Ir para o conteúdo


Foto

Entrevista de Garagem #21 - SaraSLB - PT1 & PT2


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
6 respostas a este tópico

#1 Soares

Soares

    Administrador da Comunidade

  • Team Hero Zero
  • 1220 publicações
  • LocalizaçãoLisboa, Portugal
  • Servidor:PT1
Reputação: 1263

Publicado 01 Novembro 2015 - 22:24

Bem vindos às entrevistas de garagem, aqui vamos conhecer alguns dos Heróis mais inesperados do nosso jogo!
 
Esta entrevista foi  realizada pelo meu ex-colega RuiHero, ao qual agradecemos imenso o seu empenho na realização desta entrevista.

 

 

interviewer-150450_150.png
 
 

- Olá, como estás? Podes fornecer-nos o teu nickname e os servidores onde jogas? 
 
 R: O meu nickname é SaraSLB e jogo no pt1 e pt2
 
 
y3Z1hqk.png  mo6PmPi.png                   
 
                        PT1                                            PT2
 
- Quando é que começas-te a jogar Hero Zero?
 
R: No pt1 em 05-09-2012 e no pt2 em 19-03-2013.

 
- Conheces-te o Hero Zero como? Através de amigos? Publicidade?
 
 R: Conheci o Hero Zero por acaso através de um anúncio publicitário numa página internet que estava a visitar.
 
- Ainda te lembras dos primeiros dias em que não sabias nada do jogo?
 
 R: Lembro pois. Estive cerca de 1 mês (todo o Setembro de 2012) a tentar perceber a dinâmica e objetivo do Hero Zero.
 
- O que te fascina/gostas mais no jogo?
 
 R: O que mais gosto no jogo é o facto de podermos estar constantemente evoluindo o nosso herói e descobrindo novas coisas (missões, combates com adversários e atos heroicos); além de que a dedicação tem de ser diária, sob pena de nos atrasarmos irremediavelmente em relação aos oponentes mais importantes.
 
- Na tua opinião, qual foi a tua maior conquista no jogo?
 
 R: A minha maior conquista no jogo foi ter conseguido o respeito e admiração de colegas de time e principalmente adversários (que, no meu caso, funciona de modo recíproco, pois são esses os sentimentos que tenho em relação aos restantes jogadores, independentemente do seu poder ou posição nos servidores).
 
- O Hero Zero cria amizades. Crias-te algum tipo de amizade? Se sim, como? Com quem?
 
 R: Não tenho a veleidade de dizer que são amizades para a vida (se calhar até podem ser), mas há 3 nomes incontornáveis e que ficarão para sempre na minha vida fora do Hero Zero: Necromanser (pt1), Ezio (pt2), DESA (pt2).
 
- Qual é o teu herói favorito? Porquê? (exemplo: Batman, Super Homem)
 
 R: O meu herói favorito é o Batman porque, em criança, adorava brincar com o carro dele em miniatura (o batmóvel da matchbox).
 
 
- Quais são as tuas dicas para jogadores iniciantes?
 
 R: Aos jogadores mais recentes deixo os seguintes conselhos fruto da minha própria experiência dentro do jogo: sejam pacientes (Roma e Pavia não se fizeram num dia), humildes e honestos; nunca esquecendo que isto é apenas um jogo e estamos aqui para nos divertir e fazer amizades.
 
- Descreve o Hero Zero em três palavras.
 
R: Exatamente pela ordem do maior para o menor: Viciante, Desafiante, Emotivo.
 
- Existe algum jogador que tu admiras? Quem e porquê?
 
 R: Como referi anteriormente, existem 3 jogadores que estão num patamar mais elevado em relação aos restantes e, dentro desta seleção, permito-me destacar o Ezio por tudo aquilo que já vivemos juntos nos SupremeUnion (pt2) e pelas conversas de chat trocadas entre nós. Não o conheço pessoalmente, mas tenho esperança que um dia possamos estar frente a frente recordando momentos Hero Zero.  
 
- Nomes de três jogadores que sigam as seguintes descrições:
    Melhores jogadores (baseado nas suas habilidades como jogadores, não na sua personalidade, etc).
 
R: BmF e knightwolf no pt1; Nyxs no pt2. 
 
    Os oponentes que respeita mais.
 
R: Todos sem exceção, mas muito especialmente os que se encontram à minha frente porque tenho esta máxima: numa competição há que saber aceitar a derrota e principalmente saber festejar a vitória.
 
    Membro favorito no Fórum (se seguir o Fórum).
 
R: Não tenho opinião pois não acompanho o Fórum.
 
- Existe algum momento especial na sua carreira como Herói que você gostaria de partilhar connosco?
 
R: No pt1 foi atingir o nível 100 e, mais recentemente, os 1.000 donuts sem nunca ter feito uma única compra de donuts, fiquei eufórico.
No pt2 foi ter conseguido os 100.000.000 em moedas.
 
- És um dos jogadores de topo no Hero Zero. Qual o segredo do teu sucesso? 
 
 R: Ter paciência e saber evoluir calma mas sustentadamente com uma dedicação quase diária ao Hero Zero.
 
