Ir para o conteúdo


Foto

Recrutamento de última hora no FBY !!


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
59 respostas a este tópico

#1 Soares

Soares

    Administrador da Comunidade

  • Team Hero Zero
  • 1220 publicações
  • LocalizaçãoLisboa, Portugal
  • Servidor:PT1
Reputação: 1263

Publicado 24 Julho 2015 - 12:58

Olá, caros Heróis,
 
Tivemos conhecimento de um recrutamento de última hora no FBY. Por favor, leia com atenção:

Estamos a contactá-lo porque estamos numa situação crítica. O mundo nunca esteve tão perto da destruição. Alguns cientistas deram uma injeção ao Thulk a fim de fazer uma experiência. A experiência, que falhou, tornou-o demente e a sua força aumentou 15 vezes! Ele anda a destruir tudo o que aparece no seu caminho. Precisamos urgentemente de um super herói para salvar o mundo."
 
Missão:
Deve escrever a sua candidatura de acordo com as seguintes diretrizes:
- Diga-nos o nome da sua conta e servidor!
- Quem é você?
- Qual é o seu plano para lidar com o Thulk?
- Porque é que você é uma melhor escolha que os restantes heróis?
- Porque é que o FBY deve entregar-lhe esta importantíssima missão?
- Quais são os seus poderes especiais?
- Consegue derrotar o Thulk? Como?
- Use a sua imaginação!
 
Sistema de voto:
- As três melhores candidaturas receberão um prémio em donuts!
- O TOP3 será escolhido através do sistema "Gosto disto" no fórum;
- Não é permitido votar mais do que uma vez, criar contas para esse feito, ou fazer qualquer tipo de batota;
- Se fizer batota será excluído do concurso.
 
Lista de prémios:
1º lugar: 50 donuts + energéticos por 2 semanas;
2º lugar: 30 donuts + energéticos por 2 semanas;
3º lugar: 15 donuts + energéticos por 2 semanas;

Nota: O energético de adrenalina não está incluido!

Todas as participações válidas receberão energéticos por 2 semanas!
 
Regras do Concurso:
- Cada pessoa apenas pode participar 1 vez;
- Cada participante apenas pode obter um prémio, os prémios do TOP3 ou então o prémio de participação;
- Não pode usar "marcas" ou "nomes" de empresas ou atores de cinema reais;
- Não faça spam no tópico do concurso pois irá ser penalizado;
- Não use multi-contas, pois a sua participação será desclassificada;
- Para poder receber o prémio, terá de nos fornecer o nome da sua conta e servidor corretos;
- Apenas jogadores do servidor Português podem participar no concurso do fórum Português;
- Seja bem educado e honesto durante o concurso.
 
Fases do concurso:
Início: 24 de julho
Fim do concurso: 7 de Agosto, 13:00 horas (GMT)
Entrega de prémios: 14 de Agosto
  • joaqimquizinho, IsTheMITO, Spark e 8 outros gostam disto

6gNBwgz.png

Atenciosamente,
Tomás Soares


#2 Blitz98

Blitz98

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 4 publicações
Reputação: 9

Publicado 24 Julho 2015 - 15:10

- Diga-nos o nome da sua conta e servidor!  

ThugLife pt1   :D 
- Quem é você?  

ThugLife tal como tinha referido em cima   (smug) 
- Qual é o seu plano para lidar com o Thulk?

Mando-lhe um olhar dos maus, fica logo manso  <_<  

- Porque é que você é uma melhor escolha que os restantes heróis?

Não sei bem, mas dizem que sou mais bonito xD   (smug) 
- Porque é que o FBY deve entregar-lhe esta importantíssima missão?

Porque sou o ThugLife, óbvio   ;) 
- Quais são os seus poderes especiais?

Tenho um olhar mau quando quero e domestico Thulks!  (angry) 
- Consegue derrotar o Thulk? Como?

