Ir para o conteúdo


Foto

Atualização 10-15


  • Entre na sua conta para responder
36 respostas a este tópico

#21 ShotLife

ShotLife

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 145 publicações
  • LocalizaçãoEsposende
  • Servidor:PT5
  • Personagem:ShotLife
  • Equipa:uma que não esteja morta!
Reputação: 117

Publicado 10 Maio 2016 - 20:36

Concordo com o que antes foi dito pois as missões as recompensas estão muito fracas,gosto do menos tempo do jogo sim,uma coisa que acho inútil no jogo são as armas de arremesso (nova atualização de misseis) por vários aspetos :)


yUHbuvR.jpg


#22 Koxta90

Koxta90

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 20 publicações
Reputação: 35

Publicado 10 Maio 2016 - 21:12

O jogo tem tido boas atualizações, vários aspetos que contribuíram para "dar mais pica" ao jogo.

Mas esta das energias veio estragar tudo, nem vale a pena perder-se tempo à procura de missões, basicamente é gastar energias à toa... por este caminho perde-se a vontade de jogar.

 

Tanta coisa que podia ser feita e que despertava a atenção dos jogadores, coisas simples.. Sei la, por exemplo colocarem novos atos de gastar moedas, até 200 milhões, 250... sei lá... algo que volte a dar objetivos



#23 pedromike2001

pedromike2001

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1190 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:PT1
  • Personagem:pedromike
  • Equipa:Aladin Aladin






Reputação: 703

Publicado 11 Maio 2016 - 13:36

Exato, poderia colocar novos atos de moedas, que muitos jogadores já pediram, em vez de andarem a estragar o jogo.


SB5Seeg.jpg

Spoiler


#24 Nugts

Nugts

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 9 publicações
  • LocalizaçãoFrança
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Nugts
  • Equipa:HOTD
Reputação: 7

Publicado 12 Maio 2016 - 13:54

Nao percebo nao a um responsavel capaz de vir aqui dizer alguma coisa dar uma explicação, todos os jogadores estao descontentes com esta atualização parece uma palhaçada fazes 5 missões já nao tens energia. Reconheçam ao menos os erros e façam alguma coisa.

#25 kimii

kimii

    Francesinha

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 75 publicações
  • Servidor:PT1
Reputação: 75

Publicado 12 Maio 2016 - 15:00

Olá Nugts, se está descontente com a atualização, faça um ticket no suporte e explique lhes o porque, o forum, não tem nada a ver com o que se passa no jogo, nem com as suas atualizações, aqui, não podemos fazer nada a não ser ouvir a vossa opinião.

 

 

Obrigada e bom jogo.


  • Bastião gosta disto

#26 Koxta90

Koxta90

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 20 publicações
Reputação: 35

Publicado 12 Maio 2016 - 20:10

Ehehehe... Ao menos aqui o pessoal ainda se consegue rir ;)

Oh Kimii vou contar uma situação (rapidinho) só para comparar com o que disseste.

Todos se devem lembrar de uma atualização que retirou a recompensa de 20 donuts do ato de 100M. Pois bem, na altura muitos dos jogadores enviaram tickets e eu fui um deles, sabes a resposta? Foi algo como "Caro jogador utilize o fórum para expor esta situação e o seu desagrado, é através da vossa opinião que melhoramos o jogo" - - Como é óbvio não me recordo das palavras que eles utilizaram, mas não andou longe disto... Se não estou em erro eu na altura até lhes respondi que eles nos mandavam fazer queixa aqui no fórum e o pessoal do fórum dizia para fazermos lá.

 

Cada parte empurra para o outro lado, mas que eu saiba normalmente alguém aqui no fórum costuma enviar um género de "queixa", ao suporte com as opiniões que registam aqui. Pelo menos foi o que um moderador disse uma vez... Quem tiver certezas sobre isto que se pronuncie ;)


  • nunomartyns e mascarilho gostam disto

#27 kimii

kimii

    Francesinha

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 75 publicações
  • Servidor:PT1
Reputação: 75

Publicado 13 Maio 2016 - 15:15

Para ser mais exata, aqui no forum, pedimos opiniões, e gostamos que jogadores debatam o que acham sobre atualizações, mas ao ponto de serem mal educados, isso é demasiado.

O FORUM, não tem nada a ver com o que se passa no jogo, nem somos nós que fazemos a actualizações, portanto, não faz qualquer sentido virem queixar-se demasiado para aqui, porque não podemos fazer nada.

 

Alguma outra queixa, façam favor de se dirigir para a própria playata, eles sim, tem o verdadeiro poder sobre o jogo.

 

Obrigada.


