Harika

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 346 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Harika
  • Equipa:Deadly Alliance
Reputação: 185

Publicado 12 Novembro 2012 - 0:20

Exacto, eu estou a nível 60 e ataco sempre até ao fim (ou até não poder mais) e fogem sempre. Não sei como é no caso dos heróis com níveis mais elevados, mas as experiencias e as moedas em troca de nada ( nenhuma experiencia) compensam-me... No entanto, eu também tenho bastante tempo livre, logo... Penso que um dos fatores mais preocupantes é o facto de eles fugirem sempre com muita vida, não é como se escapassem por um triz. Por isso, sim, acho que têm demasiada vida. Em toda a minha vida de hero zero, já combati muitos vilões, sem exagero e só vi um a ser derrotado. Acho a diminuição da vida é uma possibilidade a ser estudada!

#12 Sh4dowReaper

Sh4dowReaper

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 91 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Sh4dowReaper
Reputação: 29

Publicado 12 Novembro 2012 - 2:34

tou a kuase 220 e atako sempre mas ultimamente n tenho perdido tempo, os viloes tao com vida exagerada e o pexoal n ta para perder tempo...
Spoiler


"Tudo vem da vontade, força e desejo. Não existem desculpas nem impossiveis"
By: Sh4dowReaper

#13 Neia

Neia

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 265 publicações
  • LocalizaçãoPorto
  • Servidor:PT6
  • Personagem:Neia
Reputação: 83

Publicado 12 Novembro 2012 - 10:21

Na minha opinião acho que deviam tirar o excesso de vida que o vilão tem, apesar de ter muita vida são quase 4h para matar um vilão, o que acho um exagero, acho que muitos não podem ficar esse tempo todo a atacar um vilão, para não falar que esmorece estar sempre a fazer a mesma coisa durante esse 3/4h, que é estar sempre a clicar no atacar vilão. Quanto ás recompensas não acho que esteja má, pois se recebes itens com bons extras seja raro ou épico, mas acho que deviam de adicionar um prémio de donuts, não precisam de exagerar. o 1º lugar recebia 10 donuts, 2º lugar 5 donuts, 3º lugar 3 donuts, e o resto dos que ataquem assim que chegarem aos 20 ataques ao vilão recebia 1 donut, senão era um simples ataque para receber um donut. mas o principal era descer a vida do vilão e reduzir o tempo..




Eu concordo sim com isto das recompensas dos donuts mas acho que deveria alterar uma coisa em relação aos ataques dos vilões
Acho que deveriam retirar os donuts para avançar na missão do vilão, há gente que tem possibilidades de comprar donuts e outros que não, e os novatos também têm direito de atacar e caso não tenham donuts é complicado.
Acho que isso deveria ser mudado, os donuts apenas nas missões normais e nos vilões não haver ninguém favorecido :)

Insidious*


#14 Sticker

Sticker

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 144 publicações
  • LocalizaçãoC:\\
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Sticker
  • Equipa:Clíster Clan
Reputação: 80

Publicado 12 Novembro 2012 - 12:49

Eu concordo sim com isto das recompensas dos donuts mas acho que deveria alterar uma coisa em relação aos ataques dos vilões
Acho que deveriam retirar os donuts para avançar na missão do vilão, há gente que tem possibilidades de comprar donuts e outros que não, e os novatos também têm direito de atacar e caso não tenham donuts é complicado.
Acho que isso deveria ser mudado, os donuts apenas nas missões normais e nos vilões não haver ninguém favorecido :)


Se não tivesses que " pagar " em donuts para terminar imediatamente o ataque ao vilão, o vilão era morto em menos de meia hora ... não acho que isso seja uma boa solução.
Quem tem possibilidade de comprar donuts e os quer gastar nisso, muito bem... quem não tem, paciência.
Concordo no ponto dos vilões estarem com vida exagerada, e o pessoal começa-se a fartar de perder demasiado tempo a fazer o mesmo, e eles acabam por fugir.

Imagem publicada

#15 AnaGue

AnaGue

    A Pequena Sereia

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 61 publicações
  • LocalizaçãoLisboa
  • Servidor:PT1
  • Personagem:AnaGue
  • Equipa:HDU
Reputação: 37

Publicado 12 Novembro 2012 - 14:37

Boas pessoal,
Falando por mim, acho que os vilões têm demasiada vida e o tempo que é perdido a atacar não compensa a experiencia ganha e a mim nem nos items tem compensado.
Para o vencermos necessitamos quase das 3 horas e em missões ganhamos muito mais experiencia e moedas que isso. Acho que deveriam repensar nos vilões. Por mim, já não me compensa atacar. Mesmo quando fico nos 10 primeiros os items n correspondem à minha necessidade e acabo por rodar e posteriormente vender :)

Se calhar podiam reduzir a vida dos vilões e também o tempo. Não seria tão secante no jogo e se calhar assim já podia compensar mais.