Oh se consigo! Na altura veremos como, mas provavelmente mandarei um olhar mau, ele fica manso e depois domestico-o e fica mais um pet para mim!  (idea) 
- Use a sua imaginação!

Já tá, seja o que Deus quiser  (angel) 


  • kimii, heroman1, fk21 e 6 outros gostam disto

#3 Mib

Mib

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 4 publicações
Reputação: 6

Publicado 24 Julho 2015 - 15:16

- Diga-nos o nome da sua conta e servidor!MIB pt4
- Quem é você? MIB um herói bastante conhecido por salvar a população
- Qual é o seu plano para lidar com o Thulk? Comprar uma nova fatiota e defronta-lo
- Porque é que você é uma melhor escolha que os restantes heróis? Porque tenho experiência em eliminar os vilões que surgem
- Porque é que o FBY deve entregar-lhe esta importantíssima missão? Porque sou o MIB e ago silenciosamente , derrotando o inimigo sem por em risco o sono da população
- Quais são os seus poderes especiais? Rapidez , Força Bruta e Super Visão
- Consegue derrotar o Thulk? Como? Sim.Equipado com o meu melhor equipamento MIB e com muita força de vontade
  • grimreaper, OMrCookiePT, kingdela e 3 outros gostam disto

#4 faconord98

faconord98

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 19 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:faconord98
  • Equipa:ViToMiNaS
Reputação: 23

Publicado 24 Julho 2015 - 15:16

- Diga-nos o nome da sua conta e servidor! -Faconord98; pt1
- Quem é você?- rapaz muito divertido
- Qual é o seu plano para lidar com o Thulk? usar a minha maxima força e com a ajuda do time  para o levar para o mesmo sitio de onde ele veio 
- Porque é que você é uma melhor escolha que os restantes heróis? Porque sou capaz de o derrotar com os meu poderes
- Porque é que o FBY deve entregar-lhe esta importantíssima missão? Porque sou um herói  com dedicação e ambição 
- Quais são os seus poderes especiais? rapidez maxima; lutador;  comedor de muito chocolate 
- Consegue derrotar o Thulk? Como? Consigo, nos dias que tiver muita sorte e com a minha força 


  • YAMARO, grimreaper, guilopes01 e 14 outros gostam disto

#5 GukyYo

GukyYo

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 2 publicações
Reputação: 18

Publicado 24 Julho 2015 - 16:27

- Diga-nos o nome da sua conta e servidor!- GukyYo PT3 
- Quem é você?- Sou quem vai derrotar o Thulk
- Qual é o seu plano para lidar com o Thulk?- Chamar o meu time,Embora o consiga vencer sozinho,Uma ajudinha para ele morrer mais rápido não faz mal também :)
- Porque é que você é uma melhor escolha que os restantes heróis?- Porque sou bonito e nunca desisto  :P
- Porque é que o FBY deve entregar-lhe esta importantíssima missão? - O FBY deve entregar-me esta missão, pois estou no time ,A Tasca,e como é obvio,só um membro de la é que o conseguiria derrotar.
- Quais são os seus poderes especiais?- Invisibilidade , Rapidez e Força Dupla
- Consegue derrotar o Thulk? Como?-
Sim,Gastando donuts :P
 

  • grimreaper, jonny17, joaqimquizinho e 3 outros gostam disto

#6 SirBambyPT

SirBambyPT

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 5 publicações
Reputação: 8

Publicado 24 Julho 2015 - 16:50

 Diga-nos o nome da sua conta e servidor-Bambyzinha1-Pt4
- Quem é você?Um Herói bastante humilde capaz de ajudar o próximo
- Qual é o seu plano para lidar com o Thulk?- Para defrontar este tão temeroso Thulk irei usar a minha força, inteligência e entreajuda da minha time.

- Porque é que você é uma melhor escolha que os restantes heróis?-Poderei ser uma melhor escolha , pois sou um Herói incrível, ambicioso , Lutador e Conquistador do que mais quero!
- Porque é que o FBY deve entregar-lhe esta importantíssima missão?FBY deve-me entregar esta missão importantíssima pois esta é uma missão arriscadíssima, onde só os melhores terão hipóteses de lutar para vencer , eu.

