[Dica] Habilidades
Começado por
SubZero69
, Ago 13 2012 16:33
10 respostas a este tópico
Publicado 13 Agosto 2012 - 16:33
Procurem sempre treinar intuição e condição, porque irá vos dar mais defesa e hipótese de evitar os golpes do adversário!Passe a treinar Cérebro Depois, porque este influencia o numero de golpes críticos que infliges nos adversários. Em ultimo treine força! Acho desnecessário explicar o que faz!
Tentem procurar sempre a defesa e não o ataque.
Reparem se o vosso ataque for pequeno não importa! A defesa é maior que a do oponente? Então tá bom, já ganhou! Pois irão ter mais hipótese de evitar os golpes do adversário na maioria das vezes e irão ter mais vida.
Espero ter ajudado como o meu amigo Trøllandø me ajudou aqui:
http://forum.br.hero...as-habilidades/
Tentem procurar sempre a defesa e não o ataque.
Reparem se o vosso ataque for pequeno não importa! A defesa é maior que a do oponente? Então tá bom, já ganhou! Pois irão ter mais hipótese de evitar os golpes do adversário na maioria das vezes e irão ter mais vida.
Espero ter ajudado como o meu amigo Trøllandø me ajudou aqui:
http://forum.br.hero...as-habilidades/
- SuperPhoda gosta disto
Publicado 14 Agosto 2012 - 11:58
Muito bem explicado, obrigado
Publicado 15 Agosto 2012 - 23:09
Pode ajudar bastante
- SuperPhoda gosta disto
Spoiler
Publicado 16 Agosto 2012 - 10:08
Sim obg
- HeroDrPepper e SuperPhoda gostam disto
Publicado 16 Agosto 2012 - 11:08
muito bom
Spoiler
Ajudas, perguntas, qualquer coisa mandem-me pm
Publicado 16 Agosto 2012 - 11:21
eu acho que a condução(vida) é a mais importante
Spoiler
Publicado 16 Agosto 2012 - 14:24
exatamente concordo contigo
Spoiler
Publicado 18 Agosto 2012 - 4:40
eu acho que depende do tipo de jogador e do que quer ! eu por exemplo jogo mais com o cérebro e com a intuição para um ataque mais eficaz para manter lugares de topo e ataques sem fortes. mas concordo que o jogo defensivo é mais eficaz para a maioria dos jogadores
Publicado 23 Agosto 2012 - 23:38
Exacto as habilidades cabe a cada um aumentar da maneira que quiser jogar. Apenas a três formas de jogar este jogo ou ao ataque, defesa ou equilibrado ( acho que não é a melhor forma de se jogar ), se um herói quiser jogar ao ataque terá de aumentar mais força e não precisara de aumentar muito o cérebro, se quiser optar por um herói mais defensivo terá de aumentar mais o cérebro e a intuição, e claro que terão de aumentar vida constantemente também em qualquer estilo de jogo que optem por escolher.
Espero ter ajudado.
Bom jogo a todos.
Espero ter ajudado.
Bom jogo a todos.
Publicado 08 Setembro 2012 - 18:14
O que também é bom é um jogador com intuição, condição e cérebro, que reforça a defesa e também dá para o ataque, depois a questão da força resolve-se com os misseis.
Publicado 14 Setembro 2012 - 11:47
Boas
Mais uma boa dica de ajuda para a comunidade.
Bom jogo
Mais uma boa dica de ajuda para a comunidade.
Bom jogo
- Dragon23 gosta disto
0 membro(s) está(ão) a ler este tópico
0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anónimo(s)