Ir para o conteúdo


Foto

Entrevista de garagem #11 (Ano Novo) Novaca


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
1 resposta a este tópico

#1 Leoa

Leoa

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 218 publicações
  • LocalizaçãoLisboa
  • Servidor:PT2
  • Personagem:Leoa
  • Equipa:The Imperium
Reputação: 119

Publicado 01 Janeiro 2015 - 11:57

Bem vindos às entrevistas de garagem, aqui vamos conhecer alguns dos Heróis mais inesperados do nosso jogo!

O meu nome é Ana Cunha ( Leoa) e serei a jornalista de hoje!
 

interviewer-150450_150.png

- Olá, como estás? Podes fornecer-nos o teu nickname e os servidores onde jogas?

R: Muito bem hoje Aninha...
Sempre usei o mesmo nick.. sempre foi Novaca.
Atualmente jogo apenas no BR8 e no PT4!

- Quando é que começas-te a jogar Hero Zero?

R: Se eu não me engano foi em abril desse ano.. no BR8.

- Conheces-te o Hero Zero como? Através de amigos? Publicidade?

R:Bem, eu jogava o Operation X, e sempre falavam de HZ por lá.Resolvi experimentar... e deu no que deu!


- Ainda te lembras dos primeiros dias em que não sabias nada do jogo?

R: Nossa... e como eu lembro.
Olhava pro jogo e pensava: o que eu faço? pra onde eu vou? qual a função disso e daquilo? devo começar aqui colocando mais em quais habilidades?
Foram uns dias difíceis!

- O que te fascina/gostas mais no jogo?

R: HOJE eu gosto bastante de conversar com alguns colegas que fiz no jogo... E como eu trabalho durante o dia.. vou tentando fazer tudo,sem deixar que sobre nada!então realmente virou um passatempo e não uma necessidade!

- Na tua opinião, qual foi a tua maior conquista no jogo?

R: As pessoas maravilhosas que acabei conhecendo!

- O Hero Zero cria amizades. Crias-te algum tipo de amizade? Se sim, como? Com quem?

R: Fiz sim.
Ótimas amizades por sinal... é complicado citar os nomes, pois posso esquecer de alguém e ficaria me sentindo péssimo por isso!
Mas o Karil(Operation X) e no br8 Chama-se Patataa... vem de longa data já comigo!

- Qual é o teu herói favorito? Porquê? (exemplo: Batman, Super Homem)

R: Gosto bastante do Homem Aranha...pois além de crescer vendo desenhos e revistas dele...ele não demonstra raiva e defende inocentes... sem querer vingança, além de ser um personagem meio comico!

- Quais são as tuas dicas para jogadores iniciantes?

R: Nunca joguem para ser top.. joguem apenas pela diversão... com o tempo vão aprender a jogar da forma que lhe parecer correta!

- Descreve o Hero Zero em três palavras.

R: Um bom jogo!

- Existe algum jogador que tu admiras? Quem e porquê?

R: Não admiro jogadores em especial...
Mas admiro jogadores que conseguem jogar em várias contas em diferentes servidores e conseguem terminar tudo sem problemas!

- Nomes de três jogadores que sigam as seguintes descrições:

 

  • Melhores jogadores(baseado nas suas habilidades como jogadores, não na sua personalidade, etc).

R: Boas habilidades? puxa.. eu não acompanho muito isso... único que acompanhei foi o ZAROIO no br9 ( onde não jogo mais )

  • Os oponentes que respeita mais.

R: respeito a todos.. alguns mais e outros menos...

  • Membro favorito no Fórum(se seguir o Fórum)

R: Não sigo infelizmente! mas como conheço você.. acredito que prefiro você! haha.

 

- Existe algum momento especial na sua carreira como Herói que você gostaria de partilhar connosco?

R: Ahhhh... concluir os 100kk foi um momento muito especial para mim... foi tão especial, que estou refazendo na mesma conta!

- És um dos jogadores de topo no Hero Zero. Qual o segredo do teu sucesso?

R: Jogar sem se preocupar se VAI ou NÃO ser o top do jogo... divirta-se...tentem não deixar que o jogo consuma a vida de vocês... deixem que seja apenas um passatempo, e não uma obrigação!

- Gostarias de enviar uma mensagem para a comunidade do Hero Zero?

R: Eu gostaria bastante de ofender a algumas pessoas! pode?
haha
brincadeira, pois não tenho desavenças com ninguém, mas sei que muitos me odeiam pela forma que eu sou ( nunca tiveram contato comigo pra me julgar de tal maneira )... mas como eu sempre digo... ninguém paga as minhas contas para poder me criticar...não é?

- Existe alguma anedota relacionada com o jogo que gostavas de nos contar?

R: PUXA.. eu sou BR.. mas conhece aquela do Português que estava na padaria?
BRINCADEIRA PESSOAL!
Amo a cultura portuguesa e muitos sabem disso!
<3

- Qual o nome mais estranho, engraçado que deste a um Acompanhante? e porquê?

R: "Nome", pois eu não tinha idéias.. e sou péssimo pra nomes e pra ordens de pet... então coloquei esse.. mas agora uso diferente.. coloco os nomes com números sequenciais! ex. Numero 1... Numero 2!

- Qual o teu acompanhante favorito até agora?

R: Gosto da coruja!

- Na tua opinião, qual a melhor habilidade de Acompanhante?

R: EU particularmente gosto da constancia! mas já fui salvo algumas vezes pelo pular da cova!


- Já alguma vez ganhaste um Torneio(top1)? Em que categoria? Valeu apena o esforço?

R:Já ganhei sim.. honras e exp...
não vale a pena o de honras... sempre tem alguém que recebe ajudas demais! e isso tira o mérito da pessoa ( no atual mesmo, eu recebi grande ajuda de um player )

- Tens algum passatempo que gostarias de partilhar connosco?

R: Eu felizmente trabalho direto.. então sobra-me pouco tempo para diversão!

- Em que te baseaste para escolher o teu Nickname? Alguma razão em especial?

R:Eu andava de Sk8... e antigamente existia o termo "No Vaca" que significa "não caia"... eu usava muito esse termo, e acabou pegando!

- Atacas vilões? Qual foi a melhor posição em que ficaste?

R: ataco sempre que posso.. hahaha
já fiquei em 1º!

- Quais os teus itens favoritos?

R: Confesso que pouco reparo no ITEM... e sim nas habilidades que me dá!

- Qual a primeira coisa que fazes quando abres o Hero Zero? Porquê?

R: Dar bom dia ao meu time.. fui educado assim... SEMPRE AO CHEGAR EM ALGUM LUGAR...DAR BOM DIA A TODOS PRESENTES!


Obrigado pela tua disponibilidade Novaca,espero que continues a aproveitar o jogo e a divertir-te com o Hero Zero. Uma boa continuação de jogo aos restantes jogadores.

 

Desejamos a todos os jogadores um feliz e próspero 2015, que seja melhor que 2014!


  • Fear, Black Owl, MEAS e 4 outros gostam disto

Imagem publicada


#2 Berunoxxx

Berunoxxx

    Ex-membro da equipa

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 59 publicações
  • Servidor:PT3
Reputação: 62

Publicado 01 Janeiro 2015 - 15:32

Olá!

Não deixe de dar a sua opinião sobre a entrevista no tópico de feedback!

Feliz 2015 e Continuação de boas aventuras com o Hero Zero!




0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)