venho apresentar uma ideia que já há algum tempo ando a trabalhar nela.
Como lider de um time, gosto de promover atividades de desenvolvam o time, concurso para que os membros se sintam incluidos e desta forma possam colaborar no desenvolvimento do time sem verem as doações como uma obrigação, especialmente a de donuts.
Como já falei num post de um colega, promove-los a consultor é tudo o que resta no time para lhes mostrar que o bom trabalho é recompensado, daí eu desenvolver esta pequena ideia.
O jogador no seu painel de informação, passa a ter um novo icone, o TROFEU, como no dos TIMES, pode na mesma chamar-se trofeu ou MEDALHA.

online photo storage
Como funciona a DÁDIVA da MEDALHA?
No painel do time, quando se clica para se saber as informações de um Membro : OPÇÕES DO MEMBRO, surge então uma nova opção as GRATIFICAÇÕES.

free image hosting
As gratificações funcionam assim, por cada boa acção, bom desenvolvimento, aquilo que o lider achar correcto promover/premiar, paga 100.000 moedas, e sim moedas, de forma a todos os TIMES, desde os mais pequeninos aos maiores poderem garantir que os seus membros sejam premiados, e com essas 100.000 paga/compra assim uma MEDALHA para o MEMBRO PREMIADO.
SÓ O LIDER É QUE PODE FAZER ISSO, mas um consultor pode sugerir um PREMIADO!
As Medalhas, não seriam apenas decorativas, por cada medalha dada era um aumento de 5% nas HABILIDADES do jogador.
O máximo de medalhas seriam 10, logo o máximo seria 50% de aumento.
O gasto com essas 10 medalhas seria 1.000.000 moedas, claro que parece muito, e poderia haver facilmente "corrupção" no jogo e os membros começariam a doar dinheiro para terem as suas habilidades aumentadas, mas aconteceria que os 4 ultimos donuts, o valor de moedas duplicaria, para 200.000, logo o gasto final seria de 1.400.000 moedas.. (acho que é bastante, e que seria muito dinheiro para um lider gastar assim do nada, por isso considero que só mesmo com boas razoes é que era dada esta gratificação).
Outra coisa, a existencia destas MEDALHAS iria garantir a presença de membros fieis ao time, isot é porque por cada vez que o membro saisse do time a sua contagem reeiniciava. Mas os lideres tambem teriam menos facilidade em expulsar membros premiados, daí a realmente ser uma boa ideia para garantir sucesso de membros e de certos times.
Bem acho que fui clara na minha ideia e gostaria de saber o que acham dela, e se gostariam de a ver implementada, isto é se a acharem concretizavel.
Bom jogo a todos.