Ir para o conteúdo


Foto

Moderação e Suporte


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
19 respostas a este tópico

#1 Soubina

Soubina

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 317 publicações
  • LocalizaçãoPorto
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Soubina
  • Equipa:Bisnagas!
Reputação: 234

Publicado 06 Novembro 2012 - 1:42

Boa noite a todos,

como já todos repararam existem novos Moderadores e pelos vistos uma nova equipa de Suporte Portuguesa.
Não sei se já tiveram a oportunidade de enviar questões e de terem respostas, entre os dias de ontem e hoje, mas pareceu-me terem melhorado na questão da eficaz e rápida resposta bem como na prestação dos serviços, isto é são muito mais claros e explicam e realmente estão a fazer o papel de suporte, além de que me pareceram PORTUGUESES o que por si só é fantástico para já estou contente com a nova equipa de Suporte. Não sei se tem uma opiniao diferente ou igual mas gostaria de saber o que acham.

Mas infelizmente ja não posso dizer o mesmo da equipa de moderação que parece estar um pouco desviada dos problemas e que não tem dado muito apoio, e pelos vistos agora que são mais moderadores isso deveria sentir-se.
Também surgiram novos Moderadores, e podem consultar a lista no painel inicial onde diz EQUIPA DE MODERAÇÃO têm lá todos os membros com "altos" cargos por assim dizer.
Talvez ainda estejam só à experiência não sei bem, mas outra coisa que me intriga é como é que foram seleccionados, espero que tenham sido por concurso e que actualmente estejam em fase de avaliação, também nao era muito de acordo com falar-se directamente no forum disso, poderiam surgir inumeras e desnecessárias candidaturas, e honestamente ficar pior do que podemos imaginar, mas mesmo assim este processo todo deixa-me curiosa, aliás por uma unica questão de adquirir conhecimentos nesta area (quem sabe se nao criarei um jogo concorrente um dia :P)
Mas honestamente espero que em breve, quando tudo estiver definido, haja uma resposta para todas as perguntas que têm surgido, nós merecemos, alias porque não o podem negar que há grandes membros a tentar ajudar ao máximo a promover e melhorar esta comunidade e como tal merecemos o devido respeito e o minimo de integração nos assuntos "referentes" ao jogo e ao forum.

Desejo a todos um bom jogo e espero ler algumas opiniões, por parte de toda a comunidade, mas de preferência com um bom português ou pelo menos perceptível com respeito, com conhecimento no que estão a dizer e bem fundamentados, porque uma resposta vazia não dá grande espaço a argumentação.
  • SkyWolf, DeathRazor, *Raio e 3 outros gostam disto
Spoiler

#2 Rubbito69 - The Signer

Rubbito69 - The Signer

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 48 publicações
  • LocalizaçãoSantarém
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Rubbito69
  • Equipa:Bisnagas
Reputação: 48

Publicado 06 Novembro 2012 - 13:21

100 % de acordo. Não tenho visto ninguém da moderação por aqui nos últimos dois dias... Não sei o que se passa. Mas quanto ao Suporte, eu mesmo já vi que estão muito melhor e que são TUGAS...
  • ManuelS26 gosta disto
PS: Se gostarem curtam o post, não custa nada...
Spoiler

#3 Soubina

Soubina

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 317 publicações
  • LocalizaçãoPorto
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Soubina
  • Equipa:Bisnagas!
Reputação: 234

Publicado 06 Novembro 2012 - 14:18

Tem uma boa capacidade de resposta, super educados, realmente respondem ao que nos dizem.. o suporte está de parabéns :D
Spoiler

#4 ManuelS26

ManuelS26

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 164 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:ManuelS26
  • Equipa:Black Angels
Reputação: 32

Publicado 06 Novembro 2012 - 18:35


100 % de acordo. Não tenho visto ninguém da moderação por aqui nos últimos dois dias... Não sei o que se passa. Mas quanto ao Suporte, eu mesmo já vi que estão muito melhor e que são TUGAS...
Também estou de acordo , e é verdade não se tem visto o Necro e outros da moderação nestes ultimos dias. Mas não concordo com uma coisa. O facto de serem tugas não quer dizer nada , eu preferia ter um suporte Japonês do que um Tuga desde que o japonês fosse um bom suporte , mas de facto este suporte está muito melhor :)
Spoiler

Spoiler


#5 strme2500

strme2500

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 298 publicações
  • Localizaçãopc computer,casaa, a vila ou cidade crias tu saber nao
  • Servidor:PT1
  • Personagem:strme2500
  • Equipa:ANOTHER
Reputação: 30

