Ir para o conteúdo


Foto

Voltei Depois de Muito Tempo E Tenho Umas Palavras :)!


  • Entre na sua conta para responder
6 respostas a este tópico

#1 ManuelS26

ManuelS26

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 164 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:ManuelS26
  • Equipa:Black Angels
Reputação: 32

Publicado 26 Março 2015 - 22:07

Bem como diz o titulo , tive muito tempo sem jogar , mas agora voltei e antes sempre fui um membro ativo no forum (quando começei o jogo o Hero Zero tinha lançado á pouco tempo , só havia quase 1 mundo em tudo , só para terem uma ideia) e aqui no fórum conheciamo-nos todos e eramos uma comunidade forte e unida.

Fico triste ao ver que ninguem desse tempo ainda aqui está , nem a equipa de support e moderadores do forum são os mesmos que eu tão bem conhecia..

Por outro lado fico feliz por termos aqui o "Jornal" que era uma coisa que na altura toda a gente queria fazer , e toda a gente trabalhou arduamente e parece que compensou pois agora o jornal existe e também fico feliz por o jogo ter  outras coisas como os "pets" que toda a gente reclamava diariamente que queria Pets xD

Provavelmente nao vou ser muito ativo no forum  como era antes visto que tá tudo diferente e que as saudades são imensas , provavelmente este post vai ser o meu ultimo , mas queria partilhar isto com voces todos xD. 


  • Fear, Black Owl, ClubPenguinPT1 e 2 outros gostam disto

Spoiler


#2 Soares

Soares

    Administrador da Comunidade

  • Team Hero Zero
  • 1220 publicações
  • LocalizaçãoLisboa, Portugal
  • Servidor:PT1
Reputação: 1267

Publicado 26 Março 2015 - 22:11

Olá,

 

Gostamos imenso de ouvir essas palavras visto que também são um reconhecimento do nosso trabalho. 

É verdade sim senhora que muita coisa mudou, muitas coisas foram implementadas, nem sempre coisas espetaculares mas acho que foram coisas que faziam falta.

 

Continuamos a trabalhar arduamente no fórum, e esperemos vê-lo regularmente por cá! Como a todos os outros membros! :)

 

 

Continuação de boas aventuras.


  • Black Owl, MEAS, joaqimquizinho e 2 outros gostam disto

6gNBwgz.png

Atenciosamente,
Tomás Soares


#3 Joaop

Joaop

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 79 publicações
  • LocalizaçãoLisboa
  • Servidor:PT2
  • Personagem:Joaop
  • Equipa:SupremeUnion
Reputação: 89

Publicado 26 Março 2015 - 23:19

Boa Noite,
 
Tal como o Tomás disse as modificações feitas eram as que faziam falta ...
 
Não sei à mais ou menos quanto tempo isso foi , mas tal como tu maior parte foram deixando o jogo , alguns por não terem tempo , outros simplesmente porque o jogo perdeu a piada para eles ... Mas o que interessa de momento não é o passado mas sim o futuro :)
 
A decisão de seres activo ou não , apenas tu podes decidir , mas claro que com jogadores activos e que gostem de passar um bom momento no forum a responder e fazer perguntas , a dar sugestões , etc , vamos-nos conhecendo entre nós e conseguimos levar este forum ao que era ou ainda melhor , a questão está em ser activo e saber ajudar as pessoas.
 
Ainda assim espero que gostes dos membros de actualmente assim como dos moderadores e afins :)
 
Continuação de muitas aventuras!
 
Joaop


  • ManuelS26 e Soares gostam disto

Joaop (PT2)


#4 ManuelS26

ManuelS26

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 164 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:ManuelS26
  • Equipa:Black Angels
Reputação: 32

Publicado 26 Março 2015 - 23:29

Claro que gosto , não tenho nada contra ninguém mas simplesmente não é aquela coisa , e isso foi há 3anos joaop


  • Joaop gosta disto

Spoiler


#5 Joaop

Joaop

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 79 publicações
  • LocalizaçãoLisboa
  • Servidor:PT2
  • Personagem:Joaop
  • Equipa:SupremeUnion
Reputação: 89

Publicado 26 Março 2015 - 23:32

Sim , e eu compreendo muito bem , mas lá está vida nova , amigos novos :D Daqui a um tempo não te arrependeras :)


Joaop (PT2)


#6 R20YT

R20YT

    Pastel de Nata

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 75 publicações
  • Servidor:PT1
Reputação: 62

Publicado 27 Março 2015 - 14:55

Bem vindo de volta ;)

#7 MarcFury

MarcFury

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 12 publicações
  • Servidor:PT4
  • Personagem:MarcFury
Reputação: 12

Publicado 27 Março 2015 - 21:02

Se achas que isso é grande coisa, eu comecei a jogar Hero Zero quando só existia o mundo alemão, uk1 e o francês. Jogava no uk na equipa mais forte(apesar de ser o mais fraco de lá :P) e tenho muitas saudades, na verdade não me lembro de nínguem, o time era muito unido, todos falavam no chat, mas todo o minuto, desafios e isso não falta, até havia um ou dois portugueses por lá, nunca mais encontrei um time igual aquele.

 

As coisas foram mudando,muitos deixam de jogar porque isto chega a um tempo que se torna repetitivo, foi por isso que eu não joguei durante para ai 3 anos. Mas voltei agora para matar saudade, assim como tu fizeste. Não conheco nínguem, mas o que não falta aqui é boa gente. Junta-te ao spam/chat que podes encontrar no sub-forum Dia a Dia dos Heróis na parte Isso e aquilo e vais ver que apesar das pessoas e dos tempos mudarem, isto continua igual. E crias amizades num instante. Se tens tempo para pôr o teu herói a fazer as missões, também tens tempo para dar uma olhadinha no fórum e deixar um comentário e estar a par das novidades.

 

Mas bem, bem-vindo de volta e boa sorte ;)


"I'm not here to show off my skills. I'm not here to tell you anything or preach anything. I'm just saying what I feel in the Now"





0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)