  • Bastião gosta disto

#28 mabetsE

mabetsE

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 212 publicações
  • LocalizaçãoCoimbra
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Estebam
  • Equipa:Destiny
Reputação: 63

Publicado 13 Maio 2016 - 17:37

Eu percebo, o suporte que tornar este jogo único, diferente dos outros para trazer mais jogadores ao jogo. Portanto fazem muitas atualizações. O problema e que ficam sem ideias e depois fazem isto. Mais vale melhorarem outras coisas. Como por exemplo, proteção nas contas, que fez com que muitos jogadores deixassem de jogar. Portanto se querem que esses jogadores voltem ou que outros comecem, podem começar por melhorar a segurança das contas e por fazer revisões a todas as contas do servidor, para se detetar alguma anomalia.

Não sei onde foste buscar essa ideia mas na minha opinião é impossível de se fazer, explica-me como é que eles vão conseguir andar sempre a fazer revisões a todas as contas do servidor? Caso não saibas, existem centenas de contas por servidor, em alguns até mesmo milhares, agora explica-me como é que eles iriam conseguir andar a rever todas essas contas para evitar falhas de segurança? 


HNbynVd.gif

Spoiler

#29 Koxta90

Koxta90

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 20 publicações
Reputação: 35

Publicado 14 Maio 2016 - 0:17

(escrevi uma msg mas pelos vistos não foi enviada..)

 

O que eu tinha dito kimii é que aqui ninguém está a dizer que são vocês que resolvem. Acho que toda a gente sabe o que é um FORUM.. Simplesmente o suporte empurra-nos para aqui e pelo que é percetível a intenção deles é os jogadores manifestarem-se aqui e depois alguém da moderação enviar um apanhado para eles...

 

Se não estou em erro na tal atualização que tirou os 20 donuts do ato, alguém da moderação se manifestou aqui a dizer que ia comunicar as nossas opiniões ao pessoal do suporte.

 

E não percebi quem foi mal educado, até fui ver as mensagens dos jogadores e não vi nada de mal..


  • nunomartyns gosta disto

#30 kimii

kimii

    Francesinha

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 75 publicações
  • Servidor:PT1
Reputação: 75

Publicado 14 Maio 2016 - 2:14

Devo explicar que, no suporte existe uma opção de tema que é " Eu tenho uma proposta para melhorar o jogo ", ai podem deixar opiniões e ideias também :)))

 

Dito isto,mais alguma duvida ?


  • Bastião gosta disto

#31 Wyx

Wyx

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 28 publicações
  • LocalizaçãoLisboa
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Wyx
  • Equipa:Soulds Of Nightmare
Reputação: 11

Publicado 15 Maio 2016 - 6:55

Se o suport liga se as coisas que nos manda mos para la valeria de algo...
Sempre que eu mando um ticket para la nada acontece...
Se nos protestamos la mandam nos para ca...se nos protestamos aqui mandam nos para la...alguem tem de se responsabilizar pelo que acontece no jogo e/ou comunidade e não é isso que acontece...mas não é so na comunidade portuguesa mas esta e a nossa e cabe a nos melhorar mos a comunidade...agora com os staf a jogar ao jogo do empurra nao chegamos a lado nenhum...
A atualizacao esta horrivel e so nao tem mais gente aqui a protestar porque nao sabem sequer da existencia deste post ou ate da existencia do forum.
Foi a pior coisa que fizeram ate agora...
Podiam ter posto missoes especiais novas e coisas que ajudasem os de nivel 200+ mas em vez disso estragaram o que para nos era um dos (se nao o melhor) jogo/os
Os do suport nao fazem nada e os do forum nada fazem...
O jogo cada vez esta a perder mais qualidade devido a isto...o energetico de time estava bom como estava mudaram baralhou tudo e agora o que antes dava 2k de xp em 3 mins da 500 de xp...
Cabe a voces moderadores e staff melhorarem isto...
nos jogadores somos meros plebeos a voca semelhanca e nao temos QUAISQUER influencias nestas situacoes portanto se parasem de andar em rodeios e resolvesem os problemas e que era! ;)
  • nunomartyns e Bruno Martins gostam disto

#32 pedromike2001

pedromike2001

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1190 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:PT1
  • Personagem:pedromike
  • Equipa:Aladin Aladin






Reputação: 703

Publicado 15 Maio 2016 - 15:33

Eu mandei ao ticket ao suporte. Para o local correto. A resposta foi a seguinte:

"Agradecemos todas as sugestões que são feitas aos nossos jogos. É através do contributo ativo dos nossos jogadores que conseguimos melhorar e exceder todas as expectativas e vamos faze-la chegar aos nossos programadores.

Contudo, recebemos imensas sugestões e nem todas podem ser implementadas num futuro próximo. Uma forma que sugerimos aos nossos jogadores para evitar sugestões repetidas e até mesmo aperfeiçoar as suas sugestões e de outros jogadores, é a participação no nosso fórum"

 

Suporte->Fórum

Fórum->Suporte

 

Afinal quem tem o dever de estar atento as sugestões dos jogadores?


