Ir para o conteúdo


Foto

Converter

donut time moedas doar

  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
32 respostas a este tópico

#1 Soubina

Soubina

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 317 publicações
  • LocalizaçãoPorto
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Soubina
  • Equipa:Bisnagas!
Reputação: 234

Publicado 25 Setembro 2012 - 23:12

Ola a todos...

Venho sugerir uma actualização que acho que dava mais pica ao jogo, permitia que os times evoluissem mais, que houvesse mais entreajuda por parte dos membros e também mais colaboração dos mesmos.

Os donuts como toda a gente sabe são caros, e ter membros a doa-los é raro...
Claro que há sempre aqueles players que dão a vida e o salário ao jogo mas infelizmente nem toda a gente é assim nem as questões monetárias estão fáceis. e por isso vinha promover estas actualizações.

Imaginemos...

Se o time amealhasse 10.000 moedas poderiam trocar isso por 1 donut... e 10.000 até é bastante, principalmente para os times pequeninos...

Por exemplo, o meu time, os Bisnagas tem actualmente em banca 1.000.000 moedas o que daria por exemplo para trocar por 100 donuts. Mas haveria um limite de compra diária, e claro que ninguem quer ficar com a caixa a zero porque para evoluir o time tambem são necessária moedas, logo...

suponhamos..

Só se podia comprar com moedas de TIME, 25 donuts DIÁRIAMENTE...
Segundo as contas por mim propostas seriam 250.000, isso era bom demais e claro ninguem gosta de ter prejuizo, logo teria uma taxa de 50.000 moedas por exemplo... logo o preço por donut era superior..

Ou inverso... o preço individual era altissimo, 20.000 por 1 donut e por 25 donuts ficaria cada um a 15.000..

Acho que aqui nao ficaria ninguem a perder..
e aviso e repito

DONUTS EXCLUSIVAMENTE PARA O TIME, era troca directa... sai o dinheiro, entram os donuts...

nenhum membro beneficiaria directamente com isso...

Ou então... uma proposta mais drástica...
>Baixem o valor dos donuts nas evoluções dos times...
> Coloquem mais valores de aumento de time (o que acabaria por compensar, os membros só nao pagariam tanto de uma só vez)
>Fixem o valor dos donuts por exemplo nos 50.. só que em vez que o bónus ser maior é menor..
(é como se fosse pagar a evolução a prestações)
>Tornem as melancias pagas a dinheiro (ou ofereçam-nas de vez enquando)


Acho que todos os membros... até os dos times maiores que já nao tem mais por onde evoluir acharia de bom grado estas alterações... digo eu.. mas para isso preciso de um feedback de todos..

Agradeço a paciencia na leitura deste tópico.

E peço aos criadores, bem como aos moderadores e ao suporte que pensem nesta e noutras propostas que tornariam o jogo muito mais atractivo, com relações de companheirismo maiores, entre outras caracteristicas das quais todos os membros poderiam disfrutar.
  • Qobras, empires55 e andre1213 gostam disto
Spoiler

#2 necromanser

necromanser

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 591 publicações
  • Localizaçãoportugal
  • Servidor:PT1
Reputação: 176

Publicado 25 Setembro 2012 - 23:25

Boas Soubina

Muito obrigado pela sua Sugestão,vamos houvir mais opinioes de outros membros.

Bom jogo
  • empires55 gosta disto

Spoiler

Problemas Graves contacta :

http://support.herozerogame.com/


#3 Sh4dowReaper

Sh4dowReaper

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 91 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Sh4dowReaper
Reputação: 29

Publicado 26 Setembro 2012 - 3:12

Bem a meu ver a ideia tem o seu lado bom e o seu lado injusto... Passo a citar ambos:

Lado bom: Realmente era uma forma de as times mais pequenas evoluirem mais facilmente...

Lado injusto: Os times de topo tipo Yagami que ja gastaram resmas e resmas de dinheiro em donuts para evoluir os seus times penso que iam fikar um pouco prujedicados porque se isso tivesse sido feito antes nem precisavam de doar tantos donuts e tinham-nos gasto nas suas contas, e como se ganha ouro bem facilmente aki era uma grande vantagem para kualker time o que tornava a evolução dos times bastante rapida o que ia perder a pica...