Por outro lado, acho que em vez de serem os 10 melhores deviam de alargar essa oferta. São muitos players a jogar e se os tops estiverem sempre a atacar os items melhores vão sempre para os mesmo. No meu ponto de vista acho injusto. Podiam colocar 20 melhores em vez de dez e acho que assim seria também mais um incentivo para atacarem.

Muitas vezes estava em 15 e não ia atacar mais porque não ia receber o item dos melhores. acho que podiam pensar nisso.
Cumps

Editado por AnaGue, 12 Novembro 2012 - 14:40.


#16 aNNidO

aNNidO

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 162 publicações
  • LocalizaçãoIsso querias tu saber
  • Servidor:PT1
  • Personagem:aNNidO
  • Equipa:Yagami
Reputação: 78

Publicado 12 Novembro 2012 - 16:47


Se não tivesses que " pagar " em donuts para terminar imediatamente o ataque ao vilão, o vilão era morto em menos de meia hora ... não acho que isso seja uma boa solução.
Quem tem possibilidade de comprar donuts e os quer gastar nisso, muito bem... quem não tem, paciência.
Concordo no ponto dos vilões estarem com vida exagerada, e o pessoal começa-se a fartar de perder demasiado tempo a fazer o mesmo, e eles acabam por fugir.


O que a Neia quis dizer é que ninguém deveria ter a possibilidade de atacar imediatamente...

Mas

Eu concordo sim com isto das recompensas dos donuts mas acho que deveria alterar uma coisa em relação aos ataques dos vilões
Acho que deveriam retirar os donuts para avançar na missão do vilão, há gente que tem possibilidades de comprar donuts e outros que não, e os novatos também têm direito de atacar e caso não tenham donuts é complicado.
Acho que isso deveria ser mudado, os donuts apenas nas missões normais e nos vilões não haver ninguém favorecido :)


Eu discordo totalmente, até porque a pensar assim qualquer dia nao há vantagens em comprar donuts -.-'
Eu acho que deva continuar assim :D

cumpzz
Spoiler

#17 Sticker

Sticker

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 144 publicações
  • LocalizaçãoC:\\
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Sticker
  • Equipa:Clíster Clan
Reputação: 80

Publicado 12 Novembro 2012 - 16:59

O que a Neia quis dizer é que ninguém deveria ter a possibilidade de atacar imediatamente...

Mas

Eu discordo totalmente, até porque a pensar assim qualquer dia nao há vantagens em comprar donuts -.-'
Eu acho que deva continuar assim :D

cumpzz


Ah bom, sendo assim estou de acordo contigo ;)
Imagem publicada

#18 CarlaM

CarlaM

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 162 publicações
  • LocalizaçãoGuimarães
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Carla
  • Equipa:Highschool of the dead
Reputação: 58

Publicado 12 Novembro 2012 - 17:02

Este fim de semana, quase não joguei.

Mas pelo que vejo, muitos dos melhores jogadores não atacam, talvez por acharem que não ganham.
A semana passada um vilão fugiu apenas com 10 000 de vida xD

Em relação aos items, acho que são sempre os mesmos, nunca muda :mellow:

vsclogo.jpg


#19 Skynzz

Skynzz

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 476 publicações
  • LocalizaçãoAçores (S.Miguel)
  • Servidor:PT1
  • Personagem:WibzZ
  • Equipa:SkyWar
Reputação: 108

Publicado 12 Novembro 2012 - 18:29

Eu discordo totalmente, até porque a pensar assim qualquer dia nao há vantagens em comprar donuts -.-'
Eu acho que deva continuar assim :D

cumpzz


Não acho. Porque até os vilões não aparecem todos os dias, Visto que também sempre ajudaria aos jogadores que não comprem donuts. Era uma oportunidades para eles. Eu não acho que vai haver desvantagens nas compras de donuts, pois só o 1º lugar recebe-se apenas 10 donuts, o resto não é quase nada, 5 donuts não para muita coisa, para comprar misseis, doar para a time, comprar itens raros/épicos e por ai fora. Mas se acharem que vai provocar desvantagem na compra de donuts então tiramos isso. Mas o que acho mesmo nos vilões era reduzir a vida e o tempo. É um exagero ter assim tanta vida e tanto tempo para o matar. E se pudessem iam variando os prémios, Até que podia vir 3 pontos de habilidades como prémio. 5 Treinos e etc. E o prémio devia de ser para os 20 melhores. acho injusto ser só dez, visto que são sempre quase os mesmos a ganharem.

#20 Sticker

Sticker

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 144 publicações
  • LocalizaçãoC:\\
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Sticker
  • Equipa:Clíster Clan
Reputação: 80

Publicado 12 Novembro 2012 - 19:10

Ou então no caso de os vilões aparecerem a horas "não decentes" (madrugada) , nessa altura a sua vida e tempo devia ser reduzido , mas bastante reduzido, porque há pouca gente online a essa hora.
Imagem publicada




0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)