Ir para o conteúdo


Foto

Limites num duelo


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
9 respostas a este tópico

#1 TazWanted

TazWanted

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 8 publicações
Reputação: 0

Publicado 16 Dezembro 2015 - 7:09

Bom dia!...

Poderiam me dizer qual é o limite num duelo 1 vs 1 ?

 

Faço esta pergunta porque ao atacar um determinado jogador, estando eu com uns 90% de vida e ele com 40%, chega a uma determinada altura e recebo um dano com o valor da minha vida toda!

 

E ja agora porque tenho eu de perder e nao o adversario que vai com muito menos vida, se continuasse eu ia acabar por vencer. A unica diferença aqui é o nivel, ele tem muito mais nivel...!

 

Cumps, Taz0


Editado por TazWanted, 16 Dezembro 2015 - 7:16.


#2 sophia

sophia

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 15 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:sophiareis
Reputação: 9

Publicado 16 Dezembro 2015 - 8:55

Bom dia. :)

 

Se ele tem muito mais nível isso já é uma grande vantagem para o teu adversário, mas não só, as habilidades dele se forem mais altas que as tuas é muito mais provável ele ganhar, além dos ataques críticos, as magias do pet também influenciam muito num duelo. Ou seja, se ele tiver duas habilidades mais evoluídas que tu, por exemplo a força ou a intuição, pode dar um golpe com mais força e esquivar-se dos teus ataques. 

 

Espero ter ajudado.

Continuação de boas aventuras!


  • Bastião gosta disto

10z4l52.gif


#3 ιrσηмαη

ιrσηмαη

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 27 publicações
  • LocalizaçãoMargem Sul, Portugal
  • Servidor:PT8
  • Personagem:Bóltah
  • Equipa:Zero Tolerance
Reputação: 20

Publicado 16 Dezembro 2015 - 10:33

O Hero Zero é um jogo onde os combates funcionam em forma de probabilidades, pelo que tudo pode acontecer.

 

Um jogador pode ter mais vida que o outro, mas pode ter o resto muito mais baixo. A força, o cérebro e a intuição são muito importantes, pelo que deixando a condição um pouco mais baixa é uma estratégia de distribuição de habilidades muito eficaz.

 

Para além desta estratégia, recomendo mais 2 em que,

na primeira: tudo mais ou menos com os mesmos valores menos a força, que pode estar um pouco mais baixa,

ou a segunda: tudo igual.

 

Espero ter sido útil e boa sorte para os teus próximos duelos!

 

Cumprimentos :)


Sf9iQ6M.png


#4 pedromike2001

pedromike2001

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1190 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:PT1
  • Personagem:pedromike
  • Equipa:Aladin Aladin






Reputação: 703

Publicado 16 Dezembro 2015 - 17:35

A tatica que eu especialmente uso é de ter 10 de cérbero. Onde eu recebo críticos 99% das vezes. Mas como tenho muita intuição, acabo por me desviar desses críticos. Como tenho uma vida, os críticos não me afetam muito. E como tenho muita força, tiro mais dano que os próprios críticos dos inimigos


  • Bastião e R20YT gostam disto

SB5Seeg.jpg

Spoiler


#5 TazWanted

TazWanted

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 8 publicações
Reputação: 0

Publicado 17 Dezembro 2015 - 8:45

Bons dias mais uma vez   :sleep:   :)

Hmm, nao tem a ver com estrategias... Vou explicar melhor agora que estive a contar o numero de rounds!

 

Como eu disse anteriormente:

 

  1. O meu Heroi está com 8.038 de vida num total maximo de 10.010 de vida. (80,3% de vida que me sobra)
  2. O meu oponente está com 24.343 de vida num total maximo de 55.790 de vida. (43,6% de vida que sobra ao adversario)
  3. Neste terceiro ponto falo o numero de rounds para cada lado: 40 ataques para cada lado e termina.
  4. O Heroi adversario tem apenas 22 de danos! <----
  5. O Dano maximo que me causa é de 54 de danos ja com critico a cada ataque!
  6. Como é que depois de 40 rounds o heroi adversario me da um dano de 8.038 apenas num ataque?!

​Fim... E a pergunta que deixo é, porque tenho de perder se na probabilidade tudo indica que eu vou ganhar se o numero de rounds continua-se!?

 

Taz0



#6 MEAS

MEAS

    Antigo membro da Equipa

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 965 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Meas
  • Equipa:Vitominas
Reputação: 699

Publicado 17 Dezembro 2015 - 12:58

Bom dia TazWanted,

 

Ou seja, o jogador que estás a atacar no ultimo ataque que te manda tira-te 8k de vida?

 

Bom jogo.



#7 TazWanted

TazWanted

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 8 publicações
Reputação: 0

Publicado 17 Dezembro 2015 - 16:26

Exatamente, tira toda a minha vida que eu tiver, é um dano certinho... Em 40 rounds com 20 de danos, nao tira mais do que o ja referido em cima, depois disso, acontece! Nao percebo porque visto que é de probabilidades deveria eu ganhar.


Editado por TazWanted, 17 Dezembro 2015 - 16:55.


#8 MEAS

MEAS

    Antigo membro da Equipa

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 965 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Meas
  • Equipa:Vitominas
Reputação: 699

Publicado 18 Dezembro 2015 - 14:17

Boa tarde TazWanted,

 

Contacta o suporte que lá o problema será resolvido, pois aqui no fórum não te podemos ajudar mais.

 

Bom jogo.


  • Bastião gosta disto

#9 TazWanted

TazWanted

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 8 publicações
Reputação: 0

Publicado 19 Dezembro 2015 - 3:59

Mas nao achas estranho aquele bug/truque como lhe quiseres chamar de meter ataque muito reduzido funcionar?!

Ja alguma vez o usaste e viste a luta ate ao fim?

 

Aposto aqui que funciona da mesma maneira, chega ao round 40 e acontece o mesmo.... Ja agora, acho demasiado injusto para quem joga honesto, porque aposto aqui a minha conta em como é esse o bug, ate porque, quando vez o inicio da bulha ambos os herois, estao a perder o mesmo dano e teem quase a mesma vida, mas a meio acontece isso, é bom que resolvam porque quem joga honesto nao conssegue acabar no top10 de experiencia!? 



#10 MEAS

MEAS

    Antigo membro da Equipa

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 965 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Meas
  • Equipa:Vitominas
Reputação: 699

Publicado 19 Dezembro 2015 - 16:40

Boa tarde,

 

Provavelmente o jogador tira-te esses pontos todos por causa da habilidade do pet.

Consegues mandar um print (i.imgur) com esse bug?

 

Bom jogo.






0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)