Publicado 06 Novembro 2012 - 20:15


Também estou de acordo , e é verdade não se tem visto o Necro e outros da moderação nestes ultimos dias. Mas não concordo com uma coisa. O facto de serem tugas não quer dizer nada , eu preferia ter um suporte Japonês do que um Tuga desde que o japonês fosse um bom suporte , mas de facto este suporte está muito melhor :)
Spoiler



Tou de acordo com tigo manuelS26


Spoiler

#6 necromanser

necromanser

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 591 publicações
  • Localizaçãoportugal
  • Servidor:PT1
Reputação: 176

Publicado 06 Novembro 2012 - 21:32

Também estou de acordo , e é verdade não se tem visto o Necro e outros da moderação nestes ultimos dias. Mas não concordo com uma coisa. O facto de serem tugas não quer dizer nada , eu preferia ter um suporte Japonês do que um Tuga desde que o japonês fosse um bom suporte , mas de facto este suporte está muito melhor :)


Boas

Amigo se tu nao me tem visto tem de verificar melhor, porque tenho colocado anuncios,tenho colocado FAQs sobre o halloween tenho respondido constantemente no forum. Tenho estado todos os dias por horas e horas no forum, fui eu que coloquei os titulos expeciais a todos e tenho respondido a todas as mensagens privadas que me dirigem no forum e tirado todas as duvidas.

Eu estou presente...

Spoiler

Problemas Graves contacta :

http://support.herozerogame.com/


#7 Soubina

Soubina

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 317 publicações
  • LocalizaçãoPorto
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Soubina
  • Equipa:Bisnagas!
Reputação: 234

Publicado 06 Novembro 2012 - 22:41

*palmadinha* *palmadinha*

Oh Necro, tens feito um óptimo trabalho...
A verdade é que certas "acçoes" podem parecer despercebidas quando ocorrem em simultaneo muitos "problemas"!

Mas nós temos te visto, e ainda à pouco li um post teu de aviso e tal...

*palmadinha* *palmadinha*
Spoiler

#8 ManuelS26

ManuelS26

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 164 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:ManuelS26
  • Equipa:Black Angels
Reputação: 32

Publicado 10 Novembro 2012 - 11:51


Boas

Amigo se tu nao me tem visto tem de verificar melhor, porque tenho colocado anuncios,tenho colocado FAQs sobre o halloween tenho respondido constantemente no forum. Tenho estado todos os dias por horas e horas no forum, fui eu que coloquei os titulos expeciais a todos e tenho respondido a todas as mensagens privadas que me dirigem no forum e tirado todas as duvidas.

Eu estou presente...
Não leves a mal simplesmente n te vi pois andei a ver outros forums e n devo ter visto nenhum em que tavas lá :(
Spoiler

Spoiler


#9 Ralm

Ralm

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 115 publicações
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Hudkinz
Reputação: 15

Publicado 10 Novembro 2012 - 12:01

Boas

Amigo se tu nao me tem visto tem de verificar melhor, porque tenho colocado anuncios,tenho colocado FAQs sobre o halloween tenho respondido constantemente no forum. Tenho estado todos os dias por horas e horas no forum, fui eu que coloquei os titulos expeciais a todos e tenho respondido a todas as mensagens privadas que me dirigem no forum e tirado todas as duvidas.

Eu estou presente...


Lá isso é verdade...

O Necro sem duvida tem sido um bom moderador

Tambem é de salientar o mau desempenho do impure como moderador...Ele vem poucas vezes ao forum e ultimamente tem estado muito desaparecido

"O verdadeiro herói é aquele que faz o que pode"(Romain Rolland)


#10 necromanser

necromanser

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 591 publicações
  • Localizaçãoportugal
  • Servidor:PT1
Reputação: 176

Publicado 10 Novembro 2012 - 12:22

*palmadinha* *palmadinha*

Oh Necro, tens feito um óptimo trabalho...
A verdade é que certas "acçoes" podem parecer despercebidas quando ocorrem em simultaneo muitos "problemas"!

Mas nós temos te visto, e ainda à pouco li um post teu de aviso e tal...

*palmadinha* *palmadinha*


Tu Soubina sabes, porque tens acompanhado o forum desde inicio que estou sempre por aqui .
"Quando ocorrem em simultaneo muito problemas " Soubina, o Necro é moderador não é administrador nem tem esses poderes, o Necro só trabalha com voces diretamente no forum. Posso ajudar a encaminhar os jogadores as entidades competentes e o meu poder termina aí.

Não leves a mal simplesmente n te vi pois andei a ver outros forums e n devo ter visto nenhum em que tavas lá :(


Amigo é claro que não levo a mal :) podes ficar descansado, eu por vezes gostava de ajudar mais, mas não posso porque nao tenho essas funções, fica a cima de mim, eu como ja disse sou um mero moderador, e nada mais que isso. e estou aqui ao vosso serviço para colaborar com a comunidade. Estou cá mesmo porque gosto desta comunidade e quero dizer que em aspeto de qualidade de forum, entre ajuda amisade fidelidade, este é um dos melhores foruns que ja moderei.

