Ir para o conteúdo


Foto

Contratos

contratos

  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
38 respostas a este tópico

#21 MEAS

MEAS

    Antigo membro da Equipa

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 965 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Meas
  • Equipa:Vitominas
Reputação: 699

Publicado 23 Agosto 2014 - 17:23

Eu discordo com a ideia visto k as times que a entrada era barata, toda a gente ia para la e as que era caro poucos iam, e chagava a um ponto que já nenhuma time cobrava para la entrar porque se não o pessoal não entrava...

Alem disso 10000 moedas para um jogador de lvl 10 é muito, mas para um de nível 200 não é nada...

Mas deixo aqui a minha ideia:

Alguem entra numa time, e depois quando for para sair, iria demorar 1h até 24h (a equipa decidia se era só 1h ou 24h ou quanto seria) e durante essa hora ou esse dia a pessoa continua na time mas já não recebe os bónus da time (expansão e trofeus) nem se regista par combates, está na time em regime de abandono, em que não recebe bónus, mas ainda não pode entrar noutras times, depois quando passar esse prazo de 1h ou 24h ou o que a equipa decidir se aceitar, a pessoa abandona a time e pode ir para outra time.

O membro clica "abandonar time" e durante esse tempo aparece uma cruz a vermelho á frente do seu nome e o tempo k falta para abandonar a time. assim evitaria um pouco os salta-pocinhas que andam todos os dias de time em time.

Deiam ideias, e opiniões :D

Má ideia :blink:

 

primeiro-> os jogadores são livres de mudar de time...

segundo-> não estamos presos, os jogadores são livres de sair a hora que lhes apetece

terceiro-> não evitaria salta-pocinhas, mas sim muita gente, mas mesmo MUITA GENTE a deixar de jogar....

 

Minha opinião ;)


  • Black Owl gosta disto

#22 UnhaMarrecus

UnhaMarrecus

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 48 publicações
  • Servidor:PT1
Reputação: 22

Publicado 23 Agosto 2014 - 22:22

Não discordo totalmente com a ideia.

 

Poderiam existir regras que as equipas podiam ou não  ser implementadas pelo lider pelo menos  no momento da entrada e que  estariam identificadas nas notas da equipa.

 

Exemplo :

  • Período de "fidelização" na equipa no valor de x (dias)

Fora esse prazo o jogador era livre de sair .

 

Assim so entrava na equipa quem quisesse e so aceitavam salta-pocinhas os lideres que estivessem dispostos a isto.

 

Seria prevenido assim o "canibalismo" das equipas de topo as equipas mais pequenas.


Minus feriunt iacula, quae praevidentur.


#23 CaptainAmerican

CaptainAmerican

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 50 publicações
  • LocalizaçãoLeiria
  • Servidor:PT3
  • Personagem:CaptainAmerican
Reputação: 12

Publicado 24 Agosto 2014 - 0:18

Nao concordo com a ideia . 

Cada um e livre de mudar de time a vontade , faz parte do Jogo .


        2u8dker.png


#24 Geedz

Geedz

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 9 publicações
  • LocalizaçãoCastelo Branco
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Geedz
  • Equipa:Mythic
Reputação: 9

Publicado 24 Agosto 2014 - 0:23

Ideia completamente estapafúrdia ...

 

Acho que cada um é livre de fazer aquilo que bem lhe apatece de acordo com as regras .

 

Imagina que tens uma desavença com o pessoal do teu time actual . Tens de pagar para sair de um sítio onde não te sentes bem ? o.O

 

Agora se me falares dum sistema que apenas permita que um jogador MUDE DE TIME APENAS 1/2 VEZ(es) POR SEMANA, aí, sou o primeiro a comentar o tópico e a dar o meu apoio .

 

Sem mais de momento,

Geedz.


  • Black Owl gosta disto

#25 MEAS

MEAS

    Antigo membro da Equipa

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 965 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Meas
  • Equipa:Vitominas
Reputação: 699

Publicado 24 Agosto 2014 - 10:10

Ideia completamente estapafúrdia ...

 

Acho que cada um é livre de fazer aquilo que bem lhe apatece de acordo com as regras .

 

Imagina que tens uma desavença com o pessoal do teu time actual . Tens de pagar para sair de um sítio onde não te sentes bem ? o.O

 

Agora se me falares dum sistema que apenas permita que um jogador MUDE DE TIME APENAS 1/2 VEZ(es) POR SEMANA, aí, sou o primeiro a comentar o tópico e a dar o meu apoio .

 

Sem mais de momento,

Geedz.

Discordo, imagina:

entras num time, depois passado 2 dias começam uma discussão e tu queres sair da time, não podes porque acabaste de entrar nela.