Quanto as melancias a custar ouro concordo plenamente...
Spoiler


"Tudo vem da vontade, força e desejo. Não existem desculpas nem impossiveis"
By: Sh4dowReaper

#4 CarlaM

CarlaM

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 162 publicações
  • LocalizaçãoGuimarães
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Carla
  • Equipa:Highschool of the dead
Reputação: 58

Publicado 26 Setembro 2012 - 9:18

Lado injusto: Os times de topo tipo Yagami que ja gastaram resmas e resmas de dinheiro em donuts para evoluir os seus times penso que iam fikar um pouco prujedicados porque se isso tivesse sido feito antes nem precisavam de doar tantos donuts e tinham-nos gasto nas suas contas, e como se ganha ouro bem facilmente aki era uma grande vantagem para kualker time o que tornava a evolução dos times bastante rapida o que ia perder a pica...


Concordo, não é nada justo para nós.

vsclogo.jpg


#5 Soubina

Soubina

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 317 publicações
  • LocalizaçãoPorto
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Soubina
  • Equipa:Bisnagas!
Reputação: 234

Publicado 26 Setembro 2012 - 11:23

De facto isto seria o ideal a implementar num novo projecto, ou num novo servidor, hero zero beta awesome (por exemplo XD) que teria outras condições...
Acredito que evoluir rápido possa perder a pica futuramente, mas se houver sempre algo para renovar no time, aquisição de novas armas de arremesso, cadeiras, caixotes, sapatos, tudo a custo donuts ou moedas acabaria por compensar..
concordo que actualmente implementar estas ideia sejas complicado mas era uma questão de analise e de disponibilidade por parte da criação de uma "expansao" deste jogo.

Agora sim.. melancias pf... moedas :P
Spoiler

#6 HoTDoGPt

HoTDoGPt

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 44 publicações
  • LocalizaçãoLisboa
  • Servidor:PT1
  • Personagem:HoTDoGPt
Reputação: 21

Publicado 26 Setembro 2012 - 13:05

O que eu reparei, é que, para colocarmos um clã no máximo, são necessários 710 €.E com as dificuldades económicas actuais, colocar essa quantia no jogo é muito dificil. Logo, pelo menos, creio que seria adequado um decréscimo dos valores para upar o clã, com vista a melhorar a qualidade financeira do jogador.

Grato
  • Soubina gosta disto
Jogo isto desde 11 Setembro 2012 (triste data :B)

Dúvidas sobre o jogo? Perguntem :)

#7 CarlaM

CarlaM

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 162 publicações
  • LocalizaçãoGuimarães
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Carla
  • Equipa:Highschool of the dead
Reputação: 58

Publicado 26 Setembro 2012 - 13:12

O que eu reparei, é que, para colocarmos um clã no máximo, são necessários 710 €.E com as dificuldades económicas actuais, colocar essa quantia no jogo é muito dificil. Logo, pelo menos, creio que seria adequado um decréscimo dos valores para upar o clã, com vista a melhorar a qualidade financeira do jogador.

Grato


(O teu avatar é de um jogo tão antigo de consola *.* )

Acho que isso é injusto para as equipas de topo, terem gasto tanto dinheiro e agora os custos serem mais baixos.

vsclogo.jpg


#8 Solanum

Solanum

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1019 publicações
  • LocalizaçãoLeiria
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Solanum
  • Equipa:YAGAMI
Reputação: 1026

Publicado 26 Setembro 2012 - 14:22

Os custos de evolução de uma equipa são realmente elevados sem dúvida, mas se tivermos em conta que os 710€ a dividir por 30 membros que uma equipa pode ter, dá 23€, parecem bem mais leves.
Concordo com os custos serem elevados, com ser escusado comprar melancias a donuts, mas depois há o outro lado,
não podem olhar apenas para as equipas de topo, todas já tiveram os seus gastos, não seria justo para muitos ser reduzido agora,
a menos que houvesse alguma forma de recompensar.

Mas temos que ver outros aspectos neste jogo, ao contrário do que acontece em jogos "da concorrência" e semelhantes a este, em nenhum deles conseguimos alongar o nosso tempo de jogo diário sem a moeda de compra do jogo.
Aqui conseguimos, permitindo a quem compra ou não donuts, conseguir gastar mais energia do que a inicial diária.

