Comentários a um post polémico!
Publicado 07 Novembro 2012 - 19:26

E um bom post por sinal, mas infelizmente há sempre gente a cair nas mesmas conversas habituais, é por isso que sempre que recebo mensagens que perceba que são para roubar contas envio ao suporte a prova para assim poderem punir esse tipo de jogador.
Os jogadores mais experientes estão constantemente a avisar novatos para terem cuidado, mas nunca é suficiente, por isso alem da prevenção temos que punir e denunciar este tipo de jogador fraudolento.
- Soubina gosta disto
"Apenas um raio de Sol é suficiente para afastar várias sombras"
Publicado 07 Novembro 2012 - 19:46

Mas como o sol disse, irá sempre existir gente que cai nesse tipo de artimanhas e cabe a nós, (jogadores mais experientes) avisa-los.
Mas parabéns

PS: Não sei porque, mas há sempre o admin português chamado Ricardo, é que já naquele jogo que não se pode referir o nome, também havia la um mod chamado Ricardo xD
cumpz'itos fof'itos
Publicado 07 Novembro 2012 - 20:54
NVM!
Parabens pelo post, e pela primeira interação oficial com a comunidade portuguesa. Seja bem vindo e espero poder contar com mais interações futuras ..
Cumpz
Publicado 07 Novembro 2012 - 22:13
Mais isso e um assunto complicado de se falado e devemos a todos a preocupação com o jogo e fazerem sua parte ão denuncia mais até quanto isso ira continua ? Talvez sempre terá essas pessoas que usa de tudo para serem melhores que os outros,por que eu disse que poderia talvez isso acontecer para sempre ? È por que isso a maioria das vezes são feito por Lan House como dissemos aqui no Brasil e não importa quantos IP são bloqueado sempre vai existe isso mas preço a todos que nunca deixe de fazer sua parte denunciando o Suporte entre outras coisas que esta ão alcance dos membros.
Está ai minha opinião eu do os parabéns para todos os membros que tenha fazerem sua parte e para a equipe Hero Zero por terem pedido nossas opinião desejo a equipe um ótimo trabalho.
Bom jogo a todos e desculpe qualquer coisa que eu falei e ser vocês não entenderem volto a explica novamente pois o BR tem uma giras ou palavras diferente que o Pt que podem ter confundido a leitura.
- empires55, ICarlosG e Spidet123 gostam disto
Publicado 07 Novembro 2012 - 22:50
Publicado 07 Novembro 2012 - 22:54
Bom jogo.
Publicado 10 Novembro 2012 - 15:25

Publicado 17 Novembro 2012 - 8:14
Mas se querem ser tops,viciem no Hero Zero e façam 300 de energia,não custa pensar,mas custa dinheiro

So simple

Publicado 08 Dezembro 2012 - 19:06
.Ja teve um Blog para rouba dados de jogadores do Hero Zero quem deve fazer isso ? Uma pessoa com 13 anos ? Claro que não ninguém com 13 anos seria capaz de fazer isso,falo por experiencia propiá pois tenho 13 anos conheço bastante coisa sobre a areá mais não sei tudo e como cria um blog como o que foi criado.
Amigo, com 13 anos á pessoal que ja fez mais do que roubar contas de jogos, veio nas noticias á muito tempo, talvez nao fosses nascido mas um miudo com 9 anos entrou num sistema bancario atraves da net e desfalcou o mesmo (nos estados unidos), temos em Portugal um puto com 11 anos e é considerado o melhor ladrao de carros, portanto nao jogues com a idade, depende muito como passam o dia, o nosso ladrao de carros, ia com o pai desde os 7 anos e foi aprendendo, o pai do puto que roubou o banco era um cranio em informatica, o puto com pouca idade ja tinha um pc nas maos, portanto pode ser um jovem como um adulto, o que intressa é combater isto