O jogo está bem como esta, mas é a MINHA opinião ;)


  • Black Owl gosta disto

#26 TiagoLucas

TiagoLucas

    Bisbilhoteiro

  • Banned
  • PipPipPipPip
  • 63 publicações
  • LocalizaçãoCastelo Branco
  • Servidor:PT1
  • Personagem:MrDarkley
  • Equipa:PARIS
Reputação: 6

Publicado 25 Agosto 2014 - 11:46

Concordo com a ideia do Geedz, há pessoal que muda de time como quem muda de camisola, e podia ser imposto um Nº máximo de vezes que se podia entrar/sair em times durante uma semana. Por exemplo 3x, assim sentes-te mal numa time, sais, vais para outra, e se mesmo nessa tiveres problemas, sais e vais para outra, mas se depois também tiveres problemas nessa time (demasiados problemas... -.-) podes sair da time mas precisas esperar até ao prox domingo pelas 21h.

Ou então fazer como eu tinha dito, tu accionas o botão "Abandonar time" e durante 1h não recebes bónus da time( ou podes receber na mesma, dependendo da opinião do pessoal) e ao fim de uma hora, ou meia hora, ou um 'tempo a definir' a pessoa continua na time, mas ao fim desse tempo sai automaticamente da time. assim se alguém quiser andar a mudar de time de 5 em 5min, só poderia fazer isso de 1h em 1h. O pessoal assim pode sair da time quando quiser, mas tem de esperar 1h para poder entrar noutra time a seguir.


Sou o MrDarkley, Lider dos PARIS.

 

 

 


#27 MEAS

MEAS

    Antigo membro da Equipa

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 965 publicações
  • Servidor:PT1
  • Personagem:Meas
  • Equipa:Vitominas
Reputação: 699

Publicado 25 Agosto 2014 - 11:57

Concordo com a ideia do Geedz, há pessoal que muda de time como quem muda de camisola, e podia ser imposto um Nº máximo de vezes que se podia entrar/sair em times durante uma semana. Por exemplo 3x, assim sentes-te mal numa time, sais, vais para outra, e se mesmo nessa tiveres problemas, sais e vais para outra, mas se depois também tiveres problemas nessa time (demasiados problemas... -.-) podes sair da time mas precisas esperar até ao prox domingo pelas 21h.

Ou então fazer como eu tinha dito, tu accionas o botão "Abandonar time" e durante 1h não recebes bónus da time( ou podes receber na mesma, dependendo da opinião do pessoal) e ao fim de uma hora, ou meia hora, ou um 'tempo a definir' a pessoa continua na time, mas ao fim desse tempo sai automaticamente da time. assim se alguém quiser andar a mudar de time de 5 em 5min, só poderia fazer isso de 1h em 1h. O pessoal assim pode sair da time quando quiser, mas tem de esperar 1h para poder entrar noutra time a seguir.

Continuo a não concordar com a ideia de esperar um tempo... imagina que entras e te tratam mal? vais ficar la uma hora nessa time como  quem passa 1 hora no deserto com roupas de inverno :P mas meia hora... va que não va... pronto meia hora acho melhor :D



#28 tomydovale

tomydovale

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 95 publicações
  • Localização...
  • Servidor:PT3
  • Personagem:tomydovale
  • Equipa:SHIELD
Reputação: 14

Publicado 25 Agosto 2014 - 13:47

N gosto da ideia, mas podia é existir uma doação obritoria semanal.

Também concordo..


xFVEH4V.png


#29 TiagoLucas

TiagoLucas

    Bisbilhoteiro

  • Banned
  • PipPipPipPip
  • 63 publicações
  • LocalizaçãoCastelo Branco
  • Servidor:PT1
  • Personagem:MrDarkley
  • Equipa:PARIS
Reputação: 6

Publicado 25 Agosto 2014 - 15:20

Doações obrigatórias, contrato de fidelização... não concordo... para um de lvl 20 doar 5000 moedas é um esforço, mas a nível 200 doar 50000 não é quase nada.

Contrato de fidelização prende uma pessoa a essa time... para isso adotava-se a ideia de esperar 1h para sair da time, pk se fazes um contrato de 1mes ou 1 semana e depois queres sair como é?

As equipas deviam ter mais espirito de equipa e em muitos casos isso não acontece, uma EQUIPA server para se apoiarem e muita gente não tem maturidade par entender que uma time só chega ao top10 quando todos tiverem maturidade para perceber e cumprir objectivos comuns, não é a andar a saltitar de times todos os dias...

Em 2anos de jogo eu estive em 3 times. Nunca precisei de andar a mudar. Vão para uma time é suposto irem para ajudarem a time e ela vos ajudar em vocês, não podem ir para uma time já a pensar que não se vao sentir bem ou armarem confusão quando chegam.

 

Minha opinião. Times foram feitas para unir o pessoal, terem uma equipa que os apoie... não é para andar a mudar de time a cada hora.


Sou o MrDarkley, Lider dos PARIS.

