Ir para o conteúdo


Foto

Hero Zero na Steam!


  • Entre na sua conta para responder
77 respostas a este tópico

#21 Scharf

Scharf

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 15 publicações
  • Servidor:PT1
Reputação: 3

Publicado 03 Setembro 2015 - 12:06

AnonymousHack, não é propriamente assim. Já utilizo a Steam há mais de 2 anos e já vi muitos jogos com muita avaliação positiva mas foram os votos negativos que ditaram o não-lançamento desses jogos.

 

 

 

pedromike2001, as vantagens do Hero Zero na Steam são apenas relacionadas com a Steam: podes ganhar cartas para ganhar medalhas e consequentemente aumentar da nível na Steam, provavelmente irão inserir proezas e secalhar pouco mais.

 

 

 

Para aqueles que não utilizam a Steam e estão com curiosidade de saber o que são as cartas e as proezas eu explico:

 

Na Steam, certos jogos têem um sistema das "cartas" (se não todos, agora não sei se há alguma excessão).

 

Cartas

 

Aqueles jogos em que é necessário comprá-lo, em pouco tempo (30 minutos - 1 hora) ganhas todas as cartas que consegues ganhar enquanto jogas, o que equivale a metade de todas as cartas que tens para fazer uma medalha da Steam desse jogo. Com essas cartas também podes vendê-las no "Mercado da Steam", visto que ganhaste essas cartas sem pagá-las, ficarias com lucros. (para vender coisas no "Mercado da Steam" tens de já ter efetuado a compra dum jogo, dum item ou duma expansão de um jogo ou DLC). A outra metade das cartas necessárias para fazer a medalha tens de comprálas no "Mercado da Steam" (existem vários métodos da carregamento na Steam desde Paysafe, Cartão de Crédito, etc, etc).

 

Existem cartas normais que fazem medalhas normais e depois existe vários nívels de medalhas (1, 2, 3, 4, 5 e Foil). Foil é o máximo nível duma medalha e a que dá mais XP também.

 

 

Proezas:

 

Não é nada de especial, é basicamente um informador dos objetivos que já passaste. Um exemplo de proezas que devem estar inseridas com o Hero Zero deve ser "Conclua o tutorial", "Chegue ao nível 50", "Tenha o seu primeiro acomapnhante". Caso se tenha as proezas todas, não se ganha nada!

Bom dia , mas se nos ja tivermos feito essas proezas no jogo que ainda não está na steam ficam feitas na steam?

Comprar as cartas de hero zero pelo mercado da comunidade em vez de comprar um dlc ou gastar dinheiro real no pode dar Ban?

Quantas cartas é preciso para ter uma medalha?


  • Black Owl gosta disto

Resto de um bom jogo

Wartiger


#22 jonny17

jonny17

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 85 publicações
  • Servidor:PT1
Reputação: 27

Publicado 03 Setembro 2015 - 15:19

Com o HeroZero na steam Ele passara para aplicaçao e assim nao sera muito mais façil de ter hacks de donuts???


L3lAWhM.jpg


#23 Black Owl

Black Owl

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 495 publicações
  • LocalizaçãoViseu
  • Servidor:PT4
  • Personagem:LEITAO



Reputação: 229

Publicado 03 Setembro 2015 - 21:43

Bom dia , mas se nos ja tivermos feito essas proezas no jogo que ainda não está na steam ficam feitas na steam?

Comprar as cartas de hero zero pelo mercado da comunidade em vez de comprar um dlc ou gastar dinheiro real no pode dar Ban?

Quantas cartas é preciso para ter uma medalha?

 

Desde já digo que estou disponível para prestar qualquer declaração sobre a Steam ou alguma dúvida que queiram ver esclarecida.  :)

 

"Bom dia , mas se nos ja tivermos feito essas proezas no jogo que ainda não está na steam ficam feitas na steam?"

 

Não sei se entendi bem essa pergunta mas da forma que eu entendi, esta é a resposta: o jogo quando é lançado, já traz as proezas, atualmente não existe nenhum jogo na Steam que tenha sido lançado sem proezas, e que depois passado algum tempo, tenham implementado proezas.  ;)

 

Comprar as cartas de hero zero pelo mercado da comunidade em vez de comprar um dlc ou gastar dinheiro real no pode dar Ban?

