Ir para o conteúdo


Foto

Pergunta sobre multi contas

Pergunta Multicontas

  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
3 respostas a este tópico

#1 Spucky

Spucky

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 12 publicações
  • Servidor:PT1
Reputação: 4

Publicado 17 Julho 2015 - 12:23

Bom dia , a minha irmã pediu-me para eu lhe criar uma conta no Hero Zero para ela jogar e ela queria ficar no mesmo servidor que eu (Pt1) mas eu li as regras e vi que não se podia ter multi-contas e ficei um pouco assustado pois se eu criasse uma conta para a minha irmã podia ser banido , ela está me sempre a pedir e não a quero desapontar , o que faço para não ser banido? 

 


  • Dany1000 gosta disto

Continuação de um bom jogo!

 

Spucky

 


#2 Hero234

Hero234

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 12 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Hero234
  • Equipa:Jungle
Reputação: 3

Publicado 17 Julho 2015 - 13:30

Boa tarde Spucky,

 

Antes de mais, aconselho-o a contatar o Suporte em relação à sua questão, pois lá poderão clarificar-lhe melhor quanto à mesma do que aqui, no fórum. De qualquer forma, supondo que o seu IP, Protocolo de Internet, é o mesmo que o da sua irmã, a não ser que você explique a sua situação ao Suporte e o mesmo a aprove e autorize você a fazer uma conta para a sua irmã, a sua conta atual muito provavelmente será banida/suspensa caso faça uma conta para a sua irmã sem autorização do suporte, por violação dos Termos de Serviço do jogo. Espero ter respondido à sua questão. 

 

Continuação de Boas Aventuras!



#3 Spucky

Spucky

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 12 publicações
  • Servidor:PT1
Reputação: 4

Publicado 17 Julho 2015 - 14:52

Boa tarde Spucky,

 

Antes de mais, aconselho-o a contatar o Suporte em relação à sua questão, pois lá poderão clarificar-lhe melhor quanto à mesma do que aqui, no fórum. De qualquer forma, supondo que o seu IP, Protocolo de Internet, é o mesmo que o da sua irmã, a não ser que você explique a sua situação ao Suporte e o mesmo a aprove e autorize você a fazer uma conta para a sua irmã, a sua conta atual muito provavelmente será banida/suspensa caso faça uma conta para a sua irmã sem autorização do suporte, por violação dos Termos de Serviço do jogo. Espero ter respondido à sua questão. 

 

Continuação de Boas Aventuras.

Oi Hero234 , já mandei um ticket ao suporte e estou a espera que me respondam , obrigado por teres dito o que eu tinha de fazer :)
Agradeço-te muito!


Continuação de um bom jogo!

 

Spucky

 


#4 Hero234

Hero234

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 12 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Hero234
  • Equipa:Jungle
Reputação: 3

Publicado 17 Julho 2015 - 15:07

Boa tarde novamente Spucky,

 

Fico feliz por saber que pude ser últi quanto à sua dúvida!

 

Dúvida esclarecida. Tópico encerrado. 

Caso queira reabrir o mesmo, por favor utilize a função report presente na mensagem. 

 

Continuação de Boas Aventuras!







Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: Pergunta, Multicontas

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)