 

 

 


#30 pedromike2001

pedromike2001

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1190 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:PT1
  • Personagem:pedromike
  • Equipa:Aladin Aladin






Reputação: 703

Publicado 25 Agosto 2014 - 16:49

Gosto da parte em que nós temos de pagar uma quantia de donuts ou moedas ( escolha nossa ) quando entramos num time.Discordo a parte em que nós somos " obrigados " a ficar 1 mês/2 meses..Podíamos, era quando ficássemos 3 dias ( no minimo ) off, antes doávamos algum como se fosse para " cobrir " esses dias.Assim, depois de doarmos esse dinheiro não nos pudiam expulsar..Obvio que no se podia doar e ficar on, apenas para o líder não expulsar, pois isso depois jogo expulsava automaticamente.E quando saímos de um time, e entravamos noutro, ou só podíamos sair passado 24 horas, ou então saiamos e depois só podíamos entrar noutro passado 24 horas.


SB5Seeg.jpg

Spoiler


#31 heroman1

heroman1

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 147 publicações
  • Servidor:PT5
  • Personagem:heroman1
Reputação: 85

Publicado 25 Agosto 2014 - 17:52

não concordo. cada um é livre de estar onde gosta



#32 a besta

a besta

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 16 publicações
Reputação: 0

Publicado 07 Março 2015 - 17:56

Nós sabemos como é dificil arranjar membros para as nossas times.E quandos eles saim passado 10 minutos eu sugiro que haja contratos como por exemplo quando entras tems de tar lá 5 dias depois podes renovar o contrato.

 

 

 

 

 

Deixe a sua opinião 

desculpe se já houver um tópico igual.



#33 girassol oficial

girassol oficial

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 90 publicações
  • LocalizaçãoLisboa
  • Servidor:PT2
  • Personagem:girassol
  • Equipa:SupremeUnion ^-^
Reputação: 41

Publicado 07 Março 2015 - 19:35

Olá!

 

Não acho que isso vá acrescentar algo ao jogo a não ser confusão

 

Abraços,

girassol


 

kTl9tZ5.gif

 

Sign by MEAS

 

Avatar by MEAS

 

Obrigado ^^

 

PT2 --> girassol

PT4 --> Ruiii

 

 


#34 FleK1ng(Pt3)

FleK1ng(Pt3)

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 36 publicações
  • LocalizaçãoPorto
  • Servidor:PT6
  • Personagem:Sh0cK1ng
  • Equipa:SUPREME UNION
Reputação: 15

Publicado 07 Março 2015 - 20:22

Pois acho que isso não vai ser boa ideia :P



#35 Gonçalo

Gonçalo

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 333 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:PT4
Reputação: 75

Publicado 07 Março 2015 - 20:45

Nós sabemos como é dificil arranjar membros para as nossas times.E quandos eles saim passado 10 minutos eu sugiro que haja contratos como por exemplo quando entras tems de tar lá 5 dias depois podes renovar o contrato.

 

 

 

 

 

Deixe a sua opinião 

desculpe se já houver um tópico igual.

Como já disseram: não vai trazer nada de novo ao jogo e vai dar confusão, para alem disto o jogador é livre de entrar e sair do time as vezes que quiser e as vezes que o permitirem (se o jogador não se der bem esses 10minutos na time pode e deve sair do time e procurar outra).

;)



#36 joaqimquizinho

joaqimquizinho

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 171 publicações
  • Servidor:PT2
  • Equipa:Supreme Union



Reputação: 100

Publicado 08 Março 2015 - 15:29

Boa tarde

 

Isso iria trazer muita confusao e traria menos dinamica ao herozero

 

Bom jogo ;)



#37 kimii

kimii

    Francesinha

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 75 publicações
  • Servidor:PT1
Reputação: 75

Publicado 08 Março 2015 - 16:22

Para que contratos se o botão de abandonar o time nunca irá desaparecer?

Podes fazer os contratos que quiseres, mas membros realmente fieis nunca irão precisar de isso, com o tempo tens mais pessoas fieis, mas claro, ninguém é imortal,nem tem paciência de chinês para este jogo, alguns deixam sempre de jogar, por isso nenhum time está 100% seguro, a procura de novos membros nunca irá desaparecer.

É apenas a minha opinião, e sobre isto, até poderia dizer muito mais...

 

Boa continuação do jogo;

- Kimi97 :)



#38 ItzQuickly

ItzQuickly

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 5 publicações
  • LocalizaçãoSantarem
  • Servidor:PT2
  • Personagem:ItzQuickly
  • Equipa:BlackHorizonAcademy
Reputação: 1

Publicado 10 Março 2015 - 20:14

Como o AndréGames disse, os jogadores têm todo o direito em sair do time para ir para outro mais forte. Acho esta ideia desnecessária, e dispendiosa.

Concordo plenamente com o alynor.

Numa time os jogadores vão e veêm, a diferença é que os bons ficam e os tais "mercenários" como o solanum lhes chama nunca sabem onde devem estar.  :D


vhKGgN.png


#39 IsTheMITO

IsTheMITO

    Idiota com boas intenções

  • Banned
  • PipPipPip
  • 38 publicações
  • Servidor:PT4
  • Personagem:ElMito
  • Equipa:Union Of The Heroes
Reputação: 42

Publicado 11 Março 2015 - 20:50

Não concordo . Somos livres de sair de qualquer time . Como a kimii disse , haverá sempre um botão de saída.






0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)