Ir para o conteúdo


Foto

Time (Clonadores)


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
37 respostas a este tópico

#21 Pablo

Pablo

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 30 publicações
  • Servidor:PT1
Reputação: 9

Publicado 06 Maio 2016 - 1:26

Bem já muito tempo,que ando observar,e tenho observado que bastantes times,a chegarem aos 100% utilizando a forma de clonagem e depois os bónus são retirados,mas fica sempre a Fortaleza (membros que a time pode admitir ) no máximo e também já tenho reparado que muitas times já nem evoluem a fortaleza e clonam donuts para aumentar a mesma,para que a time assim chegue a 100% com menos custos,mostro aqui o meu descontantetamento,pois não é justo o pessoal que gasta dinheiro para construir as suas Equipas,de forma honesta,e depois levar com esses clonadores.

Pois esses bónus da fortaleza estão a facilitar muito as times :) peço que a próxima actualização que jogo decida implantar já tenha em mente esse problema,e que tal como os outros bónus esses sejam  também retirados ;)

 

E não se esqueçam maltinha,honestidade acima de tudo é só um jogo ;)

Olá,Estes Problemas de Donuts Fradulentos em times podem dar Banimento em estes tais Jogadores,Aos Jogadores quê doam estes Donuts fradulentos o suporte faz rigidez sobre isto,como uma pequena Punição,se o time expandiu com donuts Fradulentos o suporte retira á expansão do tal time,se o time comprou melancias,Dublês,Brasões,mudança de nome de time,Ou tem donuts Fradulentos na caixinha do time,o Mesmo é Retirado pela equipe de suporte,eu Mesmo nos servidores Brasileiros quê eu jogo tem Muito isso,Não vejo tantos problemas com esses times,uma hora ou outra esses tais times iram ser Punidos,E ao redor do tempo o suporte ira ficar mais rigido em relação á isto,Eu mesmo espero quê sempre quê tiver esses Jogadores e times usando donuts Fraudados eles mesmos sejam Banidos!


 

 


#22 pedromike2001

pedromike2001

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1190 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:PT1
  • Personagem:pedromike
  • Equipa:Aladin Aladin






Reputação: 703

Publicado 11 Junho 2016 - 20:12

Na minha opinião, o quartel não pode ser retirado, pois caso as vagas estejam todas cheias, como iria, o suporte decidir que jogadores expulsar?


SB5Seeg.jpg

Spoiler


#23 Heimdall

Heimdall

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 16 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro
  • Servidor:PT1
Reputação: 1

Publicado 04 Julho 2016 - 0:02

Infelizmente existe esses clonadores.



#24 pedromike2001

pedromike2001

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1190 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:PT1
  • Personagem:pedromike
  • Equipa:Aladin Aladin






Reputação: 703

Publicado 04 Julho 2016 - 0:05

Infelizmente existe esses clonadores.

 

Visto que você costuma jogar em servidores brasileiros, gostava de lhe fazer uma pergunta. Eu joguei em servidores brasileiros, e deparei-me com vários casos de "clonadores" e gostaria de saber se eles passado um tempo são banidos. Ouvi dizer que sim, mas gostaria de ter uma confirmação mais "exata".


SB5Seeg.jpg

Spoiler


#25 Heimdall

Heimdall

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 16 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro
  • Servidor:PT1
Reputação: 1

Publicado 04 Julho 2016 - 20:54

Pedromike respondendo sua perguntar amigo sou brasileiro e jogo lá desde  2014 e lá no meu servidor tem clonadores de anos e nunca foram banidos 



#26 βατмαท

βατмαท

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 30 publicações
  • LocalizaçãoBrasil
  • Servidor:PT1
Reputação: 6

Publicado 05 Julho 2016 - 14:31

Boa tarde,

Realmente não pode perder quartel mas não faz diferença pois o time perde expansão e os membros saem do mesmo jeito para ir a um time melhor(maioria dos casos). Um clonador pode expandir um quartel a 30 com donuts fraudulentos, mas se ele expandir algo a mais como a popularidade ele perde expansão (mesmo com donuts justos), com isso o time não é possível evoluir.

Atenciosamente,
Batman "O cavaleiro das trevas".
βατмαท. Membro do Hero Zero.
 
l41Yy7hAkCLLJe8zC.gif

 

Regras do Fórum Condições e Termos de Uso do Jogo Suporte


#27 pedromike2001

pedromike2001

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1190 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:PT1
  • Personagem:pedromike
  • Equipa:Aladin Aladin






Reputação: 703

Publicado 05 Julho 2016 - 18:30

Pedromike respondendo sua perguntar amigo sou brasileiro e jogo lá desde  2014 e lá no meu servidor tem clonadores de anos e nunca foram banidos 

 

Injusto então.. Já denunciaram a situação?


SB5Seeg.jpg

Spoiler


#28 mabetsE

mabetsE

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 212 publicações
  • LocalizaçãoCoimbra
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Estebam
  • Equipa:Destiny
Reputação: 63

Publicado 05 Julho 2016 - 20:14

Provavelmente não são clonadores, há pessoas que confundem clonadores com pessoas que têm muito dinheiro e optam por gastá-lo no jogo e eu já joguei no Br9 um tempo e vi com os meus próprios olhos que os clonadores foram banidos e todos os melhores times a perderem expansão.

HNbynVd.gif

Spoiler

#29 pedromike2001

pedromike2001

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1190 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:PT1
  • Personagem:pedromike
  • Equipa:Aladin Aladin






Reputação: 703

Publicado 05 Julho 2016 - 20:36

Provavelmente não são clonadores, há pessoas que confundem clonadores com pessoas que têm muito dinheiro e optam por gastá-lo no jogo e eu já joguei no Br9 um tempo e vi com os meus próprios olhos que os clonadores foram banidos e todos os melhores times a perderem expansão.

