Ir para o conteúdo


Foto

Ideia para atualização

atualização importante

  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
9 respostas a este tópico

#1 ScorpioVenomHD

ScorpioVenomHD

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 82 publicações
  • LocalizaçãoOnde me apetece
  • Servidor:PT10
  • Personagem:gonjay
Reputação: 34

Publicado 27 Maio 2015 - 17:04

Boas!

Desculpem se já existe um tópico igual ou parecido ao meu, mas aqui vai: :)

 

A minha ideia para uma atualização seria os Contratos.Poderia haver contratos épicos,raros e comuns, tal como os objetos.Em cada semana(domingo) recebemos hipótese de escolher entre 2 contratos, em que um deles podia calhar ser épico ou raro.Os contratos eram tarefas semanais que tinhamos de fazer para ganhar recompensas, por exemplo, fazer os 10 treinos todos os dias durante uma semana.De acordo com o contrato, as recompensas podiam ser:

Comum- Moedas(muda consoante o nível) e um objeto de qualquer categoria(muda também com o nível as probabilidades de calhar um objeto muito bom)

Raro- Moedas, 5 donuts e 2 objetos raros.

Épico-Moedas, 10 ou 15 donuts, 1 objeto épico e um acompanhante épico

Também podia haver upgrades como em vez de escolhermos entre 2 contratos escolhiamos entre 3,4,5,6...até 10.

 

Já agora aproveita para dizer que podia haver mais uma categoria de objetos melhor que a épica podia ser tipo exótica ou assim e também podia haver conjuntos personalizáveis(Mudar a cor, meter letras e texto, símbolos e recortes e era grátis uma vez por semana)

 

Espero que tenham entendido se tiverem dúvidas comentem por favor.

 



#2 girassol oficial

girassol oficial

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 90 publicações
  • LocalizaçãoLisboa
  • Servidor:PT2
  • Personagem:girassol
  • Equipa:SupremeUnion ^-^
Reputação: 41

Publicado 27 Maio 2015 - 19:47

As recompensas iriam facilitar muita coisa.

Isso seria uma espécie de evento semanal.

Não concordo.

Isto relativamente à 1ª sugestão.

 

Relativamente à 2ª sugestão só concordo com a parte de haver mais uma categoria.

De resto só iria complicar e deixar o jogo confuso.

 

Cumps.


 

kTl9tZ5.gif

 

Sign by MEAS

 

Avatar by MEAS

 

Obrigado ^^

 

PT2 --> girassol

PT4 --> Ruiii

 

 


#3 JESUSANDRÉ

JESUSANDRÉ

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 60 publicações
  • Servidor:PT3
  • Personagem:CASER
  • Equipa:Street :3
Reputação: 8

Publicado 27 Maio 2015 - 20:29

Dscp rapaz, só k nao te percebi....



#4 Nothigan

Nothigan

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 125 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Nothigan
  • Equipa:HOTD
Reputação: 32

Publicado 28 Maio 2015 - 19:55

Quanto à primeira sugestão seria demasiado facilitismo, se houvesse teriam de ser recompensas muito menores ou então por cada semana que completavas recebias 10 pontos para uma barra e quando chegasses aos 250 pontos ganhavas 5 pontos de habilidade ou moedas consoante o nível etc.

Quanto à segunda ideia não só muito fã.



#5 Manu24

Manu24

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 3 publicações
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Manu24
  • Equipa:Golden Fighter
Reputação: 1

Publicado 19 Julho 2015 - 21:39

Gostei da segunda opinião
Mas poderia ser só um conjunto em que ganassemos 15% de habilidades e que fosse muito bom para o nível

#6 TiagoE

TiagoE

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 49 publicações
  • Servidor:PT2
  • Personagem:TiagoE
  • Equipa:Supreme U Academy
Reputação: 15

Publicado 31 Julho 2015 - 20:33

Quanto à primeira sugestão seria demasiado facilitismo, se houvesse teriam de ser recompensas muito menores ou então por cada semana que completavas recebias 10 pontos para uma barra e quando chegasses aos 250 pontos ganhavas 5 pontos de habilidade ou moedas consoante o nível etc.

Quanto à segunda ideia não só muito fã.

 

isso seria uma grande ideia, e talvez, cada vez mais o numero dessa barra aumentaria assim como as recompensas :) 

 

Bom jogo e cump's



#7 TraficanteDeLimões

TraficanteDeLimões

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 30 publicações
Reputação: 2

Publicado 23 Agosto 2015 - 21:06

Boas!No mesmo do time esiste: lider/cobsultor/membro... Podia haver : lider, sublider, consultor, membro.... Podia tambem haver o pet do time que evoluia consoante o time derrotava gangs! E so podiam ter o pet quando o nvl medil do time fosse 60!
Que dizem?

Ps: o sub lider podia expulsar consultores...membros...recebia as mensagens de novos membros...

#8 Black Owl

Black Owl

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 495 publicações
  • LocalizaçãoViseu
  • Servidor:PT4
  • Personagem:LEITAO



Reputação: 229

Publicado 24 Agosto 2015 - 7:39

Não gostei lá muito da ideia.  :(

 

Na minha opinião isso era, como já disseram, uma espécie de evento semanal e penso que haver isso todas as semanas não traria aquela ânsia de quando vêem os eventos semanais (os que atualmente existem). 

 

Além do mais as recompensas são muito exageradas. A quantia de donuts, na minha opinião, só deveria existir nos contratos épicos e a quantia devia ser só 1 ou 2, se não andavam todos a ganhar donuts a torto e a direito. No mesmo das recompensas não apoio a ideia de ganhar um acompanhante épico no contrato épico visto que, como já disse no outro parágrafo, tirava a ânsia, não de vir o evento semanal, mas sim de encontrar um acompanhante.

 

Como vês acho que a ideia tem de ser mais trabalhada.  ;)



#9 TraficanteDeLimões

TraficanteDeLimões

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 30 publicações
Reputação: 2

Publicado 24 Agosto 2015 - 9:05

Lembrei me de uma ideia!
Podia haver uma vez por mês uma especie de eurozero(euromilhões)!
Os jogadores teriam de escolher 4 numeros e uma estrela, e quem asserta se ou estivesse mais perto dos numeros ganhava um cupom de 20 donuts/ ou 50 mil de xp(conslante o nvl)...

Que acham?

Ps:Que acham do que eu escrevi noutra frase mais assima acerca das posições de jogadores no time

#10 Estebam

Estebam

    Alguém cativado no momento

  • Banned
  • PipPip
  • 14 publicações
  • Servidor:PT4
  • Personagem:Estebam
  • Equipa:Destiny
Reputação: 4

Publicado 24 Agosto 2015 - 11:59

Acho que devias criar outro tópico e falares lá melhor sobre essa última ideia.

Com as primeiras ideias não estou muito de acordo mas esta última sugestão acho que até era porreiro haver assim uma espécie de "euromilhões" mas acho que cada tentativa para acertares os números devia ter um custo do tipo 1 ou 2 donuts para os que quisessem apostar mais vezes para terem maior probabilidade de lhes sair o prémio. :)


Editado por Estebam, 24 Agosto 2015 - 12:01.






Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: atualização, importante

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)