Lá isso é verdade...

O Necro sem duvida tem sido um bom moderador

Tambem é de salientar o mau desempenho do impure como moderador...Ele vem poucas vezes ao forum e ultimamente tem estado muito desaparecido


Fico muito contente de ser reconhecido pelo meu trabalho pela comunidade, quanto ao impur deixarei ele responder por ele.
Mas falando por mim... Eu adoro-vos e vou continuar a fazer tudo para que tenham as noticias a tempo e horas, farei tudo para estarem felizes irei limpando o forum de algum spam e flood escessivo, e continuarei do vosso lado até voces quererem.
  • ManuelS26 gosta disto

Spoiler

Problemas Graves contacta :

http://support.herozerogame.com/


#11 MegaDragon

MegaDragon

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 171 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:MegaDragon
  • Equipa:Super Mortais
Reputação: 15

Publicado 10 Novembro 2012 - 15:27

Eu sou novo (Membro) espero ser mais velho no futuro :D

#12 DeathRazor

DeathRazor

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 180 publicações
  • LocalizaçãoV.N.Gaia
  • Servidor:PT1
  • Personagem:DeathRazor
  • Equipa:Razors
Reputação: 84

Publicado 19 Novembro 2012 - 2:14

Oh necro :o Andas muito emotivo :) Gosto desse lado, epá a elite tá cá para te apoiar :) É pena é não ter-mos o apoio de quem faz falta necro, não digo só de moderadores, tens feito bom trabalho, é de reparar esses posts que vão sendo bloqueados e fechados, possa eu ando meio inativo e sei disso... Mas pronto acho que a administração não gosta tanto de nós como tu xD
Spoiler

#13 Skynzz

Skynzz

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 476 publicações
  • LocalizaçãoAçores (S.Miguel)
  • Servidor:PT1
  • Personagem:WibzZ
  • Equipa:SkyWar
Reputação: 108

Publicado 19 Novembro 2012 - 2:26

Mesmo só vejo o necro por cá...

#14 spockyman

spockyman

    O Robin

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 101 publicações
  • Localizaçãobraga - Celorico de Basto
  • Servidor:PT5
  • Personagem:Spooky
  • Equipa:YAGAMI
Reputação: 7

Publicado 19 Novembro 2012 - 14:09

O necro para mim é a pessoa mais ativa no forum
Spoiler

#15 MegaDragon

MegaDragon

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 171 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:MegaDragon
  • Equipa:Super Mortais
Reputação: 15

Publicado 19 Novembro 2012 - 18:17

o necro e um dos mais ativos não e o único :D

#16 sSankaSs

sSankaSs

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 75 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:sSankaSs
  • Equipa:PTPros
Reputação: 8

Publicado 19 Novembro 2012 - 20:01

So vejo o necro! (eu)

sSankaSs




SEM ASSINATURA DISPONÍVEL!


#17 necromanser

necromanser

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 591 publicações
  • Localizaçãoportugal
  • Servidor:PT1
Reputação: 176

Publicado 19 Novembro 2012 - 22:16

Mesmo só vejo o necro por cá...


E estarei por cá amigo, para estar do vosso lado ;)



O necro para mim é a pessoa mais ativa no forum


Muito obrigado amigo pelo conforto e carinho prestado a mim :P


o necro e um dos mais ativos não e o único :D


Sim, tem jogadores muito activos, temos uma excelente comunidade de amigos, sobretudo de bons amigos. ;)


So vejo o necro! (eu)


Estou cá para vocês amigos, sempre que precisarem de mim é só chamar por mim :lol: :lol:

Spoiler

Problemas Graves contacta :

http://support.herozerogame.com/


#18 Skynzz

Skynzz

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 476 publicações
  • LocalizaçãoAçores (S.Miguel)
  • Servidor:PT1
  • Personagem:WibzZ
  • Equipa:SkyWar
Reputação: 108

Publicado 20 Novembro 2012 - 1:40

Não fiques convencido necro :P ( No gozo )

#19 megarocha

megarocha

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 8 publicações
Reputação: 1

Publicado 31 Dezembro 2012 - 18:22

ajuda suporte sou o megarocha e tou sem conta :(

#20 Plokitflow

Plokitflow

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 123 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Plokitflow
Reputação: 67

Publicado 31 Dezembro 2012 - 19:39

ajuda suporte sou o megarocha e tou sem conta :(

Isto é o forum, não o suporte (:

Dirige-te a este link (http://support.heroz...e.com/index.php) cria ticket e expõem o teu problema, receberás certamente uma resposta em breve!




0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)