 

Eu também acho que as pessoas confundem isso. Quando alguém vê um jogador com 1.000 donuts, diz logo que são clonadores, o que não está correto. As pessoas podem, sim, gastar dinheiro no jogo, com grandes quantias.

Eu também ouvi dizer que os clonadores eram banidos passado um tempo e é verdade, ou melhor, TEM de ser verdade, pois não é justo pessoas investirem no jogo e outros estarem a fazer coisas ilegais e terem + vantagens do que os jogadores que jogam de forma justa.


SB5Seeg.jpg

Spoiler


#30 mabetsE

mabetsE

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 212 publicações
  • LocalizaçãoCoimbra
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Estebam
  • Equipa:Destiny
Reputação: 63

Publicado 05 Julho 2016 - 21:08

À cerca de 1 ano o suporte brasileiro fez uma lavagem em todos os servidores e expulsou todos os clonadores e no geral todos os times perderam expansão visto quase todos serem evoluídos de forma ilegal, eu vi no br9, penso que foi em agosto do ano passado.
E no br15 eu sei que passado pouco tempo da abertura se sucedeu o mesmo, tudo banido, do br16 não sei.

Editado por mabetsE, 05 Julho 2016 - 21:08.

HNbynVd.gif

Spoiler

#31 pedromike2001

pedromike2001

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1190 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:PT1
  • Personagem:pedromike
  • Equipa:Aladin Aladin






Reputação: 703

Publicado 05 Julho 2016 - 21:43

À cerca de 1 ano o suporte brasileiro fez uma lavagem em todos os servidores e expulsou todos os clonadores e no geral todos os times perderam expansão visto quase todos serem evoluídos de forma ilegal, eu vi no br9, penso que foi em agosto do ano passado.
E no br15 eu sei que passado pouco tempo da abertura se sucedeu o mesmo, tudo banido, do br16 não sei.

 

Bem me parecia que esses boatos eram verdadeiros. Pois isso não tinha sentido nenhum. Aos poucos, as coisas vão  melhorando.


SB5Seeg.jpg

Spoiler


#32 pedromike2001

pedromike2001

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1190 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:PT1
  • Personagem:pedromike
  • Equipa:Aladin Aladin






Reputação: 703

Publicado 06 Julho 2016 - 16:50

Demoraram foi muito tempo a agir...

 

Antes tarde que nunca. Além disso, penso eu, no meio de tantos jogadores torna-se dificil de identificar. Pois existe  3 tipos de jogadores:

 

1- Não investem no jogo, ou investem pouco (facil de identificar se é ou não clonador);

2-Investem muito (Desconfia-se de clonagem);

3-CLONADORES (que são confundidos por vezes com os que investem muito o que dificulta um pouco a descoberta da clonagem).


SB5Seeg.jpg

Spoiler


#33 mabetsE

mabetsE

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 212 publicações
  • LocalizaçãoCoimbra
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Estebam
  • Equipa:Destiny
Reputação: 63

Publicado 06 Julho 2016 - 18:32

Antes tarde que nunca. Além disso, penso eu, no meio de tantos jogadores torna-se dificil de identificar. Pois existe  3 tipos de jogadores:

 

1- Não investem no jogo, ou investem pouco (facil de identificar se é ou não clonador);

2-Investem muito (Desconfia-se de clonagem);

3-CLONADORES (que são confundidos por vezes com os que investem muito o que dificulta um pouco a descoberta da clonagem).

Eles têm meios suficientes para conseguir saber quais são os clonadores e os que não são.


Editado por mabetsE, 06 Julho 2016 - 18:32.

HNbynVd.gif

Spoiler

#34 pedromike2001

pedromike2001

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1190 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:PT1
  • Personagem:pedromike
  • Equipa:Aladin Aladin






Reputação: 703

Publicado 06 Julho 2016 - 18:47

Se tivessem, não iriam demorar tanto tempo. Ou então têm outras prioridades. Com certeza eles querem retirar esses jogadores do jogo o mais rapidamente possível.


SB5Seeg.jpg

Spoiler


#35 mabetsE

mabetsE

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 212 publicações
  • LocalizaçãoCoimbra
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Estebam
  • Equipa:Destiny
Reputação: 63

Publicado 06 Julho 2016 - 20:58

Isso não sei mas se agora rapidamente são eliminados e antigamente não eram então acho que havia algum interesse da parte deles...

HNbynVd.gif

Spoiler

#36 pedromike2001

pedromike2001

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1190 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:PT1
  • Personagem:pedromike
  • Equipa:Aladin Aladin






Reputação: 703

Publicado 06 Julho 2016 - 21:13

O que importa é que eles estão a tomar medidas em relação a esses donuts fraudulentos. Além disso, sabes que com o tempo, vão ser criadas novas artimanhas, o que causa maior alerta ao Suporte.


Editado por pedromike2001, 06 Julho 2016 - 21:13.

SB5Seeg.jpg

Spoiler


#37 mabetsE

mabetsE

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 212 publicações
  • LocalizaçãoCoimbra
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Estebam
  • Equipa:Destiny
Reputação: 63

Publicado 06 Julho 2016 - 21:52

É difícil inventarem algo mais, mas....

HNbynVd.gif

Spoiler

#38 pedromike2001

pedromike2001

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1190 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:PT1
  • Personagem:pedromike
  • Equipa:Aladin Aladin






Reputação: 703

Publicado 06 Julho 2016 - 23:17

À sempre alguém que inventa coisas novas. Com novas proteções, sei lá, nunca usei essas coisas.


SB5Seeg.jpg

Spoiler





0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)