- Quais são os seus poderes especiais?- Os poderes especiais que carrego são a força , eficácia, coragem e inteligência.
- Consegue derrotar o Thulk? Como? Não sei se sim , mas farei de tudo para conseguir derrotá-lo.Através da ajuda da minha time será mais fácil, pois eles estarão disponíveis para me ajudar.
- Use a sua imaginação!


  • Leoa, Rivals, Stalker e 2 outros gostam disto

#7 guilopes01

guilopes01

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 637 publicações
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • Servidor:PT1
  • Equipa:GRIMM






Reputação: 1281

Publicado 24 Julho 2015 - 17:06

- Diga-nos o nome da sua conta e servidor! guilopes01 pt1
- Quem é você? guilopes01 como respondi acima xD
- Qual é o seu plano para lidar com o Thulk? Para lidar com esta ameaça pretende usar a minha intelegencia e força
- Porque é que você é uma melhor escolha que os restantes heróis? POdeirei ser a melhor escolha porque sou ambicioso e corajoso para combater o mal
- Porque é que o FBY deve entregar-lhe esta importantíssima missão? Porque acho que sou a melhor escolha do FBY
- Quais são os seus poderes especiais? Os meus poderes especiais sao a força a coragem e a minha ambiçao
- Consegue derrotar o Thulk? Como? Com a minha coragem e ambiçao irei derrotar o Thulk com as minha proprias maos
- Use a sua imaginação!


  • Bullet, YAMARO, grimreaper e 13 outros gostam disto

#8 serpentedois

serpentedois

    Idiota com boas intenções

  • Validating
  • PipPipPip
  • 46 publicações
  • LocalizaçãoPVZ
  • Servidor:PT6
  • Personagem:Raphael
  • Equipa:Black Angels



Reputação: 42

Publicado 24 Julho 2015 - 17:34

Missão:

- Diga-nos o nome da sua conta e servidor! serpente2 PT1
- Quem é você? Rafael Silva.
- Qual é o seu plano para lidar com o Thulk? Usar a minha imaginação para criar armas para o derrotar.
- Porque é que você é uma melhor escolha que os restantes heróis? porque eu sou forte para o combater.
- Porque é que o FBY deve entregar-lhe esta importantíssima missão? Porque eu nao desisto de nada e consigo sempre tudo.
- Quais são os seus poderes especiais? rapidez e invisibilidade 
- Consegue derrotar o Thulk? Como? Sim, com a minha inteligencia e imaginação :)
 


  • YAMARO, grimreaper, OMrCookiePT e 8 outros gostam disto

#9 YAMARO

YAMARO

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 73 publicações
  • Servidor:PT1
  • Equipa:VIToMiNaS
Reputação: 67

Publicado 24 Julho 2015 - 17:49

- Diga-nos o nome da sua conta e servidor! YAMARO pt1
- Quem é você? Igor Soares
- Qual é o seu plano para lidar com o Thulk? Usar todas as minhas capacidades que aprendi com a minha time e se por acaso tiver a perder usarei o meu truque especial, bombinhas de mau cheiro.
- Porque é que você é uma melhor escolha que os restantes heróis? Porque sou descendente do Einstein.
- Porque é que o FBY deve entregar-lhe esta importantíssima missão? Porque tenho as características necessárias para ter sucesso na missão.
- Quais são os seus poderes especiais? Força, rapidez e invisibilidade. 
- Consegue derrotar o Thulk? Como? Com atitude e persuasão! 