SB5Seeg.jpg

Spoiler


#33 Pablo

Pablo

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 30 publicações
  • Servidor:PT1
Reputação: 9

Publicado 15 Maio 2016 - 15:34

Olá,Como no fórum Brasileiro como aqui está Havendo Muitas críticas sobre está última Atualização,Podemos dizer quê á Atualização foi ruim,Mais péssima,Ruim,horrível pode ser um exagero,Vou tentar explicar melhor,Antes ás missões estavam vindo com muita experiência,um máximo de 11k(mil|) de experiência vindo numa missão,a Playata disponibilizou um modo de torna-lo o tempo dos Jogadores menor,com o Aumento de energias Gastas cria-se o Game com menos tempo,o Energético de times Agora somente diminui o tempo das missões e treinamentos,o quê sofreu alterações foi somente o energético de times quê fez as missões virem com Muita energia e pouco tempo,A um tempo atrás no Hero Zero ás missões Variam entre 500 de experiência por Minuto,depois de umas Atualizações isso se passou á ser 700,800 ou até mesmo 900 de experiência por minuto..

 

Dizendo sobre ás Atualizações do Hero Zero,o Suporte como o fórum ás vezes se passam como um Nada,Eu nunca vi uma Sugestão de um Jogador se ouvida nem quê seja por um supervisor,e dificilmente o suporte passa essas nossas sugestões para os desenvolvedores do Game,O Lugar ideal nem é o Suporte ou o fórum,A Melhor coisa á fazer nessas ocasiões é ir diretamente no site da Playata e mandar uma Mensagens para eles,lá eles tem o fator maior de ser á Empresa do Game,por isso nas maiorias das vezes nada muda pela Opinião do Jogador..

 

Eu Mesmo sou Brasileiro e Também sou do fórum do Brasil e 95% dos Players acharam esta Atualização "Horrível,Ruim,Péssima",Mais muitos não perceberam á Lógica desta Atualização e por quê a Playata resolveu fazer isso

 

Espero quê vocês tenham intendido..

 

Abraços..,by: Pablo =)


 

 


#34 Pablo

Pablo

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 30 publicações
  • Servidor:PT1
Reputação: 9

Publicado 15 Maio 2016 - 15:35

Eu mandei ao ticket ao suporte. Para o local correto. A resposta foi a seguinte:

"Agradecemos todas as sugestões que são feitas aos nossos jogos. É através do contributo ativo dos nossos jogadores que conseguimos melhorar e exceder todas as expectativas e vamos faze-la chegar aos nossos programadores.

Contudo, recebemos imensas sugestões e nem todas podem ser implementadas num futuro próximo. Uma forma que sugerimos aos nossos jogadores para evitar sugestões repetidas e até mesmo aperfeiçoar as suas sugestões e de outros jogadores, é a participação no nosso fórum"

 

Suporte->Fórum

Fórum->Suporte

 

Afinal quem tem o dever de estar atento as sugestões dos jogadores?

A Playata tem total controle sobre ás Atualizações,Lá é o Lugar certo...


 

 


#35 pedromike2001

pedromike2001

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1190 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:PT1
  • Personagem:pedromike
  • Equipa:Aladin Aladin






Reputação: 703

Publicado 15 Maio 2016 - 15:48

Para isso no e-mail diziam-nos para contactar-mos a empresa do jogo.


SB5Seeg.jpg

Spoiler


#36 Wyx

Wyx

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 28 publicações
  • LocalizaçãoLisboa
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Wyx
  • Equipa:Soulds Of Nightmare
Reputação: 11

Publicado 15 Maio 2016 - 19:44

Nao sei se perceberam mas so estamos a perder tempo com isto...
nos nao podemos fazer nada...

#37 Plokitflow

Plokitflow

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 123 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Plokitflow
Reputação: 67

Publicado 21 Maio 2016 - 14:37



Gostava de saber porque fui banido do forum onde copiei e colei  oque recebi no eami l quando me queixeim so diz que fui banido nem recebi email a dizer onde errei a copiar a colar a vossa menssagem! quero explicaçoes porque fui banido por copiar um email do suport ! a dizer par avir ao forum.  Obrigado e boa noite . nao me apteçe muito reclamar do suport mas se nao tiver resposta  vou enviar ticket ao suport.

 

Olá!

 

Os e-mails entre utilizadores e o Suporte do Hero Zero são confidenciais, podendo conter informações pessoais - a publicação total ou parcial destes e-mails é proibida. Se ainda tiver dúvidas poder ler os termos e condições do fórum aqui ou contactar-nos através do Suporte.

 

Continuação de Bom Jogo.






0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)