Ir para o conteúdo


Foto

Gardis Wolf


  • Entre na sua conta para responder
Nenhuma resposta neste tópico

#1 Rims

Rims

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 4 publicações
Reputação: 0

Publicado 06 Julho 2016 - 0:31

Olá jogadores (PT4)

 

Sou Rims, e venho aqui para apresentar a meu canto e como tal quero que seja de quem precisar também, e bom vou só apenas dizer isto, não fui feito bom para ótimas introdução mas de certeza falei bem tudo, porém pelo que já vejo desde quase 3 anos aqui no fórum, sempre bons, médios e maus ;)

 

Gardis Wolf
Início PT4 : 06.07.2016 /

 

--------------------------------------------------
● Boreas domus ~ "O norte é a nossa casa!"

 

Escolhe com pensamento positivo a entrada aqui, Bem Vindo.

 

Formulário (Não obrigatório, apenas dar conhecimento sobre mais acerca de si e o seu heroi no Hero Zero se assim quiser ao líder Rims!)

 

Ex.:

 

Nome Real: Rui
Nome do seu Heroi: Rims
Idade: 19 Anos
Quanto tempo de atividade tem no Servidor PT4?: Tenho 14 dias de atividades no Servidor PT4
Experiência em outros servidores?: Sim, fui membro 2 anos no servidor PT1, mas agora apenas no PT4 jogo.
Um motivo porque gostarias de fazer parte de Gardis Wolf?: Uma aventura nova, conhecer jogadores novos, evoluir mais e mais, e ter uma TIME!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 

Nome Real:
Nome do seu Heroi:
Idade:
Quanto tempo de atividade tem no Servidor PT4?:
Experiência em outros servidores?:
Um motivo porque gostarias de fazer parte de Gardis Wolf?:

 

2014/2016
--------------------------------------------------

 

E aqui poderão acompanhar a evolução da time, se estiveres atento e algo de incentivar de entrares, fico feliz pela sua entrada!

 

(TÓPICO SERÁ UTILIZADO PARA ANUNCIAR DESENVOLVIMENTO DA TIME, E RESERVAR PARA NOVOS JOGADORES, OBRIGADO.)

 

-------------------------------------
Alterações foram feitas hoje (06-07-2016):

 

• Acomodação: Nível 13
• Equipamento: Nível 5
• Popularidade: Nível 5
• Motivação: Nível 5

 

Próxima atualização (08.07.2016):

 

• Acomodação: Nível 15
• Equipamento: Nível 10
• Popularidade: Nível 10
• Motivação: Nível 10

 

• Doação de 25 Mil moedas;
• Doação de 125 Donuts;
• Previsto para breve luta de Gangues;
• Em Breve a time Gardis Wolf terá a sua primeira luta com outra time;
• Sistema de funcionamento na time (ex.: Dever do Consultor e Recrutador(Em progresso!);
• E mais brevemente!

 

Próxima atualização (?.?.2016):

 

• Sugestões são aceites quem quiser partilhar aqui no tópico ou adivinhem? :P

 

Ou seja, nunca fiz mais de 2 times no Hero Zero, nem nunca estive mais de 3 vezes, alguns líderes acharam chato e irritante que já me deram bonitos ataques para eu aprender e entrar nas times, porém não deu bem :D
Mas para ser 1 time bem animada, junta, novas ideias, etc. Eu adoro, e há quem adora também, certo?

 

OBS: Qualquer problema com o tópico por favor deixem "reply" obrigado.

 

Bom jogo, Rims.

 

Regras?

 

Ok..basicamente a esta situação de regras é coisa que vejo e repito na cabeça todos os dias, com certeza já até decorei alguns :D Mas sim óbvio pode-se dizer que Gardis Wolf tem regras pequeninas mas para quem vai conhecer ou já conhece, é bom para o time sim senhora! Eu li, aprendi e até fiquei nesta moda de respeitar regras, e assim consigo tudo certo.

 

No time:

 

~ Líder: Rims e recrutador também;
~ Nível máximo para se candidatar: Nível 20
~ Duelos entre membros do time: No, no..no, (dito pela Consuela :D )
~ Nível de energéticos: Mínimo o de 25%, barato, e prorrogar também, mas quem tem boa evolução e gasta algo, o de 50% é perfeito!
~ Doar para o time: Sim, uma ideia imagina: Se eu doar todos os dias 300 Moedas ou mil o líder vai reparar nisso ou os meus amigos na time, estou a fazer uma coisa boa, para além isso, é uma atitude positiva fazer isso e nos faz sentir maravilhosos!
~ Fazer login todos os dias ou ser expulso do time: Ahh...claro que não! Jamais expulso não fica bonito não é verdade? Se jogas porque não entrar? Se adoras Hero Zero, vale a pena, estou certo? Então sim, entra todos os dias, uns minutos para 2,3 missões, doação, e esta pronto, feito! Custa nadinha :D

 

Só mesmo, nos humanos evoluímos o raciocínio e cérebro ao aprender novas coisas, e regras também faz de nós pessoas adultas :)

 

2014/2016
-------------------------------------------------


Editado por kimii, 06 Julho 2016 - 13:04.





0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)