Ir para o conteúdo


Foto

PT5

#novomundo

  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
206 respostas a este tópico

#81 Fofaopowa

Fofaopowa

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 176 publicações
  • Servidor:PT2
  • Personagem:FofaoPowa
  • Equipa:Supreme Union
Reputação: 88

Publicado 10 Novembro 2015 - 18:55

Deixem de ser assim, contentem-se com o que têm. Já existem 4, joguem nesses. Se nem esses tão cheios nem muito ativos, acham que vão criar mais algum? Para quê? Nem faz sentido algum... O facto de já haver 14 servidores brasileiros não quer dizer nada, não queiram comparar a quantidade de jogadores que há no brasil :)

 

Bom jogo e deixem-se disso.


Fofao_Powa.png

 


#82 pedromike2001

pedromike2001

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1190 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:PT1
  • Personagem:pedromike
  • Equipa:Aladin Aladin






Reputação: 703

Publicado 11 Novembro 2015 - 18:59

Exato. Na minha opinião, preferia que juntassem 2 servidores (Por exemplo, PT1+PT2 e PT3+PT4), tornando assim 4 servidores em apenas 2, mais ativos e competitivos, do que ter mais um servidor ( 5 servidores) e serem todos inativos e pouco competitivos.


  • FerreiraLuis1982 gosta disto

SB5Seeg.jpg

Spoiler


#83 Fofaopowa

Fofaopowa

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 176 publicações
  • Servidor:PT2
  • Personagem:FofaoPowa
  • Equipa:Supreme Union
Reputação: 88

Publicado 11 Novembro 2015 - 19:00

Exato. Na minha opinião, preferia que juntassem 2 servidores (Por exemplo, PT1+PT2 e PT3+PT4), tornando assim 4 servidores em apenas 2, mais ativos e competitivos, do que ter mais um servidor ( 5 servidores) e serem todos inativos e pouco competitivos.

Isso também não fazia sentido '_'


Fofao_Powa.png

 


#84 mascarilho

mascarilho

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 234 publicações
  • LocalizaçãoAzerbaijão
  • Servidor:PT4
  • Personagem:mascarilho
  • Equipa:Destiny
Reputação: 157

Publicado 11 Novembro 2015 - 19:19

Isso nao tem logica nenhuma 


Editado por mascarilho, 11 Novembro 2015 - 19:20.

  • el nando gosta disto

                                                                                                                                                                                                                                                                                                     

 

 

                                                                                                                       

                                                                      


#85 ιrσηмαη

ιrσηмαη

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 27 publicações
  • LocalizaçãoMargem Sul, Portugal
  • Servidor:PT8
  • Personagem:Bóltah
  • Equipa:Zero Tolerance
Reputação: 20

Publicado 11 Novembro 2015 - 19:43

Juntar servidores não é só escrever 2 palavras no computador e tá feito.

 

Não concordo nada com a ideia


Sf9iQ6M.png


#86 pedromike2001

pedromike2001

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1190 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:PT1
  • Personagem:pedromike
  • Equipa:Aladin Aladin






Reputação: 703

Publicado 11 Novembro 2015 - 20:06

Foi a solução usada em vários jogo.

Eu que me lembre, não disse que era fácil ;)


  • FerreiraLuis1982 gosta disto

SB5Seeg.jpg

Spoiler


#87 mascarilho

mascarilho

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 234 publicações
  • LocalizaçãoAzerbaijão
  • Servidor:PT4
  • Personagem:mascarilho
  • Equipa:Destiny
Reputação: 157

Publicado 11 Novembro 2015 - 20:17

Depende dos jogos este e um jogo em que isso nunca iria ter logica

e jogadores que tenhem conta conta em todos os servers iam ficar com duas contas em cada ou ficar sem duas. ;)


  • el nando e ιrσηмαη gostam disto

                                                                                                                                                                                                                                                                                                     

 

 

                                                                                                                       

                                                                      


#88 Fofaopowa

Fofaopowa

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 176 publicações
  • Servidor:PT2
  • Personagem:FofaoPowa
  • Equipa:Supreme Union
Reputação: 88

Publicado 11 Novembro 2015 - 21:31

Exato mascarilho, era isso que eu tava a pensar ' _ '


  • mascarilho gosta disto

Fofao_Powa.png

 


#89 Black Owl

Black Owl

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 495 publicações
  • LocalizaçãoViseu
  • Servidor:PT4
  • Personagem:LEITAO



Reputação: 229

Publicado 14 Novembro 2015 - 9:25

Impressionante como vocês discutem e discutem e provocam e provocam ainda mais quando o assunto do tópico não é nada relacionado com 9/10 dos comentários...