 

Penso que não irá haver DLC de Hero Zero, só se for mesmo as ofertas secretas, mas mesmo assim penso que não lançariam esse tipo de DLC (na minha honesta opinião). Na Steam podes comprar DLC + cartas à vontade. Na Steam podes comprar o que bem quiseres e nunca recebes ban por comprares uma coisa. Tu compras o que bem entenderes!

 

Das razões para ban que atualmente me lembro (e penso que não me estou a  esquecer de nenhuma, são estas:

 

- Assédio;

- Perfil ou avatar ofensivos;

- Spam de convites (pedidos de amizade ou pedidos para grupos;

- Tentativa de burla;

- Uso de "cheats" em algum jogo;

- Spam de publicidade/ links;

- Capturas de ecrâ/ arte ofensivas (na Steam podes tirar capturas de ecrâ enquanto jogas e postar no teu perfil e arte é algum desenho que tenhas feito ou alguma imagem que gostas pessoalmente e podes publicar no teu perfil);

- Possível ladrão ou "phisher";

- Fingiu ser outro utilizador

 

 

Quantas cartas é preciso para ter uma medalha?

 

Isso depende de cada jogo mas normalmente anda por volta das 5-15 cartas  ;) 

 

 

Espero ter ajudado, alguma coisa que esperam ver esclarecida, é só "apitar" :D 



#24 Scharf

Scharf

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 15 publicações
  • Servidor:PT1
Reputação: 3

Publicado 03 Setembro 2015 - 22:45

 

 

Desde já digo que estou disponível para prestar qualquer declaração sobre a Steam ou alguma dúvida que queiram ver esclarecida.  :)

 

"Bom dia , mas se nos ja tivermos feito essas proezas no jogo que ainda não está na steam ficam feitas na steam?"

 

Não sei se entendi bem essa pergunta mas da forma que eu entendi, esta é a resposta: o jogo quando é lançado, já traz as proezas, atualmente não existe nenhum jogo na Steam que tenha sido lançado sem proezas, e que depois passado algum tempo, tenham implementado proezas.  ;)

 

Comprar as cartas de hero zero pelo mercado da comunidade em vez de comprar um dlc ou gastar dinheiro real no pode dar Ban?

 

Penso que não irá haver DLC de Hero Zero, só se for mesmo as ofertas secretas, mas mesmo assim penso que não lançariam esse tipo de DLC (na minha honesta opinião). Na Steam podes comprar DLC + cartas à vontade. Na Steam podes comprar o que bem quiseres e nunca recebes ban por comprares uma coisa. Tu compras o que bem entenderes!

 

Das razões para ban que atualmente me lembro (e penso que não me estou a  esquecer de nenhuma, são estas:

 

- Assédio;

- Perfil ou avatar ofensivos;

- Spam de convites (pedidos de amizade ou pedidos para grupos;

- Tentativa de burla;

- Uso de "cheats" em algum jogo;

- Spam de publicidade/ links;

- Capturas de ecrâ/ arte ofensivas (na Steam podes tirar capturas de ecrâ enquanto jogas e postar no teu perfil e arte é algum desenho que tenhas feito ou alguma imagem que gostas pessoalmente e podes publicar no teu perfil);

- Possível ladrão ou "phisher";

- Fingiu ser outro utilizador

 

 

Quantas cartas é preciso para ter uma medalha?

 

Isso depende de cada jogo mas normalmente anda por volta das 5-15 cartas  ;)

 

 

Espero ter ajudado, alguma coisa que esperam ver esclarecida, é só "apitar" :D 

 

Obrigado pela ajuda , a minha duvida agora é apenas o quanto demora , mas acho que ninguem me consegue explicar , se puderem digam , agradeço respostas.


  • Black Owl gosta disto

Resto de um bom jogo

Wartiger


#25 Black Owl

Black Owl

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 495 publicações
  • LocalizaçãoViseu
  • Servidor:PT4
  • Personagem:LEITAO



Reputação: 229

Publicado 04 Setembro 2015 - 9:07

De nada ora então  :)

 

Sim acho que só teremos novidades ou através da Steam ou de algum moderador....