Em resumo: Concordo que os custos são elevados mas não seria justo serem reduzidos agora, e uma redução de custos nas evoluções, ou uma facilitação iria "banalizar" uma equipa evoluida a máximo.
  • CarlaM e Soubina gostam disto

2d1v252.jpg

"Apenas um raio de Sol é suficiente para afastar várias sombras"


#9 aNNidO

aNNidO

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 162 publicações
  • LocalizaçãoIsso querias tu saber
  • Servidor:PT1
  • Personagem:aNNidO
  • Equipa:Yagami
Reputação: 78

Publicado 26 Setembro 2012 - 19:14

Lamento, mas este tipo de acção nunca vai ser possível, porque pelo simples facto de que, a única fonte de rendimento deste tipo de jogo é... exactamente, a compra de donuts, pois nao se vêm anúncios no jogo :)

A meu ver, é injusto para times de topo, mas porque muito difícil para equipas fraquinhas... mas os jogos são assim, ganham os que dão mais de si ao jogo (e nao tenho nada contra quem investe muito neste tipo de jogo :D)

A unica opinião que eu concordo 101% é mesmo a de as melancias custarem ouro. Pois é um absurdo cada malencia custar 3 donuts...

compzzzz aíííí
  • empires55 gosta disto
Spoiler

#10 Sh4dowReaper

Sh4dowReaper

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 91 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Sh4dowReaper
Reputação: 29

Publicado 26 Setembro 2012 - 23:35

Lamento, mas este tipo de acção nunca vai ser possível, porque pelo simples facto de que, a única fonte de rendimento deste tipo de jogo é... exactamente, a compra de donuts, pois nao se vêm anúncios no jogo :)


Tas muito enganado já vi imensos anuncios sobre o jogo ta a ser muito bem divulgado...
  • empires55 gosta disto
Spoiler


"Tudo vem da vontade, força e desejo. Não existem desculpas nem impossiveis"
By: Sh4dowReaper

#11 ventura1996

ventura1996

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 12 publicações
Reputação: 1

Publicado 29 Setembro 2012 - 12:20

Eu nao acho ma ideia essa mudança pois poderia ser injusto para os times no maximo ou quase la mas nao se esqueçam que sao poucos os times que tao no maximo, os que tao no maximo poderia ser devolvido x quantia de donut´s a todos os jogadores ou entam para o cla e dava por exemplo para mudar o simbolo que acho tambem um exagero custar 50 donut´s os 2 ultimos emblemas.
Se formos sempre a ver desta forma nunca mais ah atualizaçoes no jogo pois ira haver sempre desvantagens para uns e vantagens para outros

#12 Sh4dowReaper

Sh4dowReaper

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 91 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Sh4dowReaper
Reputação: 29

Publicado 29 Setembro 2012 - 13:36

O HZ é um jogo recente em portugal, é verdade que a compra de donuts são a fonte de rendimento dos criadores do jogo mas penso que os preços tão extremamente exagerados... Não se vê nada assim tão caro em jogo nenhum...
Spoiler


"Tudo vem da vontade, força e desejo. Não existem desculpas nem impossiveis"
By: Sh4dowReaper

#13 Thefofura

Thefofura

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 2 publicações
Reputação: 0

Publicado 18 Outubro 2012 - 16:20

Acho uma boa ideia realmente! Meu time vai custar a subir as caracteristicas e ja gastamos dinheiro tbm! Por outro lado concordo k seja injusto para as times mais evoluidas mas para elas puderiam haver "recompensas" ou algo do genero! :P

#14 G.Vitor

G.Vitor

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 171 publicações
  • LocalizaçãoBrasil
  • Servidor:PT1
Reputação: 49

Publicado 18 Outubro 2012 - 22:12

Lamento, mas este tipo de acção nunca vai ser possível, porque pelo simples facto de que, a única fonte de rendimento deste tipo de jogo é... exactamente, a compra de donuts, pois nao se vêm anúncios no jogo :)


Imagem publicada

E quando selecionamos a opção de não ver os anúncios aparecer assim:

Imagem publicada


Tas muito enganado já vi imensos anuncios sobre o jogo ta a ser muito bem divulgado...


Voltando ão assunto do tópico:

Vantagens: Isso seria muito bom para que os time mais fracos se desenvolvem mais rápidos,ou se desenvolverem pois aja times que ninguém compra Donuts.

Desvantagens: Muitas pessoas iria cria times pois poderia sabe cer doa muitas moedas o time evoluir do mesmo geito, e daria uma revolta com os times top.
Um Like This vale mais que uma Palavra.