- Gostarias de enviar uma mensagem para a comunidade do Hero Zero?
 
 R: Que a vossa dedicação ao jogo resulte em diversão própria e respeito pelos restantes jogadores.
 
- Existe alguma anedota relacionada com o jogo que gostavas de nos contar?
 
 R: Não conheço nenhuma anedota relacionada com o jogo.
 
- Qual o nome mais estranho, engraçado que deste a um Acompanhante? e porquê?
 
 R: Por norma nunca altero os nomes dos acompanhantes que me vão calhando.
 
- Qual o teu acompanhante favorito até agora?
 
 R: Marvin (pt1) porque tem a caraterística “bem alimentado”.
 
- Na tua opinião, qual a melhor habilidade de Acompanhante?
 
 R: Exatamente a “bem alimentado”.
 
- Já alguma vez ganhaste um Torneio(top1)? Em que categoria? Valeu apena o esforço?
 
 R: Já ganhei 1 torneio, na categoria Experiência, no servidor pt2. Claro que valeu a pena o esforço, não só pela recompensa em donuts mas também pelo reconhecimento dos restantes jogadores que elevam, e de que maneira, a nossa autoestima; em resumo: faz bem ao ego.
 
- Tens algum passatempo que gostarias de partilhar connosco?
 
 R: Tenho pois e partilho com todo o agrado: fanático do Sport Lisboa e Benfica com muitas horas de permanência no Estádio, pavilhões, lojas e restaurantes do SLB. 
 
- Em que te baseaste para escolher o teu Nickname? Alguma razão em especial?
 
 R: O meu nickname representa duas coisas muito importantes da minha vida (existem outras é claro): o nome da minha única filha e do meu clube do coração.
A conta no pt1 foi criada para ela começar a jogar; só que ela não achou piada ao jogo e, aos poucos e poucos, virou-se o feitiço contra o feiticeiro: quem se tornou fiel ao Hero Zero fui eu.
 
- Atacas vilões? Qual foi a melhor posição em que ficaste?
 
R: Ataco vilões sempre que estou online quando decidem aparecer. Já consegui 2 primeiros lugares (botas) e o último golpe por mero acaso pois foi resultado do final dos 4 minutos habituais.
 
- Quais os teus itens favoritos?
 
R: Não tenho preferência por nenhum em particular mas acho piada aos sapatos, botas, sandálias, ténis e chinelos dos heróis.
 
- Qual a primeira coisa que fazes quando abres o Hero Zero? Porquê?
 
R: Começo logo os treinos e é essa a preocupação primeira: fazer diariamente todos os treinos a que tenho direito. Porque acho que os treinos são uma forma económica e rápida de evoluirmos equitativamente o nosso herói.
 
 
Obrigado pela tua disponibilidade SaraSLB, espero que continues a aproveitar o jogo e a divertir-te com o HeroZero. Uma boa continuação de jogo aos restantes jogadores.


  • Nyxs, MEAS, ClubPenguinPT1 e 2 outros gostam disto

6gNBwgz.png

Atenciosamente,
Tomás Soares


#2 Matemático

Matemático

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 3 publicações
  • Servidor:PT1
Reputação: 0

Publicado 02 Novembro 2015 - 16:57

Ótimas perguntas e ótimas respostas: entrevista perfeita! (y) 



#3 pedromike2001

pedromike2001

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1190 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:PT1
  • Personagem:pedromike
  • Equipa:Aladin Aladin






Reputação: 703

Publicado 02 Novembro 2015 - 19:40

Boa Entrevista


  • SunFlower gosta disto

SB5Seeg.jpg

Spoiler


#4 ClubPenguinPT1

ClubPenguinPT1

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 191 publicações
  • LocalizaçãoLeiria
  • Servidor:PT1
  • Personagem:ClubPenguin
  • Equipa:Sem equipa
Reputação: 96

Publicado 02 Novembro 2015 - 21:53

Uma entrevista otima, como sempre, ate agr nunca vi uma entrevista ma! Acreditem :)


  • Soares e SunFlower gostam disto

Em Breve!


#5 Diogovski

Diogovski

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 86 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Diogovski
  • Equipa:Aladin Aladin
Reputação: 25

Publicado 03 Novembro 2015 - 19:11

Foi uma entrevista razoável. Não digo que foi boa , porque pelo meu ponto de vista não foi , mas também não foi má .

 

 

Cumps

Diogovski



#6 bruno5

bruno5

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 9 publicações
  • Servidor:PT4
  • Personagem:bruno5
Reputação: 0

Publicado 03 Novembro 2015 - 21:34

Fantástica entrevista!



#7 RuiHero

RuiHero

    Novato

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 771 publicações
  • Servidor:PT1
Reputação: 525

Publicado 06 Novembro 2015 - 23:03

Obrigado a todos pelo apoio. E à minha antiga equipa de moderação, também.


Acho que o fórum decai um pouco sobre a atividade no último concurso.

Um fórum que já foi tão bom e atualmente se rege pelo famoso lápis azul, que eu julgava ter ficado no século passado.

Enfim, é a hora da famosa quote

"e foi bom... enquanto durou"

 

E foi assim que RuiHero se tornou um filósofo...





0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)