  • Yonglee, grimreaper, guilopes01 e 33 outros gostam disto

#10 TheLegend

TheLegend

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 5 publicações
Reputação: 5

Publicado 24 Julho 2015 - 17:58

- Diga-nos o nome da sua conta e servidir! PabloPt Pt3

- Quem é você? Gonçalo Filipe spmf

- Qual é o seu plano para lidar com o Thulk? Usarei todas as minhas força para o deitar abaixo e o extinguir de vez, se for preciso o meu o meu golpe especial usarei as bombinhas para lhe meter nos pés e ele ir pelo ar :D

- Porque é que você é uma melhor escolha que os restantes heróis? Porque sou descendente do Vegeta :D

- Porque é que o FBY deve entregar-lhe esta importantíssima missão? Porque dedico-me ao máximo para salvar o mundo tudo o que estiver ao meu alcance darei cabo de todos sem exitar

- Quais são os seus poderes especiais? Forca,invisibilidade e irresistível a bombas e tiros

- Consegue derrotar o Thulk? Como? Com o meu esforço, dedicação e ainda o impossível
  • Wtffff, IsTheMITO, ImSoCool e 1 outros gostam disto

#11 JMDP

JMDP

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 1 publicações
  • LocalizaçãoBarcelos
  • Servidor:PT1
  • Personagem:JMDP
  • Equipa:YAGAMI
Reputação: 4

Publicado 24 Julho 2015 - 18:34

 Diga-nos o nome da sua conta e servidor! JMDP , pt1
- Quem é você? Sou aquele que vai enfrentar o perigoso Thulk
- Qual é o seu plano para lidar com o Thulk? Vou usar tudo aquilo que é importante , determinação , inteligência , força ... e acabar com ele 
- Porque é que você é uma melhor escolha que os restantes heróis? Porque enfrentarei o terrível Thulk só com um objetivo, interromper a sua ação
- Porque é que o FBY deve entregar-lhe esta importantíssima missão? Porque eu darei o meu melhor e salvarei o mundo
- Quais são os seus poderes especiais? Eu sou otimista, astuto , corajoso e destruidor 
- Consegue derrotar o Thulk? Como? Consigo , com a minha rapidez darei uma sova
 


  • OMrCookiePT, Darkley, IsTheMITO e 1 outros gostam disto

#12 Spark

Spark

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 1 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Spark
  • Equipa:HOTD
Reputação: 4

Publicado 24 Julho 2015 - 18:34

- Diga-nos o nome da sua conta e servidor!Spark,Pt1 highschool of the dead
- Quem é você?Rodrigo(Spark)
- Qual é o seu plano para lidar com o Thulk?Eu vou usar os meus poderes eletricos para poder derrotar o Thulk, dando lhe as maiores descargas de eletricidade possiveis.
- Porque é que você é uma melhor escolha que os restantes heróis?Pois já completei muitas missões secretas para o governo Português :) .
- Porque é que o FBY deve entregar-lhe esta importantíssima missão?Porque sou um dos melhores herois a usar os poderes electricos.
- Quais são os seus poderes especiais?Poderes eletricos.
- Consegue derrotar o Thulk? Como?Dando  vários ataces eletricos.


  • DragonPt, IsTheMITO, Lfurtado (messi201) e 1 outros gostam disto

#13 Velhote

Velhote

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 1 publicações
  • Servidor:PT1
Reputação: 6

Publicado 24 Julho 2015 - 18:56

Diga-nos o nome da sua conta e servidor! Velhote,Pt1 highschool of the dead

-Quem é você? O verdadeiro Don Juan

Qual é o seu plano para lidar com o Thulk? Usar a minha sensualidade para lhe derreter aquele coraçaozinho

Porque é que você é uma melhor escolha que os restantes heróis? Como o nome diz sou um cota experiente :D

Porque é que o FBY deve entregar-lhe esta importantíssima missão? Para acabar com esta ameaça que existe na comunidade 

Quais são os seus poderes especiais? Campeão da canastra, top2 no xadrez e imbativel nos flippers.

