Atualização de 30/10/2012
Publicado 30 Outubro 2012 - 10:27
-----------------------------------------------------------------------------
Geral
• A velocidade do carregamento do jogo foi melhorado.
• A Estabilidade da infra-estrutura de servidor foi melhorada.
• O tempo de espera para as missões, vilões, operações especiais e sessões de treino já podem ser feitos ate uma vez por hora - podendo ser reduzido em até 50%. Tudo o que tens de fazer é assistir a um vídeo. Durante um tempo do trabalho podes encontrar em baixo a direita uma pequena televisão. Se clicares sobre ela, vais ver um anúncio de vídeo e o tempo da missão é reduzido em até 50%.
• Sillycon Vale, já pode ser atormentada por terríveis vilões a qualquer momento.
• Temos também como novidade os novos objetos assustadores.As Missões e viloes assustadores.
Os zombies estão à solta! Informações sobre o especial de Halloween de 30 de outubro até 5. Novembro.
Saudações Horripilantes para os nossos queridos Heróis.
O NOITE de bruxas, vampiros e mortos-vivos já começou, é aqui no Hero Zero que preparamos para vocês incríveis promoções do dia das Bruxas. De 30. de outubro ate 5. Novembro 2012, esta a solta um vilão horripilante e, assustador. Atenção nas missões especiais vocês podem se assustar com o aparecimento de viloes horripilantes disfarçados de super-heróis. Mantenham os olhos abertos é protejam os seus heróis em Humphrydalede, de vilões mortos-vivos e zumbis. Se vocês estáo a procura de vampiros e, zumbis, vão precisar das roupas certas.
Vocês podem encontralas em missões ou no mercado, e assim ensinar aos vossos inimigos o que é o verdadeiro medo.No período da promoção, ainda temos para vocês algumas ofertas incrivelmente especiais na loja de donuts.
Desejamo-vos muita diversão na caça aos monstros!
Vossa equipa Hero Zero
- Solanum gosta disto
Publicado 30 Outubro 2012 - 10:37
Em relação a parte"• O tempo de espera para as missões, vilões, operações especiais e sessões de treino já podem ser feitos ate uma vez por hora - podendo ser reduzido em até 50%. Tudo o que tens de fazer é assistir a um vídeo. Durante um tempo do trabalho podes encontrar em baixo a direita uma pequena televisão. Se clicares sobre ela, vais ver um anúncio de vídeo e o tempo da missão é reduzido em até 50%."
Não percebi muito bem o que significa isso...ja estive a fazer missoes, treinos e nao me aparece nenhuma televisao.
Em relação as missoes com as asas de morcego, têm alguma coisa extra fora novos alvos para porrada

Publicado 30 Outubro 2012 - 10:38
• Sillycon Vale, já pode ser atormentada por terríveis vilões a qualquer momento.
O que é Sillycon Vale?
Publicado 30 Outubro 2012 - 10:49
O que é Sillycon Vale?
Boas
È uma das cidades onde podes fazer as missoes.
Publicado 30 Outubro 2012 - 11:50
Tenho a dizer que estou muito satisfeito, decidi aproveitar o evento e as suas promoções para comprar alguns donuts para o meu herói(por paysafecard) e mal os comprei entraram logo na conta

Gostei de ver, devemos apontar o dedo nas situações menos correctas, mas tambem devemos dar um feedback positivo quando as coisas correm bem.
- DeathRazor, empires55 e Fear gostam disto
"Apenas um raio de Sol é suficiente para afastar várias sombras"
Publicado 30 Outubro 2012 - 17:22
(...)
Este pacote você pode ganhar duas vezes e
ele esta a sua disposição de 30.10.12 até
05.11.2012
Ganhar quer dizer concretamente o quê? Que se pode comprar duas vezes?
Publicado 30 Outubro 2012 - 17:27
Bem eu tambem tenho a mesma duvida xD
Andei á procura e não a encontro..
- Heber gosta disto
Publicado 30 Outubro 2012 - 17:32
Publicado 30 Outubro 2012 - 17:48

Grato pela resposta.
E já agora... tal como 2 utilizadores anteriores tenho a mesma dúvida.
O que é e como funciona o tal vídeo que é falado?
Uma explicação mais específica era o ideal

Publicado 30 Outubro 2012 - 17:59
Isso significa que você faz a missão mais rápido assistindo o vídeo,sendo assim o tempo dessas missões cai pela metade.
espero que tenha te ajudado bom jogo.
Publicado 30 Outubro 2012 - 20:09
A minha dúvida não era essa mas sim em que situações isso sucede e como sucede.
No texto fala em missões, vilões, operações especiais (isto é o quê? são as missões especiais?) e sessões de treino. Eu estou a atacar um vilão e não vejo vídeo nenhum.
Depois fala em tempo de trabalho e que o tempo de missão é reduzido. Que eu saiba trabalho e missão são coisas distintas.
Pode ser de mim mas, o português do texto inicial do tópico não é propriamente o mais explícito.
Publicado 30 Outubro 2012 - 20:20
Aguardo resposta
Bom Jogo
Publicado 30 Outubro 2012 - 20:48
Publicado 30 Outubro 2012 - 20:56
Deixo aqui uns link oculto
Novos Itens, Viloes e tudo Sobre o haloween
Televisão do Poder
Bom jogo a todos.
Publicado 30 Outubro 2012 - 22:49
http://forum.pt.hero...ween/#entry4101
http://forum.pt.hero...visao-do-poder/
Publicado 01 Novembro 2012 - 1:01

Será que ainda existem mais itens por descobrir-mos?

- Heber gosta disto
"Apenas um raio de Sol é suficiente para afastar várias sombras"
Publicado 01 Novembro 2012 - 9:01

Publicado 02 Novembro 2012 - 15:39

Já agora... o chapéu do caçador de vampiros é épico ou comum? É que no tópico onde estão descritos os itens aparece com o bordo roxo à volta, mas eu tenho esse mesmo chapéu e é comum.
Se alguém souber esclarecer agradeço

Bom jogo.
Publicado 02 Novembro 2012 - 16:28
Publicado 02 Novembro 2012 - 17:13
O chapéu que estou a falar é exatamente igual ao que está descrito no tópico... "Chapéu desfiado do caçador de vampiros fracassado".
0 membro(s) está(ão) a ler este tópico
0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)