Publicado 12 Dezembro 2012 - 23:40
Amigo, com 13 anos á pessoal que ja fez mais do que roubar contas de jogos, veio nas noticias á muito tempo, talvez nao fosses nascido mas um miudo com 9 anos entrou num sistema bancario atraves da net e desfalcou o mesmo (nos estados unidos), temos em Portugal um puto com 11 anos e é considerado o melhor ladrao de carros, portanto nao jogues com a idade, depende muito como passam o dia, o nosso ladrao de carros, ia com o pai desde os 7 anos e foi aprendendo, o pai do puto que roubou o banco era um cranio em informatica, o puto com pouca idade ja tinha um pc nas maos, portanto pode ser um jovem como um adulto, o que intressa é combater isto
Isso é algo muito preocupante em todas as empeças de jogos,pois sempre existe pessoas querendo cer melhor que as outras e utilizam todos os tipos que poderem para isso até engana,rouba e etc..Todos fazemos nossa parte(ou a maioria do fórum)em denuncia o jogador ão suporte,mas venho relembra que as pessoas que fazem isso não são pessoas com pouco estudo e conhecimento da areá pelo contrario são as pessoas mais inteligente e sabe muito sobre a areá de jogos,pessoas a enganarem quais os melhores jogos para isso e etc...Ja teve um Blog para rouba dados de jogadores do Hero Zero quem deve fazer isso ? Uma pessoa com 13 anos ? Claro que não ninguém com 13 anos seria capaz de fazer isso,falo por experiencia propiá pois tenho 13 anos conheço bastante coisa sobre a areá mais não sei tudo e como cria um blog como o que foi criado.
Mais isso e um assunto complicado de se falado e devemos a todos a preocupação com o jogo e fazerem sua parte ão denuncia mais até quanto isso ira continua ? Talvez sempre terá essas pessoas que usa de tudo para serem melhores que os outros,por que eu disse que poderia talvez isso acontecer para sempre ? È por que isso a maioria das vezes são feito por Lan House como dissemos aqui no Brasil e não importa quantos IP são bloqueado sempre vai existe isso mas preço a todos que nunca deixe de fazer sua parte denunciando o Suporte entre outras coisas que esta ão alcance dos membros.
Está ai minha opinião eu do os parabéns para todos os membros que tenha fazerem sua parte e para a equipe Hero Zero por terem pedido nossas opinião desejo a equipe um ótimo trabalho.
Bom jogo a todos e desculpe qualquer coisa que eu falei e ser vocês não entenderem volto a explica novamente pois o BR tem uma giras ou palavras diferente que o Pt que podem ter confundido a leitura.
ISTO É IMPORTANTE QUE NÃO ME INTREPETEM MAL, MAS EU TENHO 13 ANOS E FIZ UMA LONGA PESQUISA ACERCA DISSO , E HÁ MILHÕES DE PROGRAMAS NUNCA USEI NENHUM, MAS QUE FUNCIONAM DE ACORDO COM OS VIDEOS QUE TEM NO YOUTUBE, VASTA POR O E-MAIL E A PASSE E GERA MOEDAS E DONUTS GRATIS, E JÁ HÁ VARIOS CHEATS (BATOTAS).
EU TENHO 13 ANOS É VERDADE QUE SOU UM GRANDE NERD, MAS HACKEAR UM SISTEMA É UMA BRINCADEIRA DE CRIANÇAS MESMO, POIS JÁ EXISTEM MUITOS SISTEMAS PIRATAS E HACKS PARA TUDO.
O HERO ZERO TEM É DE TER MUITO CUIDADO SE NÃO VAI ACONTECER COMO É NUM JOGO QUE EU JOGAVA, QUE PUNHA-SE BOOTS A FAZER OS TRABALHOS, NÃO SE GASTAVA ENERGIA E GANHAVA-SE XP E MOEDAS
Publicado 13 Dezembro 2012 - 3:36
ISTO É IMPORTANTE QUE NÃO ME INTREPETEM MAL, MAS EU TENHO 13 ANOS E FIZ UMA LONGA PESQUISA ACERCA DISSO , E HÁ MILHÕES DE PROGRAMAS NUNCA USEI NENHUM, MAS QUE FUNCIONAM DE ACORDO COM OS VIDEOS QUE TEM NO YOUTUBE, VASTA POR O E-MAIL E A PASSE E GERA MOEDAS E DONUTS GRATIS, E JÁ HÁ VARIOS CHEATS (BATOTAS).
EU TENHO 13 ANOS É VERDADE QUE SOU UM GRANDE NERD, MAS HACKEAR UM SISTEMA É UMA BRINCADEIRA DE CRIANÇAS MESMO, POIS JÁ EXISTEM MUITOS SISTEMAS PIRATAS E HACKS PARA TUDO.
O HERO ZERO TEM É DE TER MUITO CUIDADO SE NÃO VAI ACONTECER COMO É NUM JOGO QUE EU JOGAVA, QUE PUNHA-SE BOOTS A FAZER OS TRABALHOS, NÃO SE GASTAVA ENERGIA E GANHAVA-SE XP E MOEDAS
Em primeiro lugar, acho que não precisas de escrever com esse tamanho de letra porque aqui ninguém é cego.
Segundo percebi a tua ideia, tu achas que todos os programas que vês no youtube de por o email e a password, dão-te algo grátis (?) O.o se for isso, estás redondamente enganado, no mínimo ficas sem a tua conta :\
Então para ti hackear um sistema é brincadeira de crianças? Enche-me lá a conta bancária então, porque já sou adulto e ainda não sei fazer dessas coisas

E quanto ao ultimo ponto que referiste, estás a falar de bots que fazem as coisas por nós... isso sim, é mais simples de se fazer, e qualquer um com mínimo conhecimento informático consegue, eu só não o faço para o hero zero porque não preciso, o jogo é bastante simples e o tempo que estou no pc chega-me para fazer tudo no jogo.
- ICarlosG gosta disto

Publicado 14 Dezembro 2012 - 23:21

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico
0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)