 

__________________________________________________________________________________

 

Também tenho algumas questões:

 

 

Irá haver um servidor próprio da Steam em que teremos de criar uma conta e começar desde o início nessa conta? (como de abrisse um PT5 mas na Steam)

 

O Hero Zero na Steam irá ser completamente igual só que se faz "login" pela Steam, por exemplo, caso nós tenhamos conta no PT1, jogamos pela nossa conta que já existia na conta pela Internet e o servidor é o mesmo com as mesmas equipas, com os mesmos jogadores, COMPLETAMENTE IGUAL, só que se faz login na Steam?

 

 

Moderadores, quando tiverem resposta para estas perguntas, agradecia que as esclarecessem.  ;)


Editado por Black Owl, 04 Setembro 2015 - 9:10.


#26 Scharf

Scharf

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 15 publicações
  • Servidor:PT1
Reputação: 3

Publicado 04 Setembro 2015 - 9:21

De nada ora então  :)

 

Sim acho que só teremos novidades ou através da Steam ou de algum moderador....

 

__________________________________________________________________________________

 

Também tenho algumas questões:

 

 

Irá haver um servidor próprio da Steam em que teremos de criar uma conta e começar desde o início nessa conta? (como de abrisse um PT5 mas na Steam)

 

O Hero Zero na Steam irá ser completamente igual só que se faz "login" pela Steam, por exemplo, caso nós tenhamos conta no PT1, jogamos pela nossa conta que já existia na conta pela Internet e o servidor é o mesmo com as mesmas equipas, com os mesmos jogadores, COMPLETAMENTE IGUAL, só que se faz login na Steam?

 

 

Moderadores, quando tiverem resposta para estas perguntas, agradecia que as esclarecessem.  ;)

Sobre as tuas perguntas pelo que me disseram podes fazer login pela steam e têm todos os Servers lá :)


Resto de um bom jogo

Wartiger


#27 Scharf

Scharf

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 15 publicações
  • Servidor:PT1
Reputação: 3

Publicado 06 Setembro 2015 - 0:17

Demora o Hero Zero vir para a steam?


Resto de um bom jogo

Wartiger


#28 Scharf

Scharf

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 15 publicações
  • Servidor:PT1
Reputação: 3

Publicado 08 Setembro 2015 - 22:48

O Hero Zero vai ser lançado na steam este ano?


Editado por Scharf, 08 Setembro 2015 - 22:55.

Resto de um bom jogo

Wartiger


#29 Scharf

Scharf

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 15 publicações
  • Servidor:PT1
Reputação: 3

Publicado 13 Setembro 2015 - 23:29

Bom dia , pesquisei na greenlight: Hero Zero . E apareceu hero zero claro. depois vi o criador , e notei que estava off-line á 1 mês , por favor , alguem avise-o para ir publicar o hero zero na steam. Pois a valve disse que já contactou o autor , isso tem tempo limitado.

Rápido!!


Resto de um bom jogo

Wartiger


#30 Black Owl

Black Owl

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 495 publicações
  • LocalizaçãoViseu
  • Servidor:PT4
  • Personagem:LEITAO



Reputação: 229

Publicado 27 Novembro 2015 - 19:23

Por favor esclareçam se afinal o Hero Zero vai ou não abrir na Steam.

 

O "fornecedor" de que a Steam está a contactar está inativo à quase 100 dias por isso duvido muito dessa discussão  :P

 

Por favor caso tenham respostas, por favor exponham-nas.



#31 NoName

NoName

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 62 publicações
  • Servidor:PT2
Reputação: 19

Publicado 24 Maro 2016 - 20:20

Ainda nao Percebi vai  para a steam  nao  vai ??



#32 pedromike2001

pedromike2001

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1190 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:PT1
  • Personagem:pedromike
  • Equipa:Aladin Aladin






Reputação: 703

Publicado 24 Maro 2016 - 20:55

Visto que já passou algum tempo, acho que não vai...


SB5Seeg.jpg

Spoiler


#33 andreeForum

andreeForum

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 65 publicações
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • Servidor:PT6
  • Personagem:andreHero
  • Equipa:ACEz



Reputação: 30

Publicado 25 Maro 2016 - 12:37

Em vez de tarem a dar noticias erradas ou que não têm a certeza, aguardem e esperem novas noticias, credo!  :S


If you expect honesty, be honest! 