 

Depois andam aí moderadores a banir alguns por comentarem coisas sem estar relacionado com os tópico quando este está a vista de todos.

 

Felizmente, estamos num país livre, podemos questionar o que quer que seja, qual é o problema de andar a perguntar quando sai o PT5? Morre alguém por perguntarem isso? Parece...


Editado por Black Owl, 14 Novembro 2015 - 9:25.


#90 ιrσηмαη

ιrσηмαη

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 27 publicações
  • LocalizaçãoMargem Sul, Portugal
  • Servidor:PT8
  • Personagem:Bóltah
  • Equipa:Zero Tolerance
Reputação: 20

Publicado 15 Novembro 2015 - 11:45

Concordo com o mascarilho e com o Fofaopowa. Unir servidores neste jogo iria causar muito desagrado entre os jogadores e é uma ideia que não se adapta aqui, pois iriam haver muitas diferenças entre os jogadores dos servidores mais antigos e os mais novos. Por isso não apoio a tua idei pedromike2001.

 

Black Owl, o problema é que estão constantemente a perguntar isso quando se sabe que o suporte irá avisá-los atempadamente do seu lançamento, se algum dia for lançado. Esse é que é o problema


Sf9iQ6M.png


#91 Black Owl

Black Owl

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 495 publicações
  • LocalizaçãoViseu
  • Servidor:PT4
  • Personagem:LEITAO



Reputação: 229

Publicado 15 Novembro 2015 - 12:35

Concordo com o mascarilho e com o Fofaopowa. Unir servidores neste jogo iria causar muito desagrado entre os jogadores e é uma ideia que não se adapta aqui, pois iriam haver muitas diferenças entre os jogadores dos servidores mais antigos e os mais novos. Por isso não apoio a tua idei pedromike2001.

 

Black Owl, o problema é que estão constantemente a perguntar isso quando se sabe que o suporte irá avisá-los atempadamente do seu lançamento, se algum dia for lançado. Esse é que é o problema

 

Está bem, e então? Para isso criam um tópico de reclamação. Agora se vocês andam só a criticar (quase todos só para ter desculpa para ganharem posts) tudo e todos, vão para algum país com regime de ditadura que devem ficar mais felizes.

 

Enfim... 



#92 Matemático

Matemático

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 3 publicações
  • Servidor:PT1
Reputação: 0

Publicado 15 Novembro 2015 - 15:34

Está bem, e então? Para isso criam um tópico de reclamação. Agora se vocês andam só a criticar (quase todos só para ter desculpa para ganharem posts) tudo e todos, vão para algum país com regime de ditadura que devem ficar mais felizes.

 

Enfim... 

 

Pois é, Black Owl... Principalmente agora, 1 ano e pouco depois de já terem lançado o PT4 :|



#93 Black Owl

Black Owl

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 495 publicações
  • LocalizaçãoViseu
  • Servidor:PT4
  • Personagem:LEITAO



Reputação: 229

Publicado 17 Novembro 2015 - 13:39

Pois é, Black Owl... Principalmente agora, 1 ano e pouco depois de já terem lançado o PT4 :|

 

Eu estava a sugerir VOCÊS (que criticam) criarem um tópico de reclamação.

 

Que eu saiba devemos respeitar as leis do Fórum mas infelizmente aqueles que deveriam vigiar-nos, deixam este pessoal que aqui comentou, comentar coisas que não são relacionadas com o assunto em questão: quando sai o PT5.

 

Que eu saiba não existe nenhuma regra no Fórum que não se possa questionar sobre este assunto mas alguns de vocês criticam e criticam esses que questionam como se tivessem infringido alguma regra quando são VOCÊS a infringirem constantemente a regra de não comentar coisas que não se relacionam com o assunto em questão e ainda saem impunes.

 

Mas pelos vistos o meu aparecimento neste tópico levou muita gente a pensar se devem mesmo estar aqui a criticar tudo e todos...