Consegue derrotar o Thulk? Como? Ya na boa. vou pegar no cachimbo da paz e rachar-lhe a cabecinha a meio :P

 


  • Bastião, DragonPt, IsTheMITO e 3 outros gostam disto

#14 DragonPt

DragonPt

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 13 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:DragonPt
  • Equipa:SUPREME HEOES
Reputação: 14

Publicado 24 Julho 2015 - 19:08

- Diga-nos o nome da sua conta e servidor! Dragonpt(Pt1) Highschool of the dead
- Quem é você? DragonPt (Rodolfo)e também sou um Heroi lutador e muito inteligente :) .
- Qual é o seu plano para lidar com o Thulk? Usar os meus poderes de dragão, o meu Pet e um fato feito pela FBY para me ajudar na batalha com o Thulk.
- Porque é que você é uma melhor escolha que os restantes heróis? Porque sou muito expiriente em missões especiais, especialmente contra vilões.
- Porque é que o FBY deve entregar-lhe esta importantíssima missão? Porque ja ajudei o FBY em muitas missões especiais diferentes ;) .

- Quais são os seus poderes especiais? Voar com as minhas asas, cuspir fogo e arranhar com as minhas garras.
- Consegue derrotar o Thulk? Como? Claro.Usando o fato para atacar mais rapidamente e ter mais força, quando ele me atacar fugir com as minhas asas e cuspir fogo para cima dele e com o meu Pet que o ataca (smug) .

 

Espero que gostem!!! (hug)  (y) (smug)


  • jonny17, IsTheMITO, Lfurtado (messi201) e 4 outros gostam disto

jcYnBlY.png


#15 Salvador111

Salvador111

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 7 publicações
  • LocalizaçãoLisboa
  • Servidor:PT3
  • Personagem:Hero102
  • Equipa:SupremeUnion
Reputação: 14

Publicado 24 Julho 2015 - 19:10

Diga-nos o nome da sua conta e servidor! RaaPina PT2
- Quem é você? Sou um Héroi disposto a lutar pelos meus objetivos!
- Qual é o seu plano para lidar com o Thulk? Tenciono não desistir, e com a ajuda da minha team, lutarmos todos juntos contra o Thulk.
- Porque é que você é uma melhor escolha que os restantes heróis? Pois nunca desisto, mesmo nos piores momentos.
- Porque é que o FBY deve entregar-lhe esta importantíssima missão? Pois não só eu, mas todos os meus colegas de team me ajudaram a defrontar o Thulk, derrubando-o.
- Quais são os seus poderes especiais? Os meus poderes especiais são : Super Força, invisibilidade e Pular da Cova!
- Consegue derrotar o Thulk? Como? Com todo o meu esforço acredito que conseguirei, pois como já referi, eu nunca desisto!
 


  • Leoa, YAMARO, fk21 e 11 outros gostam disto

#16 heroman1

heroman1

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 147 publicações
  • Servidor:PT5
  • Personagem:heroman1
Reputação: 85

Publicado 24 Julho 2015 - 19:40

- Diga-nos o nome da sua conta e servidor! R: heroman1,pt1
- Quem é você? R: o papa-thulk's :D
- Qual é o seu plano para lidar com o Thulk? R: Bem, não tenho planos, só a ajuda do meu time, e é tudo o que preciso!

 

- Porque é que você é uma melhor escolha que os restantes heróis? R: Sinceramente, ninguem me escolheu :P
- Porque é que o FBY deve entregar-lhe esta importantíssima missão? R: Porque vou dar o meu melhor para derrotar este terrivel vilão!
- Quais são os seus poderes especiais? R: Dedicação e esforço  :D 
- Consegue derrotar o Thulk? Como? R: Como sou o papa-thulk's, vou papa-lo  (grin) 


  • kimii, fk21, Darkley e 4 outros gostam disto

#17 superbatman

superbatman

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 5 publicações
  • Servidor:PT3
  • Personagem:superbatman
  • Equipa:Universo Zero
Reputação: 5

Publicado 24 Julho 2015 - 19:55

- Diga-nos o nome da sua conta e servidor! R: superbatman pt3
- Quem é você? R: Guilherme Cardoso
- Qual é o seu plano para lidar com o Thulk? R:usar uma SUPER arma para o derrotar.