 


#34 Pablo

Pablo

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 30 publicações
  • Servidor:PT1
Reputação: 9

Publicado 06 Maio 2016 - 2:02

Olá,Qualquer coisa quê for decidida pela equipe da Steam e do Hero Zero será Avisado,Atualmente nada foi informado,mais quem sabe brevemente isso seja esclarecido...


 

 


#35 βατмαท

βατмαท

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 30 publicações
  • LocalizaçãoBrasil
  • Servidor:PT1
Reputação: 6

Publicado 29 Junho 2016 - 17:27

Boa noite,

 

Chego com uma NOTÍCIA ÓTIMA para muitos, Hero Zero no dia 05/07/2016, daqui a menos de 1 semana (no dia 05 de julho), Hero Zero estará na Steam, sim... na "Steam".

 

Espero que com isso o jogo melhore muito, tenha acesso ao Hero Zero na Steam neste link:

http://store.steampo....com/app/482920

 

Falem a opinião de vocês, se gostaram, se não gostaram e o porque... falem tudo o que acham! Hero Zero a cada dia melhora mais!

 

Atenciosamente,

Batman "O cavaleiro das trevas".


  • Bruno Martins e RuiHero gostam disto
βατмαท. Membro do Hero Zero.
 
l41Yy7hAkCLLJe8zC.gif

 

Regras do Fórum Condições e Termos de Uso do Jogo Suporte


#36 MrCookiePT4

MrCookiePT4

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 92 publicações
  • Servidor:PT4
Reputação: 29

Publicado 29 Junho 2016 - 17:31

Já sabia.



#37 βατмαท

βατмαท

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 30 publicações
  • LocalizaçãoBrasil
  • Servidor:PT1
Reputação: 6

Publicado 29 Junho 2016 - 17:39

Já sabia.

Olá MrCookiePT4,

 

Poderia compartilhar a sua opinião comigo? Eu ficaria muito grato.

 

Atenciosamente,

Batman "O cavaleiro das trevas".


βατмαท. Membro do Hero Zero.
 
l41Yy7hAkCLLJe8zC.gif

 

Regras do Fórum Condições e Termos de Uso do Jogo Suporte


#38 RuiHero

RuiHero

    Novato

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 771 publicações
  • Servidor:PT1
Reputação: 525

Publicado 29 Junho 2016 - 17:41

Eu gosto, especialmente porque no perfil ficam as horas gastas no jogo XD


  • βατмαท gosta disto

Acho que o fórum decai um pouco sobre a atividade no último concurso.

Um fórum que já foi tão bom e atualmente se rege pelo famoso lápis azul, que eu julgava ter ficado no século passado.

Enfim, é a hora da famosa quote

"e foi bom... enquanto durou"

 

E foi assim que RuiHero se tornou um filósofo...


#39 pedromike2001

pedromike2001

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1190 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:PT1
  • Personagem:pedromike
  • Equipa:Aladin Aladin






Reputação: 703

Publicado 29 Junho 2016 - 17:43

Eu já tinha ouvido falar. Mas com certeza, irei continuar a jogar pelo site normal. Não me irei dar ao trabalho de instalar o jogo, pois até hoje ninguém me explicou qual a vantagem de instalar o jogo. (Desde que anunciaram a possível entrada do jogo na Steam, que tenho a tal duvida, mas até hoje, nada de respostas)


  • βατмαท gosta disto

SB5Seeg.jpg

Spoiler


#40 Bruno Martins

Bruno Martins

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 84 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:PT5
  • Personagem:Badm
  • Equipa:DICE
Reputação: 42

Publicado 29 Junho 2016 - 17:57

Hero Zero na Steam... À muito que disso falavam e nunca nos deram essa confirmação. Mas parece que agora pelo que o βατмαท vem dizer, está confirmado.

Porém espero que com isso hajas a impossibilidade de ''clonagem'' de donuts.

 

Espero mesmo que as coisas melhorem então.

 

 

O vosso amigo... Badm Pt4 (smug)


Editado por Bruno Martins, 29 Junho 2016 - 18:03.

  • βατмαท gosta disto

rL64DOW.gif





0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)