 

Infelizmente pessoas que exprimem abertamente o que pensam e sentem (como eu) não duram para sempre, por isso, comecem a puxar um bocadinho pelos vosso cérebro..



#94 iAshely

iAshely

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 16 publicações
  • Servidor:PT6
  • Personagem:Khaýa
  • Equipa:Ainda sem
Reputação: 6

Publicado 17 Novembro 2015 - 18:03

Pois eu cá concordo com a abertura de um novo servidor ,pode ser que comecemos a ver mais movimento ou algo assim.

 

Sim,já sei que quase todos têm opinião diferente,mas digam o que dizerem ,continuo a ter a mesma opinião .


Editado por iAshely, 17 Novembro 2015 - 18:03.


#95 Fofaopowa

Fofaopowa

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 176 publicações
  • Servidor:PT2
  • Personagem:FofaoPowa
  • Equipa:Supreme Union
Reputação: 88

Publicado 17 Novembro 2015 - 20:04

Impressionante como vocês discutem e discutem e provocam e provocam ainda mais quando o assunto do tópico não é nada relacionado com 9/10 dos comentários...

 

Depois andam aí moderadores a banir alguns por comentarem coisas sem estar relacionado com os tópico quando este está a vista de todos.

 

Felizmente, estamos num país livre, podemos questionar o que quer que seja, qual é o problema de andar a perguntar quando sai o PT5? Morre alguém por perguntarem isso? Parece...

O que tu não entendes aqui é que isto é regular, e que quando abrir o PT5 vão haver já pessoas a perguntar quando abre o 6 porque desistem do jogo 3 dias depois de começar e depois não querem jogar mais. É chato, está explicito que por agora não se sabe quando vai abrir, para quê continuar a perguntar? isso incomoda as pessoas.

Além do mais , informaram também que quando souberem vão comunicar aos jogadores, para quê o spam? Deviam é ser punidos por spam : )

 

Bom jogo


  • Black Owl gosta disto

Fofao_Powa.png

 


#96 Black Owl

Black Owl

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 495 publicações
  • LocalizaçãoViseu
  • Servidor:PT4
  • Personagem:LEITAO



Reputação: 229

Publicado 18 Novembro 2015 - 7:47

Como tou no telemóvel e não quero escrever muito, vou ser extremamente direto:

Mesmo de 1 dia depois de sair um server, e proibido perguntar quando vai sair outro? Ou e melhor este fórum ser repressivo? Vocês e que não sabem a sorte de terem regras tão livres e boas neste fórum.

É chato tarem a perguntar? Ignorem pois de certeza algum moderador irá responder em vez de voces. Ah, desculpem, ganhar posts e likes é melhor né?

Por favor, não me façam rir...

#97 Fofaopowa

Fofaopowa

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 176 publicações
  • Servidor:PT2
  • Personagem:FofaoPowa
  • Equipa:Supreme Union
Reputação: 88

Publicado 18 Novembro 2015 - 15:13

Como tou no telemóvel e não quero escrever muito, vou ser extremamente direto:

Mesmo de 1 dia depois de sair um server, e proibido perguntar quando vai sair outro? Ou e melhor este fórum ser repressivo? Vocês e que não sabem a sorte de terem regras tão livres e boas neste fórum.

É chato tarem a perguntar? Ignorem pois de certeza algum moderador irá responder em vez de voces. Ah, desculpem, ganhar posts e likes é melhor né?

Por favor, não me façam rir...

É chato, até os proprios moderadores se sentem incomodados lol

Ninguem está a falar de ganhar likes ou posts, apenas de que deviam de deixar de bater na mesma tecla. É uma questão de respeito e de evitar spam no fórum. Realmente , têm sorte em terem regras tão livres, existe fórums onde concerteza seriam penalizados por tal coisa = )

 

bom jogo heroi da patria


Fofao_Powa.png

 


#98 ιrσηмαη

ιrσηмαη

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 27 publicações
  • LocalizaçãoMargem Sul, Portugal
  • Servidor:PT8
  • Personagem:Bóltah
  • Equipa:Zero Tolerance
Reputação: 20

Publicado 18 Novembro 2015 - 21:32

Black Owl agora quem está a "trabalhar prós posts e likes" és tu, muito sinceramente.