#15 PRRL1

PRRL1

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 462 publicações
  • LocalizaçãoTerra
  • Servidor:PT1
  • Equipa:Portugal Hero A Revolta
Reputação: 29

Publicado 10 Novembro 2012 - 19:59

Boas Pessoal!
Eu acabei de ter uma ideia, porque nao Converter Donuts em moedas?

Porque eu tenho alguns donuts e moedas eu não tenho, porque tou sempre a doar para o meu Time!

Obrigado! Cumprz do PRRL1 ;)

Portugal Hero A Revolta/ Elysium <3


#16 Harika

Harika

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 346 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Harika
  • Equipa:Deadly Alliance
Reputação: 185

Publicado 10 Novembro 2012 - 20:04

Sinceramente, não vejo que sentido isso faz. Nós já ganhamos tantas moedas por dia! Eu estou no nível 58 e ganho, em média, 25.000 moedas por dia...

#17 Skynzz

Skynzz

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 476 publicações
  • LocalizaçãoAçores (S.Miguel)
  • Servidor:PT1
  • Personagem:WibzZ
  • Equipa:SkyWar
Reputação: 108

Publicado 10 Novembro 2012 - 20:06

1 Donut quantas moedas estás a pensar que vai dar ?

#18 PRRL1

PRRL1

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 462 publicações
  • LocalizaçãoTerra
  • Servidor:PT1
  • Equipa:Portugal Hero A Revolta
Reputação: 29

Publicado 10 Novembro 2012 - 20:37

Pessoal, so da para DONUTS para MOEDAS, e nao MOEDAS para DONUTS.
E cada Donuts, podia valer no minimo 100 a 1.000 moedas.
Agora se o Modredador, aceitar, ele ai é que decide

Isso dava jeito aos jogadores que nao compram donuts mas claro que o suporte do jogo nao ia permitir isso porque com essa tua ideia havia menos gente a comprar donuts pois convertiam as moedas em donuts e assim nao gastavam dinheiro real...Se os jogadores nao gastam dinheiro o suporte nao recebe o dinheiro dos jogadores...

Claro que o suporte nunca vai ceder a essa ideia...Ainda para mais no servidor PT...Sao poucos os que compram donuts e com essa ideia os compradores ficavam quase extintos



É so DONUTS para MOEDAS

Portugal Hero A Revolta/ Elysium <3


#19 Skynzz

Skynzz

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 476 publicações
  • LocalizaçãoAçores (S.Miguel)
  • Servidor:PT1
  • Personagem:WibzZ
  • Equipa:SkyWar
Reputação: 108

Publicado 10 Novembro 2012 - 20:40

Isso dava jeito aos jogadores que nao compram donuts mas claro que o suporte do jogo nao ia permitir isso porque com essa tua ideia havia menos gente a comprar donuts pois convertiam as moedas em donuts e assim nao gastavam dinheiro real...Se os jogadores nao gastam dinheiro o suporte nao recebe o dinheiro dos jogadores...

Claro que o suporte nunca vai ceder a essa ideia...Ainda para mais no servidor PT...Sao poucos os que compram donuts e com essa ideia os compradores ficavam quase extintos


Percebeste ao contrário, não é moedas por donuts mas sim donuts por moedas.

Imagina que tens 1.000 moedas e 1 donut.. E queres comprar um objecto épico que custa 2.500 moedas, trocas o teu donuts por moedas que no mínimo podia valer 10.000, e assim compravas o item que querias :)

#20 Ralm

Ralm

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 115 publicações
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Hudkinz
Reputação: 15

Publicado 10 Novembro 2012 - 20:43

Ahhh desculpem estava a fazer ao contrario :D

Nesse caso acho uma boa ideia ;)

Pessoal, so da para DONUTS para MOEDAS, e nao MOEDAS para DONUTS.
E cada Donuts, podia valer no minimo 100 a 1.000 moedas.
Agora se o Modredador, aceitar, ele ai é que decide


PRRL1 os moderadores nao aceitam nem discordam...Eles podem sugerir essa ideia ao suporte tal como tu ou eu...Nao penses que sao eles que decidem... -_-

"O verdadeiro herói é aquele que faz o que pode"(Romain Rolland)






Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: donut, time, moedas, doar

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)