- Porque é que você é uma melhor escolha que os restantes heróis? R: sei usar minha imaginação para tudo, com esforço e trabalho tudo se consegue.
- Porque é que o FBY deve entregar-lhe esta importantíssima missão? R: Darei tudo ao meu alcance para o derrotar.
- Quais são os seus poderes especiais? R: SUPER força e voar.
- Consegue derrotar o Thulk? Como? R: Com esforço e dedicação.
  • Leoa, TiagoResende, piqueno e 2 outros gostam disto

#18 tomydovale

tomydovale

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 95 publicações
  • Localização...
  • Servidor:PT3
  • Personagem:tomydovale
  • Equipa:SHIELD
Reputação: 14

Publicado 24 Julho 2015 - 20:44

- Diga-nos o nome da sua conta e do seu servidor! tomydovale PT3

 

- Quem é você? Sou o tomydovale :)

 

- Qual é o seu plano para lidar com o Thulk? É simplesmente usar a inteligência, a força não importa, o que importa é usar a inteligência de todos, e unidos, venceremos esse malvado.

 

- Porque é que você é uma melhor escolha que os restantes heróis? É simples, tenho mais inteligência, posso ser fraquinho, mas se criar uma arma forte consigo vencê-lo.

 

- Porque é que o FBY deve entregar-lhe esta importantíssima missão? Porque estou bem preparado, e treinado para o derrotar.

 

- Quais são os seu poderes especiais? Ter uma enorme inteligência.

 

- Consegue derrotar o Thulk? Como? Claro, senão não estaria cá :P mas com a minha inteligência e com a super-arma dou-lhe dois bananos que fica a andar de lado :D

 

Obrigado ;)


  • DragonPt e Salvador111 gostam disto

xFVEH4V.png


#19 Sangriaman

Sangriaman

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 5 publicações
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Sangriaman
  • Equipa:Destiny
Reputação: 8

Publicado 24 Julho 2015 - 21:36

Missão:

- Diga-nos o nome da sua conta e servidor! sangriaman,  pt4
- Quem é você? Marco Lemos.
- Qual é o seu plano para lidar com o Thulk? Gastar donuts até ele morrer
- Porque é que você é uma melhor escolha que os restantes heróis? Porque sou um heroi forte
- Porque é que o FBY deve entregar-lhe esta importantíssima missão? Devido ás aptidões que tenho para lidar com este tipo de situações.
- Quais são os seus poderes especiais? Raios Gama
- Consegue derrotar o Thulk? Como? Sim, á força de donuts.
- Use a sua imaginação!


  • grimreaper, OMrCookiePT, DragonPt e 4 outros gostam disto

#20 RαFαtøρ

RαFαtøρ

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 3 publicações
  • Servidor:PT4
  • Personagem:RαFαtøρ
  • Equipa:Destiny
Reputação: 7

Publicado 24 Julho 2015 - 22:45

- Diga-nos o nome da sua conta e servidor! RαFαtøρ pt4   

- Quem é você? RαFαtøρ um herói a tentar destruir todos os vilões que aparecem.
- Qual é o seu plano para lidar com o Thulk? Meu plano e usar todos os meus poderes para tentar defender todos os inocentes :)  

- Porque é que você é uma melhor escolha que os restantes heróis? porque nem todos os heróis têm a mesma garra e dedicação que eu. 
- Porque é que o FBY deve entregar-lhe esta importantíssima missão? Se quiserem sucesso acho a melhor opção . 
- Quais são os seus poderes especiais? Bem tais como voar tenho raios que são disparados da minha armadura e bastante força .
- Consegue derrotar o Thulk? Como? Sim consigo , Como só eu saberei porque as minhas taticas não são reveladas para ninguém  :P . 
 

 

ESPERO QUE GOSTEM !!!


  • grimreaper, OMrCookiePT, faconord98 e 3 outros gostam disto




0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)