Quanto ao PT5, pelo que fui informado dificilmente sairá este ano devido às previsões que fizeram do número de jogadores que iriam ingressar no servidor. Apesar de tudo, os criadores e gestores do jogo, para manterem o jogo e as respetivas atualizações gratuitas, precisam de ir buscar dinheiro às publicidades, postas no jogo, e aos compradores de donuts.

 

Desta forma, se as estimativas financeiras não derem lucro, não compensa.

 

Mais uma vez digo: cabe a nós (jogadores de Hero Zero que querem um novo servidor português), trazer novos jogares para os servidores nacionais atuais para incentivar à abertra do mesmo.

 

Força amigos, PT5 há-de sair algum dia, mas vamos lutar para que seja o mais cedo possível (y)


  • iAshely e NaturalGift gostam disto

Sf9iQ6M.png


#99 Black Owl

Black Owl

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 495 publicações
  • LocalizaçãoViseu
  • Servidor:PT4
  • Personagem:LEITAO



Reputação: 229

Publicado 20 Novembro 2015 - 18:58

Desculpem mas este é um post a mais que fiz-lo sem querer. Por favor removam-no para não haver confusões.

 

 

Black Owl agora quem está a "trabalhar prós posts e likes" és tu, muito sinceramente.
Quanto ao PT5, pelo que fui informado dificilmente sairá este ano devido às previsões que fizeram do número de jogadores que iriam ingressar no servidor. Apesar de tudo, os criadores e gestores do jogo, para manterem o jogo e as respetivas atualizações gratuitas, precisam de ir buscar dinheiro às publicidades, postas no jogo, e aos compradores de donuts.

 

Desta forma, se as estimativas financeiras não derem lucro, não compensa.

 

Mais uma vez digo: cabe a nós (jogadores de Hero Zero que querem um novo servidor português), trazer novos jogares para os servidores nacionais atuais para incentivar à abertra do mesmo.

 

Força amigos, PT5 há-de sair algum dia, mas vamos lutar para que seja o mais cedo possível (y)

 

Oh amigo, eu não preciso de ganhar "likes" nem "posts" porque até nem recebi nenhuns "likes" com isto e estou-me nas tintas para os "posts".

 

Apenas quero mostrar que o tópico é APENAS relacionado com o esclarecimento desta dúvida e não estarem CONSTANTEMENTE a criticarem.

 

 

É chato, até os proprios moderadores se sentem incomodados lol
Ninguem está a falar de ganhar likes ou posts, apenas de que deviam de deixar de bater na mesma tecla. É uma questão de respeito e de evitar spam no fórum. Realmente , têm sorte em terem regras tão livres, existe fórums onde concerteza seriam penalizados por tal coisa = )

 

bom jogo heroi da patria

 

 

Quem tem dúvidas, tem dúvidas! Além do mais existe pessoal que cria uma conta no Fórum só para perguntar isso e nem sequer sabe essas regras, quando vocês (regra geral) já andam cá há uma eternidade e já deveriam saber...

 

Agora um trabalhinho de casa:

 

- Os que perguntam sempre pelo PT5 são muito repetitivos e criam "spam" na vossa opinião, então e vocês sempre a bater no ceginho? Será que também não reparam que estão a fazer "spam"? Se não é pelos "likes" nem pelos "posts" não comentem! Os moderadores estão cá é para trabalhar (o que inclui tirar dúvidas) por isso...

 

Agora elaborem uma composição a dizer ou não se é verdade isto ou não? Ou será que vão mentir só para não mostrar "fraqueza". Admitam lá, ninguém morre por isso.

 

Sejam realistas e pensem no assunto!


Editado por MEAS, 24 Novembro 2015 - 15:18.


#100 Fofaopowa

Fofaopowa

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 176 publicações
  • Servidor:PT2
  • Personagem:FofaoPowa
  • Equipa:Supreme Union
Reputação: 88

Publicado 21 Novembro 2015 - 10:12

Não tem sentido discutir com alguem que tem sempre que ter razão em tudo :D

 

dscpa ai qualquer coisinha, talvez um dia entendas

 

bom joguito campeao


  • RuiHero e Alexandro Silva gostam disto

Fofao